M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

+7
Ero RudolfLT
Baco
Italo de Souza
Ero Zoro
Ero Jaspion
Ero Kazuma
Ero [z] Killua
11 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Nov 16, 2011 8:06 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 326.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Nov 19, 2011 1:08 pm

=AVISO=

TÓPICO DE DISCUSSÃO DESBLOQUEADO
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Kazuma Sáb Nov 19, 2011 1:32 pm

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, maluconessssssssssssssssssssssssssss,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, leorio volta com força totallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll muitooooooooooooo lokoooooooooooooooooooo so falta o kura"pika" volta kkkkk.......

manow q isso a primera parte do manga nao teve quase nenhum significado pra comentar aki mais a parte do leorio batendo no ging foi muitooo lokassssss manow, acredito q o leorio tem o tipo de nen q imponhe sua vontade, intao ele pode fazer esses tipo de coisa kkkk...

manow eu sei q aquele atk nao fez nada no ging mais pego ele super desprevinido...
.
no traço do ging ta muito sem emoçao, tipo tinha q ser um cara mais imponente cabulozao kkk intao e isso

hasta;

off; passa na minha galeria ai mina-san e deexa usn comente^^
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 348
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Nov 19, 2011 2:26 pm

Que issoooo!!
mano, quem esperava akilo?
Leorio regaçou e ganharia meu voto brincando! o cara tem atitude demais!
que lição de moral do capeta.....
Ta certissimo de ter ganho tantos votos! só não fiz as contas de quem perdeu os votos(parece q mais gente foi votar, e deu pra ver que o rato perdeu de quase 50% para 39%!! que queda(ruiim pra ele)!

mano, acho que ging sabe que seu filho ainda não o "chamou".
ele sempre deve ter ficado por perto!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sáb Nov 19, 2011 2:49 pm

HAHAHAHAHA LEORIO MTO FODA
pqp como tava faltanodo esse cara no manga
tava muito tenso agora vem ele pra da um toque engraçado no manga
togashi sabe quando voltar um personagem,so nao entendo do pq o
kurapika nao ter dado uma palavra com o leorio e ate mesmo
aparecer la no hospital,pois ate a hunter q era da equipe do kurapika ta la e ele nao ta,estranho isso,sera q ele ta atras de ajuda ou ta treinando?
agora vamos a melhor parte do manga
q habilidade tensa essa do leorio
é como se fosse um buraco negro q aparentemente nao engoli nada,mais sim "expeli",muito foda
nao sei as condiçoes dessa habilidade,mais leorio como um medico poderia curar pessoas do outro lado do mundo,ja penso?
ging ta parecendo nao dar a minima para o gon,mais ainda acho q ele ta armando algo,nao sei pq,ou se nao ele ta testando a força de vontade do gon em viver,se ele conseguir se recuperar sem a ajuda de ninguem,mostrara sua verdadeira força e ging podera se orgulhar dele e ir visita-lo
sobre as eleiçoes,parece q o pariston foi eleito pois foi 97% de pessoas q votaram se nao me engano netero dexo como restriçao 95%,entao ele foi eleito,pelo menos foi oq eu entendi se discordam comentem,mais se tivesse mais uma eleiçao o leorio ia fazer mais de suas loucuras e ia ser eleito concerteza
so tem hunter loko la auhauhahu.
off:kazuma eu curti mto os traços desse capitulo,pra mim foi o melhor em termos de traços depois q volto do hiatus.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Italo de Souza Sáb Nov 19, 2011 5:07 pm

Realmemte a aparição do Leório foi fenomenal, um capitulo divertido como a muito tempo não havia. Sem duvida ele fazia muita falta, com aquele ar de eu faço o que quero e o resto que se foda ( claro isso não inclue a grande amizade que ele tem com seus companheiros, algo que ele presa muito ). Togashi tem a manha de fazer um manga não ficar monotono, quando as eleições tavam meio que ficando batida, ele deu um novo gaz na série trazendo Alluka e suas abilidades e agora traz esse personagem meio que esquecido ( mas que fazia muita falta ) de volta dando uma nova perspectiva no manga.

Pontos principais desse capitulo:

Pelo que vejo a recuperação de Gon vai ser nos proximos capitulos ( talvez daqui a 3 ou 4 capitulos ). Os preparativos para que Alluka cure o Gon ja estão sendo feitos, o que falta, é aparecer o Kurapica e provavelmente vai haver algum contratempo ( se não ficara sem graça ). Minha teoria que Hisoka e Illumi iriam interferir, foi por agua abaixo. Porque apesar das condições restritas, Killua esta levando Alluka até o Gon, em acordo com sua familia ( acordo forçado ).

Tosdos nós sabemos da gravidade em que o Gon se encontra, mas a cara que o removedor de nem fez quando viu o estado do Gon foi simplesmente sinistra. Mostrando que Alluka parece realmente ser a unica solução.

Que abilidade massa essa do Leório, muito parecida com aquele boxeador do greed sland ( tele-transportava os socos ). Claro que não é tele-transporte, ta mais parecido com um missel teleguiado ( vendo que ele socou a mesa e o soco segui uma linha até o Ginn ).
Até a proxima Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) 495715


Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 36
Localização : Criciuma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 19, 2011 5:24 pm

Muito bom esse capitulo com o retorno do Leorio, acho que ele não aparecia dês da saga Greed Island. Eu já estava com saudades dos seus gritos, mas o bom e que ele votou e continua gritando como sempre.

Gon esta com os dias contados para voltar em minha opinião, pois aparentemente ninguém é contra curar o gon. Difícil mesmo vai ser o Killua conseguir tirar o poder da Alluka, pois eu acho que é isso que ele quer fazer, quando fala no capitulo anterior que vai salvar Alluka.

Sobre a eleição acho que agora vai ter o “segundo turno” com os 16 mais votados incluindo o Leorio, mas acho que ele não vai ganhar só atrapalhar o Pariston.

E o acontecimento principal no manga em minha opinião, o poder do Leorio. Não dar para tirar muitas conclusões ainda, mas confirmamos que o Leorio é da emissão, pois seu poder parece emitir uma quantidade e nen em um ponto onde cria um tipo de buraco que sai uma mão. Também acho que o Ging podia, mas não quis desviar do soco.

Isso é tudo que eu tinha falar, então ate o próximo capitulo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Dom Nov 20, 2011 12:08 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Mangá desta semana foi simplesmente fodastico!!! como vem se repetindo já faz um tempo... Togashi tá com uma "mão" abençoada para fazer capítulos 100% fodasticos!!!!

A volta de Leorio foi empolgante, mostrando todo seu temperamento explosivo, sua personalidade única que dá ao mangá um clima excelente... foi só o cara aparecer e aquele clima tenso melhorou bastante... quase morri de rir quando ele passou o celular para o Morau.... KKKKKKKK... Sobre a habilidade do Leorio parece com a da quele boxeador da saga Greed Island mas teremos que esperar mais até o Togashi mostrar algo para entendermos melhor como funciona....

Quanto ao Killua e Alluka concordo com o mano vtr quando ele diz que o Killua está querendo ajudar ao Gon e a Alluka ao mesmo tempo... O Killua com certeza tá bolando um plano para resolver estes dois problemas de uma tacada só.

Sobre Ging com toda certeza ele poderia ter curado o Gon se realmente estivesse interessado nisso, não é que ele não goste do filho mais acho que sua política é de não interferir na vida do moleque, sempre deixando ele se "virar" por conta própria.... afinal foi assim que ele pode evoluir suas habilidades desde que se tornou hunter, quantas vezes Gon já enfrentou a morte e até agora sempre se safou.... na própria saga de Greed Island ele chegou até a perder um braço também e Ging nunca pensou em interferir.. como a p´ropria Biska falou para o Gon e para o Killua se não fosse por ela eles provavelmente teriam morrido na ilha.... então não há porque ele interferir pois isso é "só" mais uma parte do treinamento para Gon e seus amigos... se precisasse realmente da interferência do Ging ele apenas arrumaria uma daquelas cartas da Greed Island que curava qualquer coisa e o garoto ficaria curado num instante!

Dona edit:

Respondendo ao mano Italo que falou:
Baco
se precisasse
realmente da interferência do Ging ele apenas arrumaria uma daquelas
cartas da Greed Island que curava qualquer coisa e o garoto ficaria
curado num instante

A carta sopro do arcanjo
tem o poder de curar ferimentos. No caso do Gon ela curaria seu braço e
ferimentos que ele possa ter tido durante a batalha. Mas tem a questão
das condições impostas por Gon para conserguir todo aquele poder ( a
carta não tem poder para remover nem ).


Mano, a carta cura qualquer coisa e não só ferimentos, no cap 161 do
mangá você pode encontar aquilo que ela faz... diz mais ou menos assim:
"um arcanjo irá curar um ferimento mortal, uma doença incurável, ou
qualquer outra coisa..." acho que a expressão "qualquer outra coisa"
inclui autoflagelo causado por condições impostas por nem também mas é
só uma opinião até porque é uma questão de interpretação o que ele pode
considerar como qualquer outra coisa...

Até mais Galera!!!!


Última edição por Baco em Dom Nov 20, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Dom Nov 20, 2011 2:14 pm

LEORIO /o/ LEORIO \o\ LEORIO

Fala galera! hauhauhaua

Sério eu gostei mto do capítulo!
A volta do Leório depois de tanto tempo, ELE SOCANDO O GING, cara! Que Nen era aquele?
Bom, Leorio foi o que me animou com o mangá dessa semana, afinal ele não aparecia a tempo ;P.
Bom, a revolta dele, sinceramente eu gostei muito de ele intimando o Ging e concordo com vtr de que o Ging não desviou de propósito.

Bom, sobre as condições para curar o Gon, era esperado, mas vamos ver o que o Killua vai fazer em relação a isso.
Sério achei muito tenso a cara da Removedora de nen da Associação, véi! Que coisa louca!

Bom, só pra fechar aqui:

EU RI MUITO DOS VOTOS QUE O LEORIO GANHOU HAUHAUHAUAHAHUAHUAHUA
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Italo de Souza Dom Nov 20, 2011 5:48 pm

Lendo alguns comentarios da galera, gostaria de esclarecer algumas coisas:

Baco
se precisasse realmente da interferência do Ging ele apenas arrumaria uma daquelas cartas da Greed Island que curava qualquer coisa e o garoto ficaria curado num instante

A carta sopro do arcanjo tem o poder de curar ferimentos. No caso do Gon ela curaria seu braço e ferimentos que ele possa ter tido durante a batalha. Mas tem a questão das condições impostas por Gon para conserguir todo aquele poder ( a carta não tem poder para remover nem ).


Alguns outros colegas disseram que Ging conseguiria desviar do golpe do Leório. Realmente eu acredito que não é bem assim ( foi um golpe surpresa, mesmo com toda abilidade de Ging acho dificil ele desviar ).
Ex: na torre do céu, Hisoka era 1000 vezes mais forte que o Gon, mesmo assim Gon bolou um plano e conseguio acertar um soco no hisoka ( algumas vezes inteligencia ou um ataque surpresa superam abilidade ).
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 36
Localização : Criciuma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Nov 20, 2011 9:56 pm

Yoo,

Off: 17. O Sopro do Arcanjo (SS-3)
Um arcanjo que irá curar um ferimento mortal, uma doença incurável ou qualquer outra coisa com um sopro. No entanto, esse arcanjo só aparece uma vez.

Quando aparece a informação: Cap 161 página 17:
Spoiler:

Então, Ítalo, a carta poderia sim curar o Gon ^^' então, o Ging realmente poderia curar o Gon, mas pelo que já conhecemos dele com certeza ele não se intrometeria se ele já soubesse que Gon poderia se virar.



On: A volta do Leório em grande estilo... Que coisa foda! UHAEUAUHAUHAA

As condições eram aceitáveis, e quando Morau falou que ia construir algo no estacionamento eu logo pensei no Novu.

Achei estranho o Morau tah recebendo soro no hospital, já que no capítulo que mostra eles no hospital, e o Morau descobre que Kaito reincarnou, ele não ta no soro e nem parece hospitalizado e.e (pelo menos eu acho)

Rudolf o nen do Leório é emissão xD

Por falar em Leório (Again), ele usou uma habilidade parecida com a do boxeador do Greed Island que fazia isso dentro daquela "arena".

Mas, o Leório realmente emitiu a aura até lá, tem um quadro que mostra isso.

E achei uma sacada de mestre do Togashi, foi muito maneira.

O Ging sacou quando o Nen chegou na mesa, ele viu o buraco negro abrindo. Então, eu acho que ele não desviou de propósito, e também, não é muito difícil não levar dano nenhum com um golpe daqueles. Era só ele usar o Kou no queixo pra não sentir nada '-' então, é mais um ponto positivo em pensar que o Ging deixou o Leorio acertá-lo.

Não discordo da resposta do Ging, melhor resposta não haveria... "Ele chamou por mim?", acredito que nem mesmo o Gon gostaria disso, já que ELE quer encontrar o Pai, e não o contrário que iria acontecer.

Acredito que Novu fará um daqueles portais, construindo uma grande sala pra que o Gon seja transportado pra lá. E assim o carro dos Zaoldyeck possa chegar até ele através também de um portal.

Outra coisa, a cura de Gon parece estar próxima, mas eu acho que só vai acontecer depois da eleição. Sei lá, acho que não vai ser agora que ele vai encontrar o pai. E ainda acho que quando ele acordar quando falarem pra ele que o pai dele tava por perto e não foi ver ele, ele vai dizer: "Ainda bem, pq quem tem que encontrá-lo sou eu e não o contrário" (algo do tipo).

Eh só por hoje.

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Nov 20, 2011 10:25 pm

nao galera, com certeza GON por ser o filho o Ging, por ser "dele", esse fato leva ging a crer na CAPACIDADE q eh herdada! ele sabe q GON pode sair dessa vivo. E sabe que os amigos vão ajuda-lo...
eu só axo incrivel como ele sabe de tudo!!! como é possivel?????
ele sabia q gon jogaria, que finalizaria a greed island!! tudo!!!

com certeza ele sabe que essa restrição pode ser quebrada de um jeito!
Bom, eu creio o seguinte, mesmo após gon estar curado graças ao esforço de killua.... axo que gon manterá o formato envelhecido e poder!! Afinal o pedido é apenas a cura....Axo que curar nao involve voltar a forma antiga!

Mas pensem bem, biscuit mestra deles e wing pode ir e voltar nesse formato tranquilamente sem sequelas será que as condições que ela impos foi diferente ao que ela ensinou a gon?! Gon dominando isso pode virar o cão!!!! E será muito bruto!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Nov 20, 2011 10:51 pm

Opa opa Jaspion,

Ero Jaspion escreveu:
Bom, eu creio o seguinte, mesmo após gon estar curado graças ao esforço de killua.... axo que gon manterá o formato envelhecido e poder!! Afinal o pedido é apenas a cura....Axo que curar nao involve voltar a forma antiga!

Ele não manterá a forma crescida simplesmente pelo Killua provavelmente desejar, "Deixe-o como era antes" então, acredito que não haverá esse traço aí não. Provavel até que ele nem se lembre do que aconteceu exatamente (sei lá neh). O pedido pode até ser de cura, mas a Nanika fará o que o Killua pedir, ou seja, dependendo de como se for feito o pedido pode apresentar características diferentes, já que precisa se pensar bem para fazer um único pedido valer por 3.

Normalmente seria assim:

1- Cure-o
2- Restaure seu braço.
3- Deixe-o na forma pequena.

No caso, Killua fará um único pedido que englobará os 3.

1- Deixe-o como era antes.

um simples pedido, mas que tem 3 ações diferentes. ^^

Ero Jaspion escreveu:Mas pensem bem, biscuit mestra deles e wing pode ir e voltar nesse formato tranquilamente sem sequelas será que as condições que ela impos foi diferente ao que ela ensinou a gon?! Gon dominando isso pode virar o cão!!!! E será muito bruto!!!!!

Ela não ensinou nenhum deles a fazer a transformação no corpo. '-'

E outra, nunca disseram que o Wing faz algo daquilo. É impraticável, pq pelo que parece o nen do Wing não é Transformação. Logo, não pode realizar a mudança. Gon só foi capaz de atingir aquele estado porque usou condições talvez mais pesadas que a própria morte.

Gon ainda precisa de uns 30 anos pra ficar roubado daquele jeito UHAUHAUHA.

Mas, é bem por aí...

É só,

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Nov 21, 2011 12:01 am

CAP MUITOOOO FOODA
tanto foi q o leorio finalmente apareceu e o ging retornou
mas gente vc naum acharam estranho o leorio bater no ging assim tão fácil e ele ainda estar em 3° lugar naum?tbm naum acharam estranho o illumi e o hisoka demorarem de fikar no caminho do killua?bom sobre o atake nen do leorio atingir assim tão fácil em ging..achoo q o ging deixou de proposito,afinal o ging é um dos 12 zodiacos e deve ter um nivel de experiencia absurda assim como os outros e o leorio fikou +ou- 2 anos e já está no nivel do cara de um dos cara mais fooda do mangá?se esse atake q o ging levou naum for de propoito será um FAIL imperdoável...togashi,togashi...sempre cage na privada e naum no mangá veeih (057)

PQP eu pensava q pelo o fato do sonho do leorio ser um medico e querer salvar/curar as pessoas com facilidade o nen dele seria só suporte de cura....tipo...ele poderia restaurar/regenerar as celulas danificadas pelo seu nen para q elas possam responder ao organismo do corpo do indivíduo mas eu ainda naum perdi as esperanças,afinal o Kurapika e o Gon fizeram uma promessa á algo e poderam usar outro tipo de nen,mas foi explicado o de kurapika q é os olhos escartales q ele possui já o do gon acho q é por causa do seu clã q ele tem ou ele pegou o nen de toda akela floresta //o//
,pq quem sabe as plantas e os seres vivos naum possuem auras em suas fótons e celulas em si?e seria plausivel essa teoria,afinal,gon viveu sempre numa ilha..explorando seus conhecimentos numa enorme floresta da ilha q morava...

Q nen é akele do leorio?muchooo loooooooooooooooooooooko,achoo q só dá efeito quando ele bate em algum objeto e quando o objeto recebe o dano ele aponta pro seu oponente e ordena q o dano q o objeto receboeu vai para ele...,pq se ele desse muro no ar achooo q naum daria certo...seria FAIL
mas eu achoo q de algum modo o leorio tem 2 tipos de nen igual ao kurapika e o gon
ANSIOSISSIMO PARA O PROXIMO CAP
FLW PESSOAL,VAMOS MOVIMENTAR ESSA AREA AKI //o//
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Italo de Souza Seg Nov 21, 2011 7:35 am

Ero(z)Killua

Eu li o spoiler ( o sopro do arcanjo pode curar qualquer coisa ) , realmente é como eu falei a carta tem o pader de curar o corpo do Gon ( se ela ja não tivese sido usada ) . Mas sera que enclui remover seu nem? Acredito que não.
Kuroro teve seu coração apunhalado pela corrente do julgamento do Kurapica. Ele não estava ferido ou com alguma doença incuravel. Se ela realmente tivese esse poder, axo que naquela época os menbros do Genei Ryodan tentariam obte-la.
Provavelmente essa carta foi criada com as condições de curar todo um corpo ( fisico ) desde que haja vida ainda. Isso não inclui alguem que morreu apoucos intantes, ou talves até remover um nem imposto.


Obs: Foi mal não tinha intenção de sair fora do topico kkkkkk
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 36
Localização : Criciuma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Seg Nov 21, 2011 11:00 am

Também acho que o Gon não manterá a forma adulta...ele vai voltar pra forma bebê (digimon like)...não vai ficar legal o grupo...e vai ser que nem quando o Yusuke se transformou no cão controlado pelo pai dele pra detonar o Sensui....depois disso ele voltou ao normal...

o tipo de nen do Wing eh reforço como do Gon...ele n eh capaz de se transformar como a Biske creio eu...e isso n tem haver com o tipo de nen eu acho...a transformação da Biske eh alguma habilidade que ela desenvolveu...já q o poder dela eh outro (aquela boneca q faz massagens ...igual a boneca de pitou)...

A habilidade do leorio sim eh similar do boxeador na G.I...o que foi legal e escroto ao mesmo tempo...visto que parece se tratar de uma habilidade generica então...e não unica...como era de se esperar de Hunters...

o que tá me encucando na história toda é que eu não vejo um vilão foda pra ser a ameaça dessa vez...e o Ging anda muito presente no mangá...o misterio sobre o ultimos dos irmãos do Killua foi desvendado...isso ta me parecendo muito a saga do Makai de Yu Yu Hakusho...onde n existia um grande vilão mais torá que os outros...alias Yomi era mais fraco q mukuro e provavelmente mais fraco que os amigos do Aizen...

Estou começando a ficar temeroso que depois que o Gon se recupere não tenha mais muita coisa a se inventar pra prolongar a história...e não vai me surpreender se acontecerem as seguintes coisas...

1º Killua ir embora
2º Kurapika voltar a aparecer e dizer que cumpriu seus objetivos de vida, seja lá quais forem...
3º haver um lapso temporal e passem anos
4º Gon fique visitando o novo Kaito durante esses anos
5º Gon continue a sua busca por seu pai mesmo depois de anos e o mangá terminar e ele nunca consegui pegar...mas chegar perto algumas vezes...o q significaria seu crescimento como hunter...e ele começar a se divertir com isso (ficar feliz)
6º o mangá terminar com ele reencontrado o Killua em algum torneio ou campeonato ou seja lá o que for e eles lutarem para ver o quanto cada um melhorou (já q eles nunca lutaram um contra o outro)

Sinceramente estou com medo de acontecer algo do tipo....já que n estou conseguindo visualizar grandes inimigos ai na história...a familia Z não deve se tornar vilã...Hisoka já n eh mais vilão a um bom tempo...o Ryodan tbm n tem motivos pra serem vilões no momento...afinal muitos deles nem são hnuters cadastrados...então n vaum interferir na eleição...e são tratados apenas como um grupo criminoso...não muito coisa...pra associação...

o maximo q deve ocorrer eh nessa saga atua Illumi e Hisoka tentaram algo mas q n dure muito e n dê em muita coisa...pois creio q o Hisoka n vai ficar muito no caminho...já q ele gosta dos garotos...principalmente do Gon.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 21, 2011 11:19 am

A não ero [z] killua,axo q me expressei errado, eu quis dizer que deve ter sido ela que ensinou só ao GON, ja q ele tb é do tipo reforço como ela!!!
mas ela faz o contrario do gon pelo jeito, se ela tem idade pois ja treinou o wings....ja q ela se apresenta na forma de criança e usa a tecnica pra ficar uma bombada mais velha( q deve ser seu formato original)..

OFF
gon e killua aprenderam juntos foi a passar o nem pras partes do corpo na velocidade necessaria para que atacassem e defendencem bem!
os outros 3 que eu citei eles tambem foram treinados mas a criar coisas pro seu nem pelo q lembro!

ON,
killua eh bem inteligente mesmo, é muito capaz ele querer reunir as 3 necessidades em um. portanto o maiis provavel eh gon ser criança, com braço, e ativo!!!!
Mas nao podemos esquecer que leorio apareceu ( ele é médico) e deve estar inteligente agora hahihauhauhau!
afinal ele sempre foi experto quando o assunto involve amigos!
Axo que o braço ele pode curar de algum jeito!!

bom n vou deixar de comentar a skill dele...
caralho, leorio teleportando partes do corpo é mto foda.. como ja disseram, foi como um missil teleguiado...
mas axo que ele escolhe onde sairá o buraco..
e outra manter akele buraco por muito tempo n deve ser facil, e deve ser mt massa a tecnica pra poder fazer curas pois o buraco deve ficar estatico!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Seg Nov 21, 2011 11:52 am

Jaspion meu caro, vc está delirando...a Biskate n eh de reforço...ela eh transformação como o Killua...mentirosa como ele...e o poder dela nada tem haver com reforço...teria mais haver com materialização misturada com transformação...já q o poder dela eh uma marionete, boneca...ou seja lá o q for....


E se for o caso de Kill dizer pra Kuniki voltar o Gon como era antes o braço dele volta também...n tem necessidade de Leorio ou medico algum retornar o brazo dele....
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por superboo Seg Nov 21, 2011 2:36 pm

capitulo Ownante , LEORIO! FINALMENTE so falta o viadim do kurapika agora!

Ging tomou o golpe mas edai? aquele golpe nem deve ter dado nada nele.

Sobre a discussao que ta rolando no topico aqui eu pensei uma coisa.

Se o Killua tentar juntar os 3 pedidos num só vai ter uma consequencia foda! e como ele pretende fazer outra pessoa pedir a cura do gon e depois ele mesmo pagar os preço pela cura do gon, e resetar Alluka de novo. Seria melhor se ele dividisse em 3 pedidos!
assim o preço que ele vai pagar se torna menor, mas em compensação ele precisaria pagar o preço 3 vezes.

superboo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Nov 25, 2011 3:25 pm

Off 1: a semana passada e essa foram muito agitadas para mim. Tanto q nem tive muito tempo de comentar nesse fórum.

Off 2: eu já li o capítulo dessa semana.

On: finalmente, depois de off, pra cá, off pra lá!

Gostei demais desse capítulo. O Togashi fez um "estrago" geral trazendo de volta o esquentado Leorio. Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) 824883

Primeiro foi a sua aparição depois de um tempinho e bem ao seu estilo: aos berros! Aposto q ninguem acreditava q quem estava conversando com o mordomo da familia do Killua era ele!

O cara é esquentado demais! Bem que ele tentou ser bonzinho, mas depois das condições do mordomo ele explodiu novamente. Ainda bem que o Morau estava por lá, se não...

Tambem tenho as mesmas palavras do Hunter. Eu tambem não coloquei muita fé naquela removedora de Nen. Ela parecia mais uma amadora ou uma caloura inesperiente no assunto.

Pô, esse capítulo foi todo destinado ao Leorio. O cara saiu do hospital e foi atrás do Ging. A sequencia depois dele ter entrado naquele auditorio foi sensacional! Chamou o Ging, conversou um pouco com ele, não gostou do que ele disse do Gon, ficou esquentado -de novo- e deu um soco no cara que é simplesmente o mais lendario da serie dos Hunters atuais. Só o leorio para fazer essas coisas. No final das contas a maioria dos que estavam naquele auditorio gostaram. Gostaram tanto dele que votaram no esquentadinho, mas o melhor de tudo foi ele ter nocauteado o Ging, ter feito aquele gesto obsceno e ter dito: toma essa porra! e morra! Foi demais!

O cara andou treinando seu Nen, como esperado. Tambem achei que o Ging foi pego desprevinido, mas não foi nocauteado. Exisitem várias maneiras de tornar aquele impacto menor, mas claro usando nen e o Ging deve ter feito isso.

O nome desse capítulo deveria ser: a volta do Leorio!

@ Ero Snake:

Se pode pensar mesmo no fim da serie. O Togashi não é de esticar muito as series que ele cria, tanto que essa é a mais comprida da sua carreira e se tratando dele se pode pensar mesmo no seu fim.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 326 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos