M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

+3
RavenTec
Ero [z] Killua
Ero Snake
7 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qua Fev 15, 2012 8:01 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 337.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att Ero Snake

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Fev 17, 2012 12:23 am

=TÓPICO DESBLOQUEADO=

GO GO POSTAR! Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Killua4
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Sex Fev 17, 2012 10:27 am

Kilua bateu pino geral. Acho que a família Zaoldyeck é mais complicada do que eu pensava. Controle sobre Kilua é totalmente normal para eles. Acho que já que a Nanika têm o poder dos pedidos, a Alluka pode ter outra forma de poder. Duas personalidades dois poderes!
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Fev 17, 2012 7:02 pm

=AVISO=

Capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Sáb Fev 18, 2012 11:36 am

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo realmente muito bom!! Killua mostrando que possui total conhecimento sobre as habilidades de Alluka e Illume conjecturando a respeito de todas as possibilidades que o domínio desse poder poderia proporcionar!!!

Mais uma vez Killua deu show e mudou completamente a situação em que estava, mandando seu maninho para casa.

No final adorei ver que Alluka e Nanika tem consciência uma da outra e que se aman e querem o bem uma da outra, e não é que Nanika seja má no final das contas ela também ama seu irmão Killua e admira ele muito, por isso o obedece mesmo que sofra... foi muito show a reconciliação dos três no final do capítulo!!!!

Até mais!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Sáb Fev 18, 2012 4:41 pm

Não acho que a situação mudou, Killua apenas adiou a bagaça. Estou preocupado com a próxima saga que está por vir. Acredito que tanto Gon, quanto Killua, precisem de um treinamento extra para enfrentar Illume e Hisoka.
Não temos nem idéia do poder de Hisoka e Illume. Nunca vimos eles lutarem a sério.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Fev 18, 2012 9:58 pm

Yoo minna!

Capítulo topzera!

Bem Raven, o Killua mudou a situação sim! Tanto que o capítulo acaba com o Killua estando livre da ordem de vigilância, ou seja, ninguém vai mais encher a paciência dele (apenas, claro, o Illumi).

Acredito que não foi só eu que não imaginou que o Killua mandasse o Illumi de volta pra sua terra uaehuhae. Rí pacas daquilo...

Interessante ver a relação Killua -> Alluka/Nanika.

Não sabia que a Alluka estava ciente da Nanika e muito menos que elas gostavam uma da outra.

Estou ansioso pelo próximo capítulo, acredite que mostre já Gon indo falar com "Kaito";

É isso aí... Hasta;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Dom Fev 19, 2012 7:32 pm

O risco de Killua é eminente. A ordem de vigilância ter acabado só indica que havia uma preocupação se Killua conseguiria lidar com a irmanzinha sem botar em risco toda a família.
Eu também jurava que Killua ia cair pra dentro, mas pinou. Ele deve saber bem mais dos poderes do Illumi do que nós. Killua já enfrentou alguns oponentes poderosos e msm assim tem medo do irmão, isso só indica que o irmão é Hard.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 20, 2012 7:47 pm

CARAmba caras...
o cap foi o melhor da semana!! pau com FT!

Até q enfim tudo foi desvendado hehehhehe...
na verdade kilua eh amado tanto por nanika qt por aluka....
mto fino isso,, ate o demonio tem 1 personalidade!! E alem de tudo, estao ligadas INTRINSICAMENTE!!! tanto é q 1 sabe como anda o sentimento da outra... o que evidenciou isso foi aluka axar ruim de kilua ter magoado a nanika!!

Eu só n fuii capaz de entender se a desculpinha de kilua foi mesmo real e ele estava mesmo sob frenese do irmao, ou entao ele passou a aluka pra tras!! E apenas descobriu q as 2 realmente estao ligadas e sao 1 só pessoa!

O fato é q ilumi é 1 fia da puta, deve ser MTO MTO MTO mais foda do q pensamos q é....
E o problema é q a familia zoldyck n põe nem 1 regra sobre ele, tem q regrar 1 cara desse.. ele é mau pra kc7.
usar a propria familia pra se impor, é um ÓÓÓÒÒÒ`!!

Agora, kilua foi experto e corajoso, enfrentou o irmao de 1 jeito inteligente (sem matar,, e isso ilumi reconhece pois sabe q kilua nunca tentaria matá-lo).

Dexa de papo.... flw!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Ter Fev 21, 2012 11:24 pm

Capítulo muito bom.

Devo primeiro dar os meus parabéns para o Killua. O cara conduziu a sua "perigosa" irmã com tanta maestria que fez até o frio e calculista Illumi quebrar a cabeça para entender o seu plano.

Melhor ainda foi o jeito que ele venceu seu irmão mais velho naquela "luta". Sensacional!

Nanika, Alluka. Não sei se aquilo é uma dupla personalidade. Uma tem consciência da outra. Uma coisa incrivel.

Nem o proprio Killua sabia disso. A Nanika/Alluka é mesmo uma menina veneno.

Não entendi a parte de que a ordem de vigilância acabou. Não sei mesmo.

Bem, para o próximo capítulo, eu acho que finalmente ele vai se encontrar com o Gon e com o Leório. Bem, aí fica a dúvida sobre o futuro da Nanika/Alluka.

Mas pelo texto final, o capítulo será focado na eleição deixada marotamente pelo Pariston. Aquilo ali deve ter virado uma zorra tão grande que vai haver uma outra eleição que vai começar tudo do zero.

Apesar de tudo eu acho que o Illumi não vai desistir tão fácil da sua irmãzinha, afinal o seu grande amigo e sócio Hisoka ainda está rondando por lá.

Por enquanto é só.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Qua Fev 22, 2012 1:23 am

Velho, só foi "EU" que achou ridículo o momento "GOKU (teletransporte)". Era pra no mínimo ele pedir para o Irmão não conseguir mais usar NEN.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Fev 22, 2012 3:16 pm

Bem Raven, acredito que sim, foi só você.

E não foi ridículo, se prestar atenção nas ações do Killua, ele fez de tudo pra não ter um confronto direto com Illumi, até o jeito como eles se chamavam, 'Killu' e 'Illu-nii'.

Por essa forma de chamar vemos que o Killua respeita o Illumi como Irmão, e o Illumi gosta dele também, o Killua apenas partiria para um confronto mais sério caso o Illumi tentasse atacar a Alluka, o que foi evitado pelo próprio Killua quando mandou o Irmão de volta pra casa, era a melhor alternativa que ele tinha pois mesmo que o Illumi não pudesse mais usar NEN ainda poderia lutar, o que causaria problemas para o Killua...

Darth Vader, o Illumi ta longe dalí, bem longe auhauha Se pa só mesmo o Hisoka pode tentar atacar o Killua mas aí eu acho que ele se livraria do mesmo facinho auhauha.

-

No mais to ansioso para o capítulo dessa semana!

Hasta~
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Qua Fev 22, 2012 4:12 pm

Se ele não pudesse usar Nen a luta estaria ganha, sem poder utilizar sua habilidades NEN e sem poder usar "Ten" o Illumi estaria ferrado. E o respeito que Killua têm pelo irmão não passa de medo (ficou bem claro na sua justificativa). Illumi gosta de Killua, mas esse bem querer é possessivo e doentio.
4 ou 5 Capítulos de pura enrolação.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Fev 22, 2012 4:24 pm

Bem, entendo o que quer dizer mas, não se esqueça que não basta apenas ter nen, precisa saber lutar também e acredito que Illumi seja muito bom em artes marciais e Killua não poderia se afastar da Alluka, o Nen é um adicional muito importante, mas aumenta as capacidades do usuário.
Se ele não soubesse lutar bem não teria como ele ser um assassino.

E acredito que em quesito de artes marciais e treinamento o Illumi esteja anos luz à frente do Killua.

Não creio que os capítulos tenham sido de enrolação e sim que são o diferencial de Hunter x Hunter, as relações interpessoais entre os personagens são exploradas. E com estes capítulos vimos que por mais que o Killua tenha raiva do Illumi por ser um manipulador possessivo ainda o considera como um irmão.

Post positivado!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Qua Fev 22, 2012 6:27 pm

MAs pense só, lembram guando gon e Killua estavam na Arena Celestial? Nosso querido Hisoka emitiu uma barreira Nen que não poderia ser violada por não usuários de Nen. Isso poderia ser feito tranquilamente por Killua o que faria qualquer arte marcial ser insignificante.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Fev 22, 2012 9:42 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

GO GO NEXT Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Killua4
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 337 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos