M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 334 (Discussões Maneiras)

4 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 334 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 334 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 25, 2012 11:25 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 334.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 334 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 334 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Jan 27, 2012 8:21 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!

Let's show our Nen~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Hunter x Hunter 334 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 334 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Sex Jan 27, 2012 11:40 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo realmente fodástico!!!

A eleição está cada vez mais empolgante e surgindo reviravoltas constantemente!!! Leorio, Pariston, Ging, Mizaiston e Cheadle todos envolvidos com o resultado... Durante esse capítulo parece que Cheadle e Mizai "conversaram" por telepatia e chegaram ao mesmo resultado: eles tem que deixar Pariston fora da jogada... Porém o sacana do "rato" bolou logo uma estratégia e sugeriu que todos votassem em Mizai.... e no final levou as eleições para uma última rodada com Leorio!!!! Nunca pensei que Leorio fosse para final, mas já que as coisas acabaram assim espero que ele vença as eleições, porém se isso acontecer ele estará com um abacaxi gigante em suas mãos: o tal "dia X"....

E finalmente Killua conseguindo curar o Gon, foi incrível a quantidade de energia que a Nanika utilizou, todos que estavam próximos ficaram assustados!!!! Illumi sentiu de Longe e entrou em frenezi imediatamente querendo o controle desse poder a qualquer custo!!! Mas tive a impressão que aconteceu alguma coisa com ele, pois ficou meio que manchado de sangue a última parte do mangá em que ele apareceu.... Voltando a quantitade de energia liberada para salvar o Gon... foi tão grande que até Ging se espantou... que monstra é a Nanika!!!! E Pariston que não é besta nem nada, parece que também percebeu e fez logo aquela pergunta cheia de 2ªs, 3ªs e 4ªs intenções!!!!! Como sera que Leorio vai responder, pois Gon já está curado.... e se Pariston usar isso em seu favor para desacreditar Leorio?!

Valeu Galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 28, 2012 2:29 am

Yooooo Minaaaa~

Sim, acabei de ler HxH, e tenho que dizer... Que puta mangá é esse... Simplesmente fodástico!!!

E o capítulo também foi foda!

Logo quando parecia que esta eleição finalmente já estava praticamente garantida para o lado do Leorio... Es que o feladapta do Pariston resolve tentar acabar com a estratégia de Cheadle de fazer logo com que a eleição acabe e Leorio seja o novo presidente.

Parece que não deu muito certo tentar convencer as pessoas de que Mizaistom era de fato o melhor candidato. Eu ri quando houve um momento hipócrita em que Pariston pediu para pararem com os jogos e deixarem os hunters decidiram... logo ele que quer mais é se divertir nessa eleição e ainda controla uma porra de voto~

Foi interessante Mizaistom e Cheadle conversando por uma espécie de telepatia... Se foi isso mesmo é uma habilidade bem interessante que não tinha visto em hxh... O mais próximo disso foi em Greed Island, mas as pessoas conversavam por meio do livro.

Bem... Um dos pontos altos desse capítulo foi finalmente Nanika começando a curar o Gon!

Quando foi mostrado a mão do Gon... Na moral... Essa foi de longe a cena mais bizarra e foda que eu vi dessa nova saga. O estado do Gon realmente tava uma merda... Imagina como ele deve estar por debaixo do lençol D=

E como o mano Baco disse... O poder do Nanika é monstruoso mesmo... Acho que praticamente todos os hunters com experiencia sentiram a aura dela ao curar o Gon. Epic moment.

Mas agora que a aura dela foi sentida, acho que Illumi não irá demorar para começar a agir de novo... Não tenho muita certeza, mas não acredito que Killua e Nanika logo depois de curarem o gon vão embora e voltarem para a residencia dos Zaoldyeck, ainda mais porque Killua não quer deixar que a Aluka voltar para aquela porra. Então provavelmente eles ficarão um pouco com Gon e aí sim Illumi deve agir... Mesmo tendo varias pessoas na entrada da onde Killua, alluka e gon estão... Não vai demorar muito para dar alguma merda~

E quem sabe isso não acabe interligando a eleição também. Pelo final do capítulo, Pariston sentiu a aura da aluka vindo de onde Gon está hospitalizado. Então ele provavelmente já deve imaginar de que Gon foi criado graças a essa aura, e agora vai tentar pressionar Leorio, pois até agora tinha como proposta para se tornar presidente da organização Hunter só com o objetivo de ajudar o Gon... Mas a questão agora é... E se ele não precisar mais de ajuda~

Quem sabe no final da eleição não acabe dando uma luta entre o pessoal do hospital, alguns dos Zodíacos e do Illumi "e seus aliados".

Só sei que não vai demorar muito pra porrada voltar a rolar euaheuahuahuehauehauehau

É isso aí~

No mais... Quem sabe eu apareça depois aqui de novo euaheuhauehauhea

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Gorit Dom Jan 29, 2012 1:39 pm

Não acho que o Pariston perguntou aquilo para o leorio por causa que o gon havia sido(acho que ngm sabe o aquela aura significava) ele perguntou pra acabar com as chances do leorio se tornar o presidente, já que ele não tinha nenhum objetivo em se tornar presidente.
O estado do Gon estava muito serio, parecia uma múmia.
HxH melhor a cada cap. Very Happy
Gorit
Gorit
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Fev 02, 2012 10:18 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

GO GO NEXT Hunter x Hunter 334 (Discussões Maneiras) Killua4
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo