Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens
- - TÓPICO LIBERADO - -
CAPÍTULO DISPONÍVEL NO SITE!! (logo)
SITE M4ALL
ATENHAM-SE EM APENAS POSTAR PREDICTION'S, SPOILERS E IMAGENS AQUI!!
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Aew galera encontrei um prediction muito bom, quem entende inglês dá uma lida ai, vou tentar traduzir com meus conhecimentos linguísticos avançados, ai posto aki. Tá aqui o link em ingles: http://hitsuke.blogspot.com/2010/03/naruto-raw-spoiler-and-discuss.html
tomazmbm- Novato M4all
Oi pessoal, faz tempo que eu não posto aqui, mas passei pra postar o Spoiler que aparentemente é confirmado.
Spoiler:573
Status: Confirmado
Fonte: http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=527462
Em Inglês:
Em Portugês ( Desculpem, usei o Google tradutor, tô meio sem tempo de arrumar ):
Spoiler:573
Status: Confirmado
Fonte: http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=527462
Em Inglês:
- Spoiler:
- 537 : The Road to Radiance.
Naruto has been entrusted the 9 names.
Tobi : Difficult ... names ? So what ?
Naruto : Could it be ... you don't know ?
Tobi : ?
Hachibi : Huh !
Naruto : Maybeeeeee ... Nah, I won't tell you !
Gai : Seeing how Naruto managed to progess and grow up like this ... makes me look like an old senile man.
Kakashi : What ? that's not like you. I don't say that often but ... Aren't you the one who said our youth is far from being over ?
But since we came here ...
Gai : Stop. Don't say anything unnecessary.
Kakashi : Now That's more like you, Gai.
Tobi : This face ...
When Tobi grabs his Fan, water starts to drop.
Tobi : Sweat ? No, it's rain. That's it. Fighting thoses guys shouldn't make me sweat. Naruto is just a test to Sasuke.
Thoses guys are supposed to be just entertainment to me.
I fully understand their powers. This uneasyness doesn't come from their powers. Then what is it ?
No, it doesn't matter to me. Naruto or whatever or whoever doesn't matter to me.
Once this war is over, they won't have any future nor anything left. All will become futile.
Communication Team:
ComA : In... Incredible. Did you felt what I felt ?
ComB : This is unbelievable. There's no mistake. It was the power of the Nine Tails !
Ao : Indeed. ( But this is a little different from what I expected. )
Shikaku : What's the status ?
Ao : Uzumaki Naruto drove Tobi into a corner with some huge power.
This chakra is unreal. But maybe they're under pressure.
Counting Kakashi, Gai and Bee too, they're just FOUR !
Shikaku : Inoichi ! Please talk directly to everybody in the Reinforcements Squad and give them the status about Naruto's Team.
15 seconds should be enough.
They're still fighting despites being just 4, we must do anything to support them.
ComC : Everyone ? My chakra network will never be able to deal with the strain.
Inochi : I can get you 10 seconds.
ComC : Inochi !
Shikaku : Sorry, but this is important. don't let me down during thoses 10 secs.
Inochi : You could more polite while asking. Let me handle this. ( Message from HQ : Important Status report. Uzumaki Naruto is giving all he can.
the Naruto we're supposed to protect along with Bee. Everyone is fighting with every last dip of their powers. Same for Kakashi and Gai.
And everyone in the alliance is fighting with the same thought in mind. )
Ninjas running.
Inochi : ( We're on the verge of winning this war ! ) Inochi gets a nosebleed ( A serious one ).
Shikaku : ...
Inochi *panting *: Haaa ... heee ... I knew it, you're a poor talker, and I gave you 20 secs !
ComC : Commander !
Shikaku : Indeed. ( That's how you feeling are strong, my friend. )
Inochi : Sorry.
---------
Hinata : Naruto-kun ! I always tried to follow you, to catch up to you ... but once this war is over. I won't try to catch up to you anymore.
Next time I'll be right next to you while I grap your hand and walk with you. Please ... wait for me.
Kiba : Since I know you Naruto, you always marked anything. I'll leave the fighting with Madara to you until I get here.
Shino : We're going to support Naruto perfectly. And there's no because.
Shikamaru : That Naruto, he's doing all right. He's Naruto after all. I can't imagine how reckless he'll be but ... Haaa My head already hurts.
Chouji : Naruto's as dumb as I'm fat, I know that but ... I can't say I'm surprised. ( Wait for me, Dumber Naruto ! I'll be there in a flash ! )
Shikamru : He's not the type to think calmly about a plan, I know. ( That's why I'm coming, wait for me Naruto ! I'm on my way )
Ino : Thank you, dad. He transmitted to us Naruto's strong will and fellings. Don't worry dad, we don't let them in vain. )
Tenten : I wonder if Gai-sensei is okay. I wonder if he's protecting Naruto. Kakashi is with them so it should be okay.
Sai : If it wasn't for the heavy rain, I could use my ink summons to go to Naruto ...
Lee : If you have the time to complain, you need to speed up Sai-san.
Sai : Right. ( Is that how a friend feels ? I think I understand clearly now, Naruto. )
Sakura : ( Naruto, you saved Konoha and now you're trying to save the Shinobi World.
You always always end up in bad situations doing most of the job. but this time whatever you say, I'll be there. And I'm not alone.
We will fight alongside everyone. )
The Rookies to the rescue !
The rain is pouring but the sun can be seen in the clouds.
Footsteps can be seen on the ground.
the rain is getting stronger.
Lightning crash down.
Uchiha Sasuke is standing.
The road he walks on is not over. The demon is coming to the battlefield.
END
Em Portugês ( Desculpem, usei o Google tradutor, tô meio sem tempo de arrumar ):
- Spoiler:
- 537: The Road to Radiance.
Tobi: Nomes ... difíceis? Então o que é?
Naruto: Pode ser ... você não sabe?
Tobi:?
Hachibi: Huh!
Naruto: Talveeeez ... Nah, eu não vou te dizer!
Gai: Vendo como Naruto cresceu assim ... me faz olhar as coisas como um velho senil.
Kakashi: O quê? não é você. Eu não digo que muitas vezes, mas ... Você não é o único que disse que a nossa juventude está longe acabar?
Mas desde que chegamos aqui ...
Gai: Pare. Não diga nada desnecessário.
Kakashi: Agora está mais parecido com você, Gai.
Tobi: Este cara ...
Quando Tobi pega seu "Fan", a água começa a cair.
Tobi: Suor? Não, é a chuva. É isso aí. Caras que lutam como vocês não devem me fazer suar. Naruto é apenas um teste para Sasuke.
Esses caras são suposto ser apenas entretenimento para mim.
Compreendo perfeitamente os seus poderes. Esta inquietude não vem de seus poderes. Então o que é?
Não, não importa para mim. Naruto ou o que quer ou quem não me importa.
Uma vez que essa guerra acabou, eles não terão qualquer futuro nem nada saiu. Tudo se tornará inútil.
*Equipe de Comunicação:
ComA: Em ... Incrível. Você sentiu o que eu senti?
ComB: Isto é inacreditável. Não há erro. Foi o poder das Nove Caudas!
Ao: É verdade. (Mas isso é um pouco diferente do que eu esperava.)
Shikaku: Qual é o status?
Ao: Uzumaki Naruto Tobi levou para um canto com algum poder enorme.
Este chakra é irreal. Mas talvez eles estão sob pressão.
Contando Kakashi, Gai e Bee também, eles são apenas QUATRO!
Shikaku: Inoichi! Por favor, fale diretamente com todos na Esquadra reforços e dar-lhes o status sobre time Naruto
15 segundos deve ser suficiente.
Eles ainda estão lutando sendo apenas 4, devemos fazer de tudo para apoiá-los.
OMCC: Todo mundo? Minha rede chakra nunca será capaz de lidar com a tensão.
Inochi: Posso conseguir 10 segundos.
OMCC: Inochi!
Shikaku: Desculpe, mas isso é importante. não me deixe para baixo durante esses 10 segundos.
Inochi: Você poderia ser mais educado ao pedir. Deixe-me lidar com isso. (Mensagem do HQ:. Relatório de status Importante Uzumaki Naruto está a dar tudo o que pode.
Naruto o que é suposto proteger, juntamente com Bee. Todo mundo está lutando com todas as forças no último suspiro de seus poderes. Mesmo para Kakashi e Gai.
E todos na aliança está lutando com o mesmo pensamento em mente. )
Ninjas começam a correr.
Inochi: (! Estamos à beira de ganhar esta guerra) Inochi fica uma hemorragia nasal (um grave).
Shikaku: ...
Inochi * ofegante *: Haaa ... HEEE ... Eu sabia, você é um locutor pobre, e eu dei-lhe 20 segundos!
OMCC: Comandante!
Shikaku: Realmente. (É assim que você sentimento é forte, meu amigo.)
Inochi: Desculpe.
---------
Hinata: Naruto-kun! Eu sempre tentei segui-lo, para chegar até você ... mas uma vez que essa guerra acabou. Eu não vou tentar alcançá-lo mais.
Da próxima vez eu estarei ao seu lado enquanto eu seguro sua mão e ando com você. Por favor ... espere por mim.
Kiba: Como eu sei que você Naruto, você sempre marcado nada. Vou deixar a luta com Madara para você até eu chegar aqui.
Shino: Nós vamos apoiar Naruto perfeitamente. E não há porque.
Shikamaru: Isso Naruto, ele está fazendo tudo certo. Ele é Naruto, afinal. Eu não posso imaginar como ele vai ser imprudente, mas ... Haaa Minha cabeça já dói.
Chouji: tão idiota quanto eu sou gordo, mas eu sei que ... Eu não posso dizer que estou surpreso. (Espere por mim, Dumber Naruto! Eu estarei lá em um flash!)
Shikamru: Ele não é o tipo de pensar com calma sobre um plano, eu sei. (É por isso que eu estou chegando, espere por mim Naruto! Eu estou no meu caminho)
Ino: Obrigado, pai. Ele transmitiu a força de vontade nos Naruto e abates. Não se preocupe papai, não deixá-los em vão. )
Tenten: Eu me pergunto se Gai-sensei é aprovado. Eu me pergunto se ele está protegendo Naruto. Kakashi é com eles assim que deve ser aprovado.
Sai: Se não fosse a forte chuva, eu poderia usar meus convocação de tinta para ir para Naruto ...
Lee: Se você tem o tempo a queixar-se, você precisa acelerar Sai-san.
Sai: Certo. (É assim que um amigo se sente? Eu acho que entendo claramente agora, Naruto.)
Sakura: (Naruto, você salvou Konoha e agora você está tentando salvar o Mundo Shinobi.
Você sempre sempre acabam em situações ruins fazendo a maior parte do trabalho. mas desta vez o que você diz, eu estarei lá. E eu não estou sozinho.
Vamos lutar ao lado de todos. )
Os Rookies para o resgate!
A chuva está vertendo, mas o sol pode ser visto nas nuvens.
Passo a Passo pode ser visto no chão.
a chuva está a apostar forte.
Um relampago surge no céu
Sasuke Uchiha está aqui.
FIM
Ero Daniel- Novato M4all
marcosandr- Novato M4all
mangá 573
idioma : pt-br
formato : online
link : http://mangasproject.xpg.com.br/reader/12993/Naruto/573-O-Caminho-ao-Resplendor/scansPROJECT#0
idioma : pt-br
formato : online
link : http://mangasproject.xpg.com.br/reader/12993/Naruto/573-O-Caminho-ao-Resplendor/scansPROJECT#0
Convidad- Convidado
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
CAPÍTULO JÁ SAIU E ESTÁ SENDO EDITADO..
ALGUM SCANZINHO POR AI TBM JÁ LANÇOU.. xD
HEHEHEHEHEHE..
ENFIM.. VOU BLOQUEAR ESSE E DEIXAR O PRÓXIMO TÓPICO ABERTO.. =)
NÃO DEIXEM D DAR OS F5 NO SITE M4ALL: SOY YO, O LINK!!!
É NOIS..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL