onde está a espada que selou orochimaru ?
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
onde está a espada que selou orochimaru ?
como vocês podem ver a espada que selou orochimaru sumiu depois da morte de itachi ,pois eu tenho uma teoria quando itachi fez naruto engolir um corvo é diz dar um pouco do poder dele para naruto o que seria esse poder talvez seja essa espada que selaria o amaterasu ou talvez o impossível o sharigan.
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por ero ero lucas em Seg Ago 16, 2010 7:01 pm, editado 1 vez(es)
ero ero lucas- Aprendiz M4all
Re: onde está a espada que selou orochimaru ?
Mano nem sei te dizer mais so sei que ah espada nao eh...
por que se nao ele iria infiar um corvo na boca dele depois de lutar com o Sasukemo...
Mais aquilo so pode ser um Anti-Amaterasu.Para a luta final durar mais e o Naruto
nao morrer na hora...
por que se nao ele iria infiar um corvo na boca dele depois de lutar com o Sasukemo...
Mais aquilo so pode ser um Anti-Amaterasu.Para a luta final durar mais e o Naruto
nao morrer na hora...
Convidad- Convidado
Gente, gente, gente... vamos com calma com a criação de tópicos... vamos fundamentá-los o mínimo possível... se continuar assim vai virar uma zona...
Você está perguntando onde está a espada do Susano'o que Itachi usou para selar Orocobra e colocou imagens de Itachi dando o "tal" poder para Naruto...
Ele não selou o "homem da cobra" depois dessa conversa com Naruto?
Então teoricamente ele não podia ter dado tal poder ao loiro...
Acho que a espada ainda está com o Susano'o do Itachi (que agora está com o Emo).
Basta prestar mais atenção ao mangá!
Ero ero Lucas é a segunda vez que dou a dica para ter mais atenção antes de criar um tópico...
Você está perguntando onde está a espada do Susano'o que Itachi usou para selar Orocobra e colocou imagens de Itachi dando o "tal" poder para Naruto...
Ele não selou o "homem da cobra" depois dessa conversa com Naruto?
Então teoricamente ele não podia ter dado tal poder ao loiro...
Acho que a espada ainda está com o Susano'o do Itachi (que agora está com o Emo).
Basta prestar mais atenção ao mangá!
Ero ero Lucas é a segunda vez que dou a dica para ter mais atenção antes de criar um tópico...
Convidad- Convidado
Olha cara, pessoalmente, eu discordo, sem muitos motivos, só achei viajem'
Se eu entendi bem, vc disse que Itachi passou pro Naruto os poderes de selamento?
Pra lutar contra o Sunaso'o ?
Acho meio dificil, mas não impossivel, mas dessa exata forma é meio tenso'
OFF: Sobre seus tópicos, só ter cuidado, de repente se tinha uma ótima idéeia, mas sem base nenhuma, as pessoas só vão discordar do que vc disse' como disse o Ero Lion, fundamenta melhor suas idéias'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Acho que a espada está no mesmo lugar onde Orochimaru está o mantendo preso.
Convidad- Convidado
=AVISO=
DEPOIS DE TERMOS UM TÓPICO SÓ PARA PERGUNTAR:
Onde Está a Criatividade? FEITO PELO ERO LION...
VIM AQUI TE PERGUNTAR ERO ERO LUCAS...
ONDE ESTÁ A CRIATIVIDADE??? ONDE ESTÁ O CONTEÚDO???
NÃO FEZ UMA TEORIA DE ONDE PODERIA ESTAR TAL ESPADA E NÃO FUNDAMENTOU UM PENSAMENTO CONCRETO PARA INICIAR UMA DISCUSSÃO.
NÃO DESENVOLVEU UMA IDÉIA, APENAS CRIOU UM TÓPICO DE PERGUNTA.
ISSO É QUALIDADE?????
TÓPICOS ASSIM ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS.
PESSOAL... VAMOS FAZER TÓPICOS COM O DESENVOLVIMENTO DE ALGUMA IDÉIA, DESENVOLVENDO O PORQUE DO QUESTIONAMENTO E NÃO APENAS FAZENDO PERGUNTAS.
OLHEM OS TÓPICOS MAIS ANTIGOS, QUEM SABEM ENTENDAM DO QUE ESTOU FALANDO!
Att. DIRETORIA E MODERAÇÃO M4ALL
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
E se me permitirem vou fazer uma observação e talvez até de um sentido para uma teoria mal fundamentada, bom eu não quero desenvolver uma teoria que não é minha mas achei interressante pois eu achava que esse poder que o itachi deu para o naruto fosse o sharingan,
Na luta contra os kages o emo não usou a lâmina que sela e se não me engano nem o escudo e nem contra o danzou,o Sasukemo acha que teria que aperfeiçoar o susano mas talvez para ter a lâmina e o escudo mas como é uma KKG ela se manifesta sozinha sem precisar treinamento, mas talvez se isso fosse assim então como itachi usou se a deu para o naruto talvez a deu em parte, isso pode explicar a "tuberculose" do itachi talvez se espada totsuga faz parte de um jutsu KKG do Itachi fundiu parte dele no naruto para que ele diminuisse a desvantagem e para que também o Sasukemo o visse no naruto, se ele não deu essa capacidade para o emo só ativando o MS só com defesa mas desprovido da lâmina e do escudo susano mas sem a lâmina e talvez o escudo, então ele deu esse poder ao naruto? pode ser que sim a lâmina totsuga possa selar o amaterasu? é possível que sim, pois Jiraya selou o amaterasudo itachi em um rolo de papel para o mesmo não fica queimando no estômago do sapo!
Na luta contra os kages o emo não usou a lâmina que sela e se não me engano nem o escudo e nem contra o danzou,o Sasukemo acha que teria que aperfeiçoar o susano mas talvez para ter a lâmina e o escudo mas como é uma KKG ela se manifesta sozinha sem precisar treinamento, mas talvez se isso fosse assim então como itachi usou se a deu para o naruto talvez a deu em parte, isso pode explicar a "tuberculose" do itachi talvez se espada totsuga faz parte de um jutsu KKG do Itachi fundiu parte dele no naruto para que ele diminuisse a desvantagem e para que também o Sasukemo o visse no naruto, se ele não deu essa capacidade para o emo só ativando o MS só com defesa mas desprovido da lâmina e do escudo susano mas sem a lâmina e talvez o escudo, então ele deu esse poder ao naruto? pode ser que sim a lâmina totsuga possa selar o amaterasu? é possível que sim, pois Jiraya selou o amaterasudo itachi em um rolo de papel para o mesmo não fica queimando no estômago do sapo!
nar- Experiente M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all