1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou
A Gematsu colocou online um vídeo com um pequeno Gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou da Bandai Namco Games.
Esse será o primeiro jogo de One Piece para a PlayStation 3 resultando do trabalho da Omega-Force (Bandai Namco Games e KOEI Tecmo Games), o jogo vai usa uma das mecânicas mais utilizadas ultimamente que já foi usada em outros jogos do trio Jump (Bleach, Naruto e agora One piece) a mecânica do jogo Dynasty Warriors que resume em basicamente escolher um heroi (ou personagem) e enfrentar ordas de inimigos.
Pelo vídeo a mecânica do jogo será bem básica, padrão dos jogos estilo D.W, tomará que o jogo pegue o arco da ilha dos tritões e mostre os novos poderes dos mugiwaras, se eu comprar o jogo com certeza que jogarei com oLich KingBrook xD
Por enquanto o jogo não tem data de estreia
Eu estava dando uma olhada na Net e achei essa imagem peculiar, literalmente uma Golden version HUEUAUHUEAQuem eu preciso matar para conseguir um desse ?
- Spoiler:
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: 1º gameplay do jogo One Piece: Kaizoku Musou
Yo!
Caramba legal o jogo mas como sempre
Sou pobre D=
Mas esse console ai é foda!! \o/
Caramba legal o jogo mas como sempre
Sou pobre D=
Mas esse console ai é foda!! \o/
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Novo Trailer e demonstração do Demo
Yo ~
É galera eu nem postei a news direito e pelo jeito o jogo já ganhou um novo trailer, que pelo jeitos está fodástico !!
Pelo Trailer parece que o modo historia do jogo vai englobar toda a historia do anime/mangá ate agora, contando deis do 1 epi/capitulo, quando eu vi isso gostei bastante, pois eu pensava que o jogo só pegaria o arco da guerra e o time skip
Outra coisa que me interessou bastante foi a jogabilidade dos personagens que ficaram muito bem feitas, deve ser bem legal jogar no modo historia deis do começo mostrando a evolução dos mugi e suas novas técnicas
Agora é só espera e torcer para esse jogão chegar logo e que ganhe uma versão Americana, pois jogar em JP é foda...
Junto com esse trailer, tb achei um gameplay do possível Demo do jogo, achei interessante o jeito que o jogo usa as cutscene mara mostra vários acontecimentos do jogo
Eu rir na hora que a japinha falou:
'' Olha é você kuma'' UHEUAUHUEAUHUUEA
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Os Graficos São Perfeitos
Veiii Adorei A Jogabilidade
e os Efeitos dos Ataques
mas ainda vii uns erros nos graficos
mas acho q vão aperfeiçoa-los =)
Alguma coisa me diz que ainda naum vão ter os Novos Mugiwaras(Exceto o Luffy)
D=
bom Só nos resta esperar para ver =P
e Nino-sama veey
somos pobres mas temos pc /o/
é só baixarmos o emulador do jogo e do console e pronto somos foodas aheuahuehauehauehauehae
Positivados os 2 =D
HASTA~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Muito bom o jogo, mas acho que não irei comprar um PS3 so pra jogar One Piece.
Graficos perfects jogablidade 10, poderes também 10, um jogo Semi-Perfeito xD (Algumas coisas eu não curti muito)
Graficos perfects jogablidade 10, poderes também 10, um jogo Semi-Perfeito xD (Algumas coisas eu não curti muito)
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!