Autor de Zero no Tsukaima com problemas de saúde
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Autor de Zero no Tsukaima com problemas de saúde
A Media Factory colocou online uma declaração de Noboru Yamaguchi, o autor da light novel de Zero no Tsukaima onde este pede desculpa pelo atraso na publicação do 21º volume devido à sua batalha contra o cancro.
Para os meus queridos leitores,
Obrigado a todos por terem a gentileza de aguardar pelas minhas humildes obras. Gostaria de relatar sobre o progresso da minha doença.
Em Fevereiro eu adoeci e foi-me diagnosticado um cancro.
Como o progresso do cancro foi inesperadamente rápido, considerou-se impossível uma operação para remove-lo. Em vez disso, fui medicado com drogas anti-cancro.
Em meados de Maio, foi-me também diagnosticado cálculos biliares. Durante a cirurgia abdominal para os remover, foi felizmente confirmado que o cancro tinha encolhido.
O tratamento com drogas anti-cancro foi continuado, e há poucos dias durante a minha estadia no hospital para tratamento, determinou-se que agora é possível operar.
Esta operação está prevista para o início de Agosto.
Quanto a Zero no Tsukaima 21, que estou escrevendo atualmente, devido às circunstâncias acima relatadas o seu lançamento em Agosto tornou-se difícil de sustentar. Espero que os leitores expectantes perdoem este lapso imperdoável.
A estrutura dos restantes volumes de Zero no Tsukaima já estava planeada a partir do volume 20 – Eu me esforçarei para completar os restantes dois volumes, logo que a operação for bem sucedida e eu tenha recuperado a minha saúde.
Eu espero que tenham a gentileza de me conceder a vossa compreensão,
Noboru Yamaguchi
Fonte:Otaku PT
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Autor de Zero no Tsukaima com problemas de saúde
É uma pena saber que o autor está doente, ele é um grande mangaká
Eu adorei o anime desse mangá (agora vou ler o mangá com toda a certeza)
Em breve ele estará recuperado e voltando a publicar, é só esperar pra ver ^^
lara 13- Aprendiz M4all
Re: Autor de Zero no Tsukaima com problemas de saúde
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!