M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou

4 participantes

Ir para baixo

1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou Empty 1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Dez 18, 2011 3:08 pm

A Gematsu colocou online um vídeo com um pequeno Gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou da Bandai Namco Games.

Esse será o primeiro jogo de One Piece para a PlayStation 3 resultando do trabalho da Omega-Force (Bandai Namco Games e KOEI Tecmo Games), o jogo vai usa uma das mecânicas mais utilizadas ultimamente que já foi usada em outros jogos do trio Jump (Bleach, Naruto e agora One piece) a mecânica do jogo Dynasty Warriors que resume em basicamente escolher um heroi (ou personagem) e enfrentar ordas de inimigos.

Pelo vídeo a mecânica do jogo será bem básica, padrão dos jogos estilo D.W, tomará que o jogo pegue o arco da ilha dos tritões e mostre os novos poderes dos mugiwaras, se eu comprar o jogo com certeza que jogarei com o Lich King Brook xD

Por enquanto o jogo não tem data de estreia

Eu estava dando uma olhada na Net e achei essa imagem peculiar, literalmente uma Golden version HUEUAUHUEA
Spoiler:
Quem eu preciso matar para conseguir um desse ?1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou 2140580980
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou Empty Re: 1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou

Mensagem por Ero Nino Seg Dez 19, 2011 11:58 am

Yo!

Caramba legal o jogo mas como sempre

Sou pobre D=
Mas esse console ai é foda!! \o/
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou Empty Novo Trailer e demonstração do Demo

Mensagem por Ero Mitsushi Seg Dez 19, 2011 12:21 pm

Yo ~

É galera eu nem postei a news direito e pelo jeito o jogo já ganhou um novo trailer, que pelo jeitos está fodástico !!

Pelo Trailer parece que o modo historia do jogo vai englobar toda a historia do anime/mangá ate agora, contando deis do 1 epi/capitulo, quando eu vi isso gostei bastante, pois eu pensava que o jogo só pegaria o arco da guerra e o time skip

Outra coisa que me interessou bastante foi a jogabilidade dos personagens que ficaram muito bem feitas, deve ser bem legal jogar no modo historia deis do começo mostrando a evolução dos mugi e suas novas técnicas

Agora é só espera e torcer para esse jogão chegar logo e que ganhe uma versão Americana, pois jogar em JP é foda...
Junto com esse trailer, tb achei um gameplay do possível Demo do jogo, achei interessante o jeito que o jogo usa as cutscene mara mostra vários acontecimentos do jogo

Eu rir na hora que a japinha falou:

'' Olha é você kuma'' UHEUAUHUEAUHUUEA
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou Empty Re: 1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Dez 21, 2011 1:04 pm


Os Graficos São Perfeitos
Veiii Adorei A Jogabilidade
e os Efeitos dos Ataques
mas ainda vii uns erros nos graficos
mas acho q vão aperfeiçoa-los =)

Alguma coisa me diz que ainda naum vão ter os Novos Mugiwaras(Exceto o Luffy)
D=
bom Só nos resta esperar para ver =P
e Nino-sama veey
somos pobres mas temos pc /o/
é só baixarmos o emulador do jogo e do console e pronto somos foodas aheuahuehauehauehauehae
Positivados os 2 =D
HASTA~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou Empty Re: 1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou

Mensagem por Convidad Qua Dez 21, 2011 1:55 pm

Muito bom o jogo, mas acho que não irei comprar um PS3 so pra jogar One Piece.
Graficos perfects jogablidade 10, poderes também 10, um jogo Semi-Perfeito xD (Algumas coisas eu não curti muito)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou Empty Re: 1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jan 01, 2012 12:09 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou Empty Re: 1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos