Hunter x Hunter 335 (Discussões Maneiras)
+2
Ero [z] Killua
Ero Snake
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Hunter x Hunter 335 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 335.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Att, Ero Snake.
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Re: Hunter x Hunter 335 (Discussões Maneiras)
=TÓPICO DE DISCUSSÃO DESBLOQUEADO=
GO GO POSTAR! QUE CAPÍTULO LINDO GALERA *---*
Parem de postar comentários no de spoiler kct aueheauhea
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Trazendo o post do Darth Vader que estava no tópico errado :p
Ero Darth Vader escreveu:Bem, eu serei logo o primeiro porque eu não comentei sobre o capítulo anterior, então vamos nessa.
Só a aparição do Gon totalmente curado e finalmente se reencontrando com o pai dele, já fez esse capítulo sensacional.
Mas antes disso começou a enrolada votação para o Chairman da associação Hunter. O Pariston pode ser um cara tão odiado quanto Judas em sábado de Aleluia, mas o cara sabe muito bem mexer nos pauzinhos e deitar e rolar nessa votação. Acho que ele já ganhou essa eleição. Ele tambem é do tipo que pensa um ou dois passos à frente.
Bem, agora a parte que com toda certeza deixou todos nós felizes: o Gon totalmente recuperado. Finalmente!
Só não foi melhor por que o Killua não estava lá. Então fica a dúvida sobre o que aconteceu com ele. Qual foi o preço que ele pagou por ter curado o Gon. A conta deve ser bem salgada.
Para ele não estar lá é porque algo muito forte o impediu de estar perto dos seus amigos.
Agora a última parte... sim, finalmente o Gon encontrou o seu pai. Foi um encontro meio repentino, mas aconteceu. Aquela cara do Ging foi sensacional. Ele pensou algo assim: "putz, ele encontrou. E agora?"
Parece que nessa possivel conversa dos dois, o Ging finalmente vai explicar porque ele abandonou o seu filho para viver uma vida de cigano e tambem quem era sua mãe, etc. Pode acontecer até mesmo dos dois tomarem um cafezinho juntos.
Parece que esse arco está terminando ou pelo menos quase terminando.
Outra coisa tambem é a seguinte: como será a reação do Gon ao saber que seu amigo Killua cometeu tamanho sacrificio para curá-lo. Será que ele vai aceitar isso?
THAT'S ALL FOLKS!
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Ero [z] Killua:
Se não me engano quando é pedido para a nanika curar alguém, os próximos pedidos dela são "zerados"(o mais simples possíveis). Então acho que não houve nada com ele, e apenas não queria que o Gon soubesse que foi ele que o curou.
Também concordo que um dos pontos altos desse cap. foi o "encontro" de Gon e Ging.
Não resta duvidas que o Pariston será o o próximo presidente, mas acho que ele não ficará no cargo por muito tempo.
Se não me engano quando é pedido para a nanika curar alguém, os próximos pedidos dela são "zerados"(o mais simples possíveis). Então acho que não houve nada com ele, e apenas não queria que o Gon soubesse que foi ele que o curou.
Também concordo que um dos pontos altos desse cap. foi o "encontro" de Gon e Ging.
Não resta duvidas que o Pariston será o o próximo presidente, mas acho que ele não ficará no cargo por muito tempo.
Gorit- Novato M4all
Mais um capitulo de excelente qualidade.
Não vou comentar sobre todo ele por que não a muito o que se discutir. Primeiro Killua não pagara preço nenhum, pelo motivo que pedidos de cura fojem a essa regra, esse foi o motivo de Illume ter deixado Killua partir sem problemas. Creio que o motivo dele ter saido sem falar com o Gon, é para que o Gon não se envolvese nessa luta dele com a familia para libertar Alluka.
Acredito que Gon por vontade propria não vai querer falar com Ging. Quando ele sai de Greed Island ele fala pra Biske que a primeira coisa que vai fazer quando encontrar Ging sera apresentar o Killua. Por esse motivo e tambem pelo Gon e Killua passarem por tantas coisas juntos ( lutas, aventuras... ), para que Gon vivese esse momento. Gon vai querer Killua ao seu lado.
Não vou comentar sobre todo ele por que não a muito o que se discutir. Primeiro Killua não pagara preço nenhum, pelo motivo que pedidos de cura fojem a essa regra, esse foi o motivo de Illume ter deixado Killua partir sem problemas. Creio que o motivo dele ter saido sem falar com o Gon, é para que o Gon não se envolvese nessa luta dele com a familia para libertar Alluka.
Acredito que Gon por vontade propria não vai querer falar com Ging. Quando ele sai de Greed Island ele fala pra Biske que a primeira coisa que vai fazer quando encontrar Ging sera apresentar o Killua. Por esse motivo e tambem pelo Gon e Killua passarem por tantas coisas juntos ( lutas, aventuras... ), para que Gon vivese esse momento. Gon vai querer Killua ao seu lado.
Última edição por Italo de Souza em Dom Fev 05, 2012 6:59 am, editado 1 vez(es)
Italo de Souza- Aprendiz M4all
Muito massa o cap...
bom, apenas vimos q o Pariston fez uma APOSTA em seu maior adversario...
logo o q GING disse que iria acontecer de fato aconteceria...
Mas quem disse que Leorio perdeu motivos....ta certo q era a unica coisa q ele queria mas.. poow ia ser algo ultra doido o GON teer 1 amigo presidente hein????
Agora eh a hora dele conhecer seu PAISÃO... kkkkkkk
mas o mais doido é q o kilua qr afastar vinculos com GON, axo q isso é de carater protetivo, protetivo ao GON e a aluka q eh 1 arma!!!! pois se gon soubesse o estado q estava ele deve a vida pro kilua.....
bom, apenas vimos q o Pariston fez uma APOSTA em seu maior adversario...
logo o q GING disse que iria acontecer de fato aconteceria...
Mas quem disse que Leorio perdeu motivos....ta certo q era a unica coisa q ele queria mas.. poow ia ser algo ultra doido o GON teer 1 amigo presidente hein????
Agora eh a hora dele conhecer seu PAISÃO... kkkkkkk
mas o mais doido é q o kilua qr afastar vinculos com GON, axo q isso é de carater protetivo, protetivo ao GON e a aluka q eh 1 arma!!!! pois se gon soubesse o estado q estava ele deve a vida pro kilua.....
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Off 1: Obrigado Ero |z| Killua. Agora q eu percebi a minha mancada.
Off 2: Vou ter que fazer alguma coisa para esse post não ser flood ou off topic.
On: Bem, bem, para o Killua não aparecer por ali existe algo maior. Talvez pode ser mesmo o que o Ero Italo de Sousa comentou; pode ser tambem o que o Ero Jaspion comentou.
Eu não me lembro direito como aconteceu, mas eu sei que existe mesmo a possibilidade real do Killua se afastar do Gon.
Mas o que eu queria comentar mesmo é a continuação do que comentou o Ero Jaspion. Eu tambem acho que o Leorio no final das contas vai disputar a presidencia com o Pariston, nem que seja mesmo só para cumprir tabela. O Gon querendo ou não pode ser um excelente cabo eleitoral e ainda tem a Cheadle que pode convencê-lo melhor.
Eu não participei e nem vi os comentários do capítulo anterior, então me desculpem se eu repetir a mesma pergunta: por onde anda o Kurapica? Será que ele decidiu copiar o estilo cigano de vida do Ging? Será que ele está caçando o Genei Ryodan ou será que ele decidiu ser um ermitão solitario?
Bem, consertei o meu erro de ter postado na área anterior. Novamente obrigado Ero |z| Killua.
E vamos continuar movimentando essa área.
Off 2: Vou ter que fazer alguma coisa para esse post não ser flood ou off topic.
On: Bem, bem, para o Killua não aparecer por ali existe algo maior. Talvez pode ser mesmo o que o Ero Italo de Sousa comentou; pode ser tambem o que o Ero Jaspion comentou.
Eu não me lembro direito como aconteceu, mas eu sei que existe mesmo a possibilidade real do Killua se afastar do Gon.
Mas o que eu queria comentar mesmo é a continuação do que comentou o Ero Jaspion. Eu tambem acho que o Leorio no final das contas vai disputar a presidencia com o Pariston, nem que seja mesmo só para cumprir tabela. O Gon querendo ou não pode ser um excelente cabo eleitoral e ainda tem a Cheadle que pode convencê-lo melhor.
Eu não participei e nem vi os comentários do capítulo anterior, então me desculpem se eu repetir a mesma pergunta: por onde anda o Kurapica? Será que ele decidiu copiar o estilo cigano de vida do Ging? Será que ele está caçando o Genei Ryodan ou será que ele decidiu ser um ermitão solitario?
Bem, consertei o meu erro de ter postado na área anterior. Novamente obrigado Ero |z| Killua.
E vamos continuar movimentando essa área.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Gostei do cap tbm...
O motivo do Killua ter sumido eh obvio...ele tava sendo vigiado pela familia o tempo todo...foi dito q ele poderia levar Alluka, mas que seria vigiado...ou seja agora tem q levar alluka de volta, como o Killua prometeu a ela que os dois ficariam sempre juntos, ele voltou junto com ela (e o Killua disse pra Biske que ele abandonaria o Gon mesmo depois que tivessem resolvido as coisas na Chimeras Ants, claro q a promessa era se eles perdessem, mas o killua foi adiando pra primeiro proteger o Gon e depois pra ajudar ele na vingança, agora q tá curado ele pode cumprir a promessa de abandonar o gon)
Provavelmente Illumi vai querer esse poder, o maniaco do hisoka eu n sei o que fará, e n sei pq acho q vai acontecer algo tipo...uma cena comica do ging fugindo....n sei se eles vaum conversar logo...senão parte do objetivo do mangá será alcançado...a busca de gon pelo pai...o q pode acontecer mesmo se o Ging e o Gon conversarem eh o gon ter o novo objetivo de ir atras do Killua....o sumiço do Kurapika tbm ainda eh um misterio e pode ser algo pra uma nova saga tbm (ou n) e o plano do Pariston sobre os casulos de formigas quimeras deve fazer algo tbm pra uma nova saga....
Só sei que pariston, illumi, a volta do killua e o sumiço do kurapika todos podem apontar pra uma nova trama...mas n estou certo se o plano do pariston vai de fato funcionar (já q o autor/e o ging revelou o plano antes de tudo acontecer...então pode ser q nem aconteça...e o kurapika pode simplesmente voltar e dizer q estava com alguns problemas e n gerar nada...restando só killua e sua familia...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea