M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
bakcheng
Nanpower
Kenzo
Maik R
Ero Jaspion
Ero Salamander
Ero Von Arthoneceron
Ecchi Aiko
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Fev 09, 2012 2:19 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 271.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Fev 10, 2012 12:24 pm

.LIBERADO.
Tópico de spoilers liberado !!!

#GO GO FAIRY TAIL!!!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 35
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sex Fev 10, 2012 4:40 pm

~AVISO~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Fev 10, 2012 5:52 pm

mosss,,, o trem ja acabou.....
q cara experto...o eve fez bonito usando gelo pra fazer o povo sentir frio....
o outro se disfarçou o tempo todo, e no finalzim posicionou-se e memorizou onde todo mundo tava e ele ainda foi capaz de atingir todo mundo c 1 magia de criação.....

q golpe inteligente!!!!

agora o baixin da raven tail é casca grossa, encrespou com o GRAY só por ser membro da FT...pra aparecer..
o robin wood teve q dar uma de naruto com a magia da memoria pra fuder o cara de vez como 1 KBuShin!

O que eu gostei do mangaá
*Makarov criou uma motivação pra FT b tentar ganhar de A.
*o principe robin wood da Syber Tooth é mt foda!!! e mais fraco q os DS
*natsu e a FT ta enfurecida com os deboches da plateia....
*Gray qr BOTAR PRA FUDER com akeles 2....
* Juvia batendo em lion q ficou de olho na sainha dela!!
* gostei da menina q encrespou c lucy, + 1 luta casada.


o que nao gostei ->
lion e gray foram mau aproveitados.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sex Fev 10, 2012 7:17 pm

Eu de novo por aqui... rs

Adorei o capitulo, não esperava tanto dele ! =}
Percebi que teve mais páginas que o normal... (25)
O Mashima realmente está se dedicando nessa saga,
Não vejo a hora dela sair na versão Anime ! *~*

A Luta entre Flare e Lucy é que promete, vai ter lutas de verdade aparti de agora pessoal ! =}
Eu tô louco mais é pra ver a "evolução" do pessoal nesses 7 anos...
Não pudemos ainda ver ninguem lutando com força total, pelo menos não alguém descente ! =P
Mesmo assim, estou adorando essa Saga ! ^~^

Não importa mais o que aconteça daqui pra frente, só tem personagem foda nos grupos... *~*
E eu aposto em lutas diversificadas mesmo, nada de muitas "revanches", isso não seria legal...
A juvvia já lutou contra o Gray uma vez, e o Lyon tambem. =}
Eu acho que cada dia haverá 4 Lutas, podendo participar delas 1 participantes de cada guilda, assim é justo =}

Go go go 271 !! ^~^
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sex Fev 10, 2012 7:32 pm

O mangá está muito interessante ! espero que continue sempre com um bom número de páginas e cheio de ação. Esperava mais do Gray nessa prova, ele não fez praticamente nada. A FT pode melhorar na competição com o restante do pessoal que ainda falta lutar, acho que a Lucy deve ajudar a melhorar a posição. Os próximos capítulos devem ser ainda mais interessantes, compensou ter esperado.

Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Sex Fev 10, 2012 9:56 pm

Q capítulo Lecal xD

Gostei bastante, eu só não gostei muito da Fairy Tail ter ficado em ultimo, pelo menos em sétimo poderia ter ficado, mas o Mashima deve ter algum motivo pra colocar eles por último até agora.

TEORIA: Eu acho que assim que o torneio terminar(ou na metade) alguem irá interromper o Torneio e a Turma da Fairy Tail irá ganhar como sempre fazem e salvar a todos e serem reconhecidos como gulda nº1 de Fiore!

Ri pacas com o que cada um do time B faria com o time A se ganhasse deles, o melhor foi o Gazille dizendo a Lucy "Dance pra Mim!", agora o Natsu não tem o que inventar querendo que eles imitem o Happy KKKKKKKK.

Mas o que eu fiquei puto é como o Gray consegue ser tão trouxa! é obvio que o cara implico com ele porque a Faiy Tail tem 2 times e ele não acha isso justo, no primeiro golpe que ele levasse do cara da Raven Tail ele deveria ficar esperto com ele, mas ele fico levando dele toda hora por descuido, até perdi à conta de quantas vezes foram! Foi 3 ou 4? FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500

Agora eu acho que a Lucy deve ter pegado implicancia com Gatinha da Raven Tail por causa da Wendy, mas agora a Flare vai ter o que quer, a Lucy! agora como será a Lucy evolui? os Espíritos dela evoluem sozinhos, agora ela deve poder invocar 3 Espíritos ao mesmo tempo.

Capítulo bom
Até Mais
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Fev 10, 2012 9:59 pm

UAAA *----*

Adorei o capítulo, apesar de ter errado tudo o que eu previ, que fiasco e.e"

Mas amei a magia do Rufus, serio, que coisa linda foi aquilo meu deus *----*

O que eu achei estranho foi o comentário, não sei, acho que da Lisanna, falando "A realeza de Fiore não é apenas fachada" em relação ao Rufus, bem, eu achava que ele tinha um 'q' de príncipe, mas... Vou esperar ao invés de tirar alguma conclusão precipitada o-o (mas isso também poderia explicar o porque da Sabertooth ser tão imbatível, talvez tenha alguma mutreta por trás disso, eles fiquem sabendo das provas antes, ou qualquer coisa parecida)

Bem... Acho que ao contrário do que a maioria está achando eu gostei da parte do Gray perder, mostra que a Fairy Tail dessa vez não vai ter tanto o favoritismo de sempre... Achei interessante, até porque, como nós sabemos, vir de uma situação ruim dá uma mexida no povo e eles ficam mais fortes, então, achei legal os dois times terem, bem... Se ferrado e.e"

Também foi interessante a rivalidade entre a Flare e a Lucy, acho que ninguém imagina que a Lucy fosse lutar tão cedo, mas isso é algo muito bom... Como ela é a minha personagem favorita fiquei extremamente animada com isso, espero que dessa vez o Mashima a faça usar as chaves de uma maneira melhor.

E bem, se formos pelo nome, a garota da Raven Tail tem uma magia relacionada a fogo, mas é difícil prever algo assim, principalmente do Mashima.

Bem, que o capítulo 271 venha voando *---*

Beijos galera ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por bakcheng Sáb Fev 11, 2012 1:43 am

Voltando depois de muito tempo...

O Mashima está cada vez mais se superando.. o capítulo foi excelente principalmente pelo fato de juntar lutas, estratégias , coisas cômicas e também sua capacidade de inventar novas coisas.. gostei bastante disso.

O Gray tomou um monte de cascudos do anão cabeçudo da Raven Tail, mas a culpa foi dele por não se concentrar no jogo, porém, acredito que isso seja parte do plano do Mashima para colocar ele ou o cara da Sabertooth no caminho do Gray que com certeza vai se vingar de pelo menos um, principalmente depois que ele se sentiu culpado pelo fiasco do time A.

A magia do Rufus foi impressionante uma magia capaz de criar memórias, mas ainda estou sem entender muito bem prá que serve essa magia e como funciona, àquele ataque dele pareceu como se fosse uns raios de luz na verdade. Também não entendi porque a Lisanna chamou ele da realeza, será que é porque eles são a guilda número 1 ou porque ele na verdade seja da família real de Fiore . O gato disse que ele ainda não está no nível do Sting que de fato deve ser o mais forte da Sabertooth, já que o outro gato nunca questiona se o Rogue é mais forte.

As partes cômicas foram demais nesse capitulo.. o Laxus mandando o Natsu comprar sanduiche, a Lucy dançando para o Gajeel fantasiada de coelhinha foi muito show, mas a parte que mais ri foi a Juvia pulando encima do Leon.. o idiota vai olhar a calcinha e tomou um pé na cara, um não dois. Tá parecendo o Brook One piece.

A estratégia do Eve da Blue Pegasus foi muito boa ele acertou três de uma só vez, acertou até o anão da Raven Tail, porém não funcionou no Leon mais o Gray eles não sentem frio.

A Lucy mais a Flare se estranharam desde o começo, agora que reparei direito essa Flare é muito gata e solta um ar de sádica. A parte que realmente vai definir essa pontuação são as lutas porque valem 10 pontos quem ganhar vai se dar bem, se a Lucy vencer essa mulher a Fairy Tail A vai ficar com 10 pontos e ultrapassará a Raven Tail mas se perder de novo vai complicar as coisas.
Espero que dessa vez o Mashima não faça dos Espíritos da Lucy uns inúteis como sempre faz.. o único que faz alguma coisa que preste é o Leo os outros são chamados só pra consumir energia, se ela chamar o Taurus ele vai ficar gamadão nos peitas da Flare.

Vai ser uma batalha bem interessante espero que a Lucy faça bom uso dos espíritos e que possa invocar mais de um ao mesmo tempo, também estou ansioso para ver que tipo de magia a Flare usa pela aparência dela deve uma magia especial e diferente do tipo que estamos acostumados .
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Fev 11, 2012 10:52 am

Oi, oi manolada, ecchi Aiko, agora é submoderadora, parabens!

Yoooooooooo, gostei pakas desse capitulo, ja era ate previzivel essa derrota frustante da Fairy Tail, mas é só a primeira prova valendo pontos,

nos proximos veremos do q a guilda nº 1 é capaz, e ja logo de cara veremos uma luta de Luci x Flare, as duas mal se conhecem e ja sao rivais, kkk

Nessa luta veremos o verdadeiro poder da Fairy Tail, sim isso mesmo, ta na cara q a Luci vai apanhar bastante, mais ela vai receber todo o apoio

da guilda para se levantar e lutar pela uniao, pelo amor e pela amizade q sua guilda da a ela, é por isso q essa guilda merece o respeito das outras

e tambem das pessoas q a subestimam, entao ela vai por a sua alma nessa luta para calar a boca dessas pessoas irritantes, e isso vai levantar a

moral dos outros menbros para ja nas proximas lutas virem com tudo, principalmente Gray, q esta puto com todos, e mais pra frente veremos

lutas epicas, q so Mashima consegue proporcionar, e entao quando tudo terminar, a Fairy Tail estara novamente no topo, onde era e sempre sera

o seu lugar.

Creio q nesse torneio Natsu, liberara um grande poder q estava adormecido, tenho quase certeza, pelo o q parece, essa Sabertooth é mt poderosa

mesmo, e o lider deles, aquele Dragon Slayor nem se fala, para derrotar ele (creio q Natsu o enfrentara) Natsu tera q liberar o verdadeiro poder

dele, q ainda esta adormecido dentro dele, sem isso, acho q sera impossivel derrota-lo.

Nossa, vcs viram a cara da mestra Mavis depois q terminou o jogo e todo mundo começou a zuar a Fairy Tail, sera q ela vai fazer alguma coisa

pra dar um up no pessoal, algo tipo aumentar os poderes deles ou revelar algo mt importante para levantar a moral de todos, cara seria mt louco

se isso acontecesse.

Aguardando anciosamente o capitulo 271!

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidado Sáb Fev 11, 2012 11:21 am

E aeeee galera?

Capitulo no maximo interessante.

Gray ñ conseguiu nenhum ponto, ñ teve chance de atacar pq estava sendo perseguido.

Juvia me deixou impressionada, ñ se deixou levar pela paixonite q ela tem pelo Gray( quer dizer no começo ela perdeu ponto, mas no fim conseguiu pelo

menos o penultimo lugar)

A sabertooth é realmente muito forte.

Gostei muito daquela magia q o Rufus usou, com ela ele conseguiu 10 pontos garantindo o 1º lugar( como esperado da Sabertooth q tds falam)

Hum, chegou uma parte interessante: Lucy lutará com a Flare.

Uma luta concerteza interessante, pq a lucy ganhou uma rival q deve ser muito forte.

Quero ver se ela é forte a ponto de tirar a fairy tail do ultimo lugar.

É isso, FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por jdsjulio Sáb Fev 11, 2012 12:56 pm

Esse episodio foi muito show... o/o/o/o/o/
Cara foi realmente um momento interessante esse momento em que mostrou o pessoal vaiando da FT e do Gray dando soco na parede..
Provavelmente Gray vai lutar com um desses 2 denovo... Nao vejo a hora pra fazer um AMV... (074)
Beleza... Aquela menina ta encarando a Lucy ou é impressao minha?
Sera que ela usa invocaçao de espiritos que nem a Lucy? Sera que ela tem algum espirito celestial?
Eis a questao.
Mas o que parece é que cada um de cada guilda ta mirando alguem da FT. Bom pelo menos uns 4. O Sting Quer o Natsu, que igualmente quer Sting e Rogue. Rogue quer Gajeel. O queixudo ta no Gray e Gray no quexudo e no Robin Hood. Essa menina na Lucy.
Parece que o pessoal quer acabar com a FT total.. :/
So quero ver a cara dos merdas que estao no palco quando a FT fazer aquela fria e acabar com a raça deles.
(099)
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Fev 11, 2012 3:58 pm

Capítulo muito interessante, e eu pensasndo que nada iria superar o arco da ilha tenrou

como o gray perde dessa forma? ele acertou alguem pelomenos? só vi ele apanhar, o gray é inteligente, mas acho que o mashima quer que a fairy tail começa perdendo pra dar aquela virada triunfal

Sobre o futuro...
Prevejo derrota de Lucy, não por ela ser fraca, mas por ela ser extremamente inteligente e então ela talvez perderia ou empataria com a flare e venceria na parte sem ser battle (eu amo a lucy *-* ela tem que vencer essa flare pelo amor de Deus)

eu tenho uma suposição sobre a magia de rufus memory make. Eu creio que ele memorize por exemplo um céu estrelado e então molte em forma de magia, seria tipo a magia do rusty rose

hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Fev 17, 2012 12:24 pm

.BLOQUEADO.

Tópico de discussão bloqueado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 271 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos