M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

+16
Ero Dark King
Ero Arthur B.
Ero D. Mugiwara
Ero Aren
Akahige
Ero Alucardxd_23
Ero Hanauta
Ero PitBull
nasa.bonja
Ero D. Johnatan
Alex Souza Ferreira
Ero YegOo
Ero Jaspion
Nefi
Ero Salamander
Ero M. Fil
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Fev 10, 2012 2:48 pm

Falaram que ñ deve ser o Don flamingo porcausa que ele ñ deve aparecer agora mas isso pode ser um arco para uma Saga no futuro contra ele que nem foi com o Crocodille porque para o Luffy lutar contra ele vai ter que ter um Motivo e acho que esse motivo vai começar á aparecer nessa saga que nem foi com á Big Mom. E volto á falar é capaz que essa ilha seja uma das ilhas retardadas de One Piece e todas as pessoas sejam juntas com dragão ou só pernas já que o Oda é meio Nosense.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Fev 10, 2012 4:39 pm

Ero Arthur B. escreveu:

4° - Vegapunk: Quanto a ele, não tenho o que dizer, simplesmente não acho que tenha relação alguma.

6° - Big Mom: É...pessoal, até agora não ví nada citando ela no tópico, então aqui vou eu... Uma teoria é que essa ilha é território da Big Mom e que alguém da tripulação dela fez alguma coisa com a ilha em sí.

7° - Brook: FEELS LIKE A NINJA! Como o Mugi disse aí em cima, o Brook deu uma de Ninja e tá lá no meio dos caras do gás. Será que esse gás afeta os usuários de AnM?

8° - Homens do Gás: Eles podem ser a tripulação do Shichibukai da ilha ou podem ser nakamas do "Sr. Pernas". Na realidade, eu também não sei o que falar sobre eles.

Ahhh mano, vch tem umas teorias muito boas. Mas tem umas que tenho que comentar... Por Exemplo: 4º Não foi dito ainda Mas eu acho que o nome dessa Ilha deve ser Hazard, Porisso que é chamada, Punk Hazard, e eu acho que esse Punk deva ser a marca desse cientista maluko( já imendando o 6º), e da pra ver que a ilha pertence ao governo mundial e a justiça tem os simbolos deles lá, não tem como ser da bigmom.

Ahh e quanto ao shichibukai dá pra abrir um leque inteiro de opção. Mas como eu disse e vou defender essa tese daki pra frente, eu acho que Law, Kid e Luffy. Serão Os fodoes da nova Era e Serão tipo "Amigos" como roger e o barba branca era, Luffy e Law ate que sim, mas Kid eu Deixo um poko de lado... Não vejo alguem deles se tornando shichibukai, já que eles pretendiam fazer arruaça no novo mundo.
E acho que esta na cara que o buggy se tornou shichibukai, pois todos vimos os morcegos do governo lhe entregando uma carta, Um convite digamos assim, e todos tbm vimos suas caras e bokas...

ahhh, e o broke, defendo que ele esta só se fingindo que esta dormindo... ja que ele é só osos e não tem pulmoes, YOHOHOHOHOOHOHOH... e Mais, como ele é um personagem comigo da hst. SE ELE realmente estivesse dormindo deveria aparecer uma balãozinho no seu nariz, assim como apareceu no do chopper... Pra mim ele realmente esta acordado e avisara os mugs ou salvara todos...
Bem, é isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Fev 10, 2012 6:11 pm

e quem sente a presença das coisas e falava era o samurai, (mas sem boca) q ta com o corpo preso ao dragao, como 1 só...
mas se ele foi desmembrado e continua vivo, a parte dele q tem maos porderia muito bem estar no lugar gelado e com as mão para ligar facilmente e pedir ajuda como teve a dica..

axo q o buggy ja está longe neh nao??? ali eh o começo do novo mundo...
e essa capacidade de sentir presença convenhamos nao é pro fraco buggy.
COncordo ate q ele possa dominar suas partes a 1 longa distancia.. ou ate q consiga separar outras pessoas ja q AKnM evoluem!

O mais interessante é mesmo o brook... ele vai retornar e desbancar os mascarados....
eu ao começar a ver a fumaça venenosa pensei q era alguma evolução do smoke... imaginem..

ou tambem pode ser até algo dakele chefe da Impel down MAGELLAN q mexia com veneno. Vai que ele ta no novo mundo e ganhou 1 autorização do governo de ir atras dos piratas fugitivos. MUITA COISA TEM MUDADO...
ele pode ser chefe de outra área agora sem ser a prisao.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Fev 10, 2012 7:04 pm

Yo.

Apoio a teoria de que seja o Buggy! A Akuma no Mi dele é a Bara Bara no Mi, Fruta da separação. É apoiavel que ele possa separar outras pessoas além dele mesmo. Mas ainda assim é estranho que as pernas falem... Separo a boca junto? Razz

Mas de fato o carinha pura perna disse "Aquele Shichibulai tolo" ele não poderia estar se referindo simplesmente ao Law e Flamingo, a não ser que estivese com muita raiva.

Gozabhu realmente é o Dragão... quem le o cap direito intende. Mugi merece um "+" de quem fez essa confusão agora mesmo!

Mas agora... O real mistério é que esse cara estava junto do dragão o tempo inteiro... e ele diz que estava sentindo a presença dos mugis apesar de não ve-los por ele não ter olhos... o que pode acontecer é que ele tem um bom Haki de Observação, e por isso pode sentir o poder e a presença deles tão bem. E esta usando esse mesmo poder pra perceber onde ele esta. Mas como diabos ele é sómente pernas?

Buggy juntou ele ali? Foi isso?

Sei la. Quando vi aquelas marcas do governo mundial e tals a primeira coisa que me vem a cabeça é que sómente um shichibukai com tretas e autorisações com o governo realmente passaria por ai. Por isso pensei no Flamingo.

Eu não sei vocês... mas vou apostar no bixa cor de rosa!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Sex Fev 10, 2012 8:35 pm

Achei bem interessante a possibilidade do buggy evoluir sua habilidade e poder dividir todo mundo
Mais não acho que seja ele,porque se buggy conseguisse fazer isso ele ficaria invencível contra luffy
e isso não pode
Bastava ele falar bara bara e o luffy se dividia e tchau

Mais isso não funcionaria com logia,e também se o buggy tivesse dividido aquele cara ele não conseguiria falar,porque
nos cap que vi buggy se dividia mais falava só com a cabeça kkkk

Não acho que law virou shichibukai porquê o cara é um dos supernovas
Seria paia ,espero que não seja isso,e também vimos o morcego convidando buggy,acho que não chamaram dois
shichibukais

Depois vendo aquela parte mais calmamente parece que gozabuh era mesmo o dragão kkkkk,mais uma coisa que tenho
quase certeza é que aquele cara é um espadachim por causa da chinela dele que geralmente os espadachins usam
e a roupa também,tipicamente de um espadachim,parecido com ryuma

Provavelmente aqueles caras com aquelas roupas trabalham pro shichibukai,não acho que law estaria interessado
em piratas,isso ta mais pra cara do Don flamingo

E se gozabuh era o dragão qual é a outra parte do corpo dele?
Nois estamos falando só de gente conhecida,mais provavelmente vai ter gente aew que agente nunca viu


Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Dark King Sex Fev 10, 2012 9:06 pm

Aoooopa, quanto tempo...
xD
Vo volta a posta aos poucos.


ON: Creio que o homem pelo meio possa ter quatro bons motivos.

SOBRE O HALF-CARA:
1- Law realmente ter virado um SSB em dois anos.
2- No Novo mundo coisas como humanos pela metade ainda vivos sejam coisas normais.
3- Um fruta especial que pode dividir a pessoa em duas ou PIOR, transformar duas pessoas em uma.
E por ultimo mas não menos importante...

4- Buggy o Palhaço ter ficado mais forte e alem de si mesmo, conseguir dividir pessoas cumprindo certas condições.

Sobre Luffy e Zoro.
Oda simplismente nunca ira responder isso, o bando em si ja é criado para representar em si a força.
O Cozinheiro e o Zorro sempre saem na treta e sempre "empatam", é como se eles fossem os Segundos.
Luffy vai ser o capitão e conseguentemente o mais forte, POREM é em cima disso que Oda pode desenvolver xZoro e o Cozinheiro infinitamente, desde que luffy seja o fodão.

E SIM... Luffy é mais forte, se continuar assim e se Oda não escapulir nenhuma ideia (o que eu espero) tanto o Red Hook Quanto a Elephant GT seriam monstruosamente mais fortes aqui.
E não me venham comparar as dificuldades de luffy e zoro "na agua".
Luffy é um peixe Semi-Morto na agua e mesmo assim derrotou Hody, na agua, dentro dela, sem estourar uam bolinha. aposkapokspoakspoakspok

Zoro é forte e tals, la no fundo creio que ele empata ocm o luffy no final dos atributos, ams Luffy é Luffy.
xD

Por Enquanto é só.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Fev 10, 2012 11:15 pm

Cap sensacional *---*
bom gente na minha opinião o luffy não conseguiu derrotar o dragão pq o cenario estava em chamas
e tbm o dragão em si é quente e soltava fogos e luffy não é resistente o suficiente para aguentar tanto calor
afinal ele é uma burracha
não acho que akele persongagem vai ser um mugiwara mas acho que ele vai ser de grande ajuda para salvar os outros mugiwaras que foram capturados por algum grupo...acho que pode ser o pupilo do vegapunk que está querendo fazer experiencias ou algo do tipo...ou pq faz isso pq foi por causa de um pitara q o vegapunk morreu ou então aqueles carinhas são parte do governo mundial,que destroem os sonhos e as ambiçoes dos piratas q chegam no novo mundo
é bem cara do Governo mundial ¬¬'
aff sei lá é só uma teoria .-.

bom o cara tem um verdadeiro ódio por um shibibukai
acho que esse na verdade não é mais um shibibukai acho que esses caras é a nova organização do crocodille
afinal ele disse q ia pro novo mundo e para fazer algo importante para ele
tipo acho q o croc-san é igual ao sasuke,um cara que so caminha pela vingança e tals
se não for ele é o teach ou o donquiflamingo
seria massa os mugis terem conforto contra o Doquiflamingo hehe
afinal ele foi o unico shibibukai que não se encontrou com os mugiwaras...

parece que o usopp não perde o seu instinto msm ¬¬
bom acho que aquele cara deve estar sendo procurado pela o governo mundial ou pelo o pupilo do vegapunk(é só uma teoria) deve ser relacionado ao vegapunk msm
qual é o ser humano que so tem o corpo de centura pra baixo?o.O
acho que é uma experiencia de grande importancia q não deu certo ou então comeu uma akuma no mi que pode dividir o corpo
talvez até aqueles "samurais" podem estar por tras disso
acho que quando ele se simpatizar com os mugis poderá falar algo sobre o incidente de 4 anos atras e pedir para os mugis deterem tal grupo....tipo o caso da vivi...

bom cap foooda
annsioso pro proximo
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por jdsjulio Sáb Fev 11, 2012 1:11 pm

Legal esse cap. De inicio eu pensei que aquele dragao era alguem que tinha comido uma fruta do tipo zoan ja que ele falou com os mugi...
E pow.. La pelos episodios 60 os Mugi virao um dragao.. Se bem que eu acho que era filler.

O cara cortado provavelmente foi o Law. Pow quem mais pode fazer isso ao nao ser o Law??
Meu... Quando o dragao ganhou o Bullet eu achei que ja era... Pow o dragao era durao pa caramba. O.O
Essa saga promete!

jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Giannotti Dom Fev 12, 2012 1:14 am

Cap. Zika Zika Zika Zika mano....
Zoro Ownaaaaaa!!!!!
Como disse o Ero D. Mugi, Usopp Coadjuvante...Robin Figurante gostosa kkkkkkkkkkkkkkk
Luffy só não DESTRUIU aquele Dragão fraquin pq o Zoro Pediu, SIM, SÓ PQ O ZORO PEDIU! kkkkk
Técnica mto zika do Zoro, " Ittouryuu: IAI....SHI SHISHI SONSON!" e la ficou o DRAGÃO DECAPTADO! *-*
adoro qdo o zoro vira o demo e corta tudo \o/
Acho q aquelas pernas sejam obra do Buggy , se pah, até parte dele, e q por alguma razão devido a evolução criaram personalidade e firaram triste com ele por
alguma merda q ele tenha feito kkkkkkk (loucura essa suposição")
Mais caras mals pro nosso Capitão chuta a bunda!
Será que são FORTES?



Proximo Cap. provavelmente eles vão capturar o meio corpo la, volta pro navio e ver q o pessoal num ta, provavelmente
vão ficar sabendo de algum plano maléfico na ilha e a pancadaria vai começar.
Bom, é isso,



QUE VENHA O 657! xD

Giannotti
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 9:11 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOPa,
Como todos já comentarão quase a mesma coisa, eu irei refoçar um pouco o capitúlo.
- Percebeu a capa? Poooxa Finalmente o trem esta pronto, pqp desda SAGA WATER SEVEM.
- Opa, SIM a quelas perninhas tem HAKI(Cor da Observação), por sentir a Aura do zoro e Luffy.
- Aquelas pernas tem estilo de samurai, algum SHICHIBUKAI deve ter feito coisas horriveis com ele ou seus companheiro, para se tornar o alvo dele afinal das contas.
- AAAAAAF, será que o pessoal que foi pego no navio não tem haki porque eles não percebeu nada.
- Nessa parte da grand line deve ser muito FODA, porq os cara PH nem sequer saber que eles são os Piratas do Chapeu de palha.


=AVISO=

Yo, de boas?

Vi que é seu primeiro post e mesmo assim não se apresentou.

Gostaria que se apresentase.

Apresente-se Aqui!

Leia tudo o que te pedirem para ler na sua apresentação para evitar problemas por aqui, e continue discutindo com o pessoal.

E é só isso mesmo...

Att.

Ero Master Fil / Moderador M4ALL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Seg Fev 13, 2012 12:07 am

Primeiro post

Galera. esse é o meu primeiro post aki no forum e gostaria de dizer que é muito bom saber que há realmente pessoas interessadas e interessantes discutindo e lendo esse mangá tão bom.

O Zoro sempre foi meu personagem favorito e realmente não podia passar por aki sem dizer o quanto eu achei incrível ele ter aperfeiçoado sua técnica ao ponto de cortar, como uma bisnaga de manteiga, o pescoço daquele dragão sinistro.
O Luffy sem noção chamando um par de pernas pra ser membro da tripulação... só ele.
E outra, acho que o tal shishibukai falado pelas pernas like a samurai é o Law... mas isso é adivinhação.
O mais triste foi ver que o restante do bando ainda não tá no mesmo nível de Zoro e Luffy mas ainda assim espero que essa nova saga mostre algo bem maneiro pra nós.
Salve geral.




=AVISO=

Yo, de boas?

Percebo que ignorou o aviso aplicado no user acima... mas tudo bem.

Vi que é seu primeiro post e mesmo assim não se apresentou.

Gostaria que se apresentase.

Apresente-se Aqui!

Leia tudo o que te pedirem para ler na sua apresentação para evitar problemas por aqui, e continue discutindo com o pessoal.

E é só isso mesmo...

Att.

Ero Master Fil / Moderador M4ALL
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 15, 2012 7:42 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALLBLOG (Site ainda fora do ar)

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 657 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos