M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º trailer da animação Gyo

2 participantes

Ir para baixo

1º trailer da animação Gyo Empty 1º trailer da animação Gyo

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Jan 12, 2012 5:34 am

Eu eu já vi muitos animes estranhos, mas acho que nenhum deles bate esse ...

A historia do anime é a seguinte:
Tadashi e a sua namorada Kaori estão encurralados numa ilha cuja vida animal sofreu uma grotesca mutação provocada deliberadamente por humanos, quem será o responsável?

Depois de ver o trailer e essa sinopse oque podemos dizer do anime? Bom pode ser ate interessante, pelo jeito parece que pode tem alguns mistérios sobre a origem dessas mutações, mas ainda não dar para mudar o fato que pelo jeito o anime vai ser bem grotesco, então para os de estomago fraco, não vejam esse anime.

Gyo estava agendado para ser lançado em dezembro, mas acabou sendo adiado para o dia 15 de Fevereiro.

A animação é da responsabilidade dos estúdios ufotable, o diretor é Takayuki Hirao (Futakoi Alternative, The Garden of Sinners 5) e o designer de personagens é Takuro Takahashi. Inicialmente o projeto teria apenas 30 minutos mas já foi anunciado que terá 60 minutos, então não dar para confirmar ainda se vai ser um anime/ova/filme...
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

1º trailer da animação Gyo Empty Re: 1º trailer da animação Gyo

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jan 22, 2012 1:11 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos