M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 325 (Discussões Maneiras)

+2
Ero Kazuma
Ero [z] Killua
6 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 325 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 325 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Nov 09, 2011 8:25 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 325.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 325 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 325 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Nov 13, 2011 11:02 am

=AVISO=

TÓPICO DESBLOQUEADO
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Hunter x Hunter 325 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 325 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Kazuma Dom Nov 13, 2011 2:20 pm

OMG melhor da semana sem duvidas pqp....

que mordomos mais cabulozos quando nois pensa q gon e killua ja ta nun nivel bem superior aos outros hunteres aparece uma mordoma cabuloza que ate o killua tem medo pqp....

nossa no começo eu intendi errado oq o mordomo tava falando pra min eles nao iao dexa o killua sair com a alluka asjhashuasuas.... pra isso precisa ser feitas as coisas nos minimos detales asushauhuashuasuhas fodasticoo quais as abilidades da mordoma?
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 348

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 14, 2011 12:37 am

OFF
poucos posts heim...
o cap foi muito luxo pra ficar parado!

ON
Entao, agora entendemos mais um pouco como funciona os pedidos....

Kilua foi muito experto pra poder levar aluka...
porém ao leva-la de casa, tem muitas regras, afinal ela é mto importante!!
Acaba podendo ser de muita importancia em ser raptada, pelo mestre sumido da ryodan!

E qto mais lemos, mais vemos o qt de gente forte q tem no manga!
ce besta..
tanto hunter bruto!!!!

Akela mordoma mesmo, e a magrela parecem ser bem fodas!!
A veia ainda é experta e informada,.... deu a unha e ja desapareceu, agora aluka n pode fazer pedidos

Mas tb, nao teria como o kilua fazer 1 pedido consecutivo...
entao a veia foi experta...
n tem como ninguem fazer 1 pedido agora que esta na "vez" dela... nem o kilua nem algum sequestrador que saiba dos poderes de aluka!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Italo de Souza Seg Nov 14, 2011 2:45 am

Capitulo incrivel. É a primeira vez que vejo uma abilidade com tantas condições e regras ( a cada capitulo a parece mais e mais e mais informações sobre essa abilidade de Alluka ).

Killua foi esperto ao tirar Alluka do seu confinamento, mais em compensação ganhou quatro cães de guarda ( 4 mordomos ), sem duvida a quela velhota tem grandes abilidades. Isso mostra a força da familia zoldick, tendo tantos empregados poderosos...

??? Caras fiquei sem entender uma coisa, se alguem souber me esplicar eu agradeceria!!! Semana passada apareceu duas imagens na net ( elas foram até postadas no forum, no ultimo topico de discussão ).Uma era do Killua salvando Alluka do ataque do Hisoka. Cade essas imagens? Elas não aparecem nesse capitulo. Eram imagens falças, ou o que? Se alguem souber! Valeu... Hunter x Hunter 325 (Discussões Maneiras) 495715
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Nov 14, 2011 3:00 pm

Yo!

Poucos coments, pelo atraso maldito do mangá :/ só foi sair 1 da manhã de SÁBADO. Então, eh aceitável a pouca quantidade de coments.

ON: Galera, capítulo foi beem legal. E mostrou que as imagens que circularam na segunda passada eram FAKE! Quase que eu acreditei que o Illumi e o Hisoka estavam escondidos dentro da casa do Killua. .-.

Bem, vimos que o Killua apelou UHAEUHEAUHEA. Ameaçou a própria mãe (não que ele tenha algum problema com isso já que quando ele fugiu da primeira vez ele bateu nela), e ela ainda ficou FELIZ! Por ver como ele pode ser cruel UHAEUHEAUHEHUA putz, que família esquisita da pouha.

Milluki é um gordo maldito e nerd. Só soube ficar de mimimi, mas rí quando o Silva colocou medo nele UHAUHUEH

Vimos que Killua pensou muito bem, e que a habilidade da Alluka tem mais condições ainda... Bem, a situação atual é favorável pro Killua, já que Nanika não vai poder fazer nenhum pedido... Aí eh mais fácil, o brema vai ser provavelmente Illumi e Hisoka. Aí sim. Quando achávamos que Killua estava em um nível superior aparece a Tsubone q até ele tem medo. E como ela desapareceu daquele jeito? O.O

Tô ansioso pacas pro próximo cap. =)

Eh isso por enquanto.

Perguntas respondidas xD

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Baco Qua Nov 16, 2011 5:14 pm

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico!!!! Togashi vem escrevendo ótimos capítulos em sequência.... quanto mais se explica as habilidades de Alluka mais impressionado eu fico Hunter x Hunter 325 (Discussões Maneiras) 101730 eita menina complicada...kkkkkk

Killua mostrou mais uma vez que é muito foda, não só em seus poderes mais em usar a cuca, o cara só com um pedido conseguiu botar seus pais contra a parede e sair da mansão da família, porém como tudo tem consequências... o rapaz arrumou muita companhia ... aquela velha parece o cão!!!!
e sabe de muita coisa pois fez um pedido e logo sumiu da vista da Alluka restringindo suas habilidades.....

Agora no final fiquei curioso com as afirmações do Killua, wlw falou que mesmo que não possa desejar ainda pode dar uma "ordem", talvez seja disso que ele estava falando quando disse que conhece regras que o restante da família não tem conhecimento e ainda aquelas afirmações do final do mangá.... acho que ele também está pensando em ajudar a Alluka de alguma forma.....

Até mais galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero Snake Qui Nov 17, 2011 10:39 am

Yo peeps...

realmente apesar da criança não ser poderosa fisicamente...tem uma habilidade super chata em...cheia de regras e talz...foi sem noção o killua n ter tido praticamente medo o receio na batalha contra os guardas reais do rei que nem Zeno sabia se poderia derrotá-los facilmente e agora ficar paralisado frente a velhota...o cara eh corajoso na frente do pai...o desafia...já perdeu controle q illumi tinha sobre ele... e mesmo assim fica se cagando de medo pra uma mordomo que deve ser inferior aos core members da Familia (Zeno, Silva, Illumi e o bisavo q esqueci o nome)...estranho isso...pelo visto ele n evoluiu tanto quanto pensavamos...e a batalha mesmo foi "resolvida" quase toda pelo netero e um pedaço pelo Gon...De todo modo uma solução para o Gon terá q ser colocada...e o Killua segundo a promessa que fez a Biske terá q deixar o Gon, já q a missão dele era proteger o gon enquanto ele n podia lutar...e ainda ficou um pouco apos isso ...mas teve q ajudar de novo...e dessa vez deve voltar pra casa...e tomará q volte e fique um pouco sendo treinado...pra ver se melhora de verdade, peoo menos por um tempo...pois na ultima saga e até agora dessa...o Killua tem sido o personagem principal do mangá...já q Gon passou a saga das chimera ants apagado e depois quando lutou se ferrou e sumiu de vez...

Eu adoro o Killua...acho ele um char firme...mas acho q ele tem q evoluir de alguma maneira e pra mim ele voltar pra familia por um tempo seria a solução...

OBS: N sei pq, mas acho q Silva e Ging se conhecem e são amigos...já q sempre ocorrem essas coisas em mangás...vide os pais de Ishida e Ichigo em Bleach, por exemplo. E o Silva sempre muda quando o Killua fala sobre promessas e amizade.

Como Illumi n foi buscar o Hisoka atoa...concerteza eles vaum ficar no caminho....mas esse fato de Illumi ir buscar Hisoka vai se voltar contra ele...pois Hisoka eh um jogador, mesmo q seja coma vida dele...e provavelmente Killua convence ele que vai salvar Gon e ficará tudo bem...e ele impeça Illumi de fazer qualquer coisa...e sabemos que Illumi tinha medo de Hisoka...n sei se ainda tem...visto que Hisoka atravez de sua percepção ou sei lá o que...colocou Illumi como 95 (senão me falha a memoria), n sei qual eh a base dele...como 100...se eh ele mesmo...ou Kuroro...ou sei la...mas 95 n eh de se subestimar eu presumo...

E mesmo assim eu falei q ele ficou com medo...mas na verdade eh o fato de n querer arriscar no momento...já q os Zs n costumam arriscar as vidas em vão...mas nesse caso que a vida dele está em jogo de toda maneira... quem sabe ele decida se revoltar contra o Hisoka.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Nov 18, 2011 1:42 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

GO GO NEXT Hunter x Hunter 325 (Discussões Maneiras) Killua4
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo