Autor Tite Kubo faz homenagem a banda Gorrilaz por seu 10º aniversario
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Autor Tite Kubo faz homenagem a banda Gorrilaz por seu 10º aniversario
Esse ano a banda Gorillaz comemora seus 10º aniversario, e o mangaká Tite Kubo famoso pelo mangá Bleach decidiu fazer uma ilustração para presentar a banda por seus 10 anos e também para comemora o novo álbum do grupo chamado de The Singles 2001-2011 Best lançado no dia 30 de novembro.
Bleach e Gorillaz possuem uma grande coincidência, ambos tiveram sua estreia em 2001, então esse ano ambos comemoram 10 anos de careira.
Kubo escreveu uma mensagem de felicitações ao Gorillaz para acompanhar a ilustração e foi divulgada no site da gravadora Emi Music Japan, confira abaixo:
“O impacto de “Clint Eastwood” ainda perdura por 10 anos. No mesmo ano eu comecei a desenhar o meu trabalho atual e Gorillaz lançou o primeiro álbum.Nesses 10 anos, Gorillaz foi muito especial para mim. Eles continuarão a fazê-lo para os próximos 10.
Antes de começar os próximos 10 anos, eu preciso ouvir este novo álbum. Obrigado Gorillaz. Tudo de bom para os próximos 10 anos.”
Que Gorillaz e Bleach tenham mais 10 anos de sucesso e continuem a nos supriender por suas artes fascinantes
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Autor Tite Kubo faz homenagem a banda Gorrilaz por seu 10º aniversario
Oo Eu adoro bleach e curto gorillaz tbm!
Eu acho isso uma grande homenagem feita a banda...
Kubo curte gorillaz?
Eu acho isso uma grande homenagem feita a banda...
Kubo curte gorillaz?
GabrielKing- Experiente M4all
Man PQP faz tempo que nao ouço Gorillaz...
era fanzaço, mais o tempo passo, veio o pagode ushauhshu'
mais uma bela Homenagem, parabens Kubo...
Obs: Gorillaz pode ser que faça mais 10 anos de sucesso, mais não tenho tanta certeza em relação a Bleach...
era fanzaço, mais o tempo passo, veio o pagode ushauhshu'
mais uma bela Homenagem, parabens Kubo...
Obs: Gorillaz pode ser que faça mais 10 anos de sucesso, mais não tenho tanta certeza em relação a Bleach...
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!