M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que Kubo Planeja para Kugo

+4
Ero.KirakO.
[z]leroy
pedrow
Ero Baacky
8 participantes

Ir para baixo

O que Kubo Planeja para Kugo Empty O que Kubo Planeja para Kugo

Mensagem por Ero Baacky Seg maio 30, 2011 5:28 pm

O que Kubo planeja para Kugo
“eu sempre desconfiarei de tudo que vem fácil demais.”

Então esses dias eu estava com meus amigos conversando, e como sempre surge uma perola do nada, como essa que apresentarei pra vocês hoje

Amigos participantes da conversa:
Mathaios, Enzo, Dranaju, Maabar e por ultimo e mais feio Noblez.

Então nos como sempre discutindo sobre varias coisas(entre religião e Universo loucura pra resumir)
E como sempre surge o assunto manga

Falamos sobre Bleach então falando tipo nossa o Aizen querendo ou não é um vilão do caralho.

Enzo com toda sua sabedoria diz
É Aizen planejou tudo desde(o começo) quando ele foi preso

Por que, diz ele como vocês podem e vão ver ele meio que prévia que iam aumentar a sua sentença quando eles o falam, ele só
da uma risadinha irônica como se já soubesse e previsse...
Confira:
confira 2 :
Confira 3:

Como vocês viram ai o Aizen da uma de superior de novo como se já soubesse [Teoria sugerida por Enzo]
E logo depois disso aparecem eles

Os Fullbringers

Estranho não a Xcution toda legal com o Ichigo, dizem eles que estão tentando fazer com que Ichigo recupere os poderes...
Acho que não seria tão fácil assim, e junto com eles aparece um vilão que cujo Kugo diz já matou um Shinigami antes.
Provavelmente atrás de poder ou simplesmente para não perde-lo

Não sei como explicar mais não sei se vocês perceberam mas Tsuk. Nunca apareceu de verdade cortando alguém .
Ai vocês dizem e o Ishida:

Cheguei onde eu queria
Então depois de tudo isso eu acho que foi Kugo que cortaste Ishida e não Tsuk.
De uma Olhada:

Logicamente vocês devem estar pensando mais é lógico que é o Tsuk. Você ta lokao Manolo
Mais o Tsuk e o Kugo têm basicamente a mesma aparência
E analisem comigo. Ate agora todas as pessoas que o Tsuk “cortou” não se machucaram em nada nem mesmo um arranhão, NADA.

Como pode explicar isso sendo que o kugo diz que os poderes dele sempre cortam o que atinge(e ele é bem especifico falando TUDO ate mesmo metal)

Lógico que posso estar errado a probabilidade é altíssima mais mesmo assim é uma coisa de se pensar.
Então aqui esta uma das provas que o Tsuk acaba não “cortando” os outros
Spoiler:

Então esta ai sei, que vocês podem falar que foi o Tsuk. Sim ate pode ser mais é claro que uma manga tipo Bleach que as
pessoas mudam de roupa freqüentemente você não pode definir pela roupa do tiozinho
E Outra se o Kugo queria mesmo enganar geral ele podia sIm estar vestido de Tsuk para que Ishida pensa-se que fosse o Tsuk

E lógico que o nem adiantou muito já que o Ishida nem viu nada(Loser)

Ps: Fonte de Imagens Punch mangas(Não consegui pegar do site do M4all que aquela parada do Picassa dificultou tuto tuto...)
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Ir para o topo Ir para baixo

O que Kubo Planeja para Kugo Empty Re: O que Kubo Planeja para Kugo

Mensagem por pedrow Seg maio 30, 2011 7:04 pm

Yo manolo!

Vamos lá! Achei interessante sua teoria, e como sempre, levamos Ginjou para o lado mal. kk Bom, isso reforçou um pouco o meu pensamento de que ele é o verdadeiro vilão... mas vamos parar de enrolar.

Aizen é realmente foda, e deve ter prevido tudo o que ia acontecer. E até vejo uma semelhança entre Ginjou e Aizen. .-. Tipo, irmãos e tal... Chego a pensar que antes dele ser preso, ele havia enviado alguém para terra, com aqueles corpos falsos, e até igual ao dele. kk Mt viaje, mas sei lá, o cara é igualzinho a ele.
Desviei um pouco do assunto, mas voltando... Talvez seja verdade q Ginjou cortou Ishida ao inves do Tsuki. E agora vejo a forma, e a pressa que ele tá lutando com Ichigo, meio q desesperado pra ele recuperar logo seus poderes. Acho que isso é tudo por causa do Tsuki, ele deve ser bom, e saber do segredo do Aizen.

Vamos deixar o desenrolar do Kuboing, q já já vem uma resposta. .-.

Depois venho aqui acrescentar, e concertar algumas partes do coments. Foi mt viajado! kkk

Flw!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por [z]leroy Seg maio 30, 2011 8:10 pm

Yoooo

Teoria foi mais ou menos bem elaborada, menos em uma pequena e simples questao
1º Por que o kugo teria cortado o ishida, qual seria a razao?
2º Se ele realmente cortou o ishida entao qual foi o motivo de ele querer ter o
ishida fora do caminho?
3ºse realmente por traz de tudo o que esta acontecendo, sera que o aizen planeja que
o proprio ichigo o liberte da prisao?
4ºVoce deixou bem claro que o tsuk corta apenas o que quer, bom entao po que ele
realmente esta cortando?
5ºSi as que estao sendo cortadas sentem que estao sendo cortadas mais a outras pessoas
nao reparam sera que tudo isso nao seria apenas um metodo de eles começarem relamente
a pensar que estao sendo cortados e nao apenas para causar um transtorno, facilitando
a invasao nao mente, ou algo a sim?

bom deixo ai apenas as minhas duvidas

Fuiiii
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238

Mensagem por Ero.KirakO. Seg maio 30, 2011 8:16 pm

Yo Eros E Ecchs...

Cara...Concordo que é muito estranho algumas coisas...

Se não me engano, Kugo diz que a espada do Tsuk tem o poder de cortar tudo...

E porque não quebrou a espada dele ?

Concordo em algumas coisas com você...Mais acho improvável a sua teoria...

Não acho que Kugo esteja se passando de Tsuk...

Mais tenho certeza de que Kugo está mentindo...

Ele deixou muita brecha, coisas sem explicação, sem sentindo...

O manga esta muito superficial, não da para fazer um teoria que não se contrarie com nenhum ponto mostrado até agora...

Creio que Kugo mentiu completamente para o Ichigo...Ele vai usar o poder do Ichigo para beneficio próprio, não apenas para ajudar o Berry...

Motivos...

Porque Urahara e Ishin estão juntos, e com um clima bem pesado...Urahara está SERIO, ele não ficou sério nem contra o AIZEN...

Certeza que estão planejando algo GRANDE!!!

E quem é aquele Shinigami com eles ?

Karin ?

Se for a Karin, tenho uma teoria meio vaga...

Ichigo vai recuperar seu poder...e de alguma forma Kugo vai usar ele para destruir a SS...

E a Karin vai parar o Ichigo...

Ela vai ganhar mascara, vai lutar de igual para igual com ele...

Acho que no teor PODE ser isso...

Mais é difícil adivinhar com precisão o que vai rolar nessa Saga...

Temos que aguardar o desenrolar da história
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 30, 2011 9:27 pm

Falar q kuugo é irmao Aizen é a mesma coisa que falar que byakuya irmao da rukya é irmao do tuskishima; pq parecem!!!....

pode-se ate bolar uma teoria, que as familias mais nobres da SS sempre buscaram uma relação com mães humanas para que tivessem um filho mais prospero pra guerrilha, liderança, que pudesse mudar o sistema, akelas cadeiras, o rei enfim!! no caso assim seria feito um kuugo e um tsukishima da vida...

nem lembro muito nao, da historia posso ta falando mta merda ,... sei q shinigami n pode nem ser visto por humanos normais!
MAS ; n sei se shinigami qd incorpora em um corpo fisico com akela pilula(q seja) tenha essa capacidade de TROCAR FLUIDOS CORPORAIS com humanos!!

tudo pode indicar que se for possivel, eles sejam irmaos mesmo!!

qto a teoria de kuugo ser do mau!! q q adianta, ele n parece ser o mais forte ainda!!!
pode ser tudo dentro da previsao de aizen, mas idai?? ele prevê alguem q vá dar conta de tirá-lo de lá??

só ichigo renovado conseguiriia!!!
caso houvesse a quebra da paridade entre zangetsu e seu lado mau!!
n vejo outro jeito!!
OU
que ichigo seja cortado por tsukishima e se torne 1 pau mandado apartir daí.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Gamarra Ter maio 31, 2011 2:29 am

AEEEEE manowwwss =D

Cara, o pior é q tah foda fazeh teorias em bleach ultimamente

naum consigo concordah nem discordah de vc, tipo naum acredito q tenha sido o kugo q tenha acertado o Ishida

Mas a reputação do Ginjou tah taum em baixa comigo q não me surpreenderia se isso fosse verdade

Sobre o Aizen, véio, ah um tempo atrás eu tive uma idéia assim envolvendo ele, voh teh botah aki pra quem quiseh veh

por =D. Gamarra em Sab Fev 26, 2011 2:11 am

Opa e aew galera,

Off:

Bom indo pra facul eu meio que tive uma epifania, e meio que bolei uma teoria:

Axu que talvez os fullbringers sejam q nem os vaizards, talvez Aizen deve ter feito alguns experimentos com humanos com algum potencial, tendo como base outros casos isolados de fullbringers na história

Acredito então que ele deve ter começado a recrutá-los usando o véio do tapa olho, talvez prometendo boas para eles, aew Ichigo nasceu e Aizen falou: quando chegar a hora vcs façam isso, isso e isso com ele, mas aew ichigo se transformoh em shinigami e estragou os planos, mas agora que ichigo voltou ao estado de origem o plano original está de volta a ação =D

Axu que eu devia ter postado isso no tópico de teorias "¬¬

Ainda Off:

Axu que se esses fullbringers tivessem boa intenção a SS não teria que se preocupar com eles

Finalmente On \o/\o/\o/:

Pro próx cap. axu q foi como disseram antes Inoue vai lutar não vai conseguir vence-los, e antes de morrer alguém aparece, provavelmente pai do Ishida ou talvez essa seja a deixa pro pai do Ichigo aparecer de novo.

Falou aew gente, que já toh tendo um Colapso Mental, nem eu mesmo sei mais no que acreditar =D,

Buenas Noches =D

Bom, como vcs podem ver, eu estava taum dorgado q pensei q a deusa Inoue era fraca ainda, coisa q foi provado o contrário nesse último mangá, o q tira ainda mais mérito da teoria =D

Depois eu mesmo descartei essa idéia, e axu q naum tem a menor chance disso acontecer, isso foi só efeito das dorgas =D

Mas enfim, a conclusão é q axu q não foi Ginjou q atacoh Ishida(mas naum muda minha opnião q ele é o vilão da saga), e q Aizen naum tem nada ver com esse arco, mas continue postando suas teorias manolo =D

Falow aew véios =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Ero Baacky Ter maio 31, 2011 3:55 pm

Entao so pra esclarecer bem.
o Leory colocou bem os porques. otimo. ai vai o que acho:
1º Por que o kugo teria cortado o ishida, qual seria a razao?
2º Se ele realmente cortou o ishida entao qual foi o motivo de ele querer ter o
ishida fora do caminho?
3ºse realmente por traz de tudo o que esta acontecendo, sera que o aizen planeja que
o proprio ichigo o liberte da prisao?
4ºVoce deixou bem claro que o tsuk corta apenas o que quer, bom entao po que ele
realmente esta cortando?
5ºSi as que estao sendo cortadas sentem que estao sendo cortadas mais a outras pessoas
nao reparam sera que tudo isso nao seria apenas um metodo de eles começarem relamente
a pensar que estao sendo cortados e nao apenas para causar um transtorno, facilitando
a invasao nao mente, ou algo a sim?

Entao:
1º A raçao é de certa forma simples se resumiria no Desejo do Ichigo de salvar os amigos pelo menos assim que Ichigo pensa, se ele contasse o Ishida o Ichigo ficaria "Puto" e concerteza procuraria a Xcution

2º o Motivo relmente nao tinha muito haver co Ishida e sim com Ichigo como disse na pergunta 1 ali ^

3º Nossa essa me surpriendi nem tinha pensado nessa hipotese, mas sim pode ser algo assim, Maneiro muito bem pensado

4ºQue?, Nao entendi muito bem o que vc quiz dizer, mas na verdade foi o Kuugo que Deixou bem claro que tudo que a espada do Tsuk toca Corta. E ai vem o que o Kirako disse por que nao cortou a espada do Kuugo? Desconfiavel nao

5º essa 5 simplesmente nao entendi XD mas deve ser por ai XD
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Dranaju Qua Jun 01, 2011 4:57 pm

Yo gente do M4all!
Eu também estava nesta conversa. Achei a teoria boa, mas o lucas esqueceu de falar umas coisas, que ia deixar a teoria bem mais provavel.
Eu não acho que o Kugo seja o vilão, mas tenho certeza que ele está mentindo.
Dranaju
Dranaju
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 26

Mensagem por Convidad Sáb Jun 04, 2011 7:28 pm

Muito boa a Teoria

Ainda acho que Aizen aparece no mangá

Sobre Ginjou atacar o Ishida

Se isso realmente aconteceu foi apenas para se aproximar de Ichigo com o pretexto de que ele estava correndo perigo

Não sei se tem algo relacionado entre Aizen e Gijou

E nesse ultimo mangá Ginjou estava lutando muito frio

Como se menosprezasse Ichigo

Isso me lembrou muito o Aizen

Mas se ele é o vilão não tenho a minima ideia de qual o seu interesse em Ichigo

Mas realmente não dá pra criar uma Teoria aceitavel ainda

Porque se um ponto fica aceitavel o outro fica nada a ver

Mas pode ser que partes dessa teoria se concretize

PS: bem que Kubo poderia dar um Geito de Aizen voltar para reerguer o mangá novamente

Positivado

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 22, 2011 2:54 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

Este tópico foi bloqueado por estar a um bom tempo em inatividade!

Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.

Atenciosamente, Ero Salamander, Sub-Boss Bleach e Moderador M4ALL.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo