M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin!

+4
marcelowns
passos_well
marcos.tmz
tomazmbm
8 participantes

Ir para baixo

Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin! Empty Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin!

Mensagem por tomazmbm Sex Fev 10, 2012 4:18 pm

Olá Ero brothers, me animei com o anime desta semana que mostra o selamento da Kurama no Naruto, e resolvi reler o mangá desde aqueles episódios, foi então que eu cheguei no cápitulo da luta entre Konan e Tobi, e algo despertou minha curiosidade.

Quando Tobi fala do Eremita dos Seis Caminhos, ele diz que ambos Senju e Uchiha erão 1 só dentro dele (DNA), aqui está o que ele diz (Cap. 510, Pg. 08):

- O Uchiha e o Senju erão únicos e iguais.

- O Sábio que era os dois clãs e as duas linhagens sanguineas em uma única pessoa, usou seu poder para criar muitas coisas.

(Pg. 09): - Eu sou Uchiha Madara, o Homem que obteve os poderes de Senju Hashirama.

- Dois dos seis caminhos estão se tornando um agora!

E finalmente o ponto aonde eu queria chegar:

(Pg. 14): - Finalmente... (Tobi fala se aproximando de Uzumaki Nagato, para pegar o Rinnegan)

- Você é o terceiro dos Seis caminhos.
- Olhe só para você, você excedeu tanto os seus poderes que a marca registrada do clã Uzumaki, o cabelo vermelho, se tranformou em Branco Neve.

Ou seja pessoal... Os seis caminhos faziam parte do Rikkudou, e ele era os seis em uma só pessoa, três nós já conheçemos: Uchihas, Senjus e Uzumakis. Nas discussões antes do Lançamento do cap. 573, eu lancei uma teoria que falava que talvez o Rikkudou não tenha tido apenas dois filhos, pois a lenda menciona apenas que Senju e Uchiha são os filhos mais velho e o mais novo, logo ele pode ter tido outros filhos(as) além destes dois. E agora lendo isso que o Tobi falou, só corrobora minha teoria. Quais são os outros 3 caminhos isso eu não sei... podem ser a galera do clã Hiiuga (não sei como escreve) ou então clãs de outras vilas que o Kishcrazy ainda não revelou para a gente, mas seja como for nós iremos saber quando o Kishcrazy explicar direito os fatos a respeito do Rikkudou Sennin...

Enfim galera discutam ai o que voces acham, criem teorias com essas informações que eu lembrei a vocês, e vamos nessa! Vlw! (084) (084) (084) (084) (084)
tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin! Empty Re: Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin!

Mensagem por marcos.tmz Sex Fev 10, 2012 4:36 pm

Essa é uma teoria interessante que você nos apresentou, pode ser que ocorra o que você disse, mas precisamos de mais argumentos para comprovar essa teoria!!
Então se alguém ou se você mesmo arrumar mais alguma coisa post aí pra gente!!
No mais~
Hasta~
marcos.tmz
marcos.tmz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 43
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin! Empty Re: Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin!

Mensagem por passos_well Sáb Fev 11, 2012 11:19 am

Bem, em outro post (Este é o link para o post) eu já havia pensado em algo parecido:

Spoiler:

Agora, comentando a sua pergunta: A história do Rikudou Sennin abre muitas possibilidades. Acho possível que o Sennin tivesse mais de 2 filhos (apesar de não ser o mais comum no mangá Naruto), e que cada um tenha herdado algum caminho. O que devemos observar, é que os caminhos foram um Uchiha de talento, um Senju de talento e um Uzumaki de talento. Os Uzumakis não são reconhecidamente descendentes de um terceiro filho do Rikudou, mas se essa for a verdade o Rikudou teve 6 filhos (coisa muito incomum no mangá Naruto).

Até aqui, não citei minha opinião. Podemos lembrar da Tsunade, Neta de um Senju com uma Uzumaki, e pensar que ela já possui dois dos 6 caminhos por conta dos laços de sangue (não deve ter sido ao acaso aquele olhar que o EDO Madara lançou para a Tsunade, ou ele só estava reparando nos pei... dela). Podemos imaginar também que o clã Hyuga seja mais um dos 6 caminhos, pois eles são parentes dos Uchiha assim como os Uzumaki são dos Senju.

Por fim, prefiro não acreditar na idéia dos seis filhos. Pra mim, assim como cada irmão herdou uma metade dos poderes do Sennin, com o passar do tempo e as uniões de descendentes com não descendentes, o sangue foi se afinando assim como algumas características eram passadas enquanto outras não. No fim, os 6 caminhos estavam divididos entre 6 ou mais clãns.

Espero que o texto não tenha ficado confuso.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin! Empty Re: Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin!

Mensagem por marcelowns Seg Fev 13, 2012 10:59 am

Realmente é complicado falar sobre isso.

Mas pode ser que os caminhos sejam.

1º Uchihas
2º Senjus
3º Uzumakis ?
4º Bijuus?
5º Hyuugas?
6º Desejar insanamente a paz mundial?
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin! Empty Re: Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin!

Mensagem por jsvviana Ter Fev 14, 2012 1:04 pm

Ero marcelowns disse

Realmente é complicado falar sobre isso.

Mas pode ser que os caminhos sejam.

1º Uchihas
2º Senjus
3º Uzumakis ?
4º Bijuus?
5º Hyuugas?
6º Desejar insanamente a paz mundial?

Bom, Desejar insanamente a paz mundial não deve ser um caminho pq senão o tobi não ia querer isso né.

Acredito que os caminhos sejam relacionados com o Yin Yang.

Só para esclarecer um pouco, Yin Yang significa principio da dualidade de Luz e trevas.
Yin - o princípio passivo, noturno, escuro, frio;
Yang- o princípio ativo, diurno, luminoso, quente.

Relacionando com Rikudou, poderiamos ter:

Yin - Sharingan, Rinnegan e Byakkugan.
Yang - Chakara Absurdo e Selos dos Uzumakis, regeneração e vida dos Senjus e Universificação dos 9 Bijus.

Juntando tudo isso podemos dizer que temos a Jiubi, o corpo (Yang - junção de Chakara + vida + Bijus) e Olhos (Sharingan + Rinnegan + Biakkugan) ou espírito.

É uma teoria meio maluca, mas se prestar um pouco de atenção no desenrolar da estória, vc vai ver que faz um pouco de sentido.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin! Empty Re: Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin!

Mensagem por EliotKennedy Ter Fev 14, 2012 2:33 pm

Bom, eu acho que os caminhos são :

1º- Uchiha
2º- Senju
3º- Sharingan
4º- Rinnegan
5º- Os Bijus
6º- O juubi
Acho que o Byakugan é uma tecnica ocular normal, desvendada por um clan de konoha que pode ser muito útil em batalhas, tendo assim o segredo dos Hyuugas.
Uzumaki, acho que é um clan derivado do Senju, Lembra da aldeia de selamentos, aquela que fica nas costas do shinobis, que hoje significa amizade ( Esqueci o nome da vila), acho que os senjus de lá, para protegerem o clan, mudaram o nome, colocaram para Uzumaki.
Se estou totalmente errado me desculpem por falar besteira, porém está é minha sincera opnião, espero que gostem Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin! 509184
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin! Empty Re: Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin!

Mensagem por Ero Higor Sex Mar 16, 2012 8:50 pm


Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin! 27

=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar
Mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin! Empty Re: Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jul 02, 2012 10:44 am

=AVISO=

TÓPICO MOVIDO PARA O AM
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin! Empty Re: Os Seis caminhos do Rikkudou Sennin!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos