M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º trailer de Zero No Tsukaima F

2 participantes

Ir para baixo

1º trailer de Zero No Tsukaima F Empty 1º trailer de Zero No Tsukaima F

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Dez 14, 2011 4:31 am

A Media Factory colocou online dois trailers do anime Zero no Tsukaima F

No 1º trailer podemos notar a musica que será a opening da quarta temporada, a canção “I’ll Be There For You” da cantora Ichiko que também cantou os temas das anteriores das séries anime.

Eu particularmente gostei da OP pela nostalgia que ela fez lembra da 1º, como eu já tinha falado eu sou um grande fã de ZNT pois foi uma das primeiras comedias românticas que eu vi, e já faz tempo que eu estava desejando o lançamento da quarta temporada a unica coisa que eu não sabia é que ia ser a ultima temporada...

A quarta temporada de Zero no Tsukaima tem data de estreia para o dia 7 de Janeiro e será transmitida na AT-X

Agora é só rezar que o Yamaguchi melhore logo logo para ele pode supervisionar a obra a tempo

O autor foi operado em agosto por causa de um cancro, mas infelizmente sua luta ainda não acabou e ele foi internado denovo...

Ao ver esse trailer promocional eu quase chorei de tanta nostalgia e lembranças das temporadas e aventuras da louise, quem é fã da obra terá o mesmo sentimento que o meu ao ver esse vídeo ^^
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

1º trailer de Zero No Tsukaima F Empty Re: 1º trailer de Zero No Tsukaima F

Mensagem por Ero Diego Ter Dez 27, 2011 11:21 pm

=Tópico Bloqueado=
Qualquer user que tenha algo a acrescentar algo fale comigo ou com qualquer um dos moderadores
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos