M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela?

+2
EliotKennedy
Ero Gabriel
6 participantes

Ir para baixo

Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? Empty Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela?

Mensagem por Ero Gabriel Sex Mar 02, 2012 8:39 pm

Yooo mina!

Acho que o título é auto-explicativo né?

Eu particularmente me decepcionei com essa temporada. A temporada de Outubro do ano passado teve ótimas estréias e o que eu achava que ia ser bom, está sendo bastante criticado.

Another: Ano passado considerava que esse seria o anime que eu mais gostaria dessa temporada, mas o negócio é tão chato que desisti antes da metade.

Sou muito fã de suspense, mas essa porra é chata demais. Todo episódio são 19min de conversas extremamente chatas e 1min interessante. Não sei como consegui assistir até o 5 \o/

Black Rock Shooter: Tinha grandes esperanças nesse anime. Ele teve um OVA em 2010 que foi muito criticado e eu ainda não assisti, mas a história do anime parece ser bem interessante, mas eu vejo ele sendo criticado por tanta gente (não escutei ninguém elogiar esse anime ainda) que não dá nem vontade de assistir. Quem sabe quando acabar eu assista ;P

Brave 10: Um dos 2 únicos animes novos que prestou para mim. É do estilo que eu gosto: cocotas boas com pancadaria e uma história que é interessante (mesmo que não seja tão boa assim, é legal.) O ruim é que em comparação com o mangá, várias partes foram cortadas (inclusive durante as lutas) e isso faz com que ele não tenha muita ação, mas ainda assim é um bom anime pra passar o tempo.

High School DxD: De longe o melhor da temporada pra mim \o/ Quando vi a sinopse, não tive a menor vontade de ver, porque mesmo sendo fã de ecchi, harém e talz, não gosto daqueles animes toscos que só mostram minas peladas com histórias escrotas.

Mas quando resolvi assistir, me surpreendi. A história é bem legal e o protagonista é bem melhor que muito protagonista por aí, que cheio de mulher em volta e fica chupando o dedo. Ele também tem o objetivo mais nobre da história: ter o seu próprio harém \o/ Gostei tanto desse anime que estou endo o mangá e também começando a ler a light novel (a obra original).

Os outros animes não me interessaram. Conto com vocês pra movimentar essa bagaça ;P

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? Empty Re: Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela?

Mensagem por EliotKennedy Sex Mar 02, 2012 11:33 pm

High School DxD xD
Despertou meu lado Ero da vida kkk'


Off: Another ta chato mesmo, eu desistir no terceiro capítulo
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? Empty Re: Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela?

Mensagem por Kenzo Sáb Mar 03, 2012 11:04 am

Continuo vendo os dois animes que me interessaram, que foi Area no Kishin (futebol) e que está ficando cada vez melhor com o passar dos episódios e Brave10 que é muito foda, sem dúvida foi o melhor da temporada pra mim, além de engraçado tem ótimas lutas.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? Empty Re: Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela?

Mensagem por Ero Salamander Dom Abr 22, 2012 1:51 pm

Yooo Minaa~

Faz tempo que eu queria postar aqui O.O

Bem... Eu achei a temporada passada de animes excelente. Houve animes novos e fodásticos, e houve continuação de animes fodas e fodásticos~

Em relação a continuações, falo apenas de Zero no Tsukaima, em que a sua 4º e última temporada era esperada por muitos fãs. E não podia ser menos foda do que foi (se bem que eu tenho que ver o final, mas eu já sei como acaba ;D). E Nisemonogatari que foi a continuação de Bakemonogatari... Foi foda e cheio de ecchi euaheuaheuhaehauhe

Mas de animes novos, eu vou falar desses:

Another: Jovem hibaritits... Como assim another foi chato? Foi épico mano... Tudo bem que não é tão dinâmico e insano quanto Mirai Nikki, mas mesmo assim foi muito foda... Achei interessante a história e o decorrer dela.. O suspense envolta de quem seria o aluno amaldiçoado foi foda.. E o final também foi~

Black Rock Star: Man... Eu já sabia que o que tinha sido a OVA (Uma merda), e fiquei meio relutante de ver o anime... Mas fui ver, já que o Sushi tinha dito que o mangá era foda. Mas, sinceramente, não gostei muito... Os espaços abertos que deixou foi tenso... Mas eu aidna tenho que terminar de assistir.

Brave 10: Foi foda esse anime, mesmo que muitos digam que foi a copia de Sengoku Basara, eu achei itneressante e com uma história massa.

HighSchool DxD: Mano... Concordo contigo. DxD foi o melhor anime dessa temporada. Teve ecchi pacarai, batalhas fodas, e um suspense em torno do poder do protagonista, que não é inútil e é ero (não é viadinho que num gosta que as minas agarrem ele). E o final foi muito épico... Um dos melhores "finais" (lembrando que DxD vai ter mais uma temporada, sendo que há muitos novels que resultaram em novas temporadas) que eu já vi e consequentemente uma das melhores batalhas~

E só acrescentando a lista, vou falar de Area no Kishcrazy , que começou na temporada passada, mas ainda continua.. De fato, eu tive um certo preconceito para assistir esse anime, já que animes/mangás de futebol, geralmente tendem a fugir muito da realidade e ficar escroto.. Tipo, o cara ter um kamehameha com chute, ou um chute do cara faz a bola ir pra lá e pra cá como se ela estivesse viva... Isso é muito fail pra animes/mangas de esporte... Mas area no Kishcrazy é bastante realista, e tem uma história muito foda que, somado ao fato de ser "realista", deixa a história épica~

É isso.. Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? Empty Re: Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela?

Mensagem por Ero M. Fil Dom Abr 22, 2012 3:52 pm

Só pelo fato de eu só ter assistido HS DxD... ja indica que foi o que mais me chamou atenção.

Mas olhei Another também.

Another: Foi interesante, gostei muito do suspense da história, ela tem um estilo calmo, o traço dos desenhos também me passam essa sensação, e não é toda hora que aparece algo louco pra fazer a galera babar. Mas confeço... assisti porque gostava de ver as pessoas morrendo, e queria ver como o proximo morreria. xD

As mortes de Another rulam!

HS DxD: Até hoje discuto com o Salamander sobre este anime... meu deus, tudo, literalmente TUDO, neste anime foi incrivel! O perssonagem principal, a história, os perssonagens secundarios, estilo do anime, as batalhas e as sagas, OS PEITOS DAS ECCHIS! Foram sensacionais! Quem vio esse anime, e olhar para a minha rank... vai entender do que estou dizendo...

HS DxD foi supremo! \o/
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? Empty Re: Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela?

Mensagem por lara 13 Dom Abr 22, 2012 5:24 pm

Fala meu povo ^^
Tem muito tempo que ñ posto, mas quando li o que vcs escreveram sobre Another (alguns de vcs), na boa tive vontade de mata-los!!! Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? 255300
Eu sei que cada um tem uma opinião e que os gostos variam, mas as criticas viram de pessoas que ñ se dispuseram a ver o anime por completo, antes de criticar assistam ele inteiro u.u
O ultimo ep é incrível, mais que isso, extraordinário! Ele compensa toda a "falta de ação" dos eps anteriores Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? 282414
E se vcs queriam ação então pq estavam vendo uma shounen de suspense? Se é pra ver um anime, tenham noção do que vcs estão vendo u.u
Pessoalmente eu achei Another um dos melhores animes da temporada, uma história inteligente, ñ é como outros que só tem lutas sem nexo e - como diria meu irmão - foram feitos para pessoas de baixo QI.
Ñ quero fazer uma comparação (até pq os dois são completamente diferentes), mas Another é como Death Note, vc ñ assiste esperando ação, vc assiste pela história envolvente Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? 2140580980

Black Rock Shooter eu ñ assisti (por falta de ânimo msm), mas tenho noção de como é a história. Ele tem potencial, quando eu assisti-lo volto e dou uma opinião.

HighSchool DxD eu nem gasto meu tempo tentando assistir. Ñ curto ecchi (só se for bem de leve e todos sabemos que a ultima coisa que HighSchool DxD tem é ecchi leve). Ñ critico pq ñ faz meu gênero; pra quem gosta de Queen's Blade e animes assim ele é uma boa pedida u.u
Brave 10 é bem bacana, mas só vi a metade... acabei perdendo o ânimo, ñ que ele seja ruim, eu parei de assistir por preguiça msm. Provavelmente voltarei a assisti-lo Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? 3052140566

Bom é só isso msm, acabou que só comentei pra defender Another u.u
Um abraço ^^


Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? Empty Re: Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela?

Mensagem por Kenzo Dom Abr 22, 2012 5:26 pm

Após postar nesse tópico comecei a ver Another, então foram 3 animes da temporada anterior.

Brave10 e Another infelizmente terminaram, eram muito fodas, queria alguma continuação (talvez terá de Brave10).

Eu nem pretendia ver Another a princípio, daí qndo o anime estava no ep.11 fiquei curioso após ler vários comentários positivos e baixei o anime todo de uma vez, e após o primeiro ep fiquei viciado pq a história é muito interessante. E depois vi o episódio final que foi incrível, sem dúvidas um anime bem feito em vários sentidos: enredo, cenários, trilha sonora e etc.

Another lembrou dimais o filme Premonição, o estilo é muito parecido.
Agora estou ansioso pelo OVA e tbm pra ver o Live Action.

Da temporada anterior que ainda está em exibição recomendo Area no Kishin, os episódios estão cada vez melhores.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? Empty Re: Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela?

Mensagem por Ero Salamander Dom Jun 17, 2012 6:01 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela? Empty Re: Opinião de vocês sobre essa temporada de animes de Janeiro e qual está sendo o melhor anime dela?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos