M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Tri: novas informações sobre a série

Ir para baixo

Digimon Tri: novas informações sobre a série Empty Digimon Tri: novas informações sobre a série

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 14, 2015 8:15 pm

Digimon Tri: novas informações sobre a série Digimon-adventure1
Divulgação. © Toei Animation

Arai Shuhei, produtor de Digimon Tri, divulgou diversas informações sobre o novo anime em uma entrevista cedida a revista japonesa Gakken Otomedia. A dúvida mais recorrente entre os fãs é sobre o título do anime. Shuhei explicou que “Tri” faz uma alusão a terceira parte de Digimon Adventure.

O produtor disse que a série vai estar voltada ao público mais velho, de forma que agrade a todos os fãs que acompanharam as temporadas da franquia ao longo dos anos. Mas ressalta que Digimon Tri também vai agradar as crianças, e que todos sintam a mesma alegria quando viram a primeira série há 15 anos. Para ele, é importante que as pessoas revejam antigas temporadas para que se aprofundem ainda mais no universo Digimon.

Em relação ao reencontro dos personagens com seus parceiros digimon, Shuhei comentou que a equipe planejou algo emocionante, a ponto dos fãs também sentirem que estão se reencontrando com os personagens. Outra questão levantada por ele foi sobre a amizade do grupo. Como todos estão crescidos, será que haverá união? Como serão suas personalidades?

Arai destacou que no final de Digimon Adventure 2 é possível encontrar indícios da trama de Digimon Tri. Ele cita que algumas palavras mencionadas numa cena serviram de base para a nova temporada. Será que o grupo vai conseguir superar os inúmeros problemas e conseguir rapidamente estabelecer a paz entre seres humanos e digimon? O produtor destacou que a ideia é mostrar como será a convivência das pessoas com os monstrinhos digitais.

Sobre os membros da equipe envolvida, além dos nomes já citados (Atsuya Uki, Yuuko Kakihara e Keitaro Motonaga), traz pessoas bastante experientes e conhecidas do mercado de animação, capazes de desenhar boas cenas de batalhas e outras coisas sem se preocupar com os problemas que podem acontecer. Em relação ao desenho dos personagens, Arai diz que Uki Atsuya está fazendo um trabalho de qualidade que ajuda na hora de conseguir boas expressões de movimento.

Por último, revelou que alguns fãs também estão ajudando na produção, o que segundo ele, fará com que o trabalho final seja de excelente qualidade.

Digimon Tri tem estreia programada para a primavera.

Fonte: ANMTV
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Tri: novas informações sobre a série Empty Re: Digimon Tri: novas informações sobre a série

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jan 25, 2015 12:11 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos