M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] One Piece Gigant Battles 2: Shinsekai NDS

3 participantes

Ir para baixo

[GAME] One Piece Gigant Battles 2: Shinsekai NDS Empty [GAME] One Piece Gigant Battles 2: Shinsekai NDS

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 6:05 pm

simplesmente o jogo mais phoda de One Piece que ja joguei ateh hoje gente
atualizado com a nova saga do Novo Mundo, 42 personagens jogaveis, 100+ supports, todas as skills novas e tudo mais
estreou dia 17/11 e já está disponibilizado o download:

Para patchar a rom eh soh extrair o arquivo do patch e mover a rom pro arquivo Patcher como se fosse por dentro de uma pasta, depois irá aparecer uma nova rom .bak, e a seguir disso a rom .nds vai começar a funcionar tranquilamente

a Rom eu nao sei quem eh o dono, caso alguem saiba me avise pra eu por os devidos creditos, e o Patch o link ja tem o dono o//
caso alguem precise de emulador pra jogar no computador se nao tiver DS, eh soh falar q eu upo o meu emulador (057)

Divirtam-se (099)

=JEN BREAK=

Yasha, acredito que vc ainda não estava presente nessa época, mas com este seu caso vou deixar uma coisa explicada tanto a vc como a todos os user's que não estevam presentes na época.
O que vc colocou foi o download para baixar o jogo, e devido as regras dos forumeiros downloads do tipo, mangás, filmes, jogos ou séries é terminantemente proibido de ser colocado nos fóruns que tem eles como hostes.
Quase perdemos o fórum uma vez por eles considerarem links de download pirataria. Quase perdemos tudo, foi um deus nos acuda até o Rodox e o Jean conseguirem recuperar tudo, e depois disso a gente esta com uma vigilancia bem cerrada deles com relação a links de download. Eles tiram do ar sem dó e sem pena, já fomos avisados da outra vez que se voltasse a se repetir não teria mais volta.
Então não repita isso, estou retirando os dois links. Interessados procurem o Yasha através de mp.
É interessante e agradeço pela iniciativa e tb por passar ao demais sobre o jogo, mas se quer compartilhar algo do tipo com a galera coloque o link do site que oferece o download, ou para aqueles que querem de forma mais rápida enviei estes links que vc colocou aqui por mp.
De boa gente espero não ter mais que estar dando um aviso desses.
Espero que respeitem isso.


Att. Ecchi D. Mari

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] One Piece Gigant Battles 2: Shinsekai NDS Empty Re: [GAME] One Piece Gigant Battles 2: Shinsekai NDS

Mensagem por WesleyDLoki Dom Nov 20, 2011 9:55 pm

SHSIHSIHSISI!!
Ja estou fritando nele...
JOGASSOOOOOOOOOOOOO...
RECOMENDO NAO SÓ PARA OS FÃS...MAS PRA ADORADORES DE JOGO ESTILO JUMP...PORRADEIRA LOKAAA E TUDO MAIS...
ESTOU VICIADISSIMOOOOOOOOOO!!
ONE PIECE SEMPRE SUPERANDOOOOOOOOOOO!!
WesleyDLoki
WesleyDLoki
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 36
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] One Piece Gigant Battles 2: Shinsekai NDS Empty Re: [GAME] One Piece Gigant Battles 2: Shinsekai NDS

Mensagem por Maris Dom Nov 20, 2011 10:31 pm

=TÓPICO MOVIDO=

Tópico movido para new's pois se encaixa melhor do que em teorias.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] One Piece Gigant Battles 2: Shinsekai NDS Empty Re: [GAME] One Piece Gigant Battles 2: Shinsekai NDS

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Dez 01, 2011 5:00 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] One Piece Gigant Battles 2: Shinsekai NDS Empty Re: [GAME] One Piece Gigant Battles 2: Shinsekai NDS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos