Personagem mais odiado
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Personagem mais odiado
como ja tem um topico do personagem que mais maecarao a sua infancia quero criar um do mais odiado, tem que conter as seguintes informaçoes:
nome e anime/manga
por que voçê odeia tanto ele/ela
não se pode repetir o personagem(então olhe tudo)
o meu personagem mais odiado é o aizen do bleach;
ele é tao fdp que arquiteta um plano maligno para acabar com a hierarquia da Soul Society enganado e usando todo mundo desde o ichigo e seus amigos, todos os esquadroes, os vaizards, os hollows, e quando consegue o poder necessario ele praticamente F#de com tudo e acaba perdendo.
finalizando não sei oque eu odeio mais nele, o fato de ele ter usado e enganado 95% dos personagem do anime ou o fato de quando ele tinha tudo pra conseguir e f#de com tudo de um jeito que meda ainda mais odeio dele.
nome e anime/manga
por que voçê odeia tanto ele/ela
não se pode repetir o personagem(então olhe tudo)
o meu personagem mais odiado é o aizen do bleach;
ele é tao fdp que arquiteta um plano maligno para acabar com a hierarquia da Soul Society enganado e usando todo mundo desde o ichigo e seus amigos, todos os esquadroes, os vaizards, os hollows, e quando consegue o poder necessario ele praticamente F#de com tudo e acaba perdendo.
finalizando não sei oque eu odeio mais nele, o fato de ele ter usado e enganado 95% dos personagem do anime ou o fato de quando ele tinha tudo pra conseguir e f#de com tudo de um jeito que meda ainda mais odeio dele.
Convidad- Convidado
Personagem mais odiado
E dificila falar que eu odeio mais posso falar que o que menos gosto
Spanda, One piece
Ele falou pra caramba que ia subir de cargo,bateu pa caramba na Robin,falou mal do bando dos Mugiwaras,mas na hora do vamo vê so apanhou.
RESUMINDO ele era um covarde,se achava superior a os outros e para piorar era fraco pra caramba
por esses motivos ele o personagem que eu menos gosto
agora eu vou indo falou pessoal
Spanda, One piece
Ele falou pra caramba que ia subir de cargo,bateu pa caramba na Robin,falou mal do bando dos Mugiwaras,mas na hora do vamo vê so apanhou.
RESUMINDO ele era um covarde,se achava superior a os outros e para piorar era fraco pra caramba
por esses motivos ele o personagem que eu menos gosto
agora eu vou indo falou pessoal
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all
Re: Personagem mais odiado
Olha , tem muitos viu ...
Se for falar do Naruto eu não suporto a Sakura , chata pra karaaaalho meu deus ! Só fica falando Sasuke isso , Sasuke aquilo ... E oque o Sasuke já fez de bom pra ela ? Só dava o fora e depois ainda se mandou sem nem deixar bilhetinho na porta da geladeira , kkkkk
O Alex tbem me lembrou ai em cima do Spandam , Pqp ! Normalmente eu gosto de vilões , mais aquele lá é exagerado demais ! Não passava de um covarde em todos os sentidos , e ainda desseu o pau na robin ( não pensem besteiras por favor ) oque me deixou com mais raiva aindana verdade foi só por isso que fiquei com raiva dele
No bleach acho que não tem nenhum , fora aquela cara estranha do Gin que da vontade de esfregar no asfalto quente , enfim ... os personagens do Bleach são bons , apesar de serem mal aproveitados e de ter um protagonismo muito grande ;x
KHR não tem nenhum tbem não , todos são legaizinhos , Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho idem .
Gantz eu só não gostava do Katou no começo , mais depois ele ficou até legal .
Berserker eu só gosto do protagonista , o resto é um mais estranho que o outro principalmente os vilões , Muhahahah
Fairy Tail eu não suporto o Laxus , puta de um ingrato que na hora de destruir Geral e Wonar com tudo emboiolou
Pokemon todos são perfeitos !
É melhor eu parar por aqui , já falei de mangás de mais
Se for falar do Naruto eu não suporto a Sakura , chata pra karaaaalho meu deus ! Só fica falando Sasuke isso , Sasuke aquilo ... E oque o Sasuke já fez de bom pra ela ? Só dava o fora e depois ainda se mandou sem nem deixar bilhetinho na porta da geladeira , kkkkk
O Alex tbem me lembrou ai em cima do Spandam , Pqp ! Normalmente eu gosto de vilões , mais aquele lá é exagerado demais ! Não passava de um covarde em todos os sentidos , e ainda desseu o pau na robin ( não pensem besteiras por favor ) oque me deixou com mais raiva ainda
No bleach acho que não tem nenhum , fora aquela cara estranha do Gin que da vontade de esfregar no asfalto quente , enfim ... os personagens do Bleach são bons , apesar de serem mal aproveitados e de ter um protagonismo muito grande ;x
KHR não tem nenhum tbem não , todos são legaizinhos , Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho idem .
Gantz eu só não gostava do Katou no começo , mais depois ele ficou até legal .
Berserker eu só gosto do protagonista , o resto é um mais estranho que o outro principalmente os vilões , Muhahahah
Fairy Tail eu não suporto o Laxus , puta de um ingrato que na hora de destruir Geral e Wonar com tudo emboiolou
Pokemon todos são perfeitos !
É melhor eu parar por aqui , já falei de mangás de mais
Ero PitBull- Profissional M4all
Bom.. '-'
Odeio o Kabuto ¬¬ do Naruto
Porque ? o cara me extressa, na moral. véi, muito chato vê ele fazendo aquelas Bagaças dele la, enche muito o saco man
Concordo com o PitBull ... Pokemons todos são Perfeitos [2] *-*
Odeio o Kabuto ¬¬ do Naruto
Porque ? o cara me extressa, na moral. véi, muito chato vê ele fazendo aquelas Bagaças dele la, enche muito o saco man
Concordo com o PitBull ... Pokemons todos são Perfeitos [2] *-*
Ero Heartless- Aprendiz M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
Qualquer que tenha algo a acrescentar ao tópico pode se comunicar comigo ou com qualquer um dos moderadores
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all