M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Assinatura Pretty Explosion

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Assinatura Pretty Explosion  Empty [Tutorial] Assinatura Pretty Explosion

Mensagem por Ecchi Lita Qua Jan 18, 2012 9:24 pm

[Tutorial] Assinatura Pretty Explosion  Prettyexplosiontuto

render:

Design por Lita

*Fiz para outro fórum e decidi compartilhar aqui....
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Assinatura Pretty Explosion  Empty Re: [Tutorial] Assinatura Pretty Explosion

Mensagem por BloodyNose Qui Jan 19, 2012 1:32 am

Sign-Girl reluzente com sua existência sombria [Tutorial] Assinatura Pretty Explosion  282414

Depois irei me espelhar no tutorial, e irei ver se consigo fazer algo que preste. Se eu não ficar com vergonha eu posto meu resultado aqui (057)

Sempre tive minha perverção removida em um curto período de segundos com signs assim, é tão suave que eu consigo sentir uma energia positiva que me deixa incapaz de pensar em coisas obscenas. É tão bom ver um rosto bonito e não saber a verdaidera historia por trás dele xD(Sentimento Bunitin)

Vou tentar passar meu tempo sem compromissos, quem sabe adie os raros compromissos, para ficar fazendo signs como essas de agora em diante (074)

Belo resultado, e tutorial. Reputada Wink
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo