M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
Kenzo
Monkey_Zeno
Ero Samucka
Ero Arcko
passos_well
leoarthur
nar
Baco
Ero D. JoabPelim
Ero Jaspion
SnupiiiziiinhuW
Ero.KirakO.
Ecchi AmyLee
Ero Gamarra
Ero Snow
Naruto Namikaze
Ero M. Fil
blue_eyes_white_dragon
Ero Higor
Ero Salamander
Ero Nariko
recapix
Maris
Ero F. Rodrigo
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left49%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 49% 
[ 19 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left23%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 23% 
[ 9 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left21%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 21% 
[ 8 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 39
 
 
Votação encerrada

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Dez 21, 2011 12:29 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 569.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

PS: BEM VINDO D VOLTA JOAB VIADÃO...
PASSA LÁ NA SALA DO ZERO QUE ESTAMOS BEBENDO AS BOHEMIAS E STELLAS DELE!!
É NOIS!!!!


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maris Seg Dez 26, 2011 2:16 pm

=TÓPICO DESBLOQUEADO=

Capítulo logo mais no blog M4ALL!
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Seg Dez 26, 2011 7:33 pm

Eita porra Kuramaa me lembra Yu Yu Hakusho ...

Então to vendo que o naruto vai libertar todas as bijus ai o negocio vai ficar feio pro Ninguem quero ver ele lutar contra 8 bijus ao mesmo tempo quero ver a qual nivel vai a machise dele kkkk feio dizer isso kkk

Me surpriendi com o Son Goku nivel 5 makaco kkkkk

ninguem me segura
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Seg Dez 26, 2011 8:45 pm

Cap. show esse!

Kishicrazy botando nomes de personagens de outros animes nos Bijuus, Kyuubi = Kurama (Yuyu Hakusho) e Yonbi = Son Goku (Dragon Ball). Achei legal uma homenagem, quem sabe teremos um Seiya!

Achei o Jutsu do Kakashi Superfodaultramaximamentelegal! , uma Corrente de Raio que corta tudo pela frente.
Não acho que Gai e Kakashi daram conta dos Bijuus, e também não só o Naruto, não sozinho, mesmo sabendo como liberta-los ainda precisara de ajuda.

Naruto está descobrindo todos os segredos do seu Ninguém, acho que ele vai pra cima agora, ou então o Sasuke vai chegar e virar o jogo!

Por enquanto é só, no mais!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Dez 26, 2011 9:35 pm

[center]
Yooo Minaa o//

Capítulo bastante foda!

Kishcrazy mantendo a sequencia de capítulos fodásticos *-*

Uma coisa que já me fez gostar logo de cara do capítulo foi Kishcrazy não ter se esquicido de Kakashi e Gai que tão lutando com tudo contra os Bijuus~

Como o Nariko disse, aquele jutso do Kakashi (Corrente de relâmpagos) foi foderásticamente foda *-*

É bom ver Kakashi mais uma vez rullando~

E o Gai também... Essa dupla (se bem que no caso foi trio ;x) rulla vidas~

E fico realmente em duvida se os dois vão dar conta dos Bijuus.

Eu acredito que eles vão conseguir lutar de igual para igual por um bom tempo, e que depois Naruto de uma grande ajuda para eles (eu tenho uma teoria do Naruto que ao longo do post irei dizer).

Bem... O FB que a Kyuubi (no caso, Kurama euhaeuhaeuh) teve relembrando do encontro dela com o Madara foi tenso, e até justifica muito bem o ódio dela pelo Madara, que a escrotizou bastante a Kyuubi, dizendo que ela num era porra nenhuma, só uma fonte de poder que precisava ser guiada pelo Uchiha, e ainda mostra outras pessoa colocando ela ainda mais pra baixo. Mas realmente as palavras do Naruto surtiram efeito... Já é a terceira vez que ela relembrou essa parte que ele diz que gostaria de algum dia retirar o ódio dela.

Bem... O encontro com o quantro-caudas foi foda euaheuahuehaeuaheua

Eu ri muito com a apresentação do ilustre nome dele euhaeuaheuahuehauehuaeua

E realmente parece ser uma homenagem a Dragon Ball... Porque Son Goku em DB se transformava em que quando via a lua? eaeuaheuahuehaueaueaueahuehau

Bem... Deixando essas possíveis homenagens de lado, foi legal Naruto acabar entendo bem o que os Bijuus (e mais especificadamente, o Goku) estavam sentindo.

Tanto que além de ganhar a confiança de Goku, resolveu também falar que não suporta pensar que o Mascarado (tobi) está controlando eles para um fim fudidamente ferrado, e que vai libertá-los dele!

E foi aí que comecei a pensar que realmente Naruto vai conseguir libertar os Bijuus, e vai conseguir "controlá-los", mas não controlá-los por meio do chakra, e sim por ganhar a confiança deles.

Desse jeito, Naruto ganhando a confiança e digamos o respeito dos Bijuus, ele então possa acabar tanto com o ódio que as guerras e as pessoas carregam, quanto o ódio que todos os Bijuus carregam em seus corações por sempre terem sido vistos como fontes de poder e atacados constantemente. Ou seja, Naruto estaria bem perto de completar a sua missão de acabar com o ódio no mundo, e seria uma puta aliança Naruto tendo todos os bijuus ao seu lado (podendo até ser comparado com o primeiro hokage, que conseguia por meio de um Jutsu boladão controlar todos os Bijuus~).

Mas isso é só uma teoria muito doida minha... E que poderia ajudar a acabar definitivamente com essa guerra (Bijuus vs Madara) além de também poder dar um upgrade no Naruto e na sua possível batalha contra o sasukemo (Se bem que, acredito que ele também conseguirá "controlar" o Kurama assim como Bee faz com o Oito-caudas~).

Pelo menos acredito que ele conseguirá libertar o Goku, que logo após isso poderá ajudar e muito Kakashi e Gai (foi por isso que eu disse que eles conseguiriam lutar de igual para igual por um tempo, mas que Naruto no fim das contas, acabasse ajudando e muito).

Próximo capítulo... Sinceramente não sei o que pensar xDD

Talvez mostre Naruto tentando desfazer o Jutsu que está prendendo o Goku. Tal jutsu é bem parecido com o jutsu de selamento que a Kushina usava (isso se não é o mesmo, neh xD), então poderemos quem sabe contar com a ajuda de Kurama que já conhece e bem esse jutsu.

Acredito que no final do próximo capítulo, Naruto consiga libertar o Goku, então o resto do capítulo poderia se voltar para a batalha de Kakashi e Gai contra os Bijuus e Tobi~

Só quero que Kishcrazy continue rulleando vidas assim!

Go Go Go Naruto 568~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Seg Dez 26, 2011 9:41 pm

Capitulo Foda, mais acho que isso foi mais uma preparação pra uma coisa grande.

Gostei da conversa entre Naruto e Kakaroto Son Goku, realmente parece que os Bijuus não são só uma massa grande de Chackra, me pareceu que eles poderiam ser amigos do Humanos...

Vejo o lado da Kyuubi, sempre levo ré desde o Madara ate Kushina, nunca foi tentada ser ouvida e talls... e ela lembrando do Naruto foi muito bom, mostra que ela ta começando a se sentir tocada pelo loiro...

e com essa conversa do Naruto com o Son Goku, acho que aproximo ainda mais e ele teve um bônus, e possível mente ganho um aliado, que seria o Son Goku.

acho que esse vai ser o triunfo do loiro pra derrota o Niguem, primeiro ele tira seus bichinhos depois ele derrota, oq fazeria Naruto grande, pq alem de ganhar a guerra ainda traz a paz entre Humanos e Bijuus.

sobre a luta Guy Kakashi acho que esta sendo um pouco facil pra eles, mais no momento ele nem tem importância...

Proximo Capitulo acho que vai foca no Naruto tirando as correntes do Son e mais um pouco de Luta, pq depois dessa conversa acho que vai demora um pouco mais pra Kurama Ajudar o Loiro..

Obs: Gostei dos nomes dos Bijuus, espero ver os outros...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Ter Dez 27, 2011 4:47 am

Yo Mina

Capítulo Realmente Muito Bom

Mas eu acredito que isso foi um aquecimento proporcionado por Kishcrazy, talvez o grande cap nao seja o proximo ou talvez seja mas da pra perceber que um grande acontecimento está por vir e conhecendo o Kishcrazy vai ser muito foda...

Quanto ao Kakashi sensei, ele e muito forte e quase não está tendo problemas porém existe a dificuldade do chacra, porque diferente do naruto o kakashi mal consegue fazer 5 clones de uma vez pois o chacra se esgota muito rapido como ele disse

Gostei do naruto estar fazendo aliança com as bijus, as coisas tão ficando dificeis pro Zé Ninguem pois no ultimo cap ele ja mostro que não estava com controle perfeito das bijus pois até ele tem um limite de chacra

Acredito muito que o proximo cap seja tambem somente um preparação, provavelmente o Son Goku vai se libertar e lutar junto com o naruto, duvido muito que o Kurama ja entre em ação no proximo cap mais seria realmente demais

E também mostrou o contrário do que todo mundo (pelo menos a maioria) pensava que o Kurama era o vilão da história, mais na verdade foi ele que levou coça a vida toda e isso gerou o ódio dele, mas agora finalmente apareceu alguem pra ajudar ele

Esperando Ancioso Pelo Próximo Cap

Que Venha o 569

Até Galera!!!
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 5:33 am

so um fato, para que não passe sem que alguns percebam: a raposa está ouvindo todo o lero. Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591

Ela so resiste ao naruto por teimosia (e esse cap deixou isso muito evidente: a raposa é emo, parece uma adolescente revoltado com o mundo que ferrou com ela). No fundo, como alguns ja devem perceber, ela ta amolecendo.

Creio que chegará o momento em que todos os bijus apostarão no naruto como líder da bagaça toda. Naruto será equiparado ao eremita, mas com a diferença de não controlar as bestas, e, sim, ter a confiança delas. Coerente, se assim for. Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 234341

Sem mais por hj, sono batendo... rZrZrzzrZ

Olá Unamuno tudo bem =]
Vi que vc já está aqui no fórum um tempinho, mas ainda não fez a sua apresentação.
Peço que antes que continue a postar faça seu apresentação ;]
É bem fácil é só entrar aqui e fazer o seu tópico.
Não esqueça de ler nossas regras.

Att. Ecchi D. Mari

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Dez 27, 2011 6:16 am

Maninhos... Esse cap foi tão foda que me deu uma vontade de vomitar...

Tava foda ver o Kakashi e o Guy ruleando vidas! Eles são sem duvida os mais fodas de Konoha! Mas eu bem tava querendo ver um Hirutora do Guy (golpe que ele usou no Kisame) e um Mangekyo sharingan do Kakashi pra completar a fodassidade do bagulho...

Tava todo mundo esperando que a Kyuubi ajudase o loiro a sair daquela, mas no fim ele foi comido mesmo!

O Hachibi até deu uns berros e disse que (provavelmente por meio da telepatia dos carinha la) ficou sabendo que a Kyuubi deu apoio pra um dos clones do loiro. Claro que o que ele não sabe é que foi por interese dela...

Mas no meio de tanta fela da putagem e o fato dela ter deixado o loiro na mão... Ela se lembra que de todos os Jinchurikis anteriores a ele, ele até fez como os outros e disse "ei! te dexo mora aqui mas tu me deve aluguel! e eu quero o seu poder como pagamento", mas depois ela viu como ele cresceu... Aquelas palavras de confiança que o Naruto deixou pra ela foi o que marcou.

E o que ele encontra dentro do Yonbi? O Yonbi! xD

Mano Salas... é lógico que aquele selo que prende o Son Goku é o mesmo que a Kushina usava pra prender a Kyuubi. Pois provavelmente foi o Tio Ninguém que fez, e ele ja mostrou que sabe usar algumas tecnicas de selamento bem fodas.

Mas o destaque do cap foi esse negócio de nome para os bijus... E o que deixa ainda melhor destacado é que é o Rikudou que deu os nomes! Semana passada pra quem leu o meu segundo e ultimo post nessa area, vio que eu ja havia teorisado que na verdade o Rikudou era um bom mestre para as bijus. Só o fato dele ter dado nomes a eles para mim ja comprovou isso.

Mas esse negócio de nome foi algo interesante também... ninguém perguntou, então foda-se? Se eu fosse chamado de humano ou FILho ¬¬toda hora não ia ser foda... Sou o Fil caramba!

Com base nisso... Posso intender o pq naruto não quer que aquele cara controle os Bijus...

E o mais foda foi o Naruto conversando bem tranquilão com o Goku! Goku é um deus super saiadin e ele tenta conversar de igual! cade o respeito porra?! Caras, Goku até riu quando ele falou que tava com inveja e queria ser como o Bee e o Polvinho boy (enquando não é revelado o nome eu vou chama-lo assim, mas como os nomes tem aver com o biju acho que vai ter algo aver como touro pouvo ou algo parecido (Son Goku na verdade tem algo aver com macaco no significado, assim como Kurama tem algo aver com raposa)).

Son até deu risada dele... mas quando viu a cara do Naruto de "olha minha cara de quem ta achando graça" se ligo que o loiro tava falando sério! Até disse que ele é melhor do que o Zé ninguém!

Provavelmente agora ele e o loiro vão entrar em um acordo, visto que por hora o Son parece ter uma personalidade sociavel como o Polvinho Boy.

Agora iremos esperar para ver o que ira acontecer... E sera uma provavel aliança entre os Bijus e Naruto! Ainda mais que o Kurama tava só prestando atenção na trova dos dois lá...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Dez 27, 2011 10:35 am

Yo manolada capitulo foderasticamente foda o dessa semana.

Aquele jutsu do Kakashi foi mt massa heim, ruleou os jinchurikis, uma corrente de eletricidade q corta td

pela frente, uma tecnica apropriada para um grande shinob.

Nessa luta ficou claro o pq de eu achar q essa dupla Kakashi e Gay é a q mais deu certa, os caras sao eternos

rivais e amigos tambem né,conhecem as habilidades um do outro,e sao uns dos mais fortes de Konoha, na luta

eles mostraram a confiança q um tem no outro, Kakashi falou o plano pro Gay e imediatamente Gay nem pensou duas

vezes e ja concordou com o plano, dupla rouleadora essa.

Mudando de assunto, nesse manga a Kyubi (Kurama) me dcepicionou, ela é mt marrenta, certo ela néh, sempre foi uma

excluida, ninguem se importava com ela, so queriam o poder dela, mas ai aparece ele, o ninja n° 1, imperativo e

cabeça oca, Uzumaki Naruto, q conseguiu amolecer um pouco ela.

Naruto se esforçou mas nao conseguiu sair da boca do Son Goku, e acabou sendo engolido.E no q isso deu, ele acabou

indo parar na mente dele kkkkkkk.

Depois de um papo entre os dois, Son percebeu q o Naruto era diferente dos outros, q era um completo idiota kkkkkk

Mas um idiota do bem, no proximo capitulo o Naruto tentara libertar o Goku das correntes e talvez role uma alinça

de Son com Naruto, e talvez ele de uma ajudinha para o Naruto se entender com a Kurama.

Escrevi d+ por hoje é só.

Hasta;



Spoiler:

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidado Ter Dez 27, 2011 11:43 am

E aí galera, esse capitulo foi muito foda. Kakashi e Gay formam uma dupla e tanto. Aquele jutsu do Kakashi foi realmente daora, ele cortou os braços dos

jinjurikis q estava em sua frente.

O Naruto ñ conseguiu escapar da boca do son e acabou sendo engolido e mandado diretamente para o sub conciente do goku e a Kyuub nem se quer

tentou ajudar o loiro.Mas teve um lado bom nessa história, o Naruto descobriu q a kyuub tinha um nome próprio, ela se chama Kurama. O Naruto

acabou dando risada, quem saberia q a kyuub, a raposa mimada teria um nome?.

Ñ tenho certeza se son é confiavel, mas parece q Naruto irá msm ajuda-lo. Pro proximo capitulo tenho expectativas de q a kurama irá finalmente ajudar

o loiro, mas quem sabe néh.

É isso galera, valew!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snow Ter Dez 27, 2011 12:22 pm

Yo Minna.

Gostei bastante do capitulo desta semana. Principalmente a revelação que, cada Bijuus tem um nome próprio.

Kurama ?! Em um dos fillers de Naruto, teve uma menina que foi a primeira aprendiz da Kurenai, que se chamava Yakumo Kurama. Para quem não se lembra dela:

Spoiler:

Como já disseram acima, o jutsu do Kakashi foi bem foda.

Acerca das correntes-selamento que estava no Son, acredito que sim é o mesmo jutsu que a Kushina usou, é possível que o Tobi copiou este jutsu quando a Kushina usou na Kyuubi/Kurama.

Em pensar que o Naruto conseguiu convencer o Son para ficar ao seu lado, vai ser interessante ver como o Tobi vai reagir quando saber deste acontecimento.

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Ter Dez 27, 2011 12:32 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Esse Cap foi um deleite para os fãs de Naruto, nem pareceu q tinha soh 17 pgs... teve luta de Kakashi e Guy, teve conversa entre Kurama e Hachibi(nome á confirmar... xD), isso com direito a FB da Kurama, e inda uma conversa de Naruto e Goku(poxa, sonho de todo otaku)...xD

A Kyuubi se chama Kurama mas o estilo dela tah mais pra Hiei... xD

Kishcrazy sempre usando e abusanu da mitologia chinesa e japonesa, teh memo pra escolher os nomes dos bichinhos...xD

Axei estranho o Bee e o Hachibi serem taum amigos mas o Bee nunca tê-lo chamado pelo nome...=S #vaiintendeh

Nuss... axei estranho essa habilidade dos Jins de se comunicarem com qualquer Bijuu q quiserem... entaum pq q o Hachibi nunca disse isso pro Naruto antes... teria ajudado muito quando ele lutoh com o 3 Raikage

E com essa habilidade... Naruto pode pegar poder emprestado de qualquer Bijuu q ele quiser? *o*

Soh tem q saber agora, se o Tobi pode interferir nessa "telapatia" deles...


Toh começanu a axar q Naruto vai liberar os Bijuus ae sim q o Ninguém vai começar a usar seus Jins como legítimos Pains, usanu finalmente os poderes do Rinnegan e Sharingan...


Me surpreendeu q o Kakashi ainda naum usoh seu Mangekyou, isso é pq da última vez Tobi disse q essa técnica naum iria funcionar com ele?

Tem um tempo q eu toh pensando: Será q se o Naruto fizer um Kage Bunshin, e fizer ele se transformar na Kurama, será q daria certo? ou daria alguma zica? Axu q Seria uma solução pra fazer eles lutarem lado a lado sem q Naruto perca esse manto dourado dele... mas enfim... agora eh esperar...


Assim gente... naum eh q eu esteja reclamanu... mas sério, toh sentindo falta de porrada nessa luta...

Essa q era pra ser uma luta colossal a nível de Drangonball... ateh agora teve muito blá blá blá...

Naum q eu naum axe necesário isso tudo q tah acontecendo... mas bem q podia ter tido um poco mais de luta antes de tudo q tah acontecenu agora, naum?

Toh sentindo falta de Naruto usando Kage Bunshin pra lutah... de Rasengans e Bijuu Bombs...


Bom... tenho muito mais coisa pra falar... mas jah escrevih demais... depois eu volto... xD


Falou xD
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Ter Dez 27, 2011 2:46 pm

Capitulo muito Doido .........

kakashi e Guy mostrando porque são uma dupla incrivel...

Eu também tava achando que a raposa iria ajudar naruto e quem sabe se aliar a ele, mas to começando a achar que a aliança entre naruto e Kurama será bem mais a frente quando naruto estiver em uma luta apocalíptica contra sasuke(sem muita certeza se ele vai ser o oponente, talvez o emo se torne o maior oponente na guerra, ou talvez o ninguem se mostre de verdade,porque até agora não vi muita coisa dele, só controla os outros, mas sair na porrada que bom nada) na fase decisiva d guerra, em um momento dramático a kyuubi finalmente reconheça o loiro.

A Raposa não ta facilitando,mas também não é pra menos depois de ser tratada como nada pelo madara e ser odiada por todos,ela sempre me passou a empresão de ser muito orgulhosa, não teria sentido ela sair abanando os rabinhos pro naruto,

Depois desse capitulo comecei a gostar um pouquinho mais dela, ja vinha simpatizando com ela nos uttimos capítulos

Parece que o rikudou tratava bem seu bichinhos, até deu nomes a eles, nem acreditei quando li que o nome yonbi era Son Goku, achei legal, estou curiosa para saber os dos outros bijus
e como o Gamarra achei estranho o Bee nunca te-lo chamado pelo nome.

Não sei muito o que esperar pro próximo cap, talvez naruto tente libertar o Goku mas nã sei se conseguira, o zé ninguém deve interferir,se naruto começar a libertar os bijus será uma grande confusão, pois afinal o que esses monstros revoltados fariam quando estivessem livres e mesmo naruto conseguindo a confiança deles o que seria o 10 caudas, depois de falar tanto nele Kishcrazy vai ter que mostra-lo.

è isso pessoal!
Bye!
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Dez 27, 2011 7:25 pm

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Bom negos e negado meu S2 ? *-*

Eu gostei muito do rumo dessa batalha ÉPICA.

Naruto simplesmente inútil na batalha... Kakashi e Gai mostrando que são a PICA-DAS-GALAXIAS...

Kakashi mostrando novamente que tem um raciocínio da velocidade da luz, muito épico...

Ele com técnica fodasticas, e gay também... Mais como vários users sitaram a cima, creio que eles não vão durar por muito tempo... Falta de chakra, de talento, de força... Tudo isso vai levar eles a uma inevitavel derrota...

Mais, antes que isso ocorra, Naruto, Kyuubi, e o GOKU (Adoro falar isso Very Happy) vão comer todo mundo... Mais a luta não vai ser fácil assim... Tobi ainda não usou metade do seu poder, e ELE nem lutou ainda...

Agora, tenho uma teoria...

Tobi ainda é muito mais forte que o Naruto, só o Goku não vai mudar isso...

Acho que no meio da batalha Naruto vai conseguir usar as correntes dos Uzumakis... Então, ele vai fazer o seguinte... Ele prende o Bijuu com as correntes, depois (com ajuda da Kyuub), entra dentro do Bijuu (Como fez com o San), e liberta todos os bijuus, um por um... Depois, com todos os bijuus do seu lado, ele vai LOUCO pra cima do Tobi...

Nesse momento, Tobi preve sua derrota, e "invoka" o Sasuke... Agora sim a verdadeira luta começa...

Sasuke e Tobi VS Naruto e bijuus, kakashi, Gai e o Bee.

Uma luta ÉPICA se iniciaria... Talvez a Sakura chegue, para ter o "momento emo", toda aquela conversa... Talvez até o Itachi chegue

Seria lindo de mais *.* HUASUHUHASUHSAUHSAUHSAUHASUHAUHSHUSAHUSA'

Negada, depois posto mais, porque esse manga merece Very Happy

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Ter Dez 27, 2011 9:49 pm

Yoooooooooooooo!


Esse foi o cap da luta do Naruto e Cia vs tobi que eu mais gostei,junto ao anterior,mesmo este dessa semana não tendo muita luta curti demais,teve de tudo,desde saber que os bijjus foram nomeados pelo Rikkudou,desde o Naruto mostrando que ele transforma a todos com seu jeito bondoso.Será que os bijjus gostavam do rikkudou,o Youbi falou dele de um jeito que pareceu admirar ou respeitar muito ele,deve ser porque ele os controlava!

Curti a pequena cena de golpes do Gai e do kakashi e mais ainda do flashback da kiuubi sobre o hashirama e o madara,cara a cada capitulo essa batalha fica melhor,e ainda tem pesoas que não estam curtindo essa luta,claro que ela poderia ser mostrada depois da do Madara,mas kish,como ja foi dito por nos,está ganhando tempo,e tenho certeza que quando ele voltar com aquela luta lá,não vamos reclamar!

E isso ai,o manga esta melhor a cada cap,e tende a ficar mais foda ainda!


SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Dez 27, 2011 10:59 pm

uts gfrilla manos
o cap foi muito massa, imbativel!

cara, o q os bijus sofrem... eh o mesmo q 1 jinchuuriki,
eles nem por nome sao chamados.
sao considerados monstros aterrorizantes e fontes de poder...

sempre controlados e suprimidos( caso dakeles com olhos controladores {SRG}, e caso dakeles com corpos perfeitos {senjus} capazes de apriziona-los)
no fim sempre a 1 guia para eles! principalmente a raposa.

SON GOKU eh muito generoso neh nao.... o cara eh como 1 viking rei dos macacos huhahahahaha! O nome son goku eh sempre ligado a macacos, impressionante isso( é como o jogo de play1 monkey hero)!
pow galera, será q ele é na verdade um chefe dos macacos(dakeles sumonados pelo sandaime??).
será q cada 1 é chefe de 1 grupo?
se for mesmo, axo q no futuro eles vão ser libertados e cada 1 vai voltar pra seu lar....
e só quem tiver os contratos será capaz de vê-los.

Naruto agora sabe q ele tem a capacidade de invadir a mente dos jinchuurikis, ele pode retomar aliado por aliado e fazer o mesmo q hashirama fez pra ganhar de madara.
será q ele pode pegar poder emprestado assim??? mesmo biju estando no corpo de outra pessoa?

KURAMA, eita 9 caudas.....

Naruto fez 1 boa piada pro GOKU.... kkk
ele fica c ciumes da amizade entre bee e hachibi e n pode ter o mesmo c a raposa, por isso fica serio em seguida...
q pena não?


O que interessa agora, é COMO NARUTO VAI RETIRAR O SON GOKU DAKELAS CORRENTES???
QUE BOSTA VEI! se pensarmos bem é a mesma corrente da kushina q o TOBI ta usando (MAS COMO? Smile
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Dez 27, 2011 11:31 pm

Yo Mina!!!

Olá ainda não entro nas discussões por ser meu primeiro post...

Bom eu diria que esse Capítulo de Naruto não foi tão bom quanto eu esperava... completou algumas coisas porém, ele enrolou mais que ajudou... mas vamos por parte, como sempre faço, cada parágrafo é um assunto...

Gai e Kakashi a cada Capítulo mostrando ser uma grande dupla de Shinobis... percebe-se que mesmo eles não terem sido companheiros de equipe, ambos tem uma sincronia praticamente perfeita... mas acredito que eles não deem de conta dos Jinchurikins, acredito mais que eles estão é mais atrasando os Jinchurikins... pois penso que eles acreditam que Naruto fará alguma coisa de esplêndido nos próximos capítulos... acredito mais que Gai e Kakashi foquem mais no Tobi, ali acredito que é algo que eles possam dá de conta... não posso subestimar Gai e Kakashi, mas realmente acredito que Jinchurikins são problemas para outros Jinchurikins... bom pelo menos é isso o que penso...

Um fato interessante que vale falar dos Bijuus são os seus sentimentos... não sabia que eles eram tão sentimentais assim... olha só, a Kyuubi relembrando seu passado... lembrando do Madara, Shodaime, a Mulher do Shodaime e Kushina... me faz pensar o quão sentimentalista é a Kyuubi... uau, demônios com caudas tem sentimentos... agora um fato bem interessante é que o loiro, ao ser engolido entrou, como posso dizer, na dimensão do Bijuu, que no caso é o Son Goku, sim o Goku em pessoa, e o mais interessante é que esse Bijuu é um macaco ¬¬, provando o quanto Kish é fã de DB, para quem já viu Dragon Ball em Japonês, sabem que chamam Goku de Son Goku... poxa, mas o interessante foi ver que o 4C estava acorrentado, isso me faz lembrar muito quando Kushina apareceu para o Loiro e acorrentou a Kyuubi, a cada está ficando mais forte a teoria que esse Tobi é um Uzumaki... agora pelo visto, o 4C não tinha uma relação tão boa com o seu Jinchurikin para proferi tais palavras... que refletem um pouco também como os Jinchurikins são vistos pelo resto do mundo...

Agora o que eu espero do próximo capítulo, não é muita coisa... espero está errado, mas acredito que não veremos muitas coisas... pois acho que no máximo o que teremos será o Son Goku libertado pelo Loiro e nada demais, espero logo que o Loiro possa dobrar a Kyuubi de verdade e o mesmo declarar seu amor incondicional ao Loiro... acredito que quando o Loiro disse que tinha Inveja da relação entre o Bee e o Hachibi, a Kyuubi ou melhor Kurama, ficou meio mexido...

Bom gente não tenho muito o que falar, pois não gostei muito do capítulo... mas ai está, no meu próximo post vamos as discussões e espero ver vocês na onda!!!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Dez 28, 2011 12:06 pm

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo realmete fodástico!!!!! Kakashi e Gai mostrando que são dois ninjas de elite!! que sincronia e que golpes impressionantes!!! Concordo com o mano JoabPelim quando ele afirma que possivelmente eles fiquem com a tarefa de enfrenta o Tobi, enquanto Naruto e Bee se encarreguem de lidar com os Biijus...

Foi um rumo inesperado na história esse do Naruto realmente ser engolido, acho que agrande maioria achava que a raposa agora ajudaria o loiro de vez, o que acabou não acontecendo ainda..... Mas não deixou de ser interessante o fato de ficarmos sabendo um pouco sobre como se sentem os Biijus e que eles possuem nomes e gostam de ser tradados bem... isso realmente mudou a forma como pensamos eles... Quanto aos nomes do quatro caldae e da raposa foi algo que me surpreendeu, nunca pensei que o Naruto fosse se encontrar com o Son Goku e muito menos com o Kurama (que saudade dos tempos de criança!!!!) fiquei emocionado enquanto lia....

Acabei me lembrando daqueles dois irmãos que foram engolidos pela Kurama e após esse fato conseguiam usar o manto da raposa... será que após esse evento com o Goku poderemos ver Naruto Usando o schakra do 4 caldas também???

Valeu galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Dez 28, 2011 8:34 pm

a kyubbi conseguiu projetar o naruto na mente do son goku, até ele ficoui admirado do naruto esta no local reservado para o jinch..., tobi absorveu o poder do Uzumakis tambem!? tobi é uma kimera? acredito que ele absorveu o poder do uzumaki quando Nagato invocou o gedo mazo. Son goku vai dá um pouco do poder dele para o naruto, acredito que os outros também vão colaborar aí o naruto alem da kyubbi será a psedo jinchunrink do juubi e lutará contra o juubi real claro se o autor estiver pensando nisso, se não quem sabe? , o única falha na minha especulação é o shukaku não estar lá, penso em várias possibilidades sasuke com rinegan mais juubi vs naruto pseudo juubietc etc...
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Dez 29, 2011 12:43 am

Yo Mina!!!

Voltando...

Baco escreveu:Acabei me lembrando daqueles dois irmãos que foram engolidos pela Kurama e após esse fato conseguiam usar o manto da raposa... será que após esse evento com o Goku poderemos ver Naruto Usando o schakra do 4 caldas também???

Hum... é algo a se pensar... é claro que não acho muito provável isso... mas vindo do loiro podemos esperar tudo... mas se não me engano aqueles irmãos passaram dias no estômago da Raposa... acredito que foi por isso que eles adquiriram o chakra do Kurama... mas como o 4C disse que iria ajudar o Loiro, entonces é uma boa possibilidade... porém não sei se é tão possível... naruto já tem a Kyuubi, acho que 2 chakras de Bijuus diferentes pode ter algum efeito colateral... porém Naruto já tem 3 tipos de chakra, o dele normal, o da Kyuubi e o do Sapo... ele tem grande capacidade de armazenamento de chakra... então podemos esperar loucuras a frente...

nar escreveu:Son goku vai dá um pouco do poder dele para o naruto, acredito que os outros também vão colaborar aí o naruto alem da kyubbi será a psedo jinchunrink do juubi e lutará contra o juubi real claro se o autor estiver pensando nisso, se não quem sabe? , o única falha na minha especulação é o shukaku não estar lá, penso em várias possibilidades sasuke com rinegan mais juubi vs naruto pseudo juubietc etc...

Mano que o 4C poderá emprestar seu chakra, é uma possibilidade... mas os outros? ai acho mais dificil, pois ele teria que entrar em contato com todos... e lembrando que Son Goku, diz que existe uma forma de "Pará-lo", ele não mencionou os outros... por isso acho meio dificil ele entrar em contato com os outros, pode até conseguir, mas acho muito dificil... ai essa história do Pseudo-Juubi, como você mesmo apontou uma falha, faltaria o Shukaku, por isso acho impossível isso agora... agora seria muito interessante a aparição do juubi verdadeiro, mas para isso precisaria que nossos heróis Bee e Naruto morressem... ai seria tenso ¬¬

Bom meus caros espero que o próximo capítulo possam nos reservar bons momentos e boas discussões... essa semana vai ser meio dificil termos posts aqui por ser a ultima semana do ano... mas espero vê-los por aqui...

Hasta!!!



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Muito bom

Mensagem por leoarthur Qui Dez 29, 2011 3:48 am

Muito bom! Parece que a missão de nosso herói de revolucionar o mundo ninja passa pela conquista da confiança dos bijuus. Legal pensar num futuro onde shinobis e os até então incontroláveis monstros com caudas se entenderão! O papo do Naruto com o Son foi demais! Quem diria que os bijuus têm tanta consciência?! E até nomes?! Será realmente uma homenagem aos personagens de outros mangás? Se assim for, meu palpite é que o Gobi (que é um cavalo esquisito misturado com alguma coisa...) é o Seya! Pégasus... Cavalo... Hehehehe! Eu sei... Péssima...

Ver o Kakashi usando um clone das sombras pra fazer um jutsu maneiro daquele me fez pensar: será que observar o Naruto usando clones pra fazer tantas técnicas o inspirou a criar um jutsu que use clone também?! Taí nosso loiro servindo de inspiração aos seus antigos professores!!

Abraços!

Olá leoarthur, tudo bem =]
Vi que vc é novo aqui no fórum, pedimos a todos que quando se registrem passem nas apresentações e façam um tópico se apresentando.
Peço isso a vc tb, antes que continue a postar faça seu apresentação ;]
É bem fácil é só entrar aqui.
Não esqueça de ler nossas regras. Elas irão te ajudar a interagir corretamente ;]
Tendo dúvidas entre em contato com algum moderador ou diretor que iremos te ajudar.

Att. Ecchi D. Mari


Última edição por leoarthur em Qui Dez 29, 2011 10:14 am, editado 1 vez(es)
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Dez 29, 2011 6:38 am

nar escreveu:r"]Son goku vai dá um pouco do poder dele para o naruto, acredito que os outros também vão colaborar aí o naruto alem da kyubbi será a psedo jinchunrink do juubi e lutará contra o juubi real claro se o autor estiver pensando nisso, se não quem sabe? , o única falha na minha especulação é o shukaku não estar lá, penso em várias possibilidades sasuke com rinegan mais juubi vs naruto pseudo juubietc etc...

Mano que o 4C poderá emprestar seu chakra, é uma possibilidade... mas os outros? ai acho mais dificil, pois ele teria que entrar em contato com todos... e lembrando que Son Goku, diz que existe uma forma de "Pará-lo", ele não mencionou os outros... por isso acho meio dificil ele entrar em contato com os outros, pode até conseguir, mas acho muito dificil... ai essa história do Pseudo-Juubi, como você mesmo apontou uma falha, faltaria o Shukaku, por isso acho impossível isso agora... agora seria muito interessante a aparição do juubi verdadeiro, mas para isso precisaria que nossos heróis Bee e Naruto morressem... ai seria tenso ¬¬

Bom meus caros espero que o próximo capítulo possam nos reservar bons momentos e boas discussões... essa semana vai ser meio dificil termos posts aqui por ser a ultima semana do ano... mas espero vê-los por aqui...

Hasta!!![/size]





Joab naruto não precisaria morrer pois ele já tem a kiuubi e o tobi já tem os kin dim quem rodaria seria o KB por ele já tem o chakra de um dos tentáculos e tem o detalhe dele já ter gasto o chakra dos bijuus selados no gedo mazo nos zetsus, e agora ele colocou os chakras do bijus de volta nos edos jinchunrinks
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Dez 29, 2011 12:32 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Off: nar, como está sua mãe?


On:

Apenas trazendo cultura para este final de ano...

Concerteza Kishcrazy fez uma homenagem a outros animes... porém estes personagens fazem parte da mitologia... xD

Kurama:

Spoiler:

Son Goku:

Spoiler:


Bom... foi isso q eu axei... =S

Falow
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qui Dez 29, 2011 2:25 pm

Caro =D Gamarra, esse seu ultimo spoiler, sobre o Rei Macaco, teve de interessante no mesmo tanto em que foi extenso. Gostei do seu post, apesar de não ter entendido direito a parte do Kurama.

Capítulo interessante, preparatório para uma coisa realmente grande. Como muitos já disseram, parece que a missão épica do loiro passa por trazer a paz entre bijus e ninjas. Libertar o Goku (também gostei desses nomes) me parece evidente, mas libertar todos já é mais complicado. O Kurama só vai ajudar o Naruto no ultimo segundo, nos acrescimos do segundo tempo de prorrogação.

Kakashi e Guy brilhantes. Não acredito na chegada do Itachi ou do Sasuke, pois os reforços serão as legiões shinobi (podem apostar numa aparição épica da Inata salvando o loiro).

Bom, não tem mais o que comentar.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos