M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

+32
Ero.KirakO.
Ero Garsa
Ero Marcelo
Moacirjr
Shadowolf
pedrow
ero ero lucas
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
Ero Soul
Ero Pepito
1000Sunny
Monkey J. Sparrow
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Ichigo
Ero Mateus Muniz
Ero Nharox
Marcosmirar
Ero Naldo
Ero Merch
Ero Pintas
PanacosBH
Ero Cueca
Ero Diego
Ero Supreme Forge
Chopper M4ALL
Ero Shanks
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero Roronoa
Ero Lipe
36 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 8:53 am

É.. eu até coloquei isso no tópico sobre Crocodile...

Todo aquele que domina a beira da perfeição sua AnM tem um grande poder...

O Buggy até voa dependendo de onde os pés dele estão.

Sobre ser irreal a AnM do Kizaru é mesmo, todas são. E acho que é o chute dele que é na velocidade da luz... mas isso tem como evitar com haki (vide luta com Ray).

Mas se fosse o Smoker com a pika pika no mi a marinha estava na boa... volto a repetir, o macaco amarelo é 'lerdo', 'meio sonolento'...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por 1000Sunny Ter Ago 03, 2010 11:58 am

Yoooh!!! Kaze Kaze No Mi ela deve ser boa... afinal ela levou dragon a liderança dos revolucionários,e acho que dragon tem aver com a repentina tempestade que parou Shikki no mangá volume 0 que saiu com o filme Strong World...






"You are a Master of your destiny or a Slave to your fear?"
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Ero Pepito Ter Ago 03, 2010 1:15 pm

Ele disse que podia inventar...
Então pra mim é a Norris Norris no Mi
Você vira foda e owna todo mundo.
Já foi comida...
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 03, 2010 1:36 pm

a Noro Noro no Mi nao é mais pau q a Pika Pika no Mi nao..
alias.. a força da Noro Noro no Mi depende mto da inteligencia do usuario..
o pombao do Foxy na aproveita qse nada da AnM!!

agora se ao inves de raios, a Noro Noro no Mi fosse uma especie de campo q nem a AnM do Law.. ai sim seria pareo pra Pika Pika no Mi..
ia ser bem interessante..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por PanacosBH Ter Ago 03, 2010 5:49 pm

Olha, se existir, a mais forte será a Logia de água... Acaba com a de lava,, secando essa, Crocodine nem da para o cheiro, e mera mera também se ferra. A Mizu Mizu se existir deve ser foda. Mas deve ser ruim contra a de gelo!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Ero Soul Ter Ago 03, 2010 6:00 pm

Bom,para começar so ví até o episódio 30 pra cima de One Piece,então não acompanho muito...Então acho que é a Gomu Gomu no Mi,a do Monkey D.Luffy,mas porquê Ero Soul?
Bom para começar Luffy é o personagem principal...e o poder dele é SEMPRE o mais forte..então o meu voto vai para a Gomu Gomu no Mi!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 6:52 pm

Mano Ero Soul como voce ainda ta no comecinho do Manga não deve ter visto as outras AnM que estão por vir,mas não vou acabar sua surpresa rsrsrs,mas mesmo o Luffy sendo o protagonista e tendo aquele poder protagonista ele não possui a AnM mais poderosa ate porque o Oda fez ele com uma AnM bem inutil a primeira vista,acho que ele quer mostrar que não basta ter uma AnM fodona e não souber controla-lo e uma AnM fraca como a Gomu Gomu e souber cotrola-la ao limite como o Luffy faz sakas? por isso que eu digo a AnM mais forte é aquela que o usuario tem mais controle sobre ela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 5:50 pm

creio que não lembram qnd robin tentou salvar o zoro e num piscar de olhos kizaru subiu em cima dele outra vez Wink


e sobre o kizaru ser lerdo aokiji tbm é --'mais do que ele
que graça teria um maluco veio dakele ser um cara elétrico e agitado isso que da a graça ao personagem isso dele ser meio tonto n tem nada a ver


Última edição por Ero Kizaru'' em Qua Ago 04, 2010 5:54 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 5:54 pm

Eu me lembro disso sim,mas isso não foi tão rapido não mano, ele tipo deslizou qualquer Logia faria isso num mesma velocidade...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 5:56 pm

deslizou?--' reveja o episódeo que ele aparece e vc vai ver que ele aparece em varios lugares qse que simultaneamente

e vimos que ele só fica na velo da luz qnd esta transformado nela

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 6:01 pm

num é deslizar realmente SE LIIIGA sentido figurado, tipo aquilo foi rapido sim,mas tu sabe o que é a velocidade da luz mano? nem da pra piscar,o Kizaru é lerdo e não usa sua AnM ao extremo como poderia,isso num é nada que o Smoker não faria com a fumaça dele,num to dizendo que é lento mais que não é tão rapido e aquilo de aparecer quase que simultaneamente eu falei a respeito nesse topico msg n°49 ele usa tipo um espelho de luz e se reflete --' ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 6:51 pm

o almirante do gelo deve ter a melhor AnM .Pq? porque o sangue tambem congela,a agua tambem congela,ñ é só pq as pessoas comem AnM q deixam de ter sangue e agua no corpo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por 1000Sunny Qui Ago 05, 2010 11:49 pm

Não sei dizer se é a mais poderosa... mas sei que no epi. 300 e poko ae quando aparece a Yami Yami no Mi o nome desse epi é " A mais Terrivel AnM "não sei se com Terrivel o nosso sensei f....Oda estava pensando como poderosa...pq bom escuridão - Terrivel..
Mas voto na Yami Yami no mi...


e sobre o Aokiji conjelar o sangue do Teach é impossivel... o Aokiji teria que toca-lo por algum tempo pra fazer isso... e até lá o teach já socou ele pra bem longe e criou uns buracos negros pra tacar coisas tipo UM NAVIO PIRATA nele antes dele levantar xD
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 1:41 pm

msg pra ero jedi zoro:
pensa manolo ele n iria matar ngm em um piscar de olhos pq ele só se movimenta na velo da luz qnd esta transformado em luz
e usuarios de haki materializam as logias
assim então ele n teria velocidade da luz enquanto lutasse contra um usuario de haki só teria o efeito dos chutes e socos na velo da luz
=D pensa direito irmãozinho
pra uma pessoa que n tem haki lutar com kizaru é suicidio
n n n akele golpe ele só uso qnd ele foi atras do apoo
EDITADO--' akilo n é um estilo de locomoção é um ataque n brisa filhoteeeee
pensa nos baguio antes de fala
OBS:cm vc sabe q ele usou o negocio de refleti pra se movimenta se nem mostro ele indo pros lugares só mostro ele qnd ele ja tava la
e qnd ele foi fala com os caras que atiraram nele ele n usou esse golpe ele instantaneamente apareceu na frente deles Wink pensa maninho antes de discorda de alguem procura sabe em detalhes
ele ia usa a anm dele ao extremo pra que contra super novas???--'
man de boas reve os ep veio desde o primeiro
nunca viu ele lutar seriamente
ele derrotou os supernovas com um unico golpe em cada
ele ia usa toda força pra alguem q nem haki possui?se liga filhote usa poder total contra alguem que tenha força suficiente pra efrenta
aff veio antes de fala alguma coisa pensa nos detalhes
e fala que ele num usa a anm direito --'se ele n usasse n era almirante da marinha filhãooooo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 2:17 pm

OFF:Ero Kizaru, recomendo a voce MEDIR SUA PALAVRAS e ler as regras.

ON: meu caro voce esta se contradizendo,disse que ele não iria lutar contra usuarios de Haki se transformando em luz, e ele poderia sim matar um supernova na velocidade da luz ja que esses não usam Haki,e voce mesmo disse que ele so não usa o ataque nessa velocidade pro causa de usuarios de Haki o materializam e os supernovas com quem ele estava lutando não são usuarios de Haki, e não disse que ele não sabia usar a AnM disse que ele não ia ao extremo com ela e todos tem opiniões diferentes e EXIJO QUE VOCE RESPEITE A MINHA,E NÃO ME FALTE COM O RESPEITO EM MOMENTO NENHUM EU LHE OFENDI!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Ago 09, 2010 2:34 pm

JEN MUGIWARA

ERO KIZARU..
NAUM POSSO ME OMITIR EM UM MOMENTO COMO ESTE..
PRIMEIRAMENTE DEIXE-ME LHE DIZER PARA LER AS REGRAS ANTES DE RESOLVER TOCAR O TERROR NO FÓRUM..
CHAMAR UM MEMBRO DE "BURRO" É OFENSA DIRETA E VAI CONTRA O REGULAMENTO DE BOM COMPANHERISMOS.. VC PODE ATÉ DISCORDAR DA OPINIAO DE OUTROS MEMBROS, MAS NAUM É NECESSARIO SE ACHAR A ENCICLOPEDIA E SAIR OFENDENDO.
FICA AQUI O PRIMEIRO AVISO PARA TAL ATITUDE.

SEGUNDO: VC POSTOU DUPLAMENTE, E SE TIVESSE LIDO A MERDA DAS REGRAS TERIA VISTO QUE ISSO NAUM É PERMITIDO TBM. OU SEJA, VC INFRIGIU RAPIDINHO DUAS REGRAS PRIMORDIAIS DO FÓRUM.

ME FAÇA UM FAVOR E VÁ CORRENDO LER AS REGRAS..

E MANTENHA O RESPEITO PARA COM OS OUTROS PARA TER UMA CONTA SAUDAVEL.
ENFATIZO AQUI QUE SE ISSO SE REPETIR APENAS MAIS UMA UNICA VEZ, NAUM TEREI PROBLEMA NENHUM EM BANIR SUA CONTA DESTE FÓRUM.

NOTA: SUA SEGUNDA MSG SERÁ APAGADA, SEU PRIMEIRO POST EDITADO, SEU CONTROLE DE JEN'S SERÁ ATUALIZADO E VC ESTARÁ FICHADO.
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 3:02 pm

ERO jedi Zoro escreveu:OFF:Ero Kizaru, recomendo a voce MEDIR SUA PALAVRAS e ler as regras.

ON: meu caro voce esta se contradizendo,disse que ele não iria lutar contra usuarios de Haki se transformando em luz, e ele poderia sim matar um supernova na velocidade da luz ja que esses não usam Haki,e voce mesmo disse que ele so não usa o ataque nessa velocidade pro causa de usuarios de Haki o materializam e os supernovas com quem ele estava lutando não são usuarios de Haki, e não disse que ele não sabia usar a AnM disse que ele não ia ao extremo com ela e todos tem opiniões diferentes e EXIJO QUE VOCE RESPEITE A MINHA,E NÃO ME FALTE COM O RESPEITO EM MOMENTO NENHUM EU LHE OFENDI!!!
eles não são usuarios de haki mais ele n precisa usar a velo da luz pra acabar com alguem que nem haki possui
e em momento algum eu disse que ele n iria lutar contra usuaria de jaki se transformando em luz --' le o post direito
ele n pode se transformar em luz qnd alguem esta usando haki cm ele ia lutar transformado em luz
ele só usa velo da luz qnd esta transformado usuarios de haki materializam logias logo ele n se transforma em luz e n pode usar a velocidade da mesma

e pra que ele iria ao extremo com supernovas que nem toca-lo poderiam?--'

e foi malz a ofensam é que foi no impulso da digitação é costume

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 3:12 pm

off:vc acabou de fazer outro post duplo meu caro.

ON:O que estou falando é que ele não usa a velocidade da luz, ou se usa ainda não mostrou,e como ele saberia que os supernovas não seriam usuarios de haki? o fato é que ele não usa sua AnM ao maximo ele é meio lerdo,eu ja li seu post e não vou ler de novo, minha opinião é essa,as opiniões não são iguais meu caro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Ago 09, 2010 3:16 pm

JEN MORALIZANTE [Zero mode = ON]

POST EDITADO POR ZERO

P*****

TA VIRANDO FESTA DAR JEN'S AQUI AGORA?!?!?!?

OU TODO MUNDO LÊ AS REGRAS OU VOU SAIR DANDO BANZINHO DE 3 DIAS PRA FICAR ESPERTO!

P.S: DIGO FOI MAL TER EDITADO SEU POST...ERREI NO BOTÃO...FALHA NO ENGANO....HEHEH

EDITE RODRIGO

SEM PROBLEMAS NA EDIÇÃO ZERO...

SÓ QUERO QUE O KRA ENTENDA UMA COISA:

LER... ENTENDER.. E SEGUIR AS REGRAS... SEMPRE E SEM DUVIDAR D NADA..

E QUE CHEGA D EXPLICAÇÕES NESTE TPC..

QUERO QUE O ASSUNTO CONTINUE AQUI E PONTO FINAL!!


D.E. ERO D. MUGIWARA

=GOMU GOMU NOOOOOOOOOO.... GIGANT JENNNNNNN...=

PUTA QUE PARIU...

QUAL É O NOME DO TÓPICO PESSOAL????

NÃO LEMBRAM??????

QUAL É, NA SUA OPINIÃO, A AKUMA NO MI MAIS PODEROSA?

APENAS ISSO... ESSE TÓPICO NÃO É PRA DISCUSSÃO DE ATAQUES OU COMBATES ENTRE QUALQUER TIPO DE USUÁRIO...

SE NÃO PARAREM COM O PLDL VOU SIMPLESMENTE DELETAR OS POSTS.

E COMO LEMBRAR NUNCA É DEMAIS...


- ERO KIZARO... FAÇA O FAVOR A SI MESMO E AOS DIRETORES E MODERADORES: LEIA AS REGRASSSSSSS...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Ero F. Levia Seg Ago 09, 2010 5:57 pm



TOMA LHE JEN GALERAAAA!

ON

bem...pra mim a AnM mais poderosa seria a do Aokiji..

pensa bem...o cara nunca vai cair no mar....por mais que ela caia...ele congela tudo!!!!
da hit KILL em qualquer um!

Aokiji RULEZ



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 6:23 pm

ON:Pensando bem a AnM pode trincar o espaço causando terremotos e maremotos, e segundo sengoku isso tem o poder de destruir o mundo,porem a yami yami no mi alem de poder anular o poder de uma AnM ainda conseguiu sugar/extrair/absorver o poder da gura gura então meu voto vai para yami yami no mi.

OFF:Mano Levia mesmo o aokiji congelando o mar os inimigos tambem se aproveitam disso como na guerra onde os piratas do BB usaram o mar congelado como plataforma...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Monkey J. Sparrow Ter Ago 10, 2010 1:21 pm

Yoooshi!

Depois de muito debates e mtus jen eu continuo achando que uma fruta muito mais poderosa que a Yami Yami, Pika Pika ira surgir, pois agora no Novo Mundo nada é impossivel.

Eu continuo acreditando que uma fruta chamada Jikan Jikan no mi irá surgir.

Aquela que controla o TEMPO, ou seja, o Almirante Kizaru fica completamente uma lesma perto desse usuario.
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 2:34 pm

pika pika no mi é a mais foda. o cara pode se movimentar na velocidade da luz e bater nos outros, não tem como se defender mesmo tendo a yami yami no mi que suga o poder a ANM porque precisa de velocidade Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Ago 10, 2010 3:45 pm

Pedro... Isso não é verdade!

Rayleigh não só defendeu o golpe de Kizaro em Sabaody, como lutou de igual pra igual.

Ficando livre do mesmo jeito que estava... Isso porque está velho, como ele mesmo diz após nadar pelo Calm Bet até a ilha das Kujas.

A verdade é que a AnM mais poderosa é aquela que for comida pelo usuário de um poderoso haki.

Monkey J. Sparow...

A AnM do Foxy era para desacelerar o tempo, no entanto, para fazer isso precisa atingir o adversário. Se houver outra com essa capacidade, será muita falta de imaginação.

AnM por AnM as mais fortes são as Logias e Yami yami, Gura Gura e caso venha a existir, uma de Velocidade, caso o usuário possa quebrar a barreira do som ou uma que permita que se mova na velocidade do pensamento.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Ago 10, 2010 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 3:57 pm

o rayleigh msm disse q n ia aguentar mt tempo porque ja estava velho enquanto kizaru estava na maior brisa lutando contra ele
yami yami é uma fruta logia

portanto axo a do kizaru a fruta mais forte

e se tiver essa ANM

uma akuma no mi que suga poderes ou objetos tipo

ele toca no luffy digamos

e temporariamente ele fica com os poderes do luffy

ou ele toca na terra e temporariamente ele vira um logia de terra

se tivesse uma assim seria show =)

off:se tiver essa tal jinkan jinkan no mi qlqr personagem ficaria uma lesma n só o ALMIRANTE KIZARU j. sparrow =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa? - Página 3 Empty Re: Qual é na sua opinião a Akuma No Mi mais poderosa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos