FAIRY TAIL 263 (Discussão Spoilers - Predictions)
+3
Alex Souza Ferreira
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
FAIRY TAIL 263 (Discussão Spoilers - Predictions)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 263.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Att.
Ero Metatron
Re: FAIRY TAIL 263 (Discussão Spoilers - Predictions)
.LIBERADO.
Tópico de discussão Liberado !!!
Brevemente o capítulo estará disponível em
www.m4allscans.blogspot.com
Vamos comentar Feari Teiru \o\
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Ok, vamos lá.
Um capitulo ruim ao extremo. Ruim por ser um filler contra-filler, que simplesmente serviu para dar um boost de tempo que Fairy Tail não precisava. Deveria ser o contrario disso, varios capítulos pequenos em que os membros da guilda treinassem e desenvolvessem suas habilidades em micro-arcos, como os arcos com o Deliora e da cançao de ninar. Fairy Tail não precisa de piadinhas obvias e besteiras que os fãs já estão cansados de saber (ou vocês acham que uma piada da Aquarius sobre namorados ou Taurus olhando pros peitos de uma uma maga e desejando-a são novidades). Espero que dêem um jeito nessa merda, pq Fairy Tail ultimamente só irrita (só não irrita mais do que Naruto).
Além disso que eu já citei, ainda há o lance da contradiçao de tempo ressaltada lá atrás, que dizia que o tempo no mundo dos espíritos se passa mais rápido do que o mundo dos espíritos. Eu sou um fã old-school, Mashima. Não me venha com essa palhaçada de que o tempo no mundo dos humanos que passa mais rápido. Como quarto maior mangá do Japão, tenha decência de evoluir sua saga e se desapegar do comodismo que a saga vem tomando até então.
É isso, sem perspectiva pra semana que vem.
Um capitulo ruim ao extremo. Ruim por ser um filler contra-filler, que simplesmente serviu para dar um boost de tempo que Fairy Tail não precisava. Deveria ser o contrario disso, varios capítulos pequenos em que os membros da guilda treinassem e desenvolvessem suas habilidades em micro-arcos, como os arcos com o Deliora e da cançao de ninar. Fairy Tail não precisa de piadinhas obvias e besteiras que os fãs já estão cansados de saber (ou vocês acham que uma piada da Aquarius sobre namorados ou Taurus olhando pros peitos de uma uma maga e desejando-a são novidades). Espero que dêem um jeito nessa merda, pq Fairy Tail ultimamente só irrita (só não irrita mais do que Naruto).
Além disso que eu já citei, ainda há o lance da contradiçao de tempo ressaltada lá atrás, que dizia que o tempo no mundo dos espíritos se passa mais rápido do que o mundo dos espíritos. Eu sou um fã old-school, Mashima. Não me venha com essa palhaçada de que o tempo no mundo dos humanos que passa mais rápido. Como quarto maior mangá do Japão, tenha decência de evoluir sua saga e se desapegar do comodismo que a saga vem tomando até então.
É isso, sem perspectiva pra semana que vem.
Capitulo Ruim Mesmo.
Mas para mim o principal motivo foi a perca de tempo foi um capitulo sem nenhuma informação com piadas cansativas e que conseguiu me deixar com sono.Ñ to com nenhuma espectativa,fairy tail conseguiu ultrapassar naruto,em quesito de perca de tempo.
to até dessanimado.falou...
Mas para mim o principal motivo foi a perca de tempo foi um capitulo sem nenhuma informação com piadas cansativas e que conseguiu me deixar com sono.Ñ to com nenhuma espectativa,fairy tail conseguiu ultrapassar naruto,em quesito de perca de tempo.
to até dessanimado.falou...
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all
Nossa senhora...
Isso tudo foi pra dizer que não quer que eles evoluam com treino e sim na marra? Não teria sido mais facil falarem que o torneio começaria mais cedo? Não seria melhor do que isso?
Fiquei empolgado quando vi o mundo espiritual e tals... e até levaria de boa outro capitulo filler como o anterior... mas eu não gostei de outro salto gigante e sem noção no tempo! CARAIO! EM 3 MESES O QUE SERA QUE AS OUTRAS GUILD'S NÃO EVOLUIRAM?!
Não to gostando do jeito que o Mashima ta fazendo as coisas... comé que Wendy vai evoluir se ela ainda nem traduziu o livro dela?! Tomara deus que pelomenos aquele livro que a Levy pegou tenha sido algo interesante... Só pra não matar agente de vez...
E com uma grande decepção por parte da preguiça de fazer um cap descente do Mashima... ou melhor... por parte do Mashima nos trolar tanto! PQ CAP DESCENTE ELE SABE FAZER QUE EU SEI! ¬¬
Digo adeus pessoal.
Ps.: Proponho uma votação para ver se seria apoiado o Mashima ser chamado de do mundo dos mangás.
[ ] Sim
[ ] Não
[ ] Talvez
[ ] Troll é tu pegar a mina no parque de diverção mas teu celular pra ligar pra ela estar quebrado e o msn não ter onde anotar D=
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
o pessoal fala de naruto mas quem conhece naruto sabe que ta cada vez mais emocionante e legal enquanto fairy tail ta cada vez mais chato e irritante, hoje sou muita mais naruto do que fairy tail. faz tempo que não vejo um bom capítulo, esse em especial foi ridiculo mais um que me fez perder tempo e o pior e que mesmo agora eles so tendo 5 dias pra treinar eles provavelmente vão ganhar da sabertooth que ja esta treinando a 7 anos tudo numa evolução forçada e tosca. a melhor parte do desse capítulo foi o fim... DEPOIS QUE ACABOU
=AVISO=
Olá blue_eyes_white_dragon.
Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui
Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.
Att. Ecchi Lucky
blue_eyes_white_dragon- Experiente M4all
SHAUSHAUSHAUSHAUSA !
Tão engraçado o capitulo! Eu gostei.
e.e E todos odiaram...
Bom, realmente me pegou de surpresa, do nada, Hiro nos da a oportunidade de conhecer o querido mundo estrelar. Em troca de 3 meses perdidos de treino, esta parte foi realmente muito ruim, mais como eu já disse para alguns, duvido que o Hiro fez isto sem nenhum proposito, mais mesmo assim, tal como o nosso querido Von disse, o Capricorn estava ajudando o treino da Lucy, então ele devia ter parado isto tudo.
Ainda nos sobra 5 dias, que possivelmente serão treinos bem duros...e também, como o Fil disse, o livro estrelar que Levy pegou, será que é algo que possa ajudar o treino, ou será que é um livro qualquer...
Era impossível ir ao mundo estrelar, e do nada é possível ir, se vestir as roupas estrelares, sei que pode soar maluco, mais por outro lado, temos algo identico no nosso mundo, como ir para a lua, quem imaginaria que é possível ir até a lua, mais do nada, criam os trajes de astronautas entre outras coisas...
Enfim, tudo oque podemos esperar, é o próximo capitulo, para ver como as coisas vão melhorarem, ou piorarem...
Olá Webmaniacos!
E num domingão de Sol, eu em casa lendo Fairy Tail! #feliz
Oloco... como assim a maioria até agora nos coments nao gostou?! Eu achei muito bom o capítulo, muito legal mesmo!
Sempre tive curiosidade de saber como era o mundo dos espíritos estellares *----* #ansioso pra ver colorido, fanart ou no anime#
Vamos ao episódio
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mashima está me surpreendendo cada vez mais! Como disse o @Ero Master Fil, Mashima é muito Troll LoL
E Troll duas vezes...:
1) Deixou o Jet e o Droy pra trás -
2) Fez aquela trama de Tempo/Espaço entre a Terra e o Mundo Estellar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu curti muito a cara de todo mundo quando os espíritos falaram SURPRESA... Todo mundo ficou meio #pokerface = /
Pedi até Sign com aquela img XP
Bem, Caprico sabia das condições de treinamento impostas para os Fairy's, portanto, com certeza não vai ficar só nesses 5 dias. Algo diferente irá acontecer #espero.
Podemos ter esperanças no livro da Levy, como já foi considerado acima. Ela num ia pegar um livro a toa neh
Tomara que a Wendy consiga decifrar aquela magia. Que os outros fairy's consigam um Up nesses cinco dias, principalmente a Lucy*.
*adendo*.
Lucy está mostrando-se a pessoa mais inútil de toda a sociedade dos Magos de Espíritos Estellares
Ela consegue ter dez chaves douradas e não tem o conhecimento de várias coisas sobre o mundo estellar =/
Ela tem o espírito mais forte, em questão de aprendizagem, que é o Cruxs. Ela poderia aprender encantamentos de apoio pra ajudar nas batalhas, e pra defesa própria. Já que, como sabemos, numa batalha contra Magos de E.E. o ponto mais fraco é o próprio mago.
Mas isso nao acontece...
Enfim...
Observações a parte, estou louco pra saber como será essa Competição dos Jogos Mágicos de Fiore!
Goo Goo Fairy Tail XP
E num domingão de Sol, eu em casa lendo Fairy Tail! #feliz
Oloco... como assim a maioria até agora nos coments nao gostou?! Eu achei muito bom o capítulo, muito legal mesmo!
Sempre tive curiosidade de saber como era o mundo dos espíritos estellares *----* #ansioso pra ver colorido, fanart ou no anime#
Vamos ao episódio
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mashima está me surpreendendo cada vez mais! Como disse o @Ero Master Fil, Mashima é muito Troll LoL
E Troll duas vezes...:
1) Deixou o Jet e o Droy pra trás -
2) Fez aquela trama de Tempo/Espaço entre a Terra e o Mundo Estellar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu curti muito a cara de todo mundo quando os espíritos falaram SURPRESA... Todo mundo ficou meio #pokerface = /
Pedi até Sign com aquela img XP
Bem, Caprico sabia das condições de treinamento impostas para os Fairy's, portanto, com certeza não vai ficar só nesses 5 dias. Algo diferente irá acontecer #espero.
Podemos ter esperanças no livro da Levy, como já foi considerado acima. Ela num ia pegar um livro a toa neh
Tomara que a Wendy consiga decifrar aquela magia. Que os outros fairy's consigam um Up nesses cinco dias, principalmente a Lucy*.
*adendo*.
Lucy está mostrando-se a pessoa mais inútil de toda a sociedade dos Magos de Espíritos Estellares
Ela consegue ter dez chaves douradas e não tem o conhecimento de várias coisas sobre o mundo estellar =/
Ela tem o espírito mais forte, em questão de aprendizagem, que é o Cruxs. Ela poderia aprender encantamentos de apoio pra ajudar nas batalhas, e pra defesa própria. Já que, como sabemos, numa batalha contra Magos de E.E. o ponto mais fraco é o próprio mago.
Mas isso nao acontece...
Enfim...
Observações a parte, estou louco pra saber como será essa Competição dos Jogos Mágicos de Fiore!
Goo Goo Fairy Tail XP
Ero Barreto- Novato M4all
E ae Galera!!! Blz?!
Capítu realmente muito Show!!!! Adorei!!!
Off: Mashima = Mangaká mais TROLL do UNIVERSO!!!!!!!! KKKKKKKK... SIMPLESMENTE ADOREI!!!
Li que a maioria até agora detestou o capítulo com exceção da Lucky e eu agora, mas vou me explicar sobre os motivos de ter gostado.
1. Sempre gostei desses tipos de Trollagem, pois acabam supreendendo todos que acompanham o mangá... kkkkkkkkk
2. Se mashima fez isso com certeza ele tem bons motivos, se lembrarem das primeiras falas dos personagens no início do mangá todos eles afirmam que já evoluiram em apenas 2 dias de treinos e que até sobraria tempo (para acompanhar as outras guildas) se eles treinassem durante os 3 meses... logo de início quando li isso eu já meio que desconfiei das intenções do autor, pois nada é fácil assim para essa galera... e só mostra o quão talentosos eles são pois acompanhariam 7 anos em 3 meses e ainda sobraria tempo.....
3. Ainda restam 5 dias para começarem as competições, ou seja, eles ainda tem algum tempo para treinar e farão isso freneticamente agora, se em 2 dias conseguiram evoluir, em 5 também o farão e com bem mais afinco (sem parar para tomar sol, como vinham fazendo nos outtros 2 dias)
4. Ver o mundo estelar foi realmente show!!!! pensei que passaria o mangá todo sem ao menos ter idéia de como seria por lá!!!!
5. O fato do rei dos espíritos ter falado que eles foram os primeiros a terem visitado o mundo estelar serviu para esclarecer algumas teorias, se não me engano haviam algumas pessoas que achavam que a mãe da Lucy poderia estar por lá.... agora essa teoria caiu por terra (morreu).....
6. Acho que não foi por acaso a Levy ganhou aquele livro de presente, alguma coisa tem ali que vai esclarecer a história, por mais duvidas na trama ou quem sabe ajudar nos treinos.... kkkkkkk
7. Não foram todos os membros que sofreram com essa passagem de tempo, ops outros times tiveram seus 3 meses para treinar, imaginem como devem estar o Gajeel com o Lily... Elfman, Mirajane e Cana.... o time do Laxus.... FT não é só o time principal. Gostei ainda mais disso pois agota Natsu e seus amigos, além de estarem atrás das outras guildas agora estão em desvantagem em relação aos seus próprios "rivais" de guilda, Natsu em relação a Gajjel, Erza em relação a Mirajane etc... isso vai dar mais vontade ainda deles evoluirem na marra, na raça, durante as competições!!!!
Bem era isso que eu queria dizer.....
Obs. É coincidência o número de argumentos serem 7 ?!
Até mais!!!!!
Dona Edit:
Ero Barreto postou antes de mim (quase igual) por isso não havia lido seu comentário quando postei o meu.... que bom que mais gente gostou!!!!
Capítu realmente muito Show!!!! Adorei!!!
Off: Mashima = Mangaká mais TROLL do UNIVERSO!!!!!!!! KKKKKKKK... SIMPLESMENTE ADOREI!!!
Li que a maioria até agora detestou o capítulo com exceção da Lucky e eu agora, mas vou me explicar sobre os motivos de ter gostado.
1. Sempre gostei desses tipos de Trollagem, pois acabam supreendendo todos que acompanham o mangá... kkkkkkkkk
2. Se mashima fez isso com certeza ele tem bons motivos, se lembrarem das primeiras falas dos personagens no início do mangá todos eles afirmam que já evoluiram em apenas 2 dias de treinos e que até sobraria tempo (para acompanhar as outras guildas) se eles treinassem durante os 3 meses... logo de início quando li isso eu já meio que desconfiei das intenções do autor, pois nada é fácil assim para essa galera... e só mostra o quão talentosos eles são pois acompanhariam 7 anos em 3 meses e ainda sobraria tempo.....
3. Ainda restam 5 dias para começarem as competições, ou seja, eles ainda tem algum tempo para treinar e farão isso freneticamente agora, se em 2 dias conseguiram evoluir, em 5 também o farão e com bem mais afinco (sem parar para tomar sol, como vinham fazendo nos outtros 2 dias)
4. Ver o mundo estelar foi realmente show!!!! pensei que passaria o mangá todo sem ao menos ter idéia de como seria por lá!!!!
5. O fato do rei dos espíritos ter falado que eles foram os primeiros a terem visitado o mundo estelar serviu para esclarecer algumas teorias, se não me engano haviam algumas pessoas que achavam que a mãe da Lucy poderia estar por lá.... agora essa teoria caiu por terra (morreu).....
6. Acho que não foi por acaso a Levy ganhou aquele livro de presente, alguma coisa tem ali que vai esclarecer a história, por mais duvidas na trama ou quem sabe ajudar nos treinos.... kkkkkkk
7. Não foram todos os membros que sofreram com essa passagem de tempo, ops outros times tiveram seus 3 meses para treinar, imaginem como devem estar o Gajeel com o Lily... Elfman, Mirajane e Cana.... o time do Laxus.... FT não é só o time principal. Gostei ainda mais disso pois agota Natsu e seus amigos, além de estarem atrás das outras guildas agora estão em desvantagem em relação aos seus próprios "rivais" de guilda, Natsu em relação a Gajjel, Erza em relação a Mirajane etc... isso vai dar mais vontade ainda deles evoluirem na marra, na raça, durante as competições!!!!
Bem era isso que eu queria dizer.....
Obs. É coincidência o número de argumentos serem 7 ?!
Até mais!!!!!
Dona Edit:
Ero Barreto postou antes de mim (quase igual) por isso não havia lido seu comentário quando postei o meu.... que bom que mais gente gostou!!!!
Baco- Profissional M4all
.BLOQUEADO.
Tópico de discussão bloqueado!!!
Brevemente o capítulo estará disponível em
www.m4allscans.blogspot.com