M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+12
Natsu Dragneel
Ero Cueca
zastin
Ero Naldo
Ero Hunter
Janus
Camozza
lambo210
Ero Von Arthoneceron
Ecchi Aiko
Ero Diego
Ero F. Levia
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Sáb Out 09, 2010 11:23 am

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Out 10, 2010 5:00 pm

Tópico Liberado!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Out 10, 2010 5:34 pm

Eu fiquei chocada com esse último capítulo =O

Quem diria que as coisas ia ser assim???

Agora a pergunta que fica... Quem foi pelo caminho sem lutas?

Como eu estava achando que quem ia lutar contra o Gildart eram o Mest e a Wendy, então vou apostar neles para terem ido pelo caminho sem ninguém XD

Não tem nem muito o que tentar adivinhar do próximo capítulo, né?

Vai ser uma luta fodástica *O*

E eu acredito que o Natsu vença, senão... Qual sentido teria ele perder, né? e.e"

Bem, eu não sei mais o que pensar... O Mashima me surpreendeu demais colocando o Natsu para lutar x'D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Out 10, 2010 6:08 pm

Aiko escreveu:Eu fiquei chocada com esse último capítulo =O

Quem diria que as coisas ia ser assim???

E eu acredito que o Natsu vença, senão... Qual sentido teria ele perder, né? e.e"

Bem, eu não sei mais o que pensar... O Mashima me surpreendeu demais colocando o Natsu para lutar x'D

Eu digo o mesmo. Sinceramente, não dá para prever o que o Mashima vai fazer em seguida, justamente porque ele sempre age utilizando possibilidades menos óbvias possíveis. E dessa vez, o menos óbvio foi que Natsu enfrentasse o camarada (teoricamente) mais foda de todo o mangá.

Considerando que a rota que o Natsu pegou foi a E e a marcada com a cara do Gildartz foi a A, pode-se concluir que as rotas podem se embaralhar em determinado ponto, fazendo com que as lutas em frente se tornem improváveis.

O que pode se retirar da frase do Fried "Luxus vai voltar"? Será que o próximo arco é da Raven Tail contra o Mestre Ivan?

Seria possível que o Mest e a Wendy podeiam ter sentido a rota mais segura e seguido por ela antes que os outros se dessem conta? Pois ao que me parece, Mest e Wendy tem uma missão a se realizar nessa ilha, podendo (ou não) ter a ver com o carinha que extingue vida.

Agora a dúvida que perdura: Será que os irmãos Take-Over vão se enfrentar em algum momento? Porque se Lisanna e Elfman não se encontrarem em algum ponto, eles certamente vão dar de cara com a Mirajane.

Fairy Tail é FODA!!!!! Tão foda quanto o ODA!!!!


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Dom Out 10, 2010 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Dom Out 10, 2010 6:40 pm

woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
quem diria mesmo, eu disisto de tentar perceber este mashima.
natsu x gildartz luta mais fodastica do milenio
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Out 10, 2010 6:59 pm

é isso aí galera, a coisa tá ficando boa!!
Quem imaginaria que o Fried seria derrotados por trajes de banho? haushaushuahsuahsua
Gostei mesmo, ele ganhou binha simpatia xD
Bixlow mostrou sua boiolagem indiferenca lutando mesmo assim, mas Aquarius foi demais pra ele(e pra elas tbém u.u)

Eu sabia que os caminhos tinham que estar embaralhads, o mestre não ia dar aquela sopa toda mostrando os caminhos exatamente colo eles eram de verdade, aquilo foi só para demostrar como era o teste *-*

Duvido que Elfman e Evergreen, Lissana e Juvia fiquem para trás, porque a dupla E.E foi feita para mostrar algo entre os dois, e não ia acabar tão cedo, e Lissana ainda tem que mosttrar os seus poderes, então no mínimo 4 irão passar ^^

Pra mim Natsu vai lutar com todo o gás mas vai perder.....ele não ia ser rank S mesmo, seria a Cana xD

Amanhã deve haver o mangá online, e desculpem pela demora em traduzir o mangá. o.o

HASTA! FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Camozza Dom Out 10, 2010 7:07 pm

ALoha!

Aff, que merda, errei, falei que o natsu ia passar sem lutar .0.

Manolos, esse autor é realmente foda. O cara conseguiu me deixar com vontade de ver a proxima semana .

Quem diria que Kana e Lucy iam ganhar (embora foi uma farsa) e que Natsu ia lutar com Gildartz ? :O

mans(as), o proximo capitulo concerteza vai ser fera, vai ser muito rox ver Natsu e Gildartz rachando akela ilha no meio Lol

Jah Bless.

Off: sem previsões agora
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Out 10, 2010 7:37 pm

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730 FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730
O manga superou minhas expectativas,O mashima se superou, eu acho que essa vai ser a melhor saga.
Luta do Natsu vai ser foda ,eu acredito que ele vai ganhar(só não sei como) se ele não ganhar ele não encontra o cara que "extingue" vida (eu acho)
não tenho ideia de como vão sair as outras duplas FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Out 10, 2010 8:21 pm

Bem, não vou dizer que não foi um bom capítulo bem ao estilo atual ero do Hiro, mas fiquei um pouco decepcionado com duas coisas:

1-Fried nem ao menos teve a minima chance de fazer algo. Ele podia muito bem ter começado o embate e durante este as meninas descobriam seu calcanhar de aquiles, ou melhor, seu descontrole diante de meninas vestidas de forma sexy. Sorte que não perdeu sangue pelo nariz ou ia desmaiar por pressão baixa... a cena em que sua cabeça está devidamente "acolchoada" com os seios das sexy cards é tão hilária quando invejável (por mim ao menos). E ainda o Bixlow dizendo "mantenha-as juntas"(versão em ingles) pouco antes deste quadro..

2-Foi uma luta muito rápida considerando os oponentes. Como eu estava temendo, Mashima agora esta deixando muito espaço para ser preenchido pelo anime, provavelmente para reduzir a quantidade de fillers.

E contra todas as expectativas, nada de gemini, apenas a boa e velha aquarius, que é tão assustadora que até Bixlow se borrou de medo dela. Seja como for, Lucy venceu Bixlow de novo(na verdade venceu os dois, pois Fried estava apenas temporariamente adorando ser bolinado sendo contido pelas sexy cards)

Mas verdade seja dita... eles deixaram elas vencer! O porque não ficou muito claro para mim. Fried apenas disse que "devia para aquelas duas" (em ingles) Teria sido por Cana ficar falando para não chamar Juvia de "garota da Phanton Lord"? Já no caso da Lucy eu não faço idéia...(no anime ela realmente teve muita participação convencendo a guilda a destruir os aparelhos, mas isso não aconteceu no mangá)

No entanto... sabemos que mesmo que Fried e Bixlow lutassem a sério, as duas teriam chances de vencer(caso a "fraqueza" de Fried seja real, provavelmente não é a ponto de deixa-lo paralizado). Apenas provavelmente ia demorar uns 3 caps....

Agora a parte boa:

Uma luta totalmente erotica com direito a empregada Virgo de top model! Nossa... ela podia muito bem abrir um buraco no chão e acertar o Bixlow por baixo, direto no queixo, mas Mashima decidiu que ela não serve para isso.

Os poderes de Cana são muito similares aos de Lucy (elas até que formam uma boa dupla). Lucy invoca espiritos com suas chaves e ela invoca magia atravez de cartas, que em essencia é quase o mesmo, exceto que provavelmente suas invocações não são conscientes. Uma curiosidade é que Mashima inicialmente pretendia que Lucy usasse cartas para suas invocações. De certa forma estamos vendo como ele tinha idealizado como Lucy iria agir, mas com Cana. E antes que eu me esqueça... sou o primeiro da fila para comprar essas cartas dela!!!!

Outra coisa interessante.. finalmente sabemos porque Aquarius não gosta de Lucy... CIUMES DO CORPO JOVEM DELA!!!! lol... (Todas as garotas jovens são minhas inimigas.... hehe). E ela dicutindo com Cana também foi divertido.

E para variar o autor simplesmente usou a possibilidade de que os caminhos seriam correspondentes ao mapa apenas para mostrar que não ia ser nada disto. Mas até que era esperado.

Inesperado foi Natsu NÂO pegar o caminho sem ninguém. Assim sendo, quem será o tal sortudo? Agora pode muito bem ser Juvia/Lisanna, mas estou mais apostando na Levy.

Ok, proximo capitulo... infelizmente... a UNICA pessoa que sabiamos que ia vencer pelo protagonismo já venceu, assim não é impossivel Natsu perder de Gildartz (alias, é até provável). Mas pode ser que ele deixe Natsu passar se ele atingir um nivel minimo aceitável, tipo lutar até a morte pelo que deseja fazer... Afinal, ele foi visto na visão de Charle.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Out 10, 2010 8:48 pm

Capítulo lido. Capítulo altamente aprovado.

A cara das duas (Kana e Lucy) ao ver quem são seus adversários é impagável...

Kana, o que foi aquilo? Justu sexy? ashaushaushasuhaus

Coloquei em minha prediction que a Lucy usaria a Virgo... (pelo menos é uma agulha no palheiro...)

Yu-gi-ohKana tinha – literalmente – alguma cartas na manga...

Fried tem medo de mulheres... achamos um parceiro para o Sasukemo.

Ficou claro que Fried deixou de ganhar... só isso explicaria a derrota dele na minha opinião.

Natsu seria o único que ficaria feliz por lutar contra Erza ou Gildartz... qualquer outro não teria chances mas ele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Hunter Dom Out 10, 2010 9:01 pm

caramba cap muito daora
e eu q achava q o fried era viado,depois disso ele ganho o meu respeito (discordo do lion acho q ele fiko sem faze nada pq gosto e pq dexaria as duas ganharem)
agora so nao entendi oq ele quis dizer com a volta do luxus,sera q ele vai se descupar com o mestre e pedi pra volta,ou entoa ele ta fazeno mais um plano pra toma a FT.
a melhor luta de todos os tempos foi essa da lucy e cana x fried e bixlow,eu queria ta no lugar do fried uhaua e como um ero ae falo eu ia ta na fila pra compra essas cartas da cana hehe
sobre o proximo cap,tem tudo pra ser um dos melhores de FT,pq veremos os poderes de gildart,e como falou no manga tudo oq ele toca se quebra,acho q o mesmo vale para os ossos das pessoas,ou seja se o natsu parti pra cima com tudo ele vai sair sem osso dessa luta,o happy vai te q arrasta-lo pra todo lugar.
ansioso demais pro proximo cap.
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Out 10, 2010 9:07 pm

É isso galerinha Fairy Tail ta virando ecchi UHHHUUUUUUU cheers HUAEHUAEH
Foi um bom capitulo,não entendi o porque do Fried não ter lutado a serio,mas tambem não achei que ele tivesse medo de mulheres,mas é um Jiraya da vida,ou um Sanji da vida...
Já era previsivel que Natsu cairia contra Erza ou Gildartz,ate mesmo Mirajane,enfim Natsu é mesmo fodão,nem ficou com medo por ter que enfrentar o mago mais forte da Fairy Tail,ele ficou foi animado,vamo ver no que vai dar....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 1:33 am

nao sei se vcs perceberam mas se a gente começar a contar as rotas a partir do numero 5 pode ser q elas sejam as mesmas do mapa q o mestre mostra quando ele explica a prova. EX: 5A 6B 7C 8D 1E 2F 3G 4H
mapa mostrado pelo mestre:
Spoiler:

se o meu pensamento estiver certo quando o natsu chega na ilha, 4 rotas ja tinham sido escolhidas A B F H sendo essas as rotas escolhidas por mesty, levy, fried e elfman.
imagem d quando natsu chega na ilha:
Spoiler:

o natsu/happy foram pela rota E e sairam contra o gildartz (prefiro nao opinar nessa luta, porem to torcendo pro natsu^^)
a kana/lucy foram pela rota C e sairam na batalha contra fried/bixlow. o q me leva a crer q o fried escolheu a rota B
se essa teoria q eu inventei estiver certa acredito q os outros vao cair nas seguintes rotas:
mesty/wendy rota 4H onde eles encontraram a erza (e irao derrotala afinal ele e aprendiz do mistygun e ela uma dragon slayer)
levy/gazile acho q pegaram a rota 5A onde ñ vao enfrentar nenhum oponente

elfman/evergren escolheram a rota 2F onde vao lutar contra juvia/lisana q pegaram a rota 3G
por ultimo gray/loki contra mirajane na rota 8D.

PS:no final ainda to meio na duvida se vai ser elfman contra lisana o lisana contra mirajane mas vo chuta q vai ser desse jeito q falei acima mesmo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 11:29 am

capitulo puro protagonismo eu errei em dizer que lucy e kana ia perde para fried e bixlow,mas ser sincero que lutar horrivel pensei que seria mais longa ou ate melhor, ta mais que certo agora que natsu happy, lucy e kana irão chegar na final ,proximo capitulo espero uma lutar muito melhor mais acho que natsu ainda vence gildartz ,mais o que mais me alegrou foi que um dia luxus voltara essa noticia eu ja esperava a muito tempo vl ero pra todos FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Naldo Seg Out 11, 2010 6:20 pm

foi legal o capitulo, divertido

minha opnião pro proximo é que a luta do natsu ñ vai termina, ela vai ser interrompida no meio e vai ser ai que ira começar o motivo da visão, talves com o eminho la aparecendo e interrompendo a luta
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por zastin Seg Out 11, 2010 8:21 pm

luta Kana and Lucy X Fried e Bix me deixou surpreso, mas gostei do modo que perderam, seria estranho uma dupla tão forte perder para elas, gostei. xD

Natsu contra Gildartz...ele vencer? cara, acho complicado, talvez aconteça algo como foi na primeira luta.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Ter Out 12, 2010 12:31 pm

cara..
confesoso q fiquei bastante surpreso com esse caps!!

Fried é bixona.. EmoFreak Rulez!!

agora pensar q ele iria fazer uma "presença" dessas com as mininas.. nunca!!
só o Máquina mesmo pra fazer um negocio desses mesmo..
geral pensando q Lucy e Kana ia leva maior sova e puff.. kickam os caras da prova..

o 2x1 de Natsu contra Gildartz promete.. to mto ancioso pra ver esse fight!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Natsu Dragneel Ter Out 12, 2010 3:17 pm

esse cap foi manero , natsu vs gildartz , vai ser a luta mais fodastica de todas ,
e o fried e bix perdendo para lucy e cana ,fried poderia ter dado uma surra nelas , mas fico sem ação pelas sexy cards , eu também compraria essas cartas , o próximo cap promete.
Natsu Dragneel
Natsu Dragneel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 12, 2010 7:17 pm

O capitulo foi massa..como esperdo do Ero Mashima

"mais uma so de biquini o.o"...kkkk fried com medo de mulher?...axo que nao...achei legal a atitude dele de "retribuir" o favor que a lucy e a kana fizeram.
Mas o mais intrigante foi o adversario do Natsu..Tinha que ser o Gildartz o.o..Bem,nos ja podmos que uma luta hiper foda vai acontecer..pq?..bem,nao acredito que o Mashima iria botar o Natsu para lutar contra o Gildartz(o mago mais foda da Fairy Tail,mais ate do que Laxus e Mistgun) a toa,so pra perder com um unico golpe...Bem,eu acho que ele passa,pois ainda tem o misterio do carinha que ta procurando por ele,e talvez ele encontre-o no decorrer da Prova.
Obivio que 205 vai mostrar a luta do natsu e talvez outra luta tb,quem sabe Gray e Juvia,ou outra...bem agora eh esperar o domingo para ver mais um cap do ERO Mashima..kkkk
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Out 12, 2010 8:01 pm

KKK, calma gente, acho que o Fried GOSTA E MUITO de mulher.
Por isso msmo que ele ficou nervoso, ele é muito tímido com elas e ficou entimidado com tanta emcima dele, mas não significa que ele não gosta naum xD

Essa parte deve mostrar uma luta de verdade agora, Natsu vs Gildartz.
Salamander que me desculpe mas não acho que Natsu poderia vencer ele.
Só se ele deixar e não usar toda a força dele, mas como ele mesmo disse que naum gosta de se segurar, e ele naum deixaria natsu derrotá-lo pois isso seria desprezar-lo.
Então acho que é quase certo que Natsu embora mostra muita força, perderá.

Não se pode afirmar isso, mas acho que como ele não éo protagonista da vez, ele tem chance de perder.
Mas espero uma boa batalha que dure uns 2-3 capítulos pelo menos e não uma que acabou com nem 1 capítulo inteiro como foi essa última xD

HASTA! FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Qua Out 13, 2010 11:00 am

o fried e o bixlow deixaram elas ganhar.
quanto á luta de natsu vs gildartz vai dar muito, não sei se natsu vai ganhar ou nao mas que vai ser uma boa luta vai.
quanto a quem pode ter ido nos outros caminhos talvez mest e wendy tenham ido pelo caminho do silencio.
gray e loki pode lutar contra juvia e lisana.
elfman e evergreen contra mirajane.
contra erza gazeel e levi.
a minha opinião.
ciau
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por EmilyKristen Qui Out 14, 2010 5:44 pm

Sem duvidas, Fried e o Bixlow, acho que se não fosse assim, elas não teriam ganho.
Quem será que ficou no caminho calmo...?
Bom, o Natsu vai passar, por causa da visão de Charlie, e provavelmente, ele não vai chorar junto a Cana porque bateu no Gildartz.FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730
Acho que vai rolar uma luta boa, mas sem exesso.
Seria interresante Gray e Loki contra Juvia e Lisana, apesar de ser estranho, pois vai descartar dois personagens principais.
Acho que a sorte das garotas vai diminuir conforme as coisas acontecem...!

Tchauzinho!


(081)
EmilyKristen
EmilyKristen
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 32
Localização : Rumo a Magnólia!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Out 15, 2010 12:49 pm



AVee mariasinha...

Foi muito sexy aquela batalha, mostrou ate as polpinhas da Lucy(os eros sab como que éHEHEHEHE)...

AA muleque, Natsu vai tomar só na cara, logo guildartz, esse é azarento...

Bom depois da batalha mais Sexy que ja vi em FT, veremos ai Natsu apanhiando pra caramba, e depois no finsinho, esgotamento de tudo, ele vai e faz algo inusitado e ganha a Luta, haha, porem, veremos o quão forte é o Mago mais incrivel de FT, depois de sua declaração, dizendo que não se "segura", Uhuuu, vai ser muito excitante...

Pensei que Natsu ia passar direto sem lutar...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 1:06 pm

Batalha very Hot ! ! !


Muitos biquinis em uma pagina ! FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789
Natsu x gildartz ? Se Natsu ganhar é porque gildartz não lutou a serio ! ! o cara é um dos mais fortes da Guild !
Mas, com certeza a luta vai ser muito boa !

Quando será que o menino estranho irá aparecer ? Será que na visão da Charlie, a cara de assutado do Natsu era pq o Gildartz foi derrotado !?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Out 16, 2010 11:08 am

O Mangastream já publicou o cap 205 e mostrou dois bonus: Quem vai enfrentar Erza e quem vai enfrentar Mirajane.

E natsu ficou bem kawai para as meninas... (little Kage Bunshin no Jutsu) lol

Falar mais que isso é estragar a surpresa. Aguardando abrir o topico correto para comentários.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 205 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos