Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Última edição por Ero D. Rodrigo em Qui maio 13, 2010 1:44 pm, editado 2 vez(es)
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens
TÓPICO LIBERADO
Prediction
Fonte: Naruto-spoilers.blogspot.com
Idioma: Inglês
Status: PREDICTION
by: The Special One
Tradução pelo Google tradutor (dei uma melhorada)
Fonte: Naruto-spoilers.blogspot.com
Status: PREDICTION
by: The Special One
- Spoiler:
- Naruto 495: Session One Complete
(Yamato, Motoi, Killer Bee, and Naruto are all gathered near the edge of the cliff. Bee and Motoi break their hands apart, as Bee turns around and waves his hand.)
Killer Bee: Well imma ‘bout to get a bite to eat ‘ight?
(As Bee prepares t to walk off, Naruto speaks up.)
Naruto: Umm, Octo-Dude, wait up. (Bee turns around.)
Killer Bee: Oh, it’s the Dattebayo-boy… Yo?
Naruto: I, uh… (Naruto remembers himself neglecting the meaning behind the fist bump between him and Bee. Naruto snaps back to reality and sticks out his fist. Motoi smiles, while Yamato nods his head. Bee smiles and he fist bumps with Naruto. Naruto smiles right back as the scene switches over to the waterfall area. Bee and Naruto are standing across from each other with Motoi and Yamato in the background behind the brushes.)
Yamato: Hey, what do think they’re talking about?
Motoi: Beats me, but Bee told us not to bother them. (The scene switches over to Bee and Naruto.)
Killer Bee: Take a squat lil’ dude… (Naruto sits down and folds his legs while Killer Bee does the same.)
Naruto: So uhh, how am I supposed to beat that guy? (Killer Bee makes a serious face for the first time.)
Killer Bee: You still hate them don’t you?
Naruto: What!? No way, who?
Killer Bee: Your peeps, that’s who!
Naruto: Noo… I have Sakurete, Kakashi, my friends, and Iruka… Heh, heh, I don’t hate anyone- (Bee cuts him off.)
Killer Bee: And that’s why you won’t win, stupid idiot!
Naruto: Uhh… (Naruto remembers the villagers ostracizing him as a kid, and then remembers how Evil Naruto was rehashing on it.) Oh… I see.
Killer Bee: That water fall over dere’ reflects innermost suppressed self in physical form… You have such a thing because you haven’t conquered your darkness and haven’t forgiven the people who came after you.
Naruto: WHY SHOULD I FORGIVE THEM! (Killer Bee stands up much to the shock of Naruto. Bee shrugs his shoulders.)
Killer Bee: It’s on you kid… I can’t tell ya how to live ya life… (Bee then points to Naruto.) Hey kid, do you know what chakra comes from?
Naruto: Hmm.. (Naruto remembers Fukasku’s demonstration during the Sage Training arc and is able to recite it to Bee.) Oh yeah… Um physical and mental energy right?
Killer Bee: When you use a Bijuu’s chakra, wad ya think ya pullin in?
Naruto: I don’t know… (Bee looks surprised then the scene switches to Hachibi.)
Hachibi: Ok, I was wrong, he has no potential… (The scene switches back to the outside. Bee points to his head.)
Killer Bee: Hey OH! You pull in some of the mind behind the chakra as well, someone who hasn’t come to terms with their hatred will be manipulated by its chakra!
Naruto: Just like that toad said…
Killer Bee: A weaker mind will be over-come, that’s just how it is…
Naruto: So, I need a stronger mind, is that what you’re saying?
Killer Bee: Sayin it won’t matter, you gotta believe it. Forgive ‘em, it’s not like it’s all of their faults anyway. The Bijuu were used to destroy villages and kill people for years. If ya had to ask me, I’d say just deal wit it boy… Except it and forgive them… Show them why you and that Kyuubi of yours isn’t the samething, if ya can’t do that, then you’re proving them right. (Naruto has a shocked look on his face.)
Naruto (in thought): That’s right… I just ran away from my problems… Scared of what might happen if I used the power of the Kyuubi… I didn’t believe that I could control it, yet I also believed that I will eventually lose control again… Heh, I’m a fool…
Killer Bee: Kiddo, I did all I could… Now would ‘ya excuse me, I gotta be on my way, oh yay! (Bee rushes off.)
Naruto: Heh, how can I save someone from hatred when I can’t even beat my own? I’m a real piece of work huh? (Naruto looks over to the waterfall as the scene changes over to a dark and dank underground tunnel. Cries and moans become discernible.
Following the tunnel eventually opens up into a wide open area, where countless defeated white-robed ninja are scattered and toppled across the arena. Soon, a hand emerges from the mountains of bodies and in one quick motion Sasukemo emerges from the opening he created. Sasukemo stands atop the bodies in victory.)
Sasukemo: … (Sasukemo flips off of the bodies and lands on the ground. He proceeds to the exit, soon a swirling effect opens near Sasukemo, Sasukemo turns around to spot Tobi. Tobi makes a quick glance around the area and then claps his hands.)
Tobi: I see they were easily dispatched, and from the looks of it, you managed to spare their lives like I’ve asked you to, indeed impressive. These were no ordinary subjects Sasuke…
Sasukemo: I want to know why is the cursed seal enzyme transplanted into these ninja? For one, how did you get them to join you and two, how did the research from the North Base get carried to them. The only one capable of this knowledge must have connections to Orochimaru…
Tobi: Oh Sasukemo, you over-analyze things… Orochimaru is dead like you said and I, the true ruler of Akatuski, was able to gather Orochimaru’s research files and track the location of his bases. You doubt my ability. I just had to grease a few palms, and you know how those things go down. Besides, we’re at war; we need all the power we can manage.
(Sasukemo stares at Tobi.)
Sasukemo: *Hmph* If you plan to test me at a later date, be sure to enlist more fools to use my power on… (Sasukemo walks off, Tobi goes into deep thought.)
Tobi (in thought): I should have prepared more for that; that was close. He was almost able to deduce that I’ve joined forces with Kabuto. It’s best I keep Sasukemo in the dark about this; he and Sasukemo must not meet. Damn you Kabuto… Offering to advance Sasuke’s dojutsu at the cost that his unit witnesses his skills; I have no choice but comply with Kabuto’s requests for now. Sasuke’s powers must be ready for “it.”
(The scene switches over to the island. Naruto is sitting at the waterfall with his eyes closed. Yamato and Motoi are behind Naruto watching over him.)
Yamato: Hmm… (Yamato scratches his chin. The scene switches over to Naruto and then, switches over to inside the mental world. Evil Naruto and Naruto are standing several meters apart from each other. Evil Naruto pants and shows signs of exhaustion while the Naruto stands firm. Evil Naruto points his finger at Naruto and yells.)
Evil Naruto: HOW! HOW’s THAT POSSIBLE?! I’M YOU! I KNOW EVERYTHING ABOUT YOU! (Evil Naruo rushes forward. Once he nears Naruto he does an up high hook punch with his left hand, Naruto ducks to avoid the blow. Evil Naruto smiles and then thrusts his right knee forward hoping to catch Naruto’s head, since Naruto’s ducking however, Naruto immediately catches the knee with both hands and pushes off, which throws Evil Naruto off balance. Naruto then stands up, extends forward and upper cuts Evil Naruto in the face with the left hand.)
Evil Naruto: AHHH! (In one quick motion, Naruto spins around and elbows Evil Naruto in the face with his right elbow, leaving a cracking glass effect on Evil Naruto’s left side of the face. Evil Naruto holds his face then backs up a good distance. Evil Naruto yells and rushes forward again, Naruto does a left side kick and sends him flying back. Naruto then looks to Evil Naruto’s direction.)
Naruto (in thought): I’m winning…. He’s weaker… The Octo-dude sure knows his stuff…
(Evil Naruto is rushing forward with two shadow clones, one on each side of him. Naruto quickly makes two shadow clones. Evil Naruto and Naruto stops midway while both of their sets shadow clones proceed to clash with each other. Both of Evil Naruto’s shadow clones both punches away however, Naruto’s shadow clones slips their heads out of the way and delivers straight jabs to their faces, dispersing them. Evil Naruto is shocked but before he can provide a counter-attack, both of Naruto’s shadow clones each grab an arm of Evil Naruto, restraining him.)
Evil Naruto: HEYY! LET ME GO! LET ME GO YOU IDOIT! (Naruto creates another shadow clone, and it helps him form Rasengan. The shadow clone behind Naruto disperses once it shapes the Rasengan in his hand.)
Naruto: It’ll end here!
Evil Naruto: WAIT! WAIT (Evil Naruto grins.) YOU THINK THIS STOPS ME FOREVER?! (The Rasengan strikes and completely shatters Evil Naruto into pieces of glass. The scene then switches to outside the realm. Naruto opens his eyes and stands up. Motoi and Yamato rushes over.)
Yamato: How’d it go?
Motoi: Did ya beat him?
(Naruto jumps in the air and screams.)
Naruto: YAYYYY!
(Motoi looks over to Yamato.)
Motoi: I guess that’s a yes.
Yamato: So, what’s the next step…?
Motoi: Hey Naruto! (Naruto is still ecstatic.)
Yamato: HEY! NARUTO! (Naruto stops and then turns around abruptly.)
Naruto: Oh, uh.lol Yeah?
Motoi: Ready to face your Bijuu? (Naruto places his hand on his stomach.)
Naruto: Yeah… I’m gonna undo the seal… (Yamato has a concerned look on his face.)
Next Time: Face to Face with the Kyuubi, Naruto breaks the seal!
Tradução pelo Google tradutor (dei uma melhorada)
- Spoiler:
- Naruto 495: Uma sessão completa
(Yamato, Motoi, Killer Bee, e Naruto estão todos reunidos perto da borda do precipício. Abelha e Motoi quebrar as mãos para além, como Bee vira e acena a mão).
Killer Bee: Bem, eu vou bout 'para obter uma mordida para comer' ight?
(Como Bee prepara t para andar fora, Naruto fala.)
Naruto: Umm, Octo-Dude, espera. (Bee gira em torno.)
Killer Bee: Oh, é o Dattebayo-boy ... Yo?
Naruto: Eu, uh ... (Naruto lembra-se negligenciar o significado por trás do punho colisão entre ele e Bee. Naruto agarra de volta à realidade e paus para fora o punho. Motoi sorrisos, enquanto Yamato acena com a cabeça. Bee sorrisos e solavancos ele punho com Naruto . Naruto sorri de volta como o cenário muda para a área da cachoeira. Abelha e Naruto está de pé em frente uns aos outros com Motoi e Yamato no fundo por trás da escova.)
Yamato: Ei, o que acho que eles estão falando?
Motoi: Beats me, mas Bee nos disse para não incomodá-los. (A cena muda para Naruto e Bee).
Killer Bee: Faça um squat lil 'gajo ... (Naruto se senta e cruza as pernas enquanto Killer Bee faz o mesmo.)
Naruto: Então, uhh, como vou vencer esse cara? (Killer Bee faz uma cara séria pela primeira vez.)
Killer Bee: Você ainda odiá-los, não é?
Naruto: O quê? De jeito nenhum, quem?
Killer Bee: Seu peeps, que é quem!
Naruto: Noo ... Tenho Sakurete, Kakashi, meus amigos, e Iruka ... Heh, heh, eu não odeio ninguém (Bee corta-lo.)
Killer Bee: E é por isso que você não vai ganhar, seu idiota estúpido!
Naruto: Uhh ... (Naruto se lembra dos moradores ostracizing-lo como um miúdo, e depois se lembra de como Naruto Evil foi rehashing sobre ela.) ... Oh eu vejo.
Killer Bee: Esta queda de água sobre dere reflete íntimo auto reprimida na forma física ... Você tem uma coisa dessas, porque você ainda não conquistou sua escuridão e não perdoou as pessoas que vieram depois.
Naruto: Por que eu os perdôo! (Killer Bee fica em pé muito para o choque de Naruto. Bee encolhe os ombros.)
Killer Bee: É em você garoto ... Eu não posso te dizer como viver a vida ya ... (Bee, em seguida, aponta para Naruto). Miúdo Hey, vocês sabem o que vem de chakra?
Naruto: Hum. .. (Naruto lembra demonstração Fukasku durante a Sage Formação de arco e é capaz de recitar a Bee.) Oh yeah ... Um direito da energia física e mental?
Killer Bee: Quando você usa um chakra do Bijuu, wad ya ya acho que puxa dentro?
Naruto: Eu não sei ... (Bee parece surpreso em seguida, a cena muda para o Hachibi).
Hachibi: Ok, eu estava errado, ele não tem potencial ... (A cena muda novamente para o exterior pontos. Abelha na cabeça.)
Killer Bee: Hey Oh! Você puxa em alguns da mente por trás do chakra, assim, alguém que não chegou a um acordo com o seu ódio será manipulado pelo seu chakra!
Naruto: Assim como o sapo que disse ...
Killer Bee: A mente mais fraca será mais a chegar, que é exatamente como ele é ...
Naruto: Então, eu preciso de uma mente mais forte, é isso que você está dizendo?
Killer Bee: Dizendo não importa, você tem que acreditar. em perdoar ", não é como se fosse todas as suas falhas de qualquer maneira. O Bijuu foram usados para destruir aldeias e matar pessoas por ano. Se ya tinha de me perguntar, eu diria apenas que lidar sagacidade menino ... Exceto isso e perdoá-los ... Mostre-lhes por que você e que Kyuubi de vocês não é o samething, se você não pode fazer isso, então você está comprová-las direito. (Naruto tem um olhar chocado em seu rosto.)
Naruto (em pensamento): É ... Eu só fugi dos meus problemas ... Medo do que poderia acontecer se eu usasse o poder da Kyuubi ... eu não acreditava que eu pudesse controlá-lo, mas eu também acreditava que eu acabe por perder o controle outra vez ... Heh, eu sou um tolo ...
Killer Bee: Kiddo, eu fiz tudo que pude ... Agora seria 'ya me desculpa, eu tenho que estar no meu caminho, oh yay! (Bee apressa-se fora).
Naruto: Heh, como posso salvar alguém de ódio quando eu não consigo nem bater o meu próprio? Eu sou um pedaço real do trabalho né? (Naruto olha para a cachoeira como a cena muda ao longo de um túnel escuro e úmido subterrâneo. Gritos e gemidos tornam-se perceptíveis.
Após o túnel, eventualmente se abre para uma área aberta, onde inúmeras derrotado ninja vestida de branco estão espalhadas e derrubou toda a arena. Logo, uma mão emerge das montanhas de corpos e em um rápido movimento Sasukemo emerge a partir da abertura que ele criou. Sasukemo está sobre os corpos na vitória.)
Sasukemo: ... (Sasukemo vira fora dos órgãos e das terras no chão. Ele prossegue até a saída, logo um efeito de turbilhão abre perto de Sasukemo, Sasukemo volta-se para local Tobi. Tobi faz uma rápida olhada ao redor da área e, em seguida, bate palmas .)
Tobi: Eu vejo que eles eram facilmente expedidos e, a partir dos olhares dela, você conseguiu poupar as suas vidas como se eu lhe pedi para, de fato impressionante. Estes não eram assuntos comuns Sasukemo ...
Sasukemo: Eu quero saber porque é que a enzima selo amaldiçoado transplantadas para estas ninja? Por um lado, como você obtê-los a juntarem-se e dois, como fez a pesquisa a partir da Base Norte começa carregado com eles. O único capaz de conhecimentos devem ter conexões com Orochimaru ...
Tobi: Ah Sasukemo, o excesso de analisar as coisas ... Orochimaru está morto como você disse, e eu, o verdadeiro governante da Akatuski, foi capaz de reunir os arquivos Orochimaru de investigação e rastrear a localização de suas bases. Você duvida da minha capacidade. Eu só tinha de graxa algumas palmeiras, e você sabe como essas coisas vão para baixo. Além disso, estamos em guerra, precisamos de toda a energia que podemos controlar.
(Olha Sasukemo de Tobi.)
Sasukemo: * Hmph Se você planeja para me testar em uma data posterior, certifique-se de inscrever os tolos mais usar o meu poder em ... (Sasukemo vai embora, Tobi entra em uma profunda reflexão.)
Tobi (em pensamento): Eu deveria ter se preparado mais para isso, que estava perto. Ele era quase capaz de deduzir que eu juntei forças com Kabuto. É melhor eu mantenho Sasukemo no escuro sobre isso, ele e Sasukemo não tem de enfrentar. Maldito seja Kabuto ... Oferta para avançar dojutsu Sasukemo com o custo que as testemunhas de sua unidade suas habilidades, não tenho outra escolha senão cumprir com os pedidos Kabuto é para agora. poderes de Sasukemo deve estar pronto para "ele".
(A cena muda para a ilha. Naruto está sentado na cachoeira com os olhos fechados. Yamato e Motoi estão por trás de Naruto olhando por ele.)
Yamato: Hmm ... (Yamato coça o queixo. A cena muda para Naruto e, em seguida, muda para dentro do mundo mental. Evil Naruto e Naruto estão em pé de vários metros de distância uma da outra. Calças Evil Naruto e mostra sinais de esgotamento, enquanto o Naruto se mantém firme. Evil Naruto aponta seu dedo para Naruto e grita.)
Naruto: COMO! Como isso é possível?! Eu sou você! Eu sei tudo sobre você! (Evil Naruo corre para a frente. Quando ele se aproxima de Naruto, ele faz um soco gancho para o alto com a mão esquerda, Naruto patos para evitar o golpe. Evil Naruto sorri e, em seguida, empurra seu joelho direito para a frente esperando para pegar a cabeça de Naruto, já que Naruto esquivando no entanto, Naruto imediatamente pega o joelho com as duas mãos e empurra para fora, Naruto que joga mal fora de equilíbrio. Naruto então se levanta, vai para a frente e cortes superiores Evil Naruto no rosto com a mão esquerda).
Evil Naruto: AHHH! (Em um movimento rápido, Naruto gira em torno de cotovelos e Evil Naruto no rosto com o cotovelo direito, deixando um efeito de vidro rachando no lado esquerdo do Mal de Naruto da cara. Evil Naruto tem seu rosto, em seguida, faz o backup de uma boa distância. Evil Naruto grita e corre para a frente novamente, Naruto faz um chute lateral esquerda e envia-lhe o vôo de volta. Naruto então olha para a direção do Mal de Naruto.)
Naruto (em pensamento): Eu estou ganhando .... Ele é fraco ... O sabe Octo-dude certo as coisas dele ...
(Evil Naruto está correndo para a frente com dois clones de sombra, um de cada lado dele. Naruto rapidamente faz dois clones de sombra. Evil Naruto e Naruto paradas intermediárias, enquanto ambos os clones define sombra proceder a colidir uns com os outros. Ambos sombra Evil Naruto clones dois socos longe no entanto, os clones de Naruto sombra desliza as cabeças para fora do caminho e oferece jabs direto para os seus rostos, dispersá-los. Evil Naruto está chocado, mas antes que ele possa fornecer um contra-ataque, ambos clones de Naruto sombra cada agarrar o braço Mal de Naruto, restringindo-o.)
Evil Naruto: HEYY! Evil Naruto: Heyy! LET ME GO! LET ME GO idoit VOCÊ! (Naruto cria outro clone de sombra e ajuda a formar o Rasengan. O clone sombra atrás de Naruto dispersa, uma vez que molda o Rasengan na mão.)
Naruto: Ele vai acabar aqui!
Evil Naruto: Espere! WAIT (sorri Evil Naruto.) Você acha que isso me impede de sempre?! (As greves Rasengan e destrói completamente Evil Naruto em pedaços de vidro. A cena então muda para fora do reino. Naruto abre os olhos e se levanta. Motoi Yamato e corre mais.)
Yamato: Como foi?
Motoi: Did ya vencê-lo?
(Naruto salta no ar e grita.)
Naruto: YAYYYY!
(Motoi olha para Yamato).
Motoi: Eu acho que é um sim.
Yamato: Então, qual é o próximo passo ...?
Motoi: Naruto Hey! (Naruto ainda está em êxtase.)
Yamato: HEY! NARUTO! (Naruto pára e depois se vira abruptamente.)
Naruto: Oh, Yeah uh.lol?
Motoi: Pronto para enfrentar o seu Bijuu? (Naruto coloca a mão em sua barriga.)
Naruto: É ... Eu vou desfazer o selo ... (Yamato tem um olhar preocupado sobre o seu rosto).
Da próxima vez: Cara a cara com o Kyuubi, Naruto rompe o lacre!
Constantine- Estagiário M4all
Bom Ai esta um spoiler em Espanhol.
Espero que ajude de alguma forma.
Creditos: Naruto_News (Twitter)
Fonte: forum.onemanga.com
Status: Pendente
Naruto 495 Spoiler
Tradução: Google tradutor
Status: Pendente
Naruto 495 Spoiler
- Spoiler:
- Chapter Title; As the Kyuubi Jinchuuriki
Killer Bee Senses something has changed in Naruto
Killer Bee agrees to teach Naruto. If Naruto defeats his Yami Self
Naruto Starts the Waterfall Training again this time with Bee watching
Madara talks to Kabuto. In the end he tells Kabuto to attack Kumo
Naruto is fighting Yami Naruto but its still a draw
Naruto thinks back to Killer Bee’s story were Bee accepts himself as a Jinchuuriki
Naruto figures out that Yami Naruto can’t use the Demon Fox’s power but he can
Naruto finally accepts that he is the Nine Tails Jinchuuriki and calls on some of the Fox’s power and beats the **** out of Yami Naruto
Yami Naruto tries to do the same but he is swallowed whole by the Fox’s power. Naruto has defeated his Yami self
Killer Bee agrees to help naruto in his training and he says its time for step 2
Else Where Kabuto is overlooking a fortress in the Lighting country
The Fortress is the first line of defense protecting the Lighting Daimyo’s Castle and Kumogakure
Kabuto summons his Akatsuki Tensi and his attack begins
End of Chapter
Tradução: Google tradutor
- Spoiler:
- Título Capítulo; Como o Jinchuuriki Kyuubi
Killer Bee Senses algo mudou em Naruto
Killer Bee concorda em ensinar Naruto. Naruto derrota seu Self Yami
Naruto começa a Formação Cachoeira novamente desta vez com Bee assistindo
Madara fala para Kabuto.No final, ele diz para atacar Kabuto Kumo
Naruto está lutando Yami Naruto, mas o seu ainda estabelecer uma
Naruto pensa para trás a história de Killer Bee foram Bee aceita-se como um Jinchuuriki
Naruto descobre que Yami Naruto não pode usar o poder da Fox Demon, mas ele pode
Naruto finalmente admite que ele é o Nine Tails Jinchuuriki e convida alguns do poder da Raposa e bate o **** de Yami Naruto
Yami Naruto tenta fazer o mesmo, mas ele é engolido inteiro pelo poder da Raposa. Naruto derrotou seu próprio Yami
Killer Bee concorda em ajudar naruto em seu treinamento e ele diz que seu tempo para a fase 2
Mais onde Kabuto é vista uma fortaleza no país Iluminação
A Fortaleza é a primeira linha de defesa que protege o Castelo dos Daimyo Iluminação e Kumogakure
Kabuto sua convocação Akatsuki Tensi e seu ataque começa
Fim do Capítulo
Constantine- Estagiário M4all
Source: NF
Credits: Idol
Verification: Comfirmed
I see something like:
Naruto and Bee get Friendly
Naruto Vs Dark Naruto
"Next Week Naruto Vs Kyuubi"
Bee and Naruto become friends.
Bee: Dattebayo, go to the Waterfall of Truths. You'll be fine as you are now.
Naruto VS Dark Naruto
Naruto says "You are also me" and embraces his dark self and it's settled.
At the place where Bee lead Naruto... next week Naruto VS Kyuubi.
Ero Tiema- Profissional M4all
Source: NFYo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Traduzindo o Spoiler confirmado de Naruto, que foi disponibilizado pelo nosso Ero Spoiler Hunter Tiema.
Positivem o SP e a este D. tbm. huakshuaskhuaskhuaskhausk...
Credits: Idol
Verification: Confirmado
Eu vi algo como:
Naruto e Bee tornando-se amigos.
Naruto Vs Naruto Dark
"Na próxima semana Naruto Vs Kyuubi"
Bee e Naruto tornam-se amigos.
Bee: Dattebayo, vá para a Cachoeira das verdades. Você vai ficar bem como está agora.
Naruto VS Dark Naruto
Naruto diz: "Você também sou Eu" e abraça seu Eu Dark e está resolvido.
No lugar onde Bee leva Naruto ... próxima semana Naruto VS Kyuubi.
Ero Tiema- Profissional M4all
TÓPICO BLOQUEADO
Agradeço a todos que estão colaborando conosco