Rede TV! Volta a Investir no Tv Kids (AT)
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Depois de mais de um ano sem qualquer estréia e perder 1 hora de sua duração no começo da noite, a Rede TV! estréia nessa segunda (12/12) a animação canadense Johnny Test no Tv Kids. A emissora adquiriu 4 temporadas (65 episódios) do cartoon que já teve alguns episódios exibidos pela Record e vez ou outra aparece nabagunçagrade do Cartoon Network.
Com o desgaste das atrações do bloco devido ao excesso de reprises, a Rede TV! viu a audiência do seu programa infantil minguar no decorrer do ano e resolveu estrear dois jornalísticos pra tentar inverter essa situação. O resultado foi desastroso e os programas chegam a dar traço (zero) de audiência, perdendo até para maior zica da casa: o ManhãPiorMaior (com Daniela Albuquerque e o ET da perna fina XD).
É bom ficar de olho: dependendo da audiência que Johnny Test conquiste, a emissora pode apostar em novidades e tirar do freezer a 13ª temporada de Pokémon – Pokémon DP: Vencedores da Liga Sinnoh.
O triste nisso tudo é que apresentando desenhos ou episódios inéditos, o Tv Kids já atingiu a marca de 6 pontos no Ibope, mas o bloco sofre com a falta de anunciantes e faturamento pros bolsospras donas do canal torrarem em Miami
Atualização Contrariando suas próprias chamadas comerciais, a Rede TV! não exibiu o desenho Johnny Test, exibindo 2 episódios seguidos de Pokémon Johto. Será que o programador é o mesmo gênio que usou imagens de Yu-Gi-Oh! para o comercial de Yu-Gi-Oh! GX? Aliás… Tem alguém nessa emissora que cuide realmente da programação?!
Font:JBox
Re: Rede TV! Volta a Investir no Tv Kids (AT)
Yo !
Tv Kids até que era legalzinho Man, Mais Daew começaram a repetir todos os episodios sem nenhuma novidade, Aew virou essa Bagaceira que ta Hj
Eles estão Investindo em Novas coisas, Isso é Bom, mais não acho que vai Mudar a Situação...
e PQP, Perder pro Manha Maior, Quem Assiste aquela porra ? O.o
E Tbm ficar repetindo a Porra do Pokemon todo Santo Ano é Foda ...
Outra Coisa, "Sera que tem alguen que realmente cuide da Programaçao?"
Acho que não, porque se cuidassem, o Programa estaria la em cima com muito mais qualidade !
Bom, é isso Aew
Fui !
Tv Kids até que era legalzinho Man, Mais Daew começaram a repetir todos os episodios sem nenhuma novidade, Aew virou essa Bagaceira que ta Hj
Eles estão Investindo em Novas coisas, Isso é Bom, mais não acho que vai Mudar a Situação...
E Tbm ficar repetindo a Porra do Pokemon todo Santo Ano é Foda ...
Outra Coisa, "Sera que tem alguen que realmente cuide da Programaçao?"
Acho que não, porque se cuidassem, o Programa estaria la em cima com muito mais qualidade !
Bom, é isso Aew
Fui !
Ero Heartless- Aprendiz M4all
Re: Rede TV! Volta a Investir no Tv Kids (AT)
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!