M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

+7
Ninbuz
Monkey_Zeno
magonegro25
Alex Souza Ferreira
Kenzo
blue_eyes_white_dragon
Ero Higor
11 participantes

Ir para baixo

Quem vc acha que venceria ?

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Bar_left37%Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Bar_right 37% 
[ 7 ]
Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Bar_left63%Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Bar_right 63% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

Mensagem por Ero Higor Qui Jan 05, 2012 9:27 pm

QUEM VENCE LUFFY OU NARUTO

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Headerchunan

Vi que em um Site, tem um debate quem venceria essa luta épica, Como procurei e não vi nenhum tópico sobre tal assunto...

Vamos la isso é uma pergunta quem vence uma luta entre Naruto e Luffy,

Começando dizendo que isso não é um concurso de popularidade.

Estamos conversando sobre quem vence na porrada o outro e não quem tem mais fãs.

Então quando forem responder, respondam coisas sensatas, não vale comentários tipo..


Luffy Vence pq é de borracha ou Naruto vença porque One Piece é lixo.


Não vote apenas em quem você gosta... vote no que você acha mais forte.

Quem será que vence essa pancadaria? Piratas ou Ninjas? E também comentem!
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Re: Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qui Jan 05, 2012 9:41 pm

Claro que o luffy venceria, eu sinto uma grande diferença nos niveis de poderes de One Piece e Naruto por isso pra mim nenhum personagem de naruto ganharia de um de one piece porém por isso mesmo não acho essa uma votação muito justa é que nem comparar DBZ com Katekyo.
Claro sem contar que os rasengans do naruto iam ser inuteis pois ataquem de curta distancia sao poucos efetivos com haki e haki se contar todos os poderes ja vale mais que um sharingan.


Última edição por blue_eyes_white_dragon em Qui Jan 05, 2012 9:57 pm, editado 1 vez(es)
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Re: Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

Mensagem por Kenzo Qui Jan 05, 2012 9:45 pm

Eu vi essa discussão no tal site e realmente fiquei pensativo. Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! 844404

Votei em Naruto, apesar do luffy está bem forte após o treinamento com a questão do haki, mas acho que o poder da nove caudas é bem maior, fora a questão do naruto poder se multiplicar, dentre outros jutsus.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Re: Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Jan 05, 2012 9:50 pm

Meu eu pensei pra carmba Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! 72500 refleti mas ñ consigo responder pelo simples motivo que os dois mangás ñ tem nada ver um com o outro um exemplo as duas pessoas mais forte que já existiram em cada um o Roger e o rikudou sennin agente ñ sabe qual deles é mais forte e qual deles o Naruto e o Luffy chegam mais perto da força deles se for ve quem no momento tem mais chances de realizar o Sonho ou quem tá mais perto dele eu Te falaria que é o Naruto pq ele já é provavelmente o mais forte de Konoha E q já mostrou todos os ninjas fortes do mangá, já One Piece ñ nós so sabemos de alguns mais fortes que são os Yonkou e os Almirantes e não sabemos todo poder deles temos q esperar vai ver q aparece outro tipo alguem q trabalha pro governo mundial q agente so vimos a CP9 de força deles mais ninguem.

Se o naruto e o Luffy fossem do mesmo manga ai a gente poderia até tentar saber quem ganharia a Luta um Ex quem é mais Forte Naruto ou Kakashi,Luffy ou KId.

E isso que eu acho falou..... Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Re: Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

Mensagem por Ero Higor Qui Jan 05, 2012 9:53 pm

Manolo nao acho isso, One Piece tem personagens forte mais acho que o Mundo de Naruto e um pouco mais fortes.

Sobre a Luta Naruto vs Luffy, voto no Naruto pelo fato que ele ser mais forte que o Luffy nos aspectos...

Velocidade, Sim acho Naruto com o Modo Kyuubi mais rapido que Luffy no gear second, Naruto consegui ultrapassar "Minato"

Ataques mais potenes, sim Luffy usa o Haki mais acho que Naruto e mais forte em poder de destruição, Naruto tem Rasengan Shuriken, que e uma técnica que destrói a nível molecular....

tem vários tipos de Rasengans que junto com a super Velocidade se torna fatal, mesmo a rasengan normal o dano interno como ja falado e Fatal...

Adimito que Luffy tem mais experiencia em combat, mais acho que as técnicas de Naruto são mais devastadoras...
Naruto tem tambem o modo Manto da raposa.

Mesmo que não consiga completalo, se ele por acaso perde o controle, possa usar e quando usa chega a ser imbatível, pq nem mesmo a espada mais forte de orochimaru conseguil perfuralo...

por inguanto acho que e so isso.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Re: Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

Mensagem por magonegro25 Qui Jan 05, 2012 9:54 pm

Acredito que o luffy venceria

A Luta ia ser bem disputada mas mesmo levando em consideração a kyuuby tem que ver que o luffy tem os poderes do haki que ia ajudar eles a prever os movimentos do naruto, talvez isso seja mais eficiente que o sharingan, e o luffy tem o haki que forma o escudo pra defender ele de ataques de curta distancia oque ia ajudar muito ja que naruto so sabe ataques de curta distancia.
magonegro25
magonegro25
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : confins do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Re: Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

Mensagem por Monkey_Zeno Qui Jan 05, 2012 9:56 pm

eu até pouco tempo falaria luffy eu ainda acha que one piece e relativamente mais forte doque one piece o fato mais importante é que para vc superrar alguem em one piece e mil vezes mais dificil doque em naruto repara em naruto o loiro se vez um treinamento que foi o modo sennin e conseguiu superar jiraiya que até então era o foda do anime ja em one piece o luffy ainda ta longe de superar o shanks mas ja é forte pra caramba mas agora eu voto no loiro pois com o poder da kyuubi se monstrando cada vez mas no loiro ele ta ficando muito forte então é isso voto foi dificil escolher Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! 727131 Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! 914629 foi como levar uma Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! 127658 na cara mas escolhi por hoje é so pessoal até a proxima
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Luffy

Mensagem por Ninbuz Qui Jan 05, 2012 10:36 pm

Eu acho que o luffy venceria pq em 1º lugar o mundo de op o nivel destrutivo dos personagens e muito maior e quem discoda so me diz um que se equipare a Shirohige
2º luffy e de borracha e 99% dos golpes de naruto são fisicos portanto ineficases
3º O haki de luffy dexaria ele quase impossivel de se atingido..
e por essas e outras que acho q luffy ganha
Ninbuz
Ninbuz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Re: Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

Mensagem por Ero Samucka Seg Jan 09, 2012 1:35 am

Yo Booyz, que sinuca de bico hein? hehehe'

Bem, não há como negar como o Luffy tá rullando depois de dominar as três Haki...

Contudo, tem uma coisinha que deve ser analisada: as fraquezas...

Sabemos que o Luffy é de borracha, repele ataques físicos e tal, por isso, eu acho que o Luffy conseguiria ganhar do Sasuke por exemplo, num eventual duelo(levando em consideração o Chidori, óbvio)...

Agora o Naruto, é diferente... O infeliz não tem fraquezas, e quanto mais apanha, mais motivado fica, e tem muitas técnicas, apesar de ser meio lerdo, néas? Sem contar que o Fuuton: Kyuubi Rasenshuriken provavelmente é uma das técnicas mais destrutivas do mundo Shinobi.

Como eu ia dizendo das fraquezas, imagina se, por acaso, essa luta fosse parar na água(no mar, no caso.)? Naruto Win...

As Akuma no Mi são realmente destuidoras, mas eu acho que o poder de um Bijuu é mais, mesmo que só a metade.

Enfim, por essa e por outras, sem ser Naruto-Fan, eu voto no Loiro...

Uma frase para refletir: "Opinião é igual bunda: cada um tem a sua, e só dá se tiver vontade."

Depois dessa filosofada de privada, to indo nessa, já falei demais...
Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! 509184
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Luffy

Mensagem por LgDm Ter Jan 17, 2012 8:20 pm

Acho ki se por um milagre o luffy e naruto iniciacem uma luta epica,o mundo correria muito risco de ser destruido e vendo esse perigo Goku aparece pra protege a terra e manda uma Spirit Bomb q acaba com o sistema solar inteiro!!!
GOKU OWNA
rsrsrsrsrsrs

blz,sem zoação agora,acho ki o luffy venceria,como muitos ja falaram aí,os poderes do Haki são uma vantagem mto grande pro luffy,ele pode prever os movimentos,se defender e ainda "intimidar" o naruto até ele se borrar,sem contar os poderes da gomu gomu no mi(principalmente o gear second e third),acho que luffy vence de boas...

xD
LgDm
LgDm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Montes Claros,Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Re: Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

Mensagem por BloodyNose Qua Fev 01, 2012 2:02 pm

Penso que o Naruto venceria, agora que ele tem a Kurama cooperando e futuramente terá outros 7 Bijuus também. O Haki do Luffy é foda, mas não contra o rugido da Kurama.
O Luffy não tem a mínima capacidade de aguentar uma Bijuu Dama Flash do Naruto, o Naruto não precisaria buscar diretamente o Luffy, apenas com a explosão já teria um alcance enorme.
Seria difícil o Luffy pegar o Naruto com o Elephant Gun dele ou qualquer outro ataque, até porque o Naruto tá muito rápido, ele tá até defletindo ataques com seu chakra Smile
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Re: Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Fev 29, 2012 9:34 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto! Empty Re: Numa luta quem venceria. Luffy ou Naruto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos