M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

+16
Ero Dark King
Ero Arthur B.
Ero D. Mugiwara
Ero Aren
Akahige
Ero Alucardxd_23
Ero Hanauta
Ero PitBull
nasa.bonja
Ero D. Johnatan
Alex Souza Ferreira
Ero YegOo
Ero Jaspion
Nefi
Ero Salamander
Ero M. Fil
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Fev 08, 2012 6:01 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 657

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.




CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO LIBERADO.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 08, 2012 6:57 pm

=AVISO=

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Nefi Qua Fev 08, 2012 8:16 pm

Eu preciso falar que o Zoro esta mais forte que o Luffy? Quando eu vi pela primeira vez eu achei que a pessoa que tava dentro do dragão era o Buggy , mas o cara e muito grande provavelmente e um samurai dos pais wano.os caras que "pegaram" o resto da tripulaçao sao caras do Buggy disso eu nao teno duvida e a rupa deles foram feitas pelo vegapunk essa era a antiga ilha "dele". Realmente essa e a melhor saga *-*
Nefi
Nefi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Fev 08, 2012 8:40 pm

uauuuu
q aconteceu q OP melhorou do NADA!!

q bom viuuiu

carai, o dragao era o maximo e o povo derrubou ele...
custou mas mataram...
n axo lufy mais fraco q zoro nao,. ele ainda foi mais esperto...

e quem sente a presença das coisas e falava era o samurai, (mas sem boca) q ta com o corpo preso ao dragao, como 1 só...
mas se ele foi desmembrado e continua vivo, a parte dele q tem maos porderia muito bem estar no lugar gelado e com as mão para ligar facilmente e pedir ajuda como teve a dica..

axo q o buggy ja está longe neh nao???


--
carai, porque cortar a cabeça do dragao sow....
q saco....bando de FDK!
hahaha , tudo pra eles eh comida.

muito engraçado os dedo do lufy pegando fogo ahhahahahh
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Qua Fev 08, 2012 9:11 pm

Carai pelo jeito essa saga vai ser uma das melhores de OP,pode ter uma luta entre a galera
Toda ,smoker e taishigi,mugiwaras e espadachins

Aquele dragão era bem forte,acho que não tem como o zoro ta mais forte que o luffy,afinal o luffy
tem haki,ta fodão pakas,mais o zoro ta forte e com golpes maneiros

Também achei que era o buggy no começo,afinal ele se dividiu em dois,mais depois deu pra ver que não
era,possivelmente um samurai,pode ser ate o chefe da ilha

Agora que to pensando ele falou,''estou separado do gozabuh?'',poderia esse cara ser duas pessoas?
E também a parte de cima do corpo dele que deve ter falado com os mugis,que está do outro lado,deve estar num lugar frio

E também aquele cara tava falando sobre shichibukai,acho que é o Don flamingo é o unico que me vem a
cabeça pros mugis lutarem com ele no momento

O cara só com pernas deve estar tentando enfrentar ele

E também o resto dos mugis que ficaram no barco foram pegos D:
Acho que são subordinados do Flamingo,

Acho que Vegapunk não deve ter alguma relação com essa ilha

Ainda mais coisa vai ser revelada no próximo capítulo
Flws galera.


Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Fev 08, 2012 9:27 pm

Caramba Man que episodio foi esse sensacional eu ñ acho que o Zoro é mais forte que o Luffy porque o Luffy que deu todas as aberturas e tudo mais.

sobre o Shichibukai que aquele cara falava eu só acho que pode ser só essas opições:

1- EU acho que essa ilha pode ter sido um laboratorio do Vegapunk e o Shichibukai seja o Kuma que pode ter destruido á ilha ou alguma coisa assim em um treinamento.

2- alguem tinha falado no outro post sobre poder ser á ilha que o Barba Negra lutou contra a supernova pode até ser vai ver se ele fez alguma coisa de Errado com alguns amigos do cara e o cara seja mal informado e não saber que ele ñ é mais um Shichibukai mas pelo menos dá para saber que ñ foi o Barba Negra que destruiu á ilha porque o periodo de Tempo ñ Bate.

3- ou pode ser o Don flamingo motivo é que ele sempre está envolvido em coisas problematicas e se for ele já vai ser uma preparação para uma saga de luta Luffy Vs Donflamingo ia ser uma luta do caramba mesmo eu achando que o Luffy só venceria se soubesse como evitar o Poder do Donflamingo já que o unico que ñ foi afetado foi o Crocodille só que ele e de Areia.(Essa é a tese que eu acho mais provavel)

Antes eu tinha até pensado que poderia ter sido o MiHawk só que no momento que ele vesse que os Samurais ñ fossem um Grande desafio ele iria embora.

Por hoje é só e essa sga vai ser uma saga do caramba e ainda vai ser uma preparação para o Futuro pelo menos para mim.

Ps: impressionante como One Piece em um Capitulo consegue fazer os Leitores se envolverem.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Fev 08, 2012 9:32 pm

Yo mina!!!

Olha eu aqui depois de algum tempo. o/

Capítulo massa...

O Dragão era forte pra cario mano.

Aguentou uns bugs do Luffy é Zoro.

Não acho o Zoro mais forte do que o Luffy, a diferença que acho é que Zoro usa espadas, é espadas cortam já Luffy não usa nenhuma arma vai na porrada mesmo, mas o Zoro e foda mesmo.

Gostei pakas da luta, contra o Dragão, achei bem feita essa luta, apesar de ter durado pouco mas deu um certo gosto de que essa saga promete ser bem foderastica.

Sobre o corpo cortado no meio, não pensei que fosse o Buggy por que ele não usa sandálias de pau, é também por que se não me engano ele não poderia mover seu corpo de uma grade distancia, mas já foi revelado que não e o Buggy.

Quem eu acho que cortou esse Samurai, foi o Law se não me engano também, o poder do Law e corta o que ele quiser é juntar onde ele quiser, a única pessoa que acho que possa ter feito isso com essa Samurai no momento e o Law.

Sanji ser pego de surpresa assim, até me surpreendeu, não acho ele o tipo de pessoa que caia em ciladas fácil.

Agora quem seja essas pessoas que pegaram os Mugis? não faço ideia de quem sejam, mas não acho que sejam de um bando pirata.

Bom e isso, capítulo foda, ri demais com o Luffy chamando o Samurai pra entrar no bando Luffy e sem noção demais uheueheueheu, até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por nasa.bonja Qua Fev 08, 2012 10:31 pm

Nossa com toda certeza essa saga vai ser a melhor de todas o novo mundo ja ta botando as kras e q dragão eh esse tem tamanho e força ,mas cerebro nadica de nada mordeu a propria asa hehehe ,luffy mais fraco q zorro os dois nem usaram 50% da suas forças por isso não tem como compara,mas qm eh este samurai,será q o shishibukai q ele falava não seria law o medico q salvou luffy aquele tipo de separação de corpo era a especialidade dele dois anos atraz.... restante da tripulação foi sequestrada para fazer algum tipo de experiencia,por isso acho mesmo q esta ilha tem haver com doutor vegapunk.......luffy se emocionou demais e chamou as pernas para sua tripulação duvido q ninguem riu dessa parte .....
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 11:01 pm

Ola, meu primeiro post.

Capitulo muito bom.
deu pra perceber que eles estão muito entrosados, a unica que não agiu foi a Robin.

O Zoro sempre com um golpe novo, e O Usopp mostrou-se que nas próximas lutas será ótimo pra dar suporte.

Acredito também que o Law é o shichibukai que esta na ilha, ele dever ser o responsável por separar o corpo do samurai

outra possibilidade é que o buggy evoluiu seus poderes, e fez isso com o samurai

Acredito que essa sera uma ótima saga, ate mais..





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero PitBull Qui Fev 09, 2012 12:55 am

Yoooooooooo , galerinha do mal ! \o/

Primeiro vou falar um pokim do capítulo !

Extremamente foda , eu curto capítulos assim saka ?

Mistura de comédia e porrada ! *-*

Pra quê conversa ? O dragão guspiu fogo no nosso rumo , bora pros fight ! ;D

Sobre oque falaram ai em cima , nem acho que o Luffy tá mais fraco que o Zoro , afinal , enquanto o Zoro tava descendo a espada , o Luffy nem com Gear Second tava ... E também pra mim o responsável por parar o Dragão foi mesmo o Luffy , o Zoro só deu os finais pra terminar de deitar o bixim ;p

Mais um cap podendo vislumbrar a Robin molhadinha , aproveitem porquê logo vai acabar , ein ? hahaha

Outra coisa que falaram ai em cima é que o carinha sem a parte de cima está nessa situação ai por causa do Law , e logo depois citaram que o Shishibukai citado podia ser também o Law ... Podemos criar uma teoria a partir daí , não acham ? ;D

É bem o estilo do Law se tornar um shishibukai , creio eu , afinal ... É uma questão de achismo , mais pelo que eu ví da personalidade do Law até agora , creio que ele adoraria ter o Status de Shishibukai e ir se infiltrando com feitos no NM aos poucos , com segurança .

Ele poderia ter se tornado um Shishibukai , e ter feito aquilo com o carinha sem a parte de cima do corpo com sua akuma , e por consequência esse carinha sem a parte de cima tá atrás dele para uma " vingança " .

Mais o carinha sem a parte de cima fala algo assim após se sentir ameaçado ~ " Vocês são mais aliados do Shishibukai ? "

Pelo que ele falou , dá pra se achar que o Shishibukai quem quer que seja está tentando matar o tal homem , porém não diretamente , o que nos leva a crer que esse homem está atrás do shishibukai para matá-lo antes que seja morto , ou algo similar .

Oque acham ? Esse foi meu modo de ver a situação Smile

E pra terminar ... Bem que esse carinha sem a parte de cima podia entrar no bando , ia ser foda ! ahahahuah

No mais , capítulo muito bom ! Hasta ~

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 09, 2012 2:09 am

Nossa pessoal sem duvidas esse capitulo de OP pra mim ja tava foda... Oda ta arrazando! Sério mesmo!

Ele arrecem começou a saga e ela ja esta ruleando vidas!

O Dragão não falava. Quem falava era o "Todo Pernas"... Se fossem as pernas da Robin eu não me importaria de chamar só aquela parte do corpo para a Trip... xD

A batalha tava boa. O carinha encima do Dragão aparenta ter uso de Haki de todos os tipos. Usou o de observação para conseguir enxergar o pessoal mesmo ele estando encima do Dragão e percebeu que Zoro estava usando algum tipo de Haki.

Luffy disse "Jet..." quando executou um ataque pessoal. Então ta na cara que ele tava usando Gear 2°. E se não me engano usou HdA também.

Zoro realmente ta foda. Não acho que ele precisase de ajuda para derrubar o dragão. Mas Luffy também não precisaria se usase um Gear 3° o Dragão ia ter o mesmo fim do Kraken.

Usopp usou suas pop grewns. Foi legal o apoio para o pulo do Zoro. xD
Mas Usopp ta foda sim. Ele vai fazer bastante coisa legal nessa saga.

No mais NA BATALHA DO DRAGÃO.

Pena que não tivemos nenhuma imagem boa da Robin pra sequer colorir... Caras ta muito foda ela! xD

Outra coisa.

Apareceram uns carinhas ali pra sequestrarem os mugis.

Eu pensei que com aquela fumaça fosse o Smoker chegando... Pena que não foi.

Os carinhas subordinados ao "M" ou "Master Fil" tavam usando em suas roupas uma sigla. A sigla era PH. Provavelmente Punck Hazard. Ou seja, é logico que os mugis sequestrados vão ser levados para a ilha!

Outra coisa que me surpreendeu foi não reconhecerem a bandeira dos Mugiwaras... Disseram que eram piratas qualquer quase como se não tivesem valor... O New World ta tão foda assim?!

Provavelmente os caras são subordinados do tal Shishibukai. Mihawk, Hancok e Moria sem duvidas não são. Teach é um cara que não vai aparecer agora. Crocodile não deve ter motivos pra ficar naquela ilha. E DAONDE VOCÊS TIRARAM QUE O LAW É SHISHIBUKAI? ELE AJUDOU LUFFY NA GUERRA DOS MELHORES E PARECE QUE O GOVERNO SABE DISSO! NUNCA QUE ELE VAI SER SHISHIBUKAI! Também levase em conta que a abilidade do Law é parecida com a do Buggy, logo presumise que ele tenha um limite também.

O unico Shishibukai que nos resta especular é o viadinho... o rosado... A BIXA LOCA MALVADA QUE TODO O ANIME TEM QUE TER! O primeiro e espero que seja o unico... Flamingo!

O Flamigo provavelmente usou sua abilidade para separar aquele carinha de sua outra parte... eu sei la o que ele fez mas parece que fez! Vai que o "Todo Perna" não tem uma abilidade também e por isso sobreviveu?

No mais... Tomara que o proximo cap venha voando!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero PitBull Qui Fev 09, 2012 2:32 am

Ei ei Fil ...

É uma TEORIA sobre o Law ser um shishibukai ... Não encare isso como uma verdade .

E outra ... O fato do Law ter ajudado o Luffy não o impede em absolutamente NADA em se tornar shishibukai , afinal , ele foi contra o governo , e daí ? Todos os atuais shishibukais tbém foram , e com certeza alguns devem ter feito coisas muito piores , e nem por isso deixaram de se tornar shishibukais ... Se for assim , tire o Crocro- Boy da sua lista , já que ele também ajudou o Luffy e companhia na cara dura ;p

Sobre a Akuma do Law , não mostrou hora nenhuma que a mesma tem um limite , sendo então seus poderes ainda muito imprecisos , então qualquer especulação é valida .

Sobre o resto do seu post ,

Ahh , não tinha percebido o " Jet " , malz pelo erro >.<"

Já lá no Sunny , tbém pensei no começo que poderia ser o Smoker , pena que não era ;~

E por fim , tô torcendo pra ser um Shishibukai novo que foi mencionado no capitulo , mais caso não seja , com certeza será o Do Flamingo que tá no meio disso tudo , hehe .

É isso , até !
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 09, 2012 5:05 am

Crocodile definitivamente não ta na minha lista... Ele ja foi Shishibukai mas AGORA ELES NÃO TA DE GEITO NENHUM ENTRE ELES. Eu só postei os que eu descarto a possibilidade, sendo ou não ex-shishibukai.

E sobre o Law. Vamos concordar que o Governo vio que o MUGIWARA, FILHO DO LIDER DOS REVOLUCIONARIOS, FUGITIVO DE IMPEL DOWN, DESAFIANTE SUPREMO DO GOVERNO MUNDIAL E MAIS UM MONTE DE MERDA... Foi acolido pelo Law na guerra dos melhores para dentro do sub marino dele. E o Akainu vio e tentou impedir a fuga. Eu descarto totalmente a hipótese de Law ter recebido uma chance de confraternizar com o governo mudial. Mas não impesso de discutirem sobre ela é claro.

A abilidade do Law realmente não foi mostrada. Mas eu detestaria que ela não tivese um limite de distancia assim como a do Buggy. Muito apelona. Por isso acho que pode não ser ele.

Acho que a abilidade que fez com que o carinha ficase literalmente virado em perna é uma de alguma AnM capaz de fazer tudo ser controlado e desmontado como marionetes. E sim, eu acredito que seja a AnM do Flamingo.

Sem falar que faz tempo que não temos uma saga de luta contra Shishibukais fodas. E o Crocodile ja foi.

Law vai ficar pra ser mostrado mais pra frente, tenho certesa que ele não achou motivos pra ficar naquela ilha.

O unico que sobra realmente é o Flamigo.

Aquela é uma ilha de entrada para o novo mundo. Ela é perto daquele negócio de leilão de escravos de Shabondy que por sinal é o próprio Flamigo que controla aquilo.

Claro que temos que nos lembrar sempre do acidente de 4 anos atrás... coisa que deixou a ilha vasia e perfeita para foras da lei. Ou qualquer oportunista. E eu ainda não descarto a ideia do Vegan Punck ter dado as caras por la, e por isso os que estão na ilha agora só estão la aproveitando o que o Vegan deixou.

No mais... Mandem ver nas discussões que é assim que eu gosto! Positivado mano Pit~

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero PitBull Qui Fev 09, 2012 5:36 am

Sim sim ...

Porém mesmo o Law tendo ajudado o Luffy , não acho que isso o impessa de se confraternizar com o governo , como disse .

Vou dar uma explicada no quê acho nisso ai !

Peguemos como exemplo o bixinh ... ops ! Do Flamingo ;p

Recompensa de 300 milhões e alguma coisa [ perdoem-me por não lembrar direito .. ]

Alguém com uma recompensa antiga assim , deve ter aprontado de maaais com o governo , afinal , vamos comparar o Luffy .

Peguemos a recompensa de 300 milhões antiga dele ... Além das outras coisas , o Luffy ganhou tão alta recompensa principalmente por ter invadido a Ilha do portão da justiça [ esqueci o nome >.< ] , deitado os cp9 com seu bando , e por consequência declarando guerra ao GM .

Uooou !

Pra ter conseguido uma recompensa do mesmo nível , o Do Flamingo no mínimo deve ter feito algo na época para que sua presença tive-se ameaça similar ao do Luffy , porém mesmo assim foi aceito como shishibukai .

Agora peguem o Law , oque ele fez ? Aliou-se ao Luffy na guerra dos melhores , e cometeu piratarias diversas sem escrúpulos e também no caso sem nenhum detalhe .

Sua ameaça seria considerada maior que a do Doflamingo ? Talvez sim ...

Porém acho que o governo pensaria > Opa ! Menos um pra dar problema , além de ter força .

Enfim ... Onde eu quero chegar é que pra o governo negar aliança com um pirata , esse tem que ser no mínimo do nível do Shanks , Roger ou Dragon , e não aliado de alguém que nem no nível desses três mencionados chegou , entendem ?

E outra coisa ... Não se esqueçam que o BB foi chamado para ser shishibukai uma época , mesmo com a fama que tinha . Analisando novamente , de novo eu digo que não acho que o Law superou os requisitos pra ter ganhado tanta antipatia do governo a ponto de não ser pensado em sua admissão como shishibukai .

Essa é minha opinião , porém não duvido nada de você estar certo e eu errado , Fil ... hahaha

No resto , concordei com tudo que disse , é isso ai ! ;D



Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Fev 09, 2012 2:32 pm

Mano sobre esse negocio do Law eu concordo com o Fill eu ñ consigo ver na personalidade do Law um Shichibukai ele ñ iria aceitar isso até porque ela ainda tem muitas coisas para fazer , e sobre o carinha da perna é uma duvida cruel porque pode ser qualquer coisa porque o Oda é tão loco que é capaz dele ser assim mesmo de algum lugar que as pessoas ñ tem parte de cima do corpo no´s vamos ter que esperar alguns 2 capitulos porque ainda tá muito cedo.

eu tinha esquecido de falar das partes de Comedia esse episodio foi do carmba o carinho da perna fala que nem o Brok kk e o Luffy chamando ele foi o melhor.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 2:41 pm

Otimo cap esse. Mto massa.

Bom, eu n acho q seja o buggy nem o Law. Antes do Time-skip o law disse q tinha um plano e por isso n ia navegar no novo mundo naquele momento, mas n acho q o law iria se envolver com o governo e se tornar um sishibukai. O buggy ia procura o tal tesouro q ele queria n tem pq ele estar envolvido em tal ilha.

Agr eu acho q como tem um dragão na parte quente da ilha, acho q deve ter um tb na parte fria, assim acho q a parte de cima do corpo q apareceu deve estar grudada nesse outro dragão.

Acho q um samurai deve tomar conta da ilha, e tb acho q o don flamindo possa estar envolvido. E vou dizer uma coisa q acho estar errada mas vo dize. Antes do time-skip o carinha da zoan pre-historica(esqueci o nome dele) chegou numa ilha de gelo. Essa ilha pode ser o outro lado da do luffy mas n sei se isso esta certo.

E sobre oq disseram acima: N acho q o luffy seja mais forte q o zoro nem o contrário. Cada um tem suas habilidade,e eles são especialistas nelas. O luffy e o zoro são os mais fortes do bando mas tb os mais burros. Como disse cada um tem suas habilidades, então cada um eh melhor q o outro em sua especialidades.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Hanauta Qui Fev 09, 2012 3:28 pm

Yo Mina!!

Capitulo fodastico. A luta com o Dragao foi top. Não acho que o Zoro ta mais forte que o Luffy de jeito nenhum, mas vamo combinar que deu essa impressão, ja que normalmente é o Luffy que finaliza o inimigo, mas é bom mudar de vez e quando.

Bem, o cara sem a parte de cima do corpo eu achei meio tosco, e espero que ele não entre para a tripulação não, pelo amor de deus, já tem macho demais nessa porra, se entrar alguem agora tem que ser mulher. Eu também no momento em que vi ele já pensei no DoFlamingo e no Law, como eu ainda acho cedo pro Luffy enfrentar o Flamingo acho pode ser o Law.
E também pelo o que percebi o Donflamingo quando separa uma parte do corpo de uma pessoa, ele morre, então é mais provavel o Law. MAS, também tem a possibilidade, como alguem disse ai, de serem duas pessoas diferentes, o que tabém faz sentido já que se ele tivesse sido separado a parte de baixo não falaria.

Os cara que capturaram os Mugis devem ser capangas do "Chefão" da saga, e se prestar bem atenção o Brooke não foi pego, ele fala "dois humanos um homem de ferro e um bichinho, ele deve ter pensado que o Brooke era um cadaver. Eu achei isso foda porque vai dar pra ver mais do Brooke, porque pra mim os Mugis que foram capturados vão ter pouca participação no arco. SIM, eu acho que vai ser um arco e não uma saga.

Proximo capitulo o Brooke deve ir falar com o Luffy e os outros, e devem sair a procura da trip, e talvez mais informações sobre o cara sem cabeça e tal shichibukai.

Hasta!!

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qui Fev 09, 2012 7:21 pm

Ok, vou falar apenas o importante não sei se alguem ja falou

1- Law Shichibukai é perfeitamente possivel, acham que ele não iria ser chamado só por ajudar o luffy? Ace era filho de Gol D. Roger e foi chamado pra ser shichibukai mas não aceitou, e pela roupa que os caras tavam usando parecem com as roupas dos medicos do Law, então na minha opinião é o Law o shichibukai sim, até porque ele disse que tinha um plano antes de entrar no novo mundo, esse plano deve ter sido se tornar um shichibukai para ter uma liberdade maior.

2- Quando os carinhas capturaram os mugiwaras falaram que tinham 2 humanos 1 cyborg e 1 animal de estimação, Ou seja Brook não foi pego, tenho quase certeza que ele vai derrotar os caras e salvar os outros que foram desmaiados. Proximo Cap Brook Salva o dia.

3- Luffy e Zoro fortes como sempre, mas o que gostei mesmo é do Usopp ter feito algo de util pra ajudar na luta, essa saga promete muita coisa ainda, agora é só aguardar o 657, flws povo
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Fev 09, 2012 7:45 pm

Não mais se o Law fosse querer virar Shichibukai por Liberdade maior ñ existe isso o que Tem mais Liberdade é o Pirata que faz o que quiser o Shichibukai tem que entrar em guerra ir em Reuniões os piratas ñ são livres para lutar matar fazer o que quiser.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Akahige Qui Fev 09, 2012 7:47 pm

Fala ae galera!!!
Faz tempo que eu não comento por aki, mas agora estou de volta!!

Bom, o capitulo foi muito massa...
1º Os mugis encontram um dragão q por sinal é muito forte, e que fez Luffy e Zoro mostrarem para que treinaram.
agora sobre o cara\pernas, eu não acho que tenha nenhuma relação com o Law, ate pq eu acho que ele não teria motivos para fazer coisas assim. o mais provável mesmo é q seja o Flamingo, pois o cara é muito escroto e sempre gosta de aprontar.
a outra parte a ser falada é sobre os caras que pegaram os mugis, eu não acho que eles tenham relação com o shishibukai mencionado pelo dragão, eu acho que esse tal Master deve ser outra pessoa que esteja lutando pelo comando da ilha, pois se ela foi fechada por certos motivos como disse smoker no ultimo capitulo, esse caras deve ter alguma coisa a ver com isso.

no proximo capitulo, como o Brooke não foi capturado eu acho que ele vai acordar e procurar pelos outros na ilha e de primeira confrontar os inimigos dessa nova saga.

Bom galera, é só isso,
Então que venha o 657!!!
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 09, 2012 10:59 pm

[off]

Comentar sobre o Law ta legal pessoal mas relacionem ele ao capitulo sempre! =]

Só pra constar pessoal, Ace foi convidado para ser Shishibukai sim, mas até o "Grande Momento Da Guerra Dos Melhores" ninguém sabia que ele era filho do Roger. Ace foi até caçado pelo governo antes mesmo de nascer! Ninguém imaginava que seria ele...


[on]
Indo ao post...

Na verdade eu acho que repararam sim... mas vou avisar que Brook esta ~LIKE A NIJA~ na pagina em que aparecem todos dorminodo. Mas esta super apoiada a parte de terem pensado que ele é só um esqueleto!

Afinal como parece... eles não tem nem ideia de que aquele é o bando dos Mugiwaras.

Brook no proximo capitulo vai acordar na certa, foda vai ser ele chegar na ilha caso não deixem ele por la ja, afinal aquele mar é perigoso para se atravesar mesmo ele correndo sobre as águas. Quero ver como Oda vai encaixar ele na saga (ou apenas arco mesmo) caso ele esteja no navio.

E descordo de quem disse que pode não ser o Flamigo que esteja na ilha. Porem posso concordar a parte com ser cedo pra eles lutarem. Apesar de que eu acho que ja ta mais do que na hora do Luffy lutar contra alguém top!

Pode ser também aquilo que disseram sobre ser o Punk e o Kuma, que é shishibukai também, ao qual o dragão se referia, mas o carinha ser só perna é meio tosco de ter reclamado por causa do Kuma, afinal Kuma não tem abilidade para fazer isso. Mesmo que a abilidade de repelir do Kuma possa ter separado ele do outro carinha... Sinceramente... Ainda estou com uma LOL face depois de ver aquela parte. Vou esperar por mais mesmo. xD

E pessoal... eu sinceramente torço para que aqueles sejam pernas femininas... assim Luffy pode ter feito uma coisa boa convidando ela pra trip! (MAS ACHO QUE FICA NO SONHO MESMO T-T)

No mais... Geral ta mandando bem! o/


Última edição por Ero Master Fil em Sex Fev 10, 2012 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 11:01 pm

aiai. Já escrevi um bocado hj, mas vamos lá.
Caralho manolo. Sabe pq eu coloco minha mão no fogo em one piece? toda estoria é diferente poha. Todo começo de saga é muito diferente da anterior e cada vez mais engraçada e foda... One piece the best.
E isso foi só o começo para mostrar como o novo mundo é... o Novo mundo é treta.
que puta de capitulo, vamos por partes. akele dragão era forte. Percebe-se claramente que após levar uma " jet bufetada" de luffy equipada com haki não dormiu... Parabens, ela era muito dura, pra mim talvez mais dura que o aço. Mas como esperado do nosso espadachin ele cortou...
Ahh o Usop pelo que foi visto será usado mais como suporte, não como frente de batalha. assim como a nami.
O luffy pode ate ser burro, mas o haki deixou ele bem esperto. Quem percebeu isso? ele foi o unico que ouviu o dragão falando e olha que a nossa arqueologa super boa e inteligente estava lá...
oque eu tbm piro em ver em one piece são as lutas em conjunto. são perfetas caras... bem distribuidas e com muita ação. Zoro- Deixa que eu parto em dois. Luffy- tá. Mas eu derrubo.
Dá pra ver que são muito entrosados. que é isso manolo?
o dragão não quis conversa, mandou logo uma rajada de jogo? pra que? vai virar comida da trip. que só pensa em comida... hahha luffy- Carne de dragão deve ser muito gostosa, Zoro- Vamos assalo nesse calor infernal... hahahha.
Quem acha que luffy nem zoro não usaram 30% de força comentam ai. Raylegh disse que treino ele para que não perdesse para ninguem, e quem acha que um dragão com casco de aço daria trabalho para luffy full força? no minimo eu acho que ele ainda ta guarda umas "duas gear"
hahha eu acho que o sanji precisa treinar mais o haki dele. ele nao percebeu que tinha gente tretando para eles....
MAs euacho que o broke não dormiu, ppois ele não tem pumoes poes ele é só osos hahahhahahah imagino ele falando isso.... e os cara lá nem tão contando com eles... o broke fara duas coisas. ou ele avisara os mug que estão na ilha ou salvara todos...
aaahhhh e o maldito shichibukai. quem ser? Na minha opnião eu não sei... não vou dizer besteira e dizer que é o law e ele virou shichibukai, pois não imagino ele shichibukai pois ele sera como roger e o barba branca. e Alem do mais uma perna não fala.. law só separa as partes do corpo, não tem o poder de fazer uma perna falar, e em sabody quem falavam eram as cabeças... akela como ela pertencia ao governo, eu aposto que pertence ao dontor vang punk. E apostando tudo o shichibukai talvez seja kuma... e ao acho que akela perna falante seja apenas mais uma bizarrisse do novo mundo... Pois é galera tenho mais coisas a dizer, mas ja escrevi muito... depois posto mais


EDIT: Caralho como acabei esquecendo? Luffy comedia da poha... viu as PErnas falantes e Disse Seja meu nakama AUShsuaHSuiaHSuasbiydvbasdbiaBSYIDSGBYGYIg|y.... quero saber quem não riu disso kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Aren Sex Fev 10, 2012 11:58 am

OFF¹:
Ero Master Fil escreveu:


E pessoal... eu sinceramente torço para que aqueles sejam pernas femininas... assim Luffy pode ter feito uma coisa boa convidando ela pra trip! (MAS ACHO QUE FICA NO SONHO MESMO T-T)


HUAHAUAHUAHAUAHUHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAUAHAU
HAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAH
AUAHAUAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUUAHUAUAHUA

Fil Fil desculpe mas tive que rir desse ultimo comentário seu, até porque os comentários estão super legais, mas esse teu me fez cair pra tráz de tanto rir nem pra tanto LOL!!

Manolo repare bem nas "só pernas", tu não precisa nem olhar bem pra ver que as pernas tem pêlos, então é impossivel ser mulher, não sei com que anda sonhando mas a unica coisa plausivel que posso supor pelo seu comentário é se fosse um salamander OKAMA, daí o sonho é teu, pq nem consigo imaginar haha

Nada contra até porque o Salamander é champs!!um dos personagens que mais gosto de OP é o Ivankov xD

OFF²:Master Fiuk faz um favor não usa essa cor verde de novo, minha vista não é lá essas coisas e ver o que vc escreveu quase me deu dor de cabeça!!!

Bom chega de TROLL, até pq estou com pressa, tenho que arrumar as malas pq vou fazer turismo no fim de semana(Foz Do Iguaçu rullez!!!)

Vi comentários interessantes sobre o que aconteceu com o manolo "pernas", acredito eu que tanto o Law como o Do Flamingo podem sim ter relação com a ilha!!

Acho bem plausivel Law ter se tornado Shishibukai até porque, como alguem disse aí em cima não é porque ele tem treta com o GM que ele não poderia ser chamado, até o Buggy ( que todos nós sabemos que é Shishibukai pelo "curriculo")foi chamado mesmo tendo sido da tripulação do ROGER e companheiro e amigo (supostamente) do SHANKS, porque não o Law que apenas salvou Luffy de ser morto pelo Akainu????

Sobre o Do Flamingo vinha pensando nele já desde o cap passado(quando discuti com o D. Mugi pelo talk), essa saga (pq sim tá com cara de saga), tácom a cara dele, não sei porque!!!

Mas lembrem-se, Do Flamingo é um cara muito Ambicioso, ele mesmo diz que no momento que as negociações com o carinha do G-5 acabarem el deixará o shishibukais????

Ele concerteza procura poder, mas se ele tiver na ilha, tem que ser algo muito poderoso ou lucrativo que o fez estar lá, afinal ele não estaria na ilha pra descansar!!!

E há a possibilidade de que ele não seja mais shishibukai, mesmo o "as pernas" tendo citado um!!!!


Mas voltando ao assunto sobre que é realmente esse cara das pernas, um comentário que nem discutido foi mais que me chamou a atenção, foi o que mais gostei!!!

Ero YegOo escreveu:Agora que to pensando ele falou,''estou separado do gozabuh?'',poderia esse cara ser duas pessoas?
E também a parte de cima do corpo dele que deve ter falado com os mugis,que está do outro lado,deve estar num lugar frio


Cara quando vi o cap pensei mesmo, essa fala deu a entender mesmo que ele possa ser duas pessoas, até porque "as pernas"falam!!! já viram alguma perna falar em OP????

Seria um poder de AnM capaz de juntar duas pessoas, sendo que uma depende da outra pra lutar????

Por isso ele saiu correndo, provavelmente pra achar seu "outro eu", mas de qualquer forma, acho que teremos mais informações no proximo cap!!!

É uma boa hipotese, que tiraria o Law da estória e botaria "esses caras" perfeitamente em condições de atender o pedido do Luffy (coisa que acho que não vai acontecer)

Claro que pode ter sido só uma expressão (forma de falar) do cara, mas que eu a entender que ele estava se referindo a esse gozabuh como outra pessoa deu!!!

Achei bem legal a luta do Luffy e Zoro, acho que qualquer um deles ganharia facil do dragão, mas um ajudou o outro e zoro deu o golpe final, afinal espadas são mais eficassez que socos para mata-lo não acham!!!!


Outra coisa legal do cap foi Brook LIKE A NINJA, ter escapado dos sequestradores, acho que ele dormiu sim com o gás (mesmo ele não tendo pumões HOHOHOHOHOHOHOHOH), acredito que ele alertará o resto da trupe, apesar de torcer pra que ele não tenha desmaiado e owne os manolos lá!!!!

Os cara nem reconhecerem os mugis reconheceram, não sabem o perigo que estão passando haha, o que mostra o quão foda o NM deve estar!!!!

Eles tem um PH no uniforme(Punk Hazard), todos disseram que é uma ex ilha de Vega que foi abandonada e proibida de entrar a 4anos por algum motivo!!!

Mas alguem aí pensou que esse "M" pode ser o proprio??????Vega Punk?????

Afinal se for isso mesmo imaginem o que vai ser essa saga?????

Bom estou com pressa, então vou parando por aqui

SRN!!!




Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 10, 2012 1:13 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na Área... SE DERRUBAR É PÊNALTI!

Yoooooooshi...

Que doidera de incio de saga.

A priori estava pensando que seria uma saga curta, como outras que tivemos, sendo algo intermediário, apenas como outras que já tivemos.

No entanto os últimos acontecimentos do cap, estão querendo me fazer mudar de idéia.

Mas já preciso começar esse post com uma pergunta: ALGUÉM REALMENTE PENSOU QUE ELES NÃO DETONARIAM O DRAGÃO?

Lembrem-se, que Luffy ficou 2 anos em uma Ilha infernal com bestas tão doidas quanto o Dragão e dominou todas, então, mesmo que o Zoro não estivesse lá, o resultado seria o mesmo.

Então... Nãooo Zoro não é mais forte que o Luffy, no máximo eles podem estar equiparados, caso o Zoro demonstre saber usar pelo menos HdA e HdO.

Usopp foi um coadjuvaste em tudo e Robin uma observadora gostosa.

O interessante foi mesmo o lance do "cara" ser apenas pernas e todo o mistério por ele ter questionado se eles eram aliados DOS Shichibukais.

geral tá contando com a idéia de ser apenas Law e DonFlamingo, mas estão esquecendo de uma coisa.

Buggy.

Ah... O Buggy é um idiota... Foda-se!

Vimos que os usuários de AnM podem aprender sempre mais coisas sobre as capacidades das frutas do demônio e isso inclui sim o Buggy, ainda mais após o Skip Time de 2 anos e que agora já é bem mais.

Não... tbm não estou afirmando que foi ele, mas Law já está descartado disso... (claro que tbm pensei nele, pelo fato de quando usa a Room que sua AnM cria, ele pode separar partes de corpos ou misturá-los mantendo aqueles que foram atingidos vivos), mas Law ficou muito tempo parado em sabaody, aguardando o momento certo para ingressar no novo mundo.

Sua fama não estaria tão grande por ajudar o Luffy a fugir na Guerra dos Melhores, ao ponto de tornar ele um Shichibukai, mas como nada em OP é exato, não podemos descartar essa possibilidade completamente, ainda pelo modo como as pernas estavam grudadas no Gozabuh. (Gozabuh era como chamavam o Dragão, pois ele disse: Eu fui separado do Gozabuh, então é bem lógico, né?!)

Mas voltemos ao Nariz vermelho... (QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE NARIZ VERMELHO SEU IDIOTA!??!)

Buggy foi mostrado recebendo um Morcego correio do GM, o que todos sempre acreditamos ser para que ele se tornasse um Shichibukai em virtude de sua nova trip ser formada por fugitivos do Level 5 pra cima de ID.

Donflamingo ainda é um tanto misterioso pra afirmar que seu poder é semelhante ao do Law e tbm que ele deixaria alguém vivo, afinal o cara já mostrou-se um sádico e que gosta mesmo de matar.

Já minha idéia sobre o Buggy é que ele tem a capacidade de separar seu corpo em inúmeras partes e que com uma evolução, tenha aprendido a fazer isso no corpo de outros.

Ah! Tá viajando Mugi... Tô!??!

E como a Robin faz um Kage Bunshin dela mesma!?!?

Nada é impossível com a evolução do próprio poder da AnM.

De qualquer forma, no momento não podemos descartar as 3 possibilidades por completo, mas perguntem a si mesmo:

QUEM SERIA O SHICHIBUKAI "TOLO"????

Law e DonFlamingo de tolos não têm nada.

ANYWAY... ESSA DISCUSSÃO CASO PROSSIGA PARA O PRÓXIMO CAP, PRECISA DE UM TÓPICO PRÓPRIO, MAS POR ENQUANTO, COMO DIZ RESPEITO A ESTE CAP EM DISCUSSÃO... TÁ VALENDO DEMAIS.

Agora vamos a parte interessante...

A captura dos Mugis que estavam no Sunny, MENOS O BROOK QUE ESTA NO CANADÁ FICOU DE FORA pelo desconhecimento de quem são eles pelo grupo de captura.

Não sei se ele foi realmente atingido, mas ele estava bem LIKE A NINJA messssssssssssmo.

Isso será o elo de ligação do que ocorreu, pois Brrok, com certeza irá até onde Zoro, Usopp, Robin e Luffy estão.

Esse foi o ponto que me fez começar a mudar de idéia sobre a duração do arco que estamos, somado ao fato das "pernas" serem mesmo de um Samurai, pelas vestes e calçado que "elas" usavam.

Fora os elementos extermos que é Smoker,Tashigi e sua trip.

Muita coisas ainda irá acontecer e ao que parece teremos caps cada vez mais espetaculares seguidos.

OP tá ownando vidas e espero que no Próximo cap, já vejamos quem é o tal "M" (Master).

Acho improvável que seja o Vegapunk, mas pode ser alguém deixado lá pelo próprio.

A mim, por enquanto só resta dizer:

VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 657.



Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex Fev 10, 2012 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Arthur B. Sex Fev 10, 2012 2:08 pm

LOLOLOLOLOL!
Esse tópico tá parecendo uma guerra...realmente a área de OP é uma das melhores do fórum.
Mas, vamos ao que interessa....

1° - Quanto ao Shichibukai: Não acho que seja um Shichibukai novo, principalmente o Law. Mas não descarto a hipótese de termos um ou mais Shichibukais novos, afinal, o Crocodile e o Jimbei sairam da "turma". Don Flamingo ? Pode ser ele, mas não acho que ele vá aparecer logo no começo da saga.

2° - Quanto a ser o Buggy-Sama: Pode ser que seja, mas pode ser que não seja, afinal, depois da Guerra dos Melhores muitos dos que participaram não devem ter ficado parados, como o caso do Phoenix Marco que iria continuar o sonho do Barba Branca ou do próprio Mihawk que acabou por "treinar" o Zoro. Vai que o Buggy treinou suas habilidades da AnM ao máximo e aprendeu a fazer uns truques novos?

3° - Barba Nega: ESSE SIM MERECE ATENÇÃO! Afinal, ele ainda é o maior vilão da história, não sabendo o que o desgraçado fez depois de ter roubado o poder o Barba Branca, vai que o cretino começou a vadiar pelo Novo Mundo causando desgraças como a que tá nessa ilha ae?

4° - Vegapunk: Quanto a ele, não tenho o que dizer, simplesmente não acho que tenha relação alguma.

5° - Samurai: Pode ser que sim, ainda mais que só foi dito alguma coisinha sobre eles, vai que eles possuem poderes semelhantes ao do Buggy ou de alguma AnM ? Também precisa ser melhor estudado.

6° - Big Mom: É...pessoal, até agora não ví nada citando ela no tópico, então aqui vou eu... Uma teoria é que essa ilha é território da Big Mom e que alguém da tripulação dela fez alguma coisa com a ilha em sí.

7° - Brook: FEELS LIKE A NINJA! Como o Mugi disse aí em cima, o Brook deu uma de Ninja e tá lá no meio dos caras do gás. Será que esse gás afeta os usuários de AnM?

8° - Homens do Gás: Eles podem ser a tripulação do Shichibukai da ilha ou podem ser nakamas do "Sr. Pernas". Na realidade, eu também não sei o que falar sobre eles.

Pra finalizar, deixo minha opnião sobre o cap. inteiro....ainda falta muita coisa para ser mostrada, é só o começo da saga, temos muito a descobrir, seja sobre a Ilha, seja sobre Big Mom, Samurais e tudo mais.

E é isso galera, desculpa qualquer coisa que eu não expliquei ou se ofendi alguém, é minha primeira vez postando em One Piece, não podia deixar passar, afinal....One Piece é muito bom!
Ero Arthur B.
Ero Arthur B.
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : Mairipora-SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos