M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

onde está a espada que selou orochimaru ?

5 participantes

Ir para baixo

onde está a espada que selou orochimaru ? Empty onde está a espada que selou orochimaru ?

Mensagem por ero ero lucas Seg Ago 16, 2010 6:52 pm

como vocês podem ver a espada que selou orochimaru sumiu depois da morte de itachi ,pois eu tenho uma teoria quando itachi fez naruto engolir um corvo é diz dar um pouco do poder dele para naruto o que seria esse poder talvez seja essa espada que selaria o amaterasu ou talvez o impossível o sharigan.
Spoiler:
Spoiler:
opinem galera


Última edição por ero ero lucas em Seg Ago 16, 2010 7:01 pm, editado 1 vez(es)
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

onde está a espada que selou orochimaru ? Empty Re: onde está a espada que selou orochimaru ?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 6:59 pm

Mano nem sei te dizer mais so sei que ah espada nao eh...
por que se nao ele iria infiar um corvo na boca dele depois de lutar com o Sasukemo...
Mais aquilo so pode ser um Anti-Amaterasu.Para a luta final durar mais e o Naruto
nao morrer na hora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

onde está a espada que selou orochimaru ? Empty Re: onde está a espada que selou orochimaru ?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 11:29 pm

Gente, gente, gente... vamos com calma com a criação de tópicos... vamos fundamentá-los o mínimo possível... se continuar assim vai virar uma zona...

Você está perguntando onde está a espada do Susano'o que Itachi usou para selar Orocobra e colocou imagens de Itachi dando o "tal" poder para Naruto...

Ele não selou o "homem da cobra" depois dessa conversa com Naruto?

Então teoricamente ele não podia ter dado tal poder ao loiro...

Acho que a espada ainda está com o Susano'o do Itachi (que agora está com o Emo).

Basta prestar mais atenção ao mangá!

Ero ero Lucas é a segunda vez que dou a dica para ter mais atenção antes de criar um tópico...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

onde está a espada que selou orochimaru ? Empty Re: onde está a espada que selou orochimaru ?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Ago 17, 2010 1:42 am

Olha cara, pessoalmente, eu discordo, sem muitos motivos, só achei viajem'
Se eu entendi bem, vc disse que Itachi passou pro Naruto os poderes de selamento?
Pra lutar contra o Sunaso'o ?
Acho meio dificil, mas não impossivel, mas dessa exata forma é meio tenso'

OFF: Sobre seus tópicos, só ter cuidado, de repente se tinha uma ótima idéeia, mas sem base nenhuma, as pessoas só vão discordar do que vc disse' como disse o Ero Lion, fundamenta melhor suas idéias'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

onde está a espada que selou orochimaru ? Empty Re: onde está a espada que selou orochimaru ?

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 9:04 pm

Acho que a espada está no mesmo lugar onde Orochimaru está o mantendo preso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

onde está a espada que selou orochimaru ? Empty Re: onde está a espada que selou orochimaru ?

Mensagem por Ero Snake Qui Ago 19, 2010 6:34 pm


=AVISO=

DEPOIS DE TERMOS UM TÓPICO SÓ PARA PERGUNTAR:
Onde Está a Criatividade? FEITO PELO ERO LION...

VIM AQUI TE PERGUNTAR ERO ERO LUCAS...

ONDE ESTÁ A CRIATIVIDADE??? ONDE ESTÁ O CONTEÚDO???

NÃO FEZ UMA TEORIA DE ONDE PODERIA ESTAR TAL ESPADA E NÃO FUNDAMENTOU UM PENSAMENTO CONCRETO PARA INICIAR UMA DISCUSSÃO.


NÃO DESENVOLVEU UMA IDÉIA, APENAS CRIOU UM TÓPICO DE PERGUNTA.

ISSO É QUALIDADE?????

TÓPICOS ASSIM ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS.

PESSOAL... VAMOS FAZER TÓPICOS COM O DESENVOLVIMENTO DE ALGUMA IDÉIA, DESENVOLVENDO O PORQUE DO QUESTIONAMENTO E NÃO APENAS FAZENDO PERGUNTAS.

OLHEM OS TÓPICOS MAIS ANTIGOS, QUEM SABEM ENTENDAM DO QUE ESTOU FALANDO!

Att. DIRETORIA E MODERAÇÃO M4ALL
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

onde está a espada que selou orochimaru ? Empty Re: onde está a espada que selou orochimaru ?

Mensagem por nar Dom Set 12, 2010 2:04 pm

E se me permitirem vou fazer uma observação e talvez até de um sentido para uma teoria mal fundamentada, bom eu não quero desenvolver uma teoria que não é minha mas achei interressante pois eu achava que esse poder que o itachi deu para o naruto fosse o sharingan,

Na luta contra os kages o emo não usou a lâmina que sela e se não me engano nem o escudo e nem contra o danzou,o Sasukemo acha que teria que aperfeiçoar o susano mas talvez para ter a lâmina e o escudo mas como é uma KKG ela se manifesta sozinha sem precisar treinamento, mas talvez se isso fosse assim então como itachi usou se a deu para o naruto talvez a deu em parte, isso pode explicar a "tuberculose" do itachi talvez se espada totsuga faz parte de um jutsu KKG do Itachi fundiu parte dele no naruto para que ele diminuisse a desvantagem e para que também o Sasukemo o visse no naruto, se ele não deu essa capacidade para o emo só ativando o MS só com defesa mas desprovido da lâmina e do escudo susano mas sem a lâmina e talvez o escudo, então ele deu esse poder ao naruto? pode ser que sim a lâmina totsuga possa selar o amaterasu? é possível que sim, pois Jiraya selou o amaterasudo itachi em um rolo de papel para o mesmo não fica queimando no estômago do sapo!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

onde está a espada que selou orochimaru ? Empty Re: onde está a espada que selou orochimaru ?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Nov 03, 2010 6:31 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

onde está a espada que selou orochimaru ? Empty Re: onde está a espada que selou orochimaru ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos