M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas informações sobre o anime Another !

5 participantes

Ir para baixo

Novas informações sobre o anime Another ! Empty Novas informações sobre o anime Another !

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Nov 27, 2011 4:57 pm

2012 está chegando e já ira começa com uma temporada avassaladora, com grandes lançamentos como o anime da Black Rock Shooter, a tão esperada temporada final de Zero no Tsukaima, e um anime de um gênero que não tem aparecido muito ultimamente, TERROR !!!

Sim e pelo jeito Another será muito bom, pelo trailer parece que será uma mistura de Ookami Kakushi+jigoku shoujo/Hell Girl+Sillent hill(pela musica e parte da estrada hehe)

A série vai estrear dia 9 de Janeiro e vai ser animada pela P.A. Works, o diretor é Tsutomu Mizushima (Blood-C, xxxHOLiC), Noizi Ito (Haruhi Suzumiya, Shakugan no Shana) é o designer de personagens e Ryou Higaki (Moribito – Guardian of the Spirit) é o responsável pelo argumento. Os ALI PROJECT e Annabel vão ser os responsaveis pelos temas de opening e ending.

A história é sobre uma maldição que assombra o colégio Yomiyamakita há 26 anos. No ano de 1998, o protagonista Sakakibara Kouchi de 15 anos foi transferido para esse colégio. Desde o início, Kouichi começou a suspeitar de um estranho clima de medo que perturbava todo mundo da classe. Sem entender direito o que acontecia na escola, ele resolveu então desvendar este mistério sozinho. Porém, enquanto investigava, sua colega de classe Sakuragi Yukari morreu tragicamente. Agora, acreditando a busca pela resposta seja ainda mais importante, Kouichi resolve ir atrás da verdade sem saber o que o espera pela frente.

Trailer
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre o anime Another ! Empty Re: Novas informações sobre o anime Another !

Mensagem por Ero Lipe Dom Nov 27, 2011 7:53 pm

Achei o trailer bem interessante.
Realmente animes de terror não são muito comuns, mas a maioria geralmente é bom (y)
A musica do clipe e a estrada me lembraram Silent Hill [2]
Provavelmente já estarei em casa qdo começar a lançar, então vou acompanhar o/

Tks por trazer a novidade Sushi, positivado :P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre o anime Another ! Empty Re: Novas informações sobre o anime Another !

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Dez 07, 2011 10:40 pm

Yo Mina!!!

lipe Manolo eu também me lembrei logo de Silent Hill quando eu vi...

O mesmo tremor nas imagens e os efeitos usado nos jogos de Silent Hill e sem contar a trilha que é bem parecida mesmo!!!

Bom mas é sempre bom vermos um anime no estilo Thriller...

Eu sempre me agrado desse gênero e acho que poderá ser ótimo...

Quando for lançado vamos correr atrás para colocar no Blog!!!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre o anime Another ! Empty Re: Novas informações sobre o anime Another !

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Dez 11, 2011 2:08 am

Yo ~

Pelo jeito Another está sendo um anime bem aguardado e bem interessante, gostei da Soundtrack ficou bem no estilo Silent hill(quem não jogou SH não sabe oque é um jogo de terror ) mesmo hehehe
A Kadokawa colocou online um novo vídeo promocional da adaptação para anime de Another, a novel original de Yukito Ayatsuji.

No trailer uma coisa interessante que notei foi ele chegando na classe, essa parte me lembrou bastante Higurashi no naku koro ni, a historia tb lembrou um pouco a serie

Mais uma vez a Soundtrack meio parada me lembrou bastante a do Silent Hill hueauhuea

Esse anime está me lembrando vários anime de terror/suspense que eu assistir ao longo da minha vida, como o designer dessa Misaki que me lembrou bastante a Ai do Jigoku Shoujo/hell Girl, as musicas sinistras que me lembraram bastante do jogo Silent hill, o rumo da historia que me lembrou um pouco de ookami kakushi, tb a abertura do anime me lembrou vagarosamente a do umineko no naku koro ni

Resumindo para os fãs de terror e suspense esse anime será um belo prato cheio xD
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre o anime Another ! Empty Re: Novas informações sobre o anime Another !

Mensagem por Ero Higor Qui Dez 15, 2011 9:27 pm

LOL nao curto muito estilo Thriller ( nem e medo )

sou mais o estilo de comedia... mais esse pareceu ser bom. pelo menos pelo trailer.

pacientemente esperando o/
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre o anime Another ! Empty Re: Novas informações sobre o anime Another !

Mensagem por Ero Diego Ter Dez 27, 2011 11:22 pm

=Tópico Bloqueado=
Qualquer user que tenha algo a acrescentar algo fale comigo ou com qualquer um dos moderadores
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre o anime Another ! Empty Re: Novas informações sobre o anime Another !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos