M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
Kenzo
Monkey_Zeno
Ero Samucka
Ero Arcko
passos_well
leoarthur
nar
Baco
Ero D. JoabPelim
Ero Jaspion
SnupiiiziiinhuW
Ero.KirakO.
Ecchi AmyLee
Ero Gamarra
Ero Snow
Naruto Namikaze
Ero M. Fil
blue_eyes_white_dragon
Ero Higor
Ero Salamander
Ero Nariko
recapix
Maris
Ero F. Rodrigo
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left49%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 49% 
[ 19 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left23%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 23% 
[ 9 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left21%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 21% 
[ 8 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left4%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 4% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 39
 
 
Votação encerrada

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Dez 29, 2011 2:28 pm

Yo manolos olha eu de novo aqui, he he!!!

Bom eu estava lendo os coments ai de cima, e acabei formulando uma teoria.

Entao, vamos la:

Muitos ai em cima disseram q ja q os irmaos Kim e Jim foram engolidos pela Kurama e com isso ganharam um pouco

de poder q talvez Naruto tambem pudesse ganhar.

Eu nao acho q isso va acontecer, mas nao se sabe ne td é possivel pro Kish.

O q eu acho q vai acontecer é q o Naruto ira conseguir libertar o Goku das correntes, e com isso, Som ira ajudar

o loiro, entao ele começa junto com naruto a ir na mente dos outros bijus para livra-los das correntes.

Como v6 sabem os bijus vao começar a falar o pq dele estar com o Naruto

e entao ele começa a explicar q o loiro é diferente dos outros, q ele entende o sofrimento q eles passaram e tal,

entao todos se aliam a eles pra derrotar tobi,

e assim nasce uma aliança de naruto com as outras bijus.

Enquanto isso na mente do Naruto, a Kurama ve tudo o q ta acontecendo, mas mesmo assim decide ainda nao ajudar e

se unir com o loiro.

Entao todos os bijus aparecem de uma vez na mente de Naruto e começam a falar para a Kyubi parar de ser tao

marrenta e ajudar eles a acabar com Tobi,e dizem q ela tem sorte de ter o naruto como jinchurik dela.

Depois de td Kurama se convense e resolve dar todo o seu poder pro Naruto, entao naruto se tranforma na raposa

completa e deixando completo a aliança, com todos os bijus + kakashi e Gay x Tobi.

Bom essa é a minha teoria, viajei pra caramba agora heim.

Hasta!!!!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Sex Dez 30, 2011 2:29 pm

Eae gente
Capitulo muito foda ninguem esperava que acontecesse isso, aposto que quase todos pensavam que Kurama ia ajudar o loiro mas pelos vistos fomos enganados.
Apesar disso kishcrazy mostrou a melhor tag team e naruto pra variar tirou o odio de certa forma a Son.
No proximo cap. penso que kishcrazy nao va mostrar muito a luta de naruto mas os kages talvez e possivelmente o emo acho que kish esta mostrando demais o loiro(gostei dos caps sim mas deviam ter ficado para depois como luta principal para aumentar o interesse) vai kish mostra ae os kages fodoes de naruto
Desculpem se repeti alguma coisa que foi dita anteriormente mas nao tive tempo para os ler :s

Hasta Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sex Dez 30, 2011 8:32 pm

Capítulo excelente, mais uma vez... até que enfim as coisas começam a mudar de nível de verdade...
O conceito mostrado no capítulo anterior, de que os bijuus compartilham seus pensamentos, foi bem explorado nesse capítulo, principalmente quando o Son Goku engole o Naruto, e eles ficam conversando, e ele afirma que isso só é possível por ele ser um Jinchuuriki.
Os bijuus, pelo que parece, não agem apenas destruindo as coisas, pelo visto eles tem é um puta ódio da humanidade, por terem sido apenas usados pelos humanos, e terem sua existência negada, sendo que estes nem usam seus nomes pessoais para chamá-los, e ainda por cima colocaram apelidos neles que eles não gostam(rachei o bico quanto o Son apelou por ser chamado de Yonbi).
Engraçado é que, parece-me também que eles se comportam como vilas ninjas: apesar de estarem conectados, fazem cada um o que quer(vide frase no cap. anterior do Hachibi).
Naruto vai virar lenda se conseguir libertar os bijuus controlados(é o que parece que vai rolar).
Kakashi mais uma vez mostrando o quanto é forte, e o Gai não fica tanto para trás(com certeza, o melhor combo de Konoha).
Essa Quarta Grande Guerra Ninja, se continuar assim, vai acabar sendo renomeada para "Primeira Guerra Bijuu", todos contra o Sr. Ninguém.
Espero ter ajudado.
Matta ne!


Só mais uma coisinha, vi que uma galera falou acima sobre os Irmãos de Ouro de Kumogakure...
Lembrem-se que, como já citaram, eles ficaram três dias dentro do estômago da Kurama, mas ainda tem um adendo:
Para não morrerem de fome, eles foram comendo a carne do estômago dela, que possuía seu chakra.
Então, se o Son não der de boa vontade(perdoem o trocadilho, rs'), não creio que ele conseguirá o chakra dele simplesmente estando dentro de seu estômago.

Espero ter contribuído...

Agora sim, matta ne!
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Dez 31, 2011 6:40 pm

Yo Mina!!!

Voltando!

nar escreveu:Joab naruto não precisaria morrer pois ele já tem a kiuubi e o tobi já tem os kin dim quem rodaria seria o KB por ele já tem o chakra de um dos tentáculos e tem o detalhe dele já ter gasto o chakra dos bijuus selados no gedo mazo nos zetsus, e agora ele colocou os chakras do bijus de volta nos edos jinchunrinks

Off: Como está sua mãe manolo?

+ para o gamarra por lembrar!

On:

Mano tem uma pequena falha nisso ai... o Tobi sim, precisa tanto da Kyuubi e do Hachibi... se não precisasse mais, ele não estaria lutando com Naruto e Bee... ele necessita sim de ambos, e para isso ele tem que extrair a Kyuubi do loiro e o Hachibi do Bee... só chakra de ambos não resolveria, pois se resolvesse, como já mencionei, ele não estaria ai, e seu plano Olho da Lua já estaria completo... e como percebesse, não está completo... "os irmãos não sei o quê?", tem o chakra da Kyuubi, porém não tem a Kyuubi... e os Bijuus são necessários, pois se não fosse, eles não passariam dias extraindo os Bijuus de seus Jinchurikins, bastaria usar o poder do Nagato, para ser mais exato, de um dos Pains, lembra daquele que absorve chakra? aquele que se tornou pedra ao absorver o chakra do Loiro na luta entre eles? Pronto bastaria usar aquele, absorver o chakra de um Bijuu e pá... está feito... não precisaria extrais Bijuu algum... mas duvido muito que ocorra do Tobi pegar a Kyuubi ou o Hachibi... pois para mim seria a pior coisa que poderia ocorrer em Naruto...

@Gamarra parabéns pelos os spoilers... já ia te dá + de qualquer jeito... mas valeu pelas informações...

passos_well escreveu:Capítulo interessante, preparatório para uma coisa realmente grande. Como muitos já disseram, parece que a missão épica do loiro passa por trazer a paz entre bijus e ninjas. Libertar o Goku (também gostei desses nomes) me parece evidente, mas libertar todos já é mais complicado. O Kurama só vai ajudar o Naruto no ultimo segundo, nos acrescimos do segundo tempo de prorrogação.

Kakashi e Guy brilhantes. Não acredito na chegada do Itachi ou do Sasuke, pois os reforços serão as legiões shinobi (podem apostar numa aparição épica da Inata salvando o loiro).

Com certeza e concordo contigo plenamente... a Kyuubi ainda não vai dar esse gosto para gente agora não... também acredito e muito que será nos últimos momentos dessa luta... será aquele tipo de cena, todo mundo quase fudido, o Loiro também quase fudido, ai a Kyuubi percebe que poderá ser extraída do Loiro, e então ele ajuda ele... ai pá... vai fuder com a vida do Tobi, e acredito que ainda nessa luta iremos descobrir quem realmente é Tobi... também concordo que poderá ocorrer de vim uma legião de Shinobis para auxiliar no combate... pois o motivo da guerra é proteger Naruto e Bee... entonces é uma questão de princípios eles aparecerem... Hinata salvando o loiro, seria legal... mas ela já fez isso lá na luta contra Pain e o o loiro retribuiu nessa guerra salvando ela...

Naruto Namikaze escreveu:Como v6 sabem os bijus vao começar a falar o pq dele estar com o Naruto

e entao ele começa a explicar q o loiro é diferente dos outros, q ele entende o sofrimento q eles passaram e tal,

entao todos se aliam a eles pra derrotar tobi,

e assim nasce uma aliança de naruto com as outras bijus.

Olha... legal... ganhasse um + por isso... muito legal mesmo essa teoria da aliança Bijuu... é possível? sim... demorado também... complicado também... mas possível... não acho que poderá ocorrer, pois ai o plano do Tobi viria por água abaixo, e o motivo dele de guerrear iria desmoronar... pois ele estaria sem Bijuu com ele... e então só sobraria o Madara e o Kabuto... ai essa guerra acabaria e não sei mais o que o Kish inventaria... por isso acho dificil de isso ocorrer... mas é do Kish que estamos falando... mas vamos esperar os próximos capítulos...

arcko93 escreveu:No proximo cap. penso que kishcrazy nao va mostrar muito a luta de naruto mas os kages talvez e possivelmente o emo acho que kish esta mostrando demais o loiro(gostei dos caps sim mas deviam ter ficado para depois como luta principal para aumentar o interesse) vai kish mostra ae os kages fodoes de naruto

Bom e já está demorando para isso ocorrer... compartilho contigo a possibilidade de irmos para a luta dos Kages... saber como anda essa batalha épica... pois mostrando o Loiro direto e só vendo ele apanhar está sendo muito chato... sobre o Emo, tenho certeza que quando ele aparecer, vai ser em uns 3 caps. seguidos só dele... pois ele está aparecendo em no máximo uma página do mangá, e isso está se tornando um suspense, que acredito seja anúncio de uns caps. só dele... tenso ¬¬...

Bom por enquanto é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Monkey_Zeno Sáb Dez 31, 2011 7:36 pm

Eu não sei se ninguem pensou nisso mas é uma teoria a se pensar o ninguem(tobi) acabaria pegando o kurama e o hichibi o bee acabaria morrendo(não quero que ele morra)mas antes de morrer passa um pouco de chakra ou algo do genero para o naruto não morrer mas o ninguem uniria os bijuus e a juubi iria aparecer mais dai o loiro aparece e depois de uma pequena luta no modo sennin ele conseguiria selar a juubi dentro dele e virando o jinchuuriki da juubi matando o ninguem e virando o filho do chuck norris trazendo a paz para o mundo shinobi

acabei achando essa imagem depois q fiz o comentario (ai uma prova KKKKKKKKKKKK)

MAS indo para o manga foi epico eu agora to louco para saber o nome dos outros bijuus ja temos yonbi como son goku e kyuubi como kurama e eu agora quero saber sera que o loiro vai consegui fazer essa "conecção" com os outros bijuus se isso ocorrer e todos ajudarem o loiro vai ser um Adeus para o ninguem esperando pelo proximo capitulo cheio de ansiedade
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Dom Jan 01, 2012 3:03 pm

Achei o cap mais ou menos, a parte interessante foi descobrir os nomes de alguns bijuus. Acho que em breve talvez seja possível que o naruto consiga usar sua forma bijuu, assim como o bee, devido a nove caudas estar colaborando. Tô ansioso pra começar a luta madara vs cinco kages, essa vai ser d+.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Jan 01, 2012 6:46 pm

Yo Mina!!

Q blz a area de naruto esta voltando a ficar bem movimentado e com ótimos comentarios, é isso aí manolos!!!

Espero q semana q vem fique mais movimentado ainda.

Bom agora ao assunto:

Naruto Namikaze escreveu:
Como v6 sabem os bijus vao começar a falar o pq dele estar com o Naruto

e entao ele começa a explicar q o loiro é diferente dos outros, q ele entende o sofrimento q eles passaram e tal,

entao todos se aliam a eles pra derrotar tobi,

e assim nasce uma aliança de naruto com as outras bijus.

Ero Joab Pelim escreveu:
Olha... legal... ganhasse um + por isso... muito legal mesmo essa teoria da aliança Bijuu... é possível? sim... demorado também... complicado também... mas possível... não acho que poderá ocorrer, pois ai o plano do Tobi viria por água abaixo, e o motivo dele de guerrear iria desmoronar... pois ele estaria sem Bijuu com ele... e então só sobraria o Madara e o Kabuto... ai essa guerra acabaria e não sei mais o que o Kish inventaria... por isso acho dificil de isso ocorrer... mas é do Kish que estamos falando... mas vamos esperar os próximos capítulos...

Yo manolo, realmente vc tem razao, eu tinha me esquecido do plano olho da lua, entao se ele perdesse todos os

bijus nao teria como ele reviver o juub, e eu to doido pra ver como ele é, e ver todo o seu poder tambem, mas

como vc disse, é do kish q estamos falando, agora é só esperar os proximos capitulos.

Monkey_Zeno escreveu:
Eu não sei se ninguem pensou nisso mas é uma teoria a se pensar o ninguem(tobi) acabaria pegando o kurama e o hichibi o bee acabaria morrendo(não quero que ele morra)mas antes de morrer passa um pouco de chakra ou algo do genero para o naruto não morrer mas o ninguem uniria os bijuus e a juubi iria aparecer mais dai o loiro aparece e depois de uma pequena luta no modo sennin ele conseguiria selar a juubi dentro dele e virando o jinchuuriki da juubi matando o ninguem e virando o filho do chuck norris trazendo a paz para o mundo shinobi
Olha Monkey_Zeno, é uma teoria interessante, tambem nao quero q o bee morra, mas mudando um pouco sua teoria

eu acho q mesmo se B passar um pouco de chacka pro naruto antes de morrer, mesmo assim isso nao adiantaria nd

entao vamos pensar assim:

Tobi capitura o Hachib e a Kurama com isso Naruto e B morrem.Depois disso Tobi ressucita o Juub e começa o seu

plano da lua.Mas antes disso Sakura fica sabendo da morte do Naruto e vai correndo para onde o corpo do loiro

está.Ao chegar la ela usa aquela tecnica q a vovó Chio Baa usava e revivesse o naruto e morresse depois.

Aí como Naruto nao é mais jinchurik, eu acho q ele liberaria um enorme poder q estava sendo neutralizado pela

Kurama pra derrotar Tobi e o Juub.

Mas a Juub é mt poderosa entao Naruto esta sendo derrotado´com isso chega a ajuda da aliança shinob , mas mesmo

assim nao muda mt coisa.Entao surge la longe Sasukemo, q esta de volta ao lado do bem graças a uma conversa com

Itachi e resolvi entrar na briga junto do Naruto.

Com isso a luta fica mais intensa, entao uma hora Sasuke é atingido por um golpe mt poderoso e morre.Daí Naruto

fica puto da vida de raiva e vai com td pra cima de tobi e acaba levando um forte contra atack de Tobi mas nao

morre.O loiro começa a pensar como ele poderia derrotar alguem tao poderoso assim e derrepente aparece em sua

mente Rikudou Sennim e fala q Naruto é sua reencarnaçao e passa td o seu poder para o loiro.

Com seu novo poder Naruto derrota Tobi e a juub ele sela nele mesmo se tornando o novo jinchurik da Juub.Depois

ele ressucita td mundo q morreu e traz a paz para o mundo.

Mas uma vez viajei geral né

Escrevi d mais por hoje é só .

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Jan 01, 2012 10:47 pm

Yooooooooooooooooooooo!!!

Vejo que a grande discussão dessa semana, é sobre o Tobi conseguir ou não a Juubi... E se ele conseguir, Naruto vai morrer ? o manga acaba ??

Tenho uma teoria sobre isso...

Primeiro, na minha opinião, para se conseguir a juubi, precisa do poder total de todos os Bijuus, se não Tobi nem iria atras dos irmãos Kin..

Então, como ele vai fazer a Juubi, se 50% da Kyuubi está selada com Minato ??

Acho que a resposta é: Sasuke.

Tobi sempre demonstrou interesse no Sasuke, foi atras dele depois da morte do Itachi, protegeu ele na luta dos 5 kages, tirou ele de perto do Kakashi e do Naruto, deu a ele os olhos de Itachi, e principalmente, não "deu" ele ao Kabuto...

Sasuke é o ultimo descendente dos Uchihas, tem o nivel mais alto do Sharigan (FMS), e tem uma pequena história com o nosso loiro...

Então, creio que ele vá conseguir recuperar o poder da Kyuubi selado... Ainda não sei como ele vai fazer, mais ele tem a porra do FMS, deve conseguir isso...

Talvez, ele entre dentro do Naruto, use o FMS na Kyuubi e consiga recuperar o chakra selado... Ou, ele consiga recuperar direto do Shinigami, ai, ele se torna o Jinchuriki de 50% da Kyuubi... Isso depois de lutar contra o Naruto, ambos (Sasuke e Naruto), vão estar só o pal da gaita, vai ser easy para o Tobi pegar ambos e extrair os Bijuus... Como Sasuke é filho do Kishcrazy, vai dar um jeito de sobreviver, e Naruto, é um UZUMAKI... A Kushina conseguiu sobreviver depois que o Tobi retirou a Kyuubi, Naruto também vai...

Assim, inicia uma luta ÉPICA.

Tobi Juubi VS Sasuke e Naruto...

Não vou contar detalhes da luta... Só que no final Naruto e Sasuke ganham, libertam os Bijuus (Que vão ser livres, sem Jinchurikis)...

Naruto vai mostrar para todos os Kages, que o unico jeito de se conseguir a verdadeira paz... é eliminando todo o tipo de fronteiras e preconceitos...

Com isso vai ocorrer a união das vilas, e Naruto vai se tornar um líder, provavelmente não vai ser como os Kages, vai ficar viajando por toda a parte do mundo, escrevendo livros e treinando futuros discípulos...

Vai ser tão conhecido como Rikudou, uma lenda viva... E Sasuke vai conseguir reviver o clã e talz...

+/- por ai...

Sempre disse que vão unificar as vilas... Ainda acredito nisso...

PS: Muitos user's estão falando que as correntes que Tobi está usando é a mesma que a dos Uzumakis... Duvido muito, só se ele for um Uzumaki, porque é impossível copiar um jutsu de chakra, que vem do clã... Seria como um Uchiha copiar o BYAKUGAN... Tenso não ?

Att meus negos...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Seg Jan 02, 2012 12:58 am

Monkey_Zero escreveu:Eu não sei se ninguem pensou nisso mas é uma teoria a se pensar o ninguem(tobi) acabaria pegando o kurama e o hichibi o bee acabaria morrendo(não quero que ele morra)mas antes de morrer passa um pouco de chakra ou algo do genero para o naruto não morrer mas o ninguem uniria os bijuus e a juubi iria aparecer mais dai o loiro aparece e depois de uma pequena luta no modo sennin ele conseguiria selar a juubi dentro dele e virando o jinchuuriki da juubi matando o ninguem e virando o filho do chuck norris trazendo a paz para o mundo shinobi

Olha cara, a muito tempo q eu axu q tanto Naruto quanto Bee naum morrerão mesmo q tenham seus Bijuus Extraídos...

Naruto pq cara, a mãe dele teve filho, teve a Kurama extraída dela, e ainda depois disso tudo, ela ainda conseguiu fazer as correntes dela, prender a Kyuubi e ergueer uma barreira em volta dela, foi atravessada pela Kyuubi fez um discurdo pro filho, pra ainda ter chacra pra ser selado dentro dele, e pelo jeito bastante, jah q ela conseguiu lutar ao lado do filho dela e ainda contar uma historinha pra ele coisa q o Minato nem conseguiu fazer pelo pouco chacra q tinha...

Mano se depois disso tudo Naruto morrer só por ter a Kurama extraída seria muito humilhante... xD


Jah o Killer Bee, axu q ele naum morrerá por causa da Samehada... axu q mesmo q ele tenha o Hachibi extraído, axu q a Samehada iria doar chacra pra ele e assim ele voltaria a vida...

Arrisco ainda dizer... q se a Samehada sugar Chacra do Hachibi... e ela doar esse chacra para o Killer Bee... talvez Bee se torne um Pseudo-Jinchuriki igual os Kin-Gins... xD (brisa loka)

E fora q naum podemos esquecer q Bee se equiparava em força com o 4º Raikage quando ainda era criança, e reza a lenda q o 4º Raik tem tanto chacra quanto um Bijuu... e ainda pode ser q ele tenha algum tipo de KKG... jah q ele era primo do ex-Jinchuriki do Hachibi anterior a ele... e este possuia uma KKG... entaum pode ser q ele sobreviva a extração do Hachibi assim como o Naruto... mas enfim... esperemos... xD


Olha sobre o Jubbi vir ou naum... a única coisa q eu naum gostaria caso ele vir... é se os Bijuus deixassem de existir após isso... se tipo houvesse uma maneira do Juubi vir, mas depois fossem libertados, se fizessem algo... xD

Outra coisa q poderia acontecer é tipo... o Naruto conseguir mudar os Bijuus... eliminasse o ódio neles... todos ficassem moles... e com vontade de ser amigo dos humanos... e quando eles se unirem e virassem Juubi... este monstro tbm ficasse mole e pacífico sem nem saber o motivo... se negando a servir o ninguém e tudo ficasse em paz... aew o q acontessece com os Bijuus depois seria um mistério... xD


Ero.Kirako escreveu:Yooooooooooooooooooooo!!!

Vejo que a grande discussão dessa semana, é sobre o Tobi conseguir ou não a Juubi... E se ele conseguir, Naruto vai morrer ? o manga acaba ??

Tenho uma teoria sobre isso...

Primeiro, na minha opinião, para se conseguir a juubi, precisa do poder total de todos os Bijuus, se não Tobi nem iria atras dos irmãos Kin..

Então, como ele vai fazer a Juubi, se 50% da Kyuubi está selada com Minato ??

Acho que a resposta é: Sasuke.

Tobi sempre demonstrou interesse no Sasuke, foi atras dele depois da morte do Itachi, protegeu ele na luta dos 5 kages, tirou ele de perto do Kakashi e do Naruto, deu a ele os olhos de Itachi, e principalmente, não "deu" ele ao Kabuto...

Sasuke é o ultimo descendente dos Uchihas, tem o nivel mais alto do Sharigan (FMS), e tem uma pequena história com o nosso loiro...

Então, creio que ele vá conseguir recuperar o poder da Kyuubi selado... Ainda não sei como ele vai fazer, mais ele tem a porra do FMS, deve conseguir isso...

Talvez, ele entre dentro do Naruto, use o FMS na Kyuubi e consiga recuperar o chakra selado... Ou, ele consiga recuperar direto do Shinigami, ai, ele se torna o Jinchuriki de 50% da Kyuubi... Isso depois de lutar contra o Naruto, ambos (Sasuke e Naruto), vão estar só o pal da gaita, vai ser easy para o Tobi pegar ambos e extrair os Bijuus... Como Sasuke é filho do Kishcrazy, vai dar um jeito de sobreviver, e Naruto, é um UZUMAKI... A Kushina conseguiu sobreviver depois que o Tobi retirou a Kyuubi, Naruto também vai...

Assim, inicia uma luta ÉPICA.

Tobi Juubi VS Sasuke e Naruto...

Não vou contar detalhes da luta... Só que no final Naruto e Sasuke ganham, libertam os Bijuus (Que vão ser livres, sem Jinchurikis)...

Naruto vai mostrar para todos os Kages, que o unico jeito de se conseguir a verdadeira paz... é eliminando todo o tipo de fronteiras e preconceitos...

Com isso vai ocorrer a união das vilas, e Naruto vai se tornar um líder, provavelmente não vai ser como os Kages, vai ficar viajando por toda a parte do mundo, escrevendo livros e treinando futuros discípulos...

Vai ser tão conhecido como Rikudou, uma lenda viva... E Sasuke vai conseguir reviver o clã e talz...

+/- por ai...

Sempre disse que vão unificar as vilas... Ainda acredito nisso...

PS: Muitos user's estão falando que as correntes que Tobi está usando é a mesma que a dos Uzumakis... Duvido muito, só se ele for um Uzumaki, porque é impossível copiar um jutsu de chakra, que vem do clã... Seria como um Uchiha copiar o BYAKUGAN... Tenso não ?

Att meus negos...


Cara, concordo em partes com vc, e discordo em outras... xD

Olha naum sei se tem essa de precisar de 100% do chacra do Bijuu... pq ele mesmo usoh chacra deles pra poder fazer 100 mil Zetsus, se ele precisasse realmente de todo o chacra deles, ele naum usaria pra fazer isso tudo.

Entaum pq ele pegou os KinGins?

Axu q ele extraiu o Chacra da Kyuubi deles, e colocou em si mesmo! Talvez pra precisar de chacra pra controlar todos esses Bijuus ao mesmo tempo, ou simplesmente para poder lutar com Naruto de igual pra igual caso todos os seus Pains fossem derrotados... mas enfim só minha opinião...


Sobre o Tobi conseguir os 50% da Kyuubi q resta... cara eu jah axei muito isso... tinha certeza q isso iria acontecer... e inclusive quero q isso aconteça... mas agora tenho dúvidas...


Seria muito loko... ver uma luta entre Sasuke controlando com seu Sharingan a Kyuubi Yin(a parte má) versus Naruto Jinchuriki da Kyuubi Yang(parte boa)... muito loko... e só assim tbm para equiparar um poco as coisas para o emo...

Mas axu q quem tah mais perto de ressucitar a Kyuubi do Submundo é o Kabuto, pq ele disse q ainda tem um jutso na manga para usar, e é ele q tah com esse negócio de reviver jente morta... Jah do emo conseguir isso com o Fuumetsu... naum boto muita fé naum... xD


Mas oq realmente me deixa com muito receio de q isso naum vá acontecer é q...

1º- Cara se Tobi conseguir esses 50%, o sacrifício de Minato seria inútil... sendo q ele tinha outras opções de resolver a situação mas ele escolheu morrer para selar a Kyuubi...

2º- Se ele realmente tivesse uma maneira de conseguir essa metade, vc naum axa q ele jah teria pegado? Pq q ele aguardaria pegar todos os Bijuus, soh pra aí sim ir pegar esta metade(q poderia ter ajudado ele em diversas situações) no Submundo? E fora q se ele tivesse poder ele poderia resgatar a alma de diversos ninjas poderosos q habitam lah, inclusive Hashirama... poderia ateh fazer deles seus Pains se quisesse... xD


Agora sobre o fim de Naruto... naum penso muito diferente de vc naum...

Naruto tem q se tornar Hokage... se a história acabar sem isso, eu vou pro Japão estuprar o Kishcrazy... xD

E Sasuke axu q ele volta pra Konoha e vai ser adotado pelo Clã Hyuuga, na qual dará Origem há um novo Clã Uchiha ramificado do Clã Hyuuga q terá olhos e taijutsus mais poderosos q os antigos Uchihas jamais tiveram... xD


Enfim... jah escrevi demais... depois eu volto...


Falow =D


Última edição por =D Gamarra em Seg Jan 02, 2012 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Monkey_Zeno Seg Jan 02, 2012 5:13 am

Eu venha pensando nissi a um tempo nen sei se é possivel mas se mesmo depois se a juubi aparecer depois que tudo rolar um grupo de selamento aparecer e tentar separar a juubi como o rikudou sennin vez eles consegue separar todas as nove bijuus mas não a suficiente então a juubi continua que continua livre nisso ele selão o poder nun garoto recém nascido no caso o filho do asuma(que descase em paz) naruto iria virar padrinho dele(junto com shikamaru) naruto seria tipo o jiraya Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 286591 (fico assim quando penso nele) so que com o titulo de hokage Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847 e sem viajar pelo mundo mas treinando o filho do asuma que tinha que ter o nome do pai dele na minha humilde opinião por enquanto é so isso
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jan 02, 2012 7:23 pm

Yooooooooooooooooooooo!!!!

Novamente aqui Very Happy

Vamos la Sir. =D Gamarra

Primeira questão, porque Tobi não foi atras dos 50% da Kyuubi selado ?

Porque, como disse, Sasuke vai recuperar os 50% Yin da Kyuubi, porque ele tem FMS... Tobi não tem o FMS, ou não pode usar, ou não pode ter...

Talvez não seja um Uchiha... Seja apenas mais um psicopata amante do Sharigan...

Se for um Uchiha, será que mataria alguém da família para ter o FMS ? será que sabia sobre esse poder supremo ??

Por isso ele nunca fui atras, seria impossível para ele conseguir o FMS...

Sasuke seria sua unica opção para trazer o chakra da Kyuubi selado pelo Minato...

Outra questão, sobre o Kabuto recuperar a Kyuubi selada...

Duvido muito.

Mesmo ele tendo evoluído o Edo Tensei, ainda é o Edo Tensei... Na minha opinião, sem ter algo especial (como FMS), é impossível reviver algo selado...

E se ele tentar trazer, vai falhar como Orochimaru... Talvez esteja errado, seria foda ver ele com 50% da Kyuubi... Porque até agora, na minha opinião ele não mostrou nada de mais, sem poderes fantástico, sem ambição... Kishcrazy tem que dar logo um rumo para ele...

Tenho uma teoria sobre o que ele deseja...

O Kabuto, tem um sonho parecido com o do Tobi...

Penso que ambos, querem alcançar o poder do Rikudou.

Tobi vai usar o Juubi para isso... Pensem só... Juubi + Sharigan + Rinnegan... Ele vai ter o poder comparado a de um Deus... Isso tudo mais seu conhecimento amplo sobre tudo... Vai se tornar a PICA-DAS-GALAXIAS!

Acho que a ideia do Kabuto seria a seguinte...

Pegar o corpo do Sasuke, as células do Hashirama, e o Edo tensei, ele vai unir tudo isso em um único corpo, esse corpo será perfeito, com os poderes perfeitos...

Ainda não sei como ele vai fazer isso... Mais ele quer fazer isso... Pelo menos eu acho...

Respondendo ao seu primeiro comente Gamarra:

"Olha naum sei se tem essa de precisar de 100% do chacra do Bijuu... pq ele mesmo usoh chacra deles pra poder fazer 100 mil Zetsus, se ele precisasse realmente de todo o chacra deles, ele naum usaria pra fazer isso tudo."

Eu me expressei um pouco errado...

Minato, selou a parte Yin da Kyuubi, não foi apenas o "chakra" em si, foi mais como "um pedaço da alma" da Kyuubi...

O que estou querende dizer, é que é diferente o que ele selou de um simples chakra... Chakra se repõe sozinho, com descanso... O que ele selou não volta mais... Não só por estar selado, mais por ser parte da Kyuubi...

E estou convicto que ele vai precisar dessa parte...

A Kyuubi é a nona-cauda, deve ser a mais importante parte para montar a Juubi... 50% dela deve ser mais do que importante...

Mais, talvez esteja errado, posso ter interpretado de forma viajada o poder dos Bijuus...

Só aguardar mesmo...

Vamos la negada... Postem com tudo Very Happy

Att.

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jan 03, 2012 2:21 pm

pessoal depois de ler esses comentarios todos, eu fiquei sem palavras pra comentar,so digo que, acredito que a partir de agora vai ser pra valer, e a estoria vai desenrolar, o e naruto vai bater em todos, porque pelo que o super macaco falou, o naruto pode ser o novo rikodu sennin!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jan 03, 2012 10:32 pm

Yo Mina!!!

Voltei!!!

Monkey_Zeno escreveu:Eu não sei se ninguem pensou nisso mas é uma teoria a se pensar o ninguem(tobi) acabaria pegando o kurama e o hichibi o bee acabaria morrendo(não quero que ele morra)mas antes de morrer passa um pouco de chakra ou algo do genero para o naruto não morrer mas o ninguem uniria os bijuus e a juubi iria aparecer mais dai o loiro aparece e depois de uma pequena luta no modo sennin ele conseguiria selar a juubi dentro dele e virando o jinchuuriki da juubi matando o ninguem e virando o filho do chuck norris trazendo a paz para o mundo shinobi

Mano acho isso meio dificil... pois vejo da seguinte forma, se o Tobi conseguisse o Juubi, seria praticamente impossível ele ser derrotado, até acho o Sennim Mode do Loiro super foda, mas contra o Juubi que é uma força desconhecida, seria muito tenso... imagine o Bijuu já é dificil de lhe dar, imagine os 9 em 1 só? seria muito tenso isso... e ainda mais, eu acho dificl o Loiro sobreviver a uma extração de Bijuu...

Tobi escreveu: capitura o Hachib e a Kurama com isso Naruto e B morrem.Depois disso Tobi ressucita o Juub e começa o seu plano da lua.Mas antes disso Sakura fica sabendo da morte do Naruto e vai correndo para onde o corpo do loiro está.Ao chegar la ela usa aquela tecnica q a vovó Chio Baa usava e revivesse o naruto e morresse depois. Aí como Naruto nao é mais jinchurik, eu acho q ele liberaria um enorme poder q estava sendo neutralizado pela Kurama pra derrotar Tobi e o Juub.
Mas a Juub é mt poderosa entao Naruto esta sendo derrotado´com isso chega a ajuda da aliança shinob , mas mesmo assim nao muda mt coisa.Entao surge la longe Sasukemo, q esta de volta ao lado do bem graças a uma conversa com Itachi e resolvi entrar na briga junto do Naruto.
Com isso a luta fica mais intensa, entao uma hora Sasuke é atingido por um golpe mt poderoso e morre.Daí Naruto fica puto da vida de raiva e vai com td pra cima de tobi e acaba levando um forte contra atack de Tobi mas nao morre.O loiro começa a pensar como ele poderia derrotar alguem tao poderoso assim e derrepente aparece em sua mente Rikudou Sennim e fala q Naruto é sua reencarnaçao e passa td o seu poder para o loiro. Com seu novo poder Naruto derrota Tobi e a juub ele sela nele mesmo se tornando o novo jinchurik da Juub.Depois ele ressucita td mundo q morreu e traz a paz para o mundo.

Bom mano, essa teoria é tensa... eu mesmo não acredito que o Loiro vá morrer, devido há uma brecha que o Gamarra levantou, que é uma possibilidade... e também não há nada que garanta que a Sakura tenha aprendido tal técnica, até porque se não me engano foi a própria Chio que criou tal técnica, ou seja, ninguém além dela conhecia a técnica... por isso acho dificil isso... mas nada impeça que ela tenha compreendido tal técnica... mas espero que não cheguemos a tal ponto... também estou curioso para ver o Juubi, porém não espero ver... se isso acontecer que seja por outros meios, os quais eu não conheço...

=D Gamarra escreveu:Naruto pq cara, a mãe dele teve filho, teve a Kurama extraída dela, e ainda depois disso tudo, ela ainda conseguiu fazer as correntes dela, prender a Kyuubi e ergueer uma barreira em volta dela, foi atravessada pela Kyuubi fez um discurdo pro filho, pra ainda ter chacra pra ser selado dentro dele, e pelo jeito bastante, jah q ela conseguiu lutar ao lado do filho dela e ainda contar uma historinha pra ele coisa q o Minato nem conseguiu fazer pelo pouco chacra q tinha...
Mano se depois disso tudo Naruto morrer só por ter a Kurama extraída seria muito humilhante... xD

Eu ainda não tinha visto esse ponto de vista... mas é uma boa possibilidade se o Loiro ter a Kyuubi extraída, ele sobreviver... é válido isso... se a Kushina sobreviveu, porque o loiro não poderia? mas na verdade espero que não ocorra do loiro ter a Kyuubi extraída... pois acharia muito dificil o Loiro ganhar sem a Kyuubi, está dificil com ela, imagine sem ela?

Bom tem os posts do Kirako que não irei comentar agora, pois terei que fazer outras paradas!!!

Hasta!!!



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por BloodyNose Qua Jan 04, 2012 11:11 am

First post in this forum Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847



Penso que a Kyuubi ficou a ponto de ajudar o Naruto, só que ela viu que ele não precisava, já que tinha até rachado o dente do Goku.

Naruto mostrando que pode suportar qualquer Bijuu, e ainda penso que Naruto vai ter esse Goku dentro dele.

Rei Macaco Enma e Rei dos Macacos Son Goku, épico, Kishcrazy adora complicar iuheiauehaieuahiueah
=AVISO=

Tudo bem BloodyNose ? primeiro... Seja muito bem vindo ao fórum M4all *-*. Vejo que é novato no fórum, então, venho aqui para pedir que faça sua apresentação, e principalmente, LEIA AS REGRAS, elas mantém a ordem na nossa bagunça.

Atenciosamente
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por hypnos3 Qua Jan 04, 2012 1:58 pm

Ola galera; Bom, havia pensado em não postar, ja tinha resolvida comentar somente no próximo capitulo, pois esse capitulo apenas deixou duvidas, do tipo: "será que o Kyuubi irá ceder ao Naruto finalmente?... Será que o Naruto conseguiu um novo aliado ao lado do 'Son Goku'... Será que o Tobi vai conseguir completar o Tsuki No me?... E ele vai retirar a Kyuubi e o Hachibe de seus respectivos jinchuuriki's?"... Só estou apontando as principais duvidas que eu vi nos comentários de vocês. Então pensei 'vou esperar o próximo capitulo 569 sair para poder tirar minhas conclusões'

Mas como o manga aparentemente vai demorar para ser lançado, resolvi comentar aqui mesmo.
Não vou falar do capitulo em si, pois todos vocês ja conseguiram extrair tudo dele mesmo Very Happy, comentar do manga que ja foi discutido varias e varias vezes, acredito eu que seria mera redundância da minha parte.

Pois bem, Não acredito que o Naruto Vai morrer e logo depois voltar a vida, acredito que ele possa sim perder o Kuruma, mas mesmo se ele perder a sua Bijuu penso que ele ainda ira continuar vivo, fraco, mas vivo e pode ate ocorrer um momento 'Cavaleiro dos Zodíaco', onde o Naruto esta fraco no chao, e ae ele lembra das pessoas que são importantes para ele, e ae ele tira uma energia não sei da onde, e como se fosse um milagre divino, ele reúne todo seu chakra (que não deveria ter mais, pois esta fraco) em um único poder para conseguir desferir um golpe final mas decisivo no inimigo.

Galera, oque eu acabei de citar em cima foi brincadeira tá, isso nunca poderia acontecer no Naruto, pois estragaria toda importância física como psicológica do personagem, que o autor levou mais de uma década para construir, e nos convencer disso.

Este clichê que citei, é melhor deixar nos cavaleiros dos zodíacos mesmo.
hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : Hortolândia - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qui Jan 05, 2012 4:39 pm

Yooo Booyz!

Vi que tem muita galera comentando a respeito do Naruto se tornar o novo Rikudou Sennin, ou algo do tipo. Bem, esse pensamento pode ser válido, certamente. Assim como estamos para ver a Kurama deixar a marra de lado e ajudar o loiro.

Vale lembrar que o clã Uzumaki era temido pelas outras vilas ninjas pela sua extrema habilidade em jutsus de controle e selamento(Kurama só foi selado em gente deste clã, coincidência ou não? ;D).

Isso pode ser um ponto a favor do Naruto. Ele pode, com isso, ajudar os Bijuus a se libertarem do controle do Mr. Ninguém. Agora, se ele vai se tornar algo além de um gennin, só mesmo o Kishicrazy pra nos mostrar. E espero que seja rápido, hehehehe'

Aí galera, é isso mesmo, continuem postando e se divertindo na área do Naruto.

Por enquanto é só.
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por BloodyNose Sáb Jan 07, 2012 2:10 pm

Na minha teoria, se o Naruto tiver os 8 Bijuus exceto o Hachibi que resida em Bee dentro dele, ele sera algo além do Rikudou.

Rikudou Sennin provavelmente nunca teve o Juubi a partir de várias formas, que são os Bijuus, dentro dele. Rikudou só foi Jinchuuriki do Juubi quando ele ainda tinha apenas uma mente, ele só teve que suprimir uma mente para controlar o poder da besta. E por isso me trás a idéia que talves com trabalho em equipe dos Bijuus eles seram mais efetivos que quando em apenas uma forma, visto que o próprio Tobi tá tendo problemas para controlar eles B)
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por lucnas Dom Jan 08, 2012 9:20 pm

eu axo q o naruto vai fikar com todos os bijus meno o 8 causas tbm isso é se o killer bee ñ morre! (q é oq eu to começando a desconfiar q vai acontecer infelizmente pq acho ele foda)
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por diogomortandela Ter Jan 10, 2012 5:13 pm

pessoal eu acho q naruto vai tentar libertar todos os bijuus ai o bicho pega (099)


=JEN LIGHT=

Oi Diogo, estou lhe aplicando uma jen light.
Vc já está cadastrado a quase dois anos aqui no fórum, e já recebeu um aviso de outro diretor e de um moderador por postagens de uma linha.
Aqui queremos que os user's desenvolvam mais seu pensamento, estruturem mais seus posts para assim transformar o tópico em uma discussão saudável ;]
Então espero que nos próximos posts tente trabalhar mais com isso, e elaborar mais o seu post, ok. Sei que vc pode e que consegue.


Att. Ecchi D. Mari
Diretoria M4all
Administradora Scan Team
diogomortandela
diogomortandela
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 11, 2012 5:54 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos