Beelzebub 143 Spoilers, predictions e discussões do Hell!
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Beelzebub 143 Spoilers, predictions e discussões do Hell!
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 143.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Beelzebub 143 Spoilers, predictions e discussões do Hell!
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!
Nao venho aqui a muito tempo... muito tempo mesmo.
Babu essa semana foi muito boa, começo mostrando um misterio jeito de... pegar lagostas.
e tambem de trazer as memorias da hilda, que seria o beijo do seu amado, mais uma coisa me pergunto.. que diabo os demonios ainda estao fazendo na terra ?
a guerra nao acabo ? e ainda mais pescando... A reação dele foi muito boa, o maldito acho que era ele o grande amor da vida da hilda.. mais melhor não arriscar né.
Sobre a Kunieda saber eu ja sabia que isso ia acontecer mais a reaçao foi a melhor, shuau' e o foda que sobrou probaka Furuichi.
nao tem muito oq falar do capitulo, a parte que todas caçam o oga pra tentarem trolar e massa principal a irma da hilda...
lamia veio pra salvar o dia, mais nao curti eu queria ver o beijo, tive ate a esperança de quem ia dar seria o Furuichi suahh'..
mais apareceu o antidodo, ainda bem que o Beel jogou ele fora suauh'
mais ai com apenas um beijo do pequeno beel ela volto, mais o comedia e depois disso quando ele fala mal da comida...
curto babu pq nao e aquela coisa cliche de jump, nao sei oq esperar do proximo capitulo \o/
no mais e isso flw o//
Babu essa semana foi muito boa, começo mostrando um misterio jeito de... pegar lagostas.
e tambem de trazer as memorias da hilda, que seria o beijo do seu amado, mais uma coisa me pergunto.. que diabo os demonios ainda estao fazendo na terra ?
a guerra nao acabo ? e ainda mais pescando... A reação dele foi muito boa, o maldito acho que era ele o grande amor da vida da hilda.. mais melhor não arriscar né.
Sobre a Kunieda saber eu ja sabia que isso ia acontecer mais a reaçao foi a melhor, shuau' e o foda que sobrou pro
nao tem muito oq falar do capitulo, a parte que todas caçam o oga pra tentarem trolar e massa principal a irma da hilda...
lamia veio pra salvar o dia, mais nao curti eu queria ver o beijo, tive ate a esperança de quem ia dar seria o Furuichi suahh'..
mais apareceu o antidodo, ainda bem que o Beel jogou ele fora suauh'
mais ai com apenas um beijo do pequeno beel ela volto, mais o comedia e depois disso quando ele fala mal da comida...
curto babu pq nao e aquela coisa cliche de jump, nao sei oq esperar do proximo capitulo \o/
no mais e isso flw o//
Yo mina!!!
Capítulo muito massa.
Sobre as lagostas, fiquei encabulado também como Salamander conseguiu, mas quem ficou mais encabulado foi o Oga ri demais da cara que ele fez de surpreso.
A cura pra voltar as memorias da Hilda foi hilario, tinha pensado em tanta coisa diferente, é o Salamander troll vem com essa de boca a boca e príncipe encantado.
Oga não gostou nenhum pouco de saber disso, tanto que até com sua cara de psicopata assustou Yolda é Furuichi.
Esse capítulo foi hilario, Oga correndo do professor foi muito comedia.
Também achei comedia demais a reação da Aoi, mas já era esperado mesmo afinal de contas ela ama o Oga.
Até que em fim a Lamia apareceu, estava esperando ela aparecer a capítulos atras com uma solução pra Hilda, é foi o que aconteceu.Mano sobre isso o que posso pensar em te disser, é que os demônios ainda estão na terra por que se lembrar bem, a Yolda trouxe muitos demônios como um portal que os traziam do inferno pra terra, vendo que ela não está mais com eles, não teria como eles voltarem ao inferno, a única coisa que posso pensar por ainda estarem na terra é com essa teoria doida.Ero Higor escreveu:mais uma coisa me pergunto.. que diabo os demonios ainda estão fazendo na terra ?
É por final, aconteceu o que não esperava, Beel e muito esperto pra um bebe, jogou o remédio fora só pra dar um beijo da Hilda, essa foi bem esperta da parte dele, só que pela capa do capítulo eu achava que ia ser o Oga a beijar a Hilda.
Mas no final deu tudo certo, não gostaria que Hilda ficasse assim gosto mais dela do jeito dark dela ser.
Sobre o próximo capítulo, não sei o que possa acontecer, mas acho que continuara com esses capítulos hilários que está tendo, ta muito massa assim, no mais só isso mesmo até mais galera.
Hasta;
- Puta que pariu mano! capitulo foda de engraçado... ri litros.foda!!!
todo mundo querendo trollar o oga, hahahaha ri demais. e ele- Nem fudendo! UAHSuashuash
e o bell filho da puta do rei demonio jogou o antidoto fora. kkkkk ri demais...
curto de mais esse mangá... Ele será um dos mangás que ficaram no lugar de bleach(em Seus tempos dourados) e naruto, visto que esses ja estão se caminhando ao fim...
oque mais me chama atenção é que BaBu teve um começo semelhante a one piece, virado mais a comedia e aos poucos vai ficando serio.
Muito bom mesmo! espero que um dia beelzebub fique na prateleria de mangás oficial, por que vamos convenhar, É muito
Convidad- Convidado
=AVISO=
- TÓPICO BLOQUEADO -
Novo capítulo em breve disponível para Download no Blog M4all!