M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Conhecimento Fairy Tail

+25
EliotKennedy
shadow soul
Ero Cueca
tigerhearth
Ero Lipe
Ninbuz
Ecchi Aiko
Myanna
GabrielKing
Gorit
LaZyShinobi
Baco
Maik R
lucnas
Ero Kazuma
Laxus
Ero Von Arthoneceron
Ero Higor
Ero Salamander
Ero Snow
Janus
Nanpower
magonegro25
gui_thunder
blue_eyes_white_dragon
29 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Maik R Dom Fev 05, 2012 11:20 am

Quando Lucy foi tentar salvar seu pai de uma guild, ela derrotou um mago com um "ataque", na ilha tenrou ela também derrotou outro mago com este "ataque", qual o nome deste ataque ?

R: O nome desse ataque é "Lucy Kick". (riariariariariaria)



Pergunta: Cite o nome dos três membros da Guilda de Assassinos Dokuro Kai (Trinity Raven) que foram convocados por Jellal na Torre do Paraíso.



OBS: Quero agitar mais o tópico, tem sempre os mesmos magos por aqui... Por isso estou positivando quem responder certo minhas perguntas. (Se isso for contra as regras, me avisem, por favor... =X)
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Gorit Dom Fev 05, 2012 12:39 pm

Ikaruga, Vithaldas e Fukurou.

Qual foi o mago que criou a magia quebra-ossos e por quem ele foi derrotado?
Gorit
Gorit
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ero Snow Qua Mar 28, 2012 7:13 am

Gorit : Qual foi o mago que criou a magia quebra-ossos e por quem ele foi derrotado?

Esta eu não sei T.T

Mais parece a magia do Duke Everlue, se for ele, foi derrotado pela Lucy.

Se errei me corrigem por favor D:

Como é o encantamento que deve ser citado para invocar a magia urano metria ?
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ero Lipe Qua Mar 28, 2012 8:21 am

Vish... cascuda essa hein Lu.
Tive que pesquisar pq só lembrava o comecinho em jap. HUISDIUSHD'
Mas aí vai.

Lucy Heartphilia escreveu: Inspecione o paraíso, Abra o paraíso...
Todas as estrelas, ao longe...
Mostrem-me sua verdadeira aparência...
Com tal brilho...
Ó, Tetrabiblos...
Eu sou o governante das estrelas (ou a governanta, no caso da Lucy)
Semblante que se completou...
Abra o seu portão malevolente.
Ó, 88 estrelas do paraíso...
Brilhem!
Urano Metria!

Inglês:

Romaji:

Cite o nome (da magia) e utilidade das magias dos três companheiros de Lyon (Toby, Yuka e Sherry).
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ero Snow Qua Mar 28, 2012 10:37 am

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Boa1 Cascuda hsiahsiahsa' respondeu com perfeição, então positivado.

Ero Lipe: Cite o nome (da magia) e utilidade das magias dos três companheiros de Lyon (Toby, Yuka e Sherry).

Sherry: Magic Doll > Controla qualquer coisa.

Toby: Jellyfish Mega > Um pó que Toby coloca em suas grande unhas para logo atacar o opoente e paralizar-lo.

Yuka: Wave > Uma magia capaz de anular outra magia.


Um dos magos sagrados esta participando no atual torneio magico, quem é ?
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Myanna Qua Mar 28, 2012 10:45 am

R: Jura representando a Blue Pegasus

P: Cite uma das fraquesas dos magos segundo os irmaos Vanish
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ero Lipe Qua Mar 28, 2012 11:57 am

Myanna: Cite uma das fraquesas dos magos segundo os irmaos Vanish.
R - Seus corpos, que segundo os irmãos Vanish são 'fracos' por conta dos magos dependerem demais de suas magias.

Qual o nome da guilda que atacou a guilda de mercadores de que o pai da Lucy fazia parte?
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Janus Qua Mar 28, 2012 12:33 pm

Naked Mummy (não sei como traduziram para o portugues, mas seria algo como múmia exposta/nua)

Qual foi o espirito estelar que fez um trabalho para Lucy enquanto tinha contrato ativo com outro mago/maga(ela nem tinha a chave dele ainda)?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ero Snow Qua Mar 28, 2012 12:52 pm

Janus: Qual foi o espirito estelar que fez um trabalho para Lucy enquanto tinha contrato ativo com outro mago/maga(ela nem tinha a chave dele ainda)?

Gemini*

Qual foi o outro espirito fazer um trabalho para a Lucy sendo que eles não tinha um contrato, mais tampouco o espirito tinha contrato com outro mago ? ps: o espirito entregou a sua chave para alguem dar para a lucy e.e
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Janus Qua Mar 28, 2012 1:15 pm

Na verdade, foram tres espiritos que obedeceram a Lucy ANTES de firmarem um contrato. Mas apenas um pediu para sua chave ser entregue para ela, este espirito é Virgo.

Algum tempo depois que Juvia entrou na Fairy Tail, ela precisou lutar contra um de seus novos colegas. Quem era essa pessoa?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ero Snow Qua Mar 28, 2012 1:20 pm

Janus: Algum tempo depois que Juvia entrou na Fairy Tail, ela precisou lutar contra um de seus novos colegas. Quem era essa pessoa?

Kana Alberona.

Oque tinha acontecido com lisanna para todos pensarem que ela tinha morrido ?
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ecchi Aiko Qua Mar 28, 2012 1:46 pm

Ecchi Lucky:
Oque tinha acontecido com lisanna para todos pensarem que ela tinha morrido ?


Resposta: Ela foi levada para Edolas através de um anima 8D

Qual é a magia da Flare Corona da Raven Tail?
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ero Snow Qui Mar 29, 2012 5:05 am

Ecchi Aiko: Qual é a magia da Flare Corona da Raven Tail?

Magia de cabelo. Se bem que parece um Hair Maker 8D

Qual é a magia do Ichya ?


Última edição por Ecchi Lucky em Sex Mar 30, 2012 11:12 am, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Janus Qui Mar 29, 2012 7:17 am

Mágica de Perfume (ou Perfume Magic, se me lembro bem em ingles)

Diga o nome de uma maga da Blue Pégasus que está viva hoje
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ero Snow Qui Mar 29, 2012 7:25 am

Janus:Diga o nome de uma maga da Blue Pégasus que está viva hoje

Jenny Realight.

Na guild fairy tail, a um mago que sempre esta rodeando o quadro de missões, mais nunca pega um pedido, qual é o seu nome ?
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Janus Qui Mar 29, 2012 7:56 am

Nab!

Aproveitando, qual a magia dele? (mostrou no anime)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ero Snow Sex Mar 30, 2012 11:26 am

Janus:Magia do Nab ?

Possessão de animais/Seith Magic.

Os irmãos strauss possuem a magia take over, cada um deles absorvem/transformam em diferentes tipos de "coisas". Mencione oque cada um deles absorve/transforma.
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Janus Dom Abr 01, 2012 8:47 pm

Ninguém respondeu?? nossa.. para quem não sabe, os strauss são simplesmente....

Lisanaa Strauss - possui o Animal Soul (Alma de animal) Ela basicamente pode absorver animais e pode transformar partes de seu corpo ou o corpo todo em animal.

Elfman Strauss - Seu take over é chamado de Beast Soul (alma de fera) Ele absorve monstros, e por muito tempo apenas conseguiu fazer isso com seu braço direito. Conseguiu controlar de corpo inteiro no arco Phanton Lord (apesar de que tinha feito a transformação um ano antes, o que causou a pseudo morte de Lisanaa por não poder se controlar)

Mirajane Strauss - O dela todos devem se lembrar que é chamado de Satan soul embora no sentido origianal devesse de ser Demon soul, pois seu poder é referente a absorver demoníos. Curiosamente, sua forma mais forte parece ser a mistura de partes de criaturas demoníacas.

Com qual espirito estelar do zodiaco Lucy PROVAVELMENTE fez seu primeiro contrato por conta propria, sem ser de chaves herdadas de sua mãe?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Abr 01, 2012 8:52 pm

Hum... Eu ia responder, mas devo ter esquecido e.e"""" (devo é ótima né? Com certeza esqueci '-').

Janus: Com qual espirito estelar do zodiaco Lucy PROVAVELMENTE fez seu primeiro contrato por conta propria, sem ser de chaves herdadas de sua mãe?

Resposta: Muito provavelmente foi com a Virgo, que foi a primeira chave que ela conseguiu sem ter herdado 8'D

Pergunta: A Urtear pode usar duas magias, quais são elas? E como ela as aprendeu?
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Janus Dom Abr 01, 2012 9:02 pm

Desculpa Ailko, mas o primeiro com quem ela fez contrato foi Taurus, pois Cancer e Aquarius ela herdou da mãe (como foi dito pelo por caprico). Assim o primeiro zodiaco que ela não herdou provavelmente foi Taurus.

Ultear pode usar o Arco do Tempo e Magia de Criação de Gelo (Ice maker)

O Arco de tempo ela aprendeu por intermédio de Hades (Purehito) e o Ice Maker basicamente foi de Herança mesmo de sua mãe, Ul (ou talvez a mãe tenha ensinado um pouco para ela, antes de a deixar para ser "tratada").

Ok... esse de agora é para matar do coração... qual o nome da RUA onde Lucy mora em Magnóliia. (saiu em um dos mangas)

Mas ok... é forçar a barra, podem responder a esse ou...

Qual no nome do canhão que o Phanton Lord usou contra a guilda FT e que quase detonou de vez com Erza? Ele também foi usado pelo Grimore Heart.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Abr 01, 2012 10:07 pm

Hum... Sério que foi o Taurus? Deixa eu buscar aqui no banco de dados (corrompidos) da minha memória... Ah! Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 862851
É mesmo '-'
DESCULPA Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 72500
Enfim... Passado ao choque, vamos lá...

Janus:Ok... esse de agora é para matar do coração... qual o nome da RUA onde Lucy mora em Magnóliia. (saiu em um dos mangas)

Mas ok... é forçar a barra, podem responder a esse ou...

Qual no nome do canhão que o Phanton Lord usou contra a guilda FT e que quase detonou de vez com Erza? Ele também foi usado pelo Grimore Heart.

Resposta: Er... Tentei caçar na Wikipédia e na Fairy Tail wikia (só que como eu estou com preguiça), mas não achei '-' (depois eu quero saber, tá 8D)

E o nome do canhão, se eu não estou enganada é Jupiter.

Pergunta: O que a Juvia costurava quando criança?

E uma perguntinha extra à la Janus: Como/Com quem o Natsu conseguiu a chave da casa da Lucy? (não acho que seja tão difícil, mas acho que isso aqui foi dito em um especial e.e).
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Janus Seg Abr 02, 2012 8:46 am

Juvia costurava um boneco chamado teru teru bozu, que na mitologia japonesa serve para fazer a chuva parar.

E respondendo a outra, no volume 16, edição especial limitada (a que teve uma Sorcerer magazine dentro), foi revelado que Mirajane deu copias da chave da cadas de Lucy para Natsu e outros, para que a mesma "não se sentisse sozinha"

E ajudando os caçadores... olhem no cap 85, na capa. Lá esta a rua onde Lucy mora.

Perguntinha simples agora... quantos Dragons Slayers foram mostrados no mangá até Hoje? ( e depois olhem no arquivo morto sobre uma teoria que disse QUANTOS iriam aparecer...)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Abr 02, 2012 11:38 am

Hum... Fui lá ver, e nossa... Nunca ia lembrar de algo assim '-'

Janus:Perguntinha simples agora... quantos Dragons Slayers foram mostrados no mangá até Hoje? ( e depois olhem no arquivo morto sobre uma teoria que disse QUANTOS iriam aparecer...)

Resposta: Hum... Acho que por enquanto apareceram sete (e se não me engano o povo falou que apareceriam de fato sete Dragon Slayers, mesmo assim, ainda acho que tenham mais para aparecer, tipo, o da água o_o, não acho que um elemento tão básico seria deixado de lado).
Mas vamos aqui as especificações: Natsu (Dragon Slayer do Fogo), Gazille (Dragon Slayer do Metal) Wendy (Dragon Slayer do Ar) - Primeira Geração.
Luxus (Dragon Slayer do Trovão), Cobra (Dragon Slayer do Veneno) - Segunda Geração.
Sting (Dragon Slayer Branco???), Rogue (Dragon Slayer da Sombra???) - Terceira Geração.

Pergunta: Quais são os nomes do exceeds que são parceiros dos Dragon Slayers?
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Ero Snow Seg Abr 02, 2012 11:50 am

Ecchi Aiko: Quais são os nomes do exceeds que são parceiros dos Dragon Slayers?

Natsu x Happy

Wendy x Charle

Grazille x pantherlily ou simplesmente Lily

Sting x Lector

Rogue x Frosch


Quem morreu na torre do paraíso ?
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Janus Seg Abr 02, 2012 12:25 pm

Como foi definitivamente confirmado no capitulo 264(por enquanto, já que Mashima pode mesmo mudar de idéia) Foi o "boca de metal" Simon. Foi a SEGUNDA morte mostrada em FT. Não vou perguntar qual a primeira mostrada porque já vou responder... foi Rob (aquele que salvou a Erza quando criança). Verdade que foi mostrado em flashback...



Um dos magos de Fairy Tail já foi preso pelo conselho mágico, sendo inclusive levado a julgamento. Quem foi este personagem que inclusive acabou passando uma noite na prisão?




Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Conhecimento Fairy Tail - Página 3 Empty Re: Teste de Conhecimento Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos