Quem é a mãe de Luffy?
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Quem é a mãe de Luffy?
Yo galera!
Faz um tempo que eu tenho curiosidade sobre quem é a mãe do Luffy.
Se voces sabem, por favor me digam. (:
Faz um tempo que eu tenho curiosidade sobre quem é a mãe do Luffy.
Se voces sabem, por favor me digam. (:
Convidad- Convidado
Re: Quem é a mãe de Luffy?
Não sabemos de nada sobre a mãe do Luffy até agora, isso é um mistério para todos nós...
É esperar o tio Oda revelar isso
É esperar o tio Oda revelar isso
Convidad- Convidado
Aposto que é a Iva-chan
Ero Pepito- Experiente M4all
=JEN LIGHT=
LOL...
Não sei nem por onde começar...
Primeiramente, qual o motivo de criar um tópico perguntando quem é a mãe do Luffy se você provavelmente sabe que ainda não foi mostrado nada sobre tal pessoa?
Não tem como nós sabermos.
Mas em vez disso, pq vc não trabalhou um pouqinho e desenvolveu uma teoria sobre o que você acha, quais são suas supeitas e tal...
Onde está a criatividade galerinha?
Não tem sentido em sair criando tópicos perguntando sobre coisas que ainda não tem como ninguém saber ao certo.
Daí logo depois, tenho um coment Flood do Pepito...Pepito escreveu:Aposto que é a Iva-chan
Certo Pep's, pq vc acha que é a Iva-chan? Quais os seus motivos pra acreditar nisso?
O que te leva a pensar desse jeito?
Isso é o chamado flood, que não é permitido.
Francamente, a criatividade dos nossos users está mesmo decaindo...
Não quero ser ignorante com ninguém, apenas quero ressaltar que não é esse tipo de coisa que estamos esperando de vocês, e que isso não será tolerado.
Sem mais, Tópico Bloqueado!
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara