M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

0 espada sera que ele é realmente forte?

+7
Ero Reaper
Ero Kirk
Ero Solid Kain
Thiago - kun
Allure
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
11 participantes

Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 12, 2010 5:53 pm

cara ele tava falando que é o cara.. sera que ele é o mais forte dos espadas?
ou sera que ele é somente um idota com o nª0
no momento ele esta lutando com o byakuia e zaraki se ele sair vivo de la, ele ja prova que é bem fortinho.
Duvido que isso aconteça mais tem a probabilidade ^^ Shocked
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero Noblez. Qua maio 12, 2010 6:04 pm

HASUEHASUE'

Como dito por mim antes o Zaraki ta lá...

Só isso mesmo ja derruba ele, nem deus derruba Zaraki Kempachi Smile

Fora o fato de que : Mayuri ta la, Onohana ,Byakuya,Renji,Rukia,Neil fora mais uns 5

Mesmo se ele for forte não vai adiantar em nada
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 12, 2010 6:54 pm

caraa se ele for mais forte que o 1 espada ee mata todos que vc citou fora o zaraki ou mataaaa.....
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Allure Qua maio 12, 2010 7:50 pm

Sinceramente o Yammy se mostrou o espada mais fraco do início da saga Arrancar até agora. Primeiramente ele não teria os dedos decepados como aconteceu no mangá depois de ele libertar a ressurrécion dele. O Yammy obviamente deve ter alguma habilidade oculta que vai liberar, ele sendo considerado o espada mais forte não estaria la só ocupando espaço e servindo de saco de pancadas xD
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Thiago - kun Sáb maio 15, 2010 12:13 pm

Cara nao esqueça que o zaraki ta la!
game over pra esse otario!
Thiago - kun
Thiago - kun
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb maio 15, 2010 2:33 pm

Nao quero saber se o Yami é o espada 0, pra mim ele nao passa do Espada Zero a Esquerda.

Na minha opiniao o Espada mais forte ( o melhor, pra ser mais exato ) é o Ulquiorra, pois além de ter o Segundo Level de Ressurecion, ele teve como objetivo aumentar o seu nivel de regeneraçao, ao invez de força bruta.

Pra mim ele venceria qualquer outro Espada.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero Kirk Sáb maio 15, 2010 2:49 pm

Vou esclarecer essa duvida
=D
Quem ainda não assistiu assista ou releia o mangá 345 pag 7 e 8

Na luta contra o Ichigo no epi 270 o ulquiora fala que 2 coisas são proibidas debaixo do domo do Las Noches
1ª é os cero especial dos espadas, o Gand Rey Cero
2ª é a liberação da ressurection do 4 espada pra baixo
Spoiler:

Na luta contra do Yammi vs Sado vs Renji vs Rukia ele libera a sua Ressurection normalmente abaixo do domo do Las Noches
Spoiler:


Logo isso significa que ele não é o espada 0 e sim o espada mais fraco o 10
Ele usou um blefe como trunfo, ja que eles não conheciam essa regra
Acho que deu pra entender né.

Abraços


Última edição por '~AllaN~' em Sáb maio 15, 2010 3:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : explicação com imagens)
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb maio 15, 2010 5:38 pm

talvez.....mais ele nao teria nenhum motivo pra usar algu mais forte para derrotar o Sado, Renji e Rukia.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero Reaper Sáb maio 15, 2010 5:46 pm

Yooo!!!

Pra mim ele pode ate ser o 0, mas e um lixo! Ele nao merecia nem nunca mereceu essa posiçao, pra mim o Ulquiorra, Stark sao os unicos q podiam se chamar de Espadas superiores, a Halibel tbm eu gostava, mas como o Kubo F*deu os espadas, nao posso dizer nada, transformo eles em lixo...Ulquiorra sempre foi o q mais intimidava e botava moral, foda q ele morreu preferia ele como vilao =/...
Yammy vai se foder, so pelo Zaraki e Byakuya ta la, como Muitos disseram e Game Over, Mas vai saber o q o Kubo vai fazer neh....
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb maio 15, 2010 8:15 pm

Bom tava relendo o mangá, e to com uma dúvida, para nao fazer um tópico meio que inutil, espero que possam solucionar aki mesmo.

QUAL FOI O REAL MOTIVO DO ULQUIORRA TER MORRIDO??? ELE DO NADA FALA" PARECE QUE ACABOU PRA MIM" e simplismente desaparece.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Allure Sáb maio 15, 2010 8:28 pm

Ero Solid Kain escreveu:Bom tava relendo o mangá, e to com uma dúvida, para nao fazer um tópico meio que inutil, espero que possam solucionar aki mesmo.

QUAL FOI O REAL MOTIVO DO ULQUIORRA TER MORRIDO??? ELE DO NADA FALA" PARECE QUE ACABOU PRA MIM" e simplismente desaparece.

ele teve uma boa parte do corpo destruido em mizeros segundos, a regeneração dele não era forte o suficiente pra curar os ferimentos por isso ele se desintegrou como acontece com a maioria dos hollows que são atingidos por golpes fatais de shinigamis Wink
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb maio 15, 2010 10:19 pm

Vlw brow, tinha imaginado isso mas nunca tive certeza. Porém mesmo assim o Tiu Kubo deixou muito implicito a causa da morte.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero.KirakO. Dom maio 16, 2010 1:50 pm

é realmente depois que o ichigo virou VizardeVastoLord 2.0 acabou bem rapido o ichigo rancou uma braço e destriu uma perna e órgãos internos.
o ulquiorra diz que nao tinha mais como reverter.
O ULQUIORRA MORREUU NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
achava ele muito foda mesmo nao sendo de batalia
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por ERO JM Dom maio 16, 2010 8:24 pm

O Yami com cerrteza pode ser o espada Zero ,mas zero à esquerda , realmente ele ta dando algum trabalhinho ao Byakuya e ao zaraki ...mas sempre ele se mostrou um merda.
Pra mim Ulquiora sempre foi o Espada mais forte ,por isso mesmo que Aizen confiou Las Noches à ele.
Se ele não tivesse morrido acho que a ordem dos Espadas mudaria pois o ulquiora atingiu outro nível de ress então seria promovido.

1ºUlquiora king
2ºStark
3ºBarragan
4º Halibel
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero Supreme Forge Dom maio 16, 2010 9:25 pm

JM cara pois vc tem toda razão... Fora que Ulquiora disse “que NUCA tinha mostrado essa forma para o Aizen” então podemos concluir que...

Quando Aizen estava selecionando os espada Ulquiora so tinha mostrado seus 50% fazendo ele cair para 4 porque se fomos olhar nenhum espada do 3 2 1 não possui a forma 2.0 porque se possuísse teriam metido pau la nas lutas com o shinigamis

Espero que Ulquiora ressussite como um shinigamis imagina so hahahaha
Ero Supreme Forge
Ero Supreme Forge
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 32
Localização : No Banheiro

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero Shanks Dom maio 16, 2010 9:34 pm

o que eu achei mais foda foi o velhinho =x ele era do mau tdo que ele tocava jah era =x
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 03, 2010 1:24 am

Inativo
-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

0 espada sera que ele é realmente forte? Empty Re: 0 espada sera que ele é realmente forte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos