M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

+5
Ero D. JoabPelim
Ero Higor
Ero Nino
Darth Vader
Ero.KirakO.
9 participantes

Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 5:57 pm

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas 64321588


Fim do mistério sobre quem estaria interessado na aquisição de Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas. Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira em sua coluna no Portal IG, o anime está sendo disputado pela Band e Rede TV!.

A primeira é mais cotada por ter transmitido a série anterior, mas peca na questão do horário (às 8h da manhã) enquanto que a segunda possui a seu favor, um bloco infantil sólido em horários satisfatórios e por ter preferência na animação japonesa. Entre suas aquisições estão Pokémon, Digimon 4, Dinossauro Rei e Yu Gi Oh!.

Quem vai decidir qual das duas emissoras levará Lost Canvas é a Toei Animation, que atua como detentora da marca no Brasil. A decisão deve ser anunciada ainda neste semestre. Vamos aguardar.

Fonte: Anmtv



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Re: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jun 13, 2011 6:48 pm

YOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Mano que TOP!!

Seria muito foda se passe as 18 horas...o horário que todo mundo ta chegando em casa (maioria)... Os alunos do turno matutino, vespertino e as vezes do noturo... Aqui em Rondonopolis (Acho que todo brasil) as aulas Noturna começam as 19 horas, então, seria o horário perfeito..

Nunca imaginei que passaria um Anime desse porte no Brasil, até que fim um mangá decente... Não sei como funciona CDZ, assisti pouquíssimo, e assisti tudo misturado... Se essa Saga tiver metade da fodacidade da Saga hades... Já esta perfeita!!!

Vamos aguardar!-!

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Re: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Darth Vader Seg Jun 13, 2011 9:15 pm

Boa noticia.

Parada dura essa. A Band por estar passando a Saga de Hades, tem uma pequena vantagem.

Mas eu ficaria com a RedeTV! não só pelo horario, mas por ela ser querendo ou não sucessora da falida Manchete que tinha tradição nessa área, além dela já ter passado alguns anime excelentes como Hunter x Hunter e Full Metal Alquimist.

Existe uma boataria que a sucessora da Manchete já sondou Naruto Shippuuden.

Pra quem não sabe, a RedeTV! em seus primeiros meses passou Cavaleiros do Zodiaco, Yu Yu Hakusho e Sailor Moon.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Re: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Ero Nino Seg Jun 13, 2011 9:20 pm

Ae sim!

BAND BAND BAND BAND BAND!


XD

So que acho que vai demorar um pouco ainda! Ano que vem?
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Re: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Ero Higor Seg Jun 13, 2011 9:26 pm

Estou torcendo para a Rede Tv...

pq Lost Canvas tem muito mais cenas de luta e sangue,

entao acho que pelo horario na band iria ser um mais censurado..

mais acho que vai demora um pouco ainda nem tem 22 episodios lançados e ja querem paçar na tv....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Re: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 14, 2011 1:33 pm

Yo Mina!!!

A maioria sabe que não curti esse Lost Canvas...

Ainda prefiro e muito o CDZ antigo...

Mas seu eu tivesse que escolher entre a RedeTv e a Banda...

Ficaria com a Band, pois eles colocam os animes em um horário muito bom...

O que gosto da RedeTv é isso... eles continuaram com a preferência de animes, que a Tv Manchete tinha...

Colocando em horários excelentes...

Bom é só...

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Re: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Ero Salamander Dom Jun 19, 2011 2:28 am

Yooo

Como sempre CDZ disputadissimo aqui no Brasil D:

Nao curti o Lost Cavanas, mas sendo CDZ, com certeza vai fazer sucesso!

Ainda mais numa dessas duas emissoras populares do Brasil!!

Sinceramente, gostaria de ser a Rede TV a "comprar" CDZ, pois a Rede Tv tem um projeto melhro e.e

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Re: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Ero Soul Dom Jun 19, 2011 11:25 am


CDZ owna aqui no Brasil porra!!
Mas sinceramente,queria que a Band passasse,seria bem melhor ao meu ver...
Mas se pegarem,aposto que vão demorar pra colocar no ar,porque a cada 1 mês lança 2 episódios e está arecém na segunda temporada.

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Re: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Yusuke Dom Jun 19, 2011 12:22 pm

Para mim existe uma coisa

CAVALEIROS DO ZODIACO= BAND

principalmente a dublagem, é o unico anime que eu assisto dublado e ainda baixo e gravo no DVD, pra assistir de novo *-*

A band concerteza iria ownar geral
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Re: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 19, 2011 6:30 pm

como disse o Joab eu tb sou a favor da REDETV, por manter bons animes assim como a finada manchete! e em bons horarios...
até o campeonato brasileiro ainda bem q ta na mao deles!! hehehehe(axo q ta!)

torço muito por issso!!

entao, Lost canvas é mt fera!! e o manga q ta saindo tb( O SAINT SEYA NEXT DIMENSION) ta muito massa!!! onde seya a espada de hades perfura o peito do alejado seya, enquanto atenas e o resto do pessoal segue ao passado pra resolver o problema do futuro de seya!!!!
na 1ª guerraaa entre hades e atena..
olhem depois na centraldemangas.com.br
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Re: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Jun 24, 2011 12:26 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas Empty Re: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos