One Piece: Kaizoku Musou revelado para PS3
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
One Piece: Kaizoku Musou revelado para PS3
A revista Jump desta semana revelou que o jogo mistério da Namco Bandai e Tecmo Koei é One Piece: Kaizoku para a PlayStation 3.
Uma colaboração entre a Tecmo Koei e a Namco Bandai vai finalmente trazer para a PS3 os piratas mais famosos da animação oriental.
A produção está a cargo da Omega Force, o estúdio responsável por Dynasty Warriors e Trinity: Souls of Zill O'll.
Portanto, o jogo combinará One Piece (da Namco Bandai) com o estilo de jogo Dynasty Warriors (da Tecmo Koei).
Para mais informações é preciso estar atento ao site da Bandai aqui. Quando a contagem decrescente chegar ao fim, irão revelar mais detalhes.
O jogo vai-se chamar One Piece: Kaizoku Musou, em inglês Pirate Warriors. Sem data de lançamento ainda, aguardamos ansiosamente!
- Spoiler:
Fonte: Game vicio
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: One Piece: Kaizoku Musou revelado para PS3
Yo Mina!!!
Yo trazendo uma atualização dessa News!!!AnmTv escreveu:Durante a Tokyo Game Show, a Namco Bandai exibiu um vídeo com cenas do novo jogo da turma dos piratas criados por Eiichiro Oda, intitulado “One Piece: Kaizoku Musou“. Não são permitidas gravações no evento, mas mesmo assim, um visitante se arriscou e disponibilizou o vídeo através do YouTube. Assista:
Como informado anteriormente, o game conta com um site oficial, mas ainda não traz maiores detalhes sobre o jogo. A produção está a cargo da Omega Force (Dynasty Warriors). O lançamento será exclusivamente para Playstation 3.
Fonte: AnmTv
Autor: Erika Tsuha
Finalmente o 1° jogo de One Piece p/ PS3 xD
Parece ser muito foda
Pena que eu não tenha um .-.
Mas tenho certeza que vai ser bastante popular
Pelo video da pra ver que o Jogo vai ser Top..
A Jogabilidade parece ser muito boa... E ainda poderá ter lutas contra os Almirantes...
Depois do video fiquei com mais vontade ainda de comprar meu PS3 hehe
Mas meu salario não permite hashsahashsahsahsa
Flw
Ero Aren- PHD M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!