M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 338 (Discussões Maneiras)

+5
Baco
Ero Jaspion
RavenTec
Ero Salamander
Ero [z] Killua
9 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 338 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 338 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Fev 22, 2012 9:44 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 338.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 338 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 338 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Fev 24, 2012 11:51 am

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Hunter x Hunter 338 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 338 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Sex Fev 24, 2012 9:59 pm

Kaito ficou maior gatinha!

=AVISO=

Caraca mano... Post de 1 linha e 4 palvras?!

Tente desenvolver melhor suas ideias, comentando como foi o capítulo e o que acha que vai acontecer nos próximos capítulos .-.

Podes ser Novato, mas já deves saber que posts de somente 1 linha não são permitidos e dependendo do caso, podem ser considerado floods (como o seu).

Não priorize a quantidade de posts, mas sim a qualidade... Se for fazer posts desse tipo, nem se de o trabalho de postar .-.

Então, fica a dica... Porque na próxima pode não ficar só no aviso.

Além disso seu post estava no local errado, este é o local correto, onde discutimos teorias e o que achamos do capítulo, além de expectativas para o próximo. Por favor tenha mais atenção a próxima vez que for postar ok.

Atenciosamente, Ero Salamander
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Fev 25, 2012 10:27 am

OFF
QUE POST EM RAVEN, mto interessante seu ponto de vista!!!

---ON

Muuito interessante ver q a maioria das formigas tão conseguindo lembrar da sua existencia passada...
e pra 1 cara viciado e q matava por ofício, que nao acreditava em alma deve ser bem doloroso..
afinal ele matava pensando q as pessoas virariam pó...
e agora ele sabe q as pessoas revivem.. existe a alma.
Matar pra ele, hoje em dia pesa. pq existe a alma.
existe reencarnação no caso.

Se ele topar c alguem q ele matou, como seria???
Deve ser foda neh??

E o kaito é 1 cara q entende isso mto bem, até pq ele tem 1 skill q evita ele de morrer no seu corpo oficial...
logo ele manipula a alma apartir do NEM (creio eu).. pra ele isso eé facil de entender!
e enquanto ele conversava, mesmo no corpo da menina, agente via q ela estava de perna aberta como 1 homem e conversava oouvindo mais q falava... era o kaito mesmo!!!

Agora a conversa com GOn foi rapida pois ele ja tinha conversado c ging antes ( me explica como ??) e sabia o q gon queria falar, e tudo mais....
entao só mandou GON de volta q era o q gon mais queria.... principalmente sabendo q o q precisa eh de 1 treinamento e 1 boa conversa de pai pra filho.....

mas qd gon chega pra ver ging.... O FILA DA MAE sempre dificulta as coisas... agora tem q ser no topo de 1 arvore eh????
A Váaaa

=AVISO=

Oi Jaspion tá bem legal o que vc escreveu, mas vc tinha feito seu post no local errado =/

Por favor amigo um pouco mais de atenção. Vc já está a um tempinho conosco no fórum sabe como agimos. Como os 4 posts que estavam no tópico para predictions e spoiler eram destinados a este tópico, dei uma colher de chá a vcs e deu certo de fundir os tópicos.

Peço a vc e aos demais que não repitam isso, pois não conseguimos mudar um único post de local, apenas tópicos, o próximo aviso é jen. (criamos outro tópico no local do anterior).

Antes de postar verifiquem se é o tópico correto.

Att. Ecchi D. Mari
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por RavenTec Sáb Fev 25, 2012 7:07 pm

Onde fica a PQP da árvore, alguém tem ideia? Estou com um pé atrás com uma coisa. Nenhuma saga de Hunter X Hunter foi concluída. Falo sério, Exame Hunter (os Hunters são o tema principal), Família Zaoldyeck não fechou o ciclo também, a Torre Celestial é outra saga que não chegou ao "topo", Genei Ryodan os caras estão por aí fazendo teias, vcs podem perguntar e a Greed Island? aquela saga foi de treinamento e a melhora de habilidades nunca acaba para os Hunters, por último vem a saga das "FORMIGAS", o pau que mais tem agora é formiga andando por aí.
Percebem? Hunter X Hunter ta igual a HQ's (DC Comics e Marvel de exemplo) o mangá nunca fecha um ciclo!
Espero que nosso querido autor não dê cabo da história de uma vez, como fez com nosso aclamado "YU-YU", pq "YU-YU" tinha gás para mais 10 anos e o cara "pegou ar" e incinerou um dos seus melhores trabalhos do nada!

=AVISO=

Oi Raven, o mesmo que escrevi no post do Jaspion se aplica a vc, por favor peço que tenha um pouco mais de atenção quando for postar e verificar se o está fazendo no tópico correto ok.

Deu sorte que no tópico só tinha o post seu e do Jaspion, se tivesse mais algum posts que estivesse correto na área, teria que lhe pedir assim como ao jaspion para refazerem seus posts no local correto.

Att. Ecchi D. Mari
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Baco Sáb Fev 25, 2012 11:05 pm

E ae Galera!! Blz?!

Capítulo realmente muito bom!!! Finalmente o reencontro entre Gon e Kaito (que agora é uma menininha quimera!!!) Muito interessante a conversa entre Kaito e o ursinho coala kkkkkkk e também muito bom ver que a amizade entre Gon e Kaito ainda existe e com promessas de um futuro reencontro!!! Seria interessante ver Kaito, agora como criança, se juntar ao grupo de Gon em alguma jornada... se Killua sair de cena por uns tempos seria uma boa dupla para uma futura saga!!! Mas também espero ver Leorio e Kurapika voltarem a participar de alguma saga!!!

No final Ging mostrou todo seu lado Troll e Gon ficou com cara de bobo KKKKKKKKKKKK

Até próxima semana!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero Zoro Dom Fev 26, 2012 5:07 pm

cara foi so eu q achei essa porra estranha pa caramba,começo sem entender nada com akele urso falano as coisa,quem diabos é ele?
mano hxh é um dos meus mangas favoritos,mais esse capitulo foi pra se joga na lata do lixo
sem nexo algum uma conversa q tinha tudo pra ser emocionante fiko uma merda,e oque falar dos traços?
mae de deus eu to ligado q o togashi nao é muito bom em desenhos,mais esse foi o cap com pior desenho de todos,supero ate os do começo de op,puta merda se nao tomar cuidado hxh vai se cancelado é so olhar os questionarios,hxh ta em penultimo,acho q os japaboys se cansaram da vadiagem do togashi e quer q seja cancelado logo do q fika se desgastando cada vez mais.
bom momento desabafo se foi,o cap nao tem muito oq falar
o ging fugiu como sempre.
kaito mesmo como mina com jeito de mano,fexa as perna disgraça hauhauh
proximo cap quero um encontro entre gon e killua
e uma introduçao para uma nova saga,q nao tenho a minima ideia do q pode acontecer na proxima saga,seria mais uma saga com criaturas lokas?
gostaria de um torneio para saber o melhor dominador de nen do mundo,e o ging combinase q se o gon ganhase eles iriam se encontrar,ia ser tipo o fim de yuyu mais pra mim ia ser legal.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por RavenTec Dom Fev 26, 2012 6:29 pm

Acho que torneio não vai rolar! Esse não é o espírito de Hunter X Hunter. O mangá não foca só na força, mas também na estratégia. Na Saga Torre Celestial isso fica bem claro, os Hunters poderosos (Hisoka, por exemplo) não estão obcecados pelo topo da torre (acho que quem está no topo não é tão forte quanto Hisoka, pois senão ele se interessaria).
Outro fato é que a maioria dos Hunters poderosos devem não querer se expor, impossibilitando assim a realização de qualquer torneio (real).
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Darth Vader Dom Fev 26, 2012 8:44 pm

Bem, eu tambem desconfiei desse capítulo, mas como eu acompanho HxH há algum tempo, não me surpreendeu nem um pouco. HxH entre todos os da Shounen Jump é fora a parte.

Confesso que eu sinto que às vezes o Togashi viaja. Nesse capítulo eu tive essa sensação. Tambem não sei porque HxH é a única série da mesma revista que alguns capítulos saem com aqueles desenhos ruins. Parecem storyboard.

Mas tambem tem a parte do seu estado de saude. Seria issso?

Capítulo filosófico que há algum tempo não aparecia. Parece que ele deixou a impressão que todas as formigas quimeras tiveram uma segunda chance de vida. Para viver novamente ou consertar os seus erros do passado, como uma reecarnação.

Sobre aquele urso, eu me lembro que ele já apareceu, mas eu não me lembro de nem onde e de nem quando, mas ele apareceu.

O Kaito de menina é interessante. O cara fica de perna aberta porque ele era magro e alto Razz . Aquele poder dele é praticamente ressuscitar usando apenas o controle de Nen. Acho que no futuro o Gon irá aprender essa técnica. Isso mostra tambem por que o Ging é considerado um dos melhores manipuladores de Nen.

O Ging é sem comentários. O cara é mais liso do que salario mínimo em fim de mês. Aquela árvore que o Ging pediu para encontrar o Gon, parece aquela mesma que ele se encontrou com o Kaito no final de GI.

Por enquanto é só.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Hunter x Hunter 338 (Discussões Maneiras) Empty Questões e explicações

Mensagem por Roronoa Johnny Dom Fev 26, 2012 9:06 pm

Deverás eu acho que este capítulo a parte deixou muita gente feliz e como nosso caro amigo sempre faz, começou uma saga justo do fim de outra! Apesar de existirem várias teorias de a tal árvore ser a mesma onde o Kaito estava, acredito que não, já que o kaito estava numa missão hunter naquela ocasião (fim do G.I). Acredito eu que essa árvore deve estar situada num local PIKA e que o Gon, mais uma vez, terá que se lascar pra chegar até lá!
Kaito de menininha... sugar sugar (081) .
espero que a criatividade do nosso caro sensei não diminua e que as viajens fiquem menos complexas!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Mensagem por Ero Snake Seg Fev 27, 2012 8:59 am

Tem coisas a se falar sobre o cap q alguns comments....eh fato que parece q saga alguma termina...eh fato que o Togashi parece q está meio doente de novo (será uma virose!?...xD), mas o capitulo parece rabiscos...ta muito escroto..

Quanto a história a saga da torre tem q ter caras fortes, mas em contra partida hisoka foi no dia da votação e não contou gente muito forte. O único caso seria se os mestre de andar não forem hunters...

Os Zs sempre ficam uma coisa mais acabada, da primeira vez um drama pro killua ir embora, e o Silva simplesmente o deixa ir....agora um drama por causa de alluka...e no fim ele simplesmente deixa eles irem...sem conclusão de nada...

Há formigas remanescentes espalhadas pela região onde as formigas viveram e atacaram na saga das chimeras... mas irão haver mais formigas perigosas no tal dia D que será o exame hunter...tem lenha pra queimar...ou assim espero...n gosto de lembrar de yu yu hakusho por causa disso...tinha potencial e foi jogado no lixo....

Illumi e Hisoka se mostraram muito fortes e o número de estrela de hunters n faz com que ele seja melhor...e apenas que ele tenha alguma habilidade em algo...mas até agora muitos foram uma vergonha...

Espero ver coisas boas acontecerem...e que o traço volte a ficar normal...além do cap ser monotono...parecia que uma criança que desenhou...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Ero Salamander Seg Fev 27, 2012 6:20 pm

Yooo Minaa~

Putaquelparil... Ôhh capítulo cheio de falas O.O

Achei um capítulo enrolativo, que só foi massa mesmo quando Gon se reencontrou com Kaito~

Eu tinha ideias diferentes de como seria esse capítulo... Sei lá... Pensava que Gon ia falar pro Kaito usar a sua arma especial e voltar ao normal... Ou algo assim... Mas já imagina que ele ia se desculpar para com o Kaito ~

E concordo com o Raven... Kaito virou um garota bonitinha... Teria ficado melhor se o Togashi não tivesse feito ess capítulo com traços simples e alguns feios uehauehuaheuaheuah

Mas há coisas até que interessantes para se tirar deste capítulo... Como a informação de que as formigas estão conseguindo se lembrar da sua vida anterior, coisa que na geração das formigas de Meruen , isso era praticamente impossível de acontecer~

E esse personagem novo... Será que vai ser útil no futuro... Talvez em uma nova saga, togashi coloque Kaito para lutar e seguindo ele quem sabe um exercito de formigas quimeras do bem, e entre elas, esse coala (!?) esteja como o seu braço direito~

RavenTec escreveu:...Nenhuma saga de Hunter X Hunter foi concluída. Falo sério, Exame Hunter (os Hunters são o tema principal), Família Zaoldyeck não fechou o ciclo também, a Torre Celestial é outra saga que não chegou ao "topo", Genei Ryodan os caras estão por aí fazendo teias, vcs podem perguntar e a Greed Island? aquela saga foi de treinamento e a melhora de habilidades nunca acaba para os Hunters, por último vem a saga das "FORMIGAS", o pau que mais tem agora é formiga andando por aí.
Percebem? Hunter X Hunter ta igual a HQ's (DC Comics e Marvel de exemplo) o mangá nunca fecha um ciclo!
Espero que nosso querido autor não dê cabo da história de uma vez, como fez com nosso aclamado "YU-YU", pq "YU-YU" tinha gás para mais 10 anos e o cara "pegou ar" e incinerou um dos seus melhores trabalhos do nada!

Manolo, não concordo muito com você a respeito dessa sua afirmação de que o Togashi acaba terminando suas sagas não concluindo-as. Eu vejo a conclusão das sagas como explicando e acabando com o “ponto principal” da saga. No caso do Genei Ryodan, eu acho que ele deixou eles livres para eles ainda serem reaproveitados no futuro, afinal de contas, Kurapika jurou acabar com a raça deles, tanto que impôs uma condição especial para utilizar o seu “full nen” contra eles. Quanto a família Zaoldyeck... O principal da saga, foi o que o Snake disse, que foi o drama do Killua... E só acho que dos Zaoldyecks, somente o Illumi pode ser aproveitado como um gatilho para uma grande saga ou pedaço de saga... Ainda acho que Illumi e Hisoka (com algum pessoal) vai lutar contra a gangue do Gon e Killua~

Agora, o resto das sagas, eu sinceramente acho que ele fechou... No caso do exame hunter, só serviu para o Gon conhecer seus amigos e para o pessoal se tornar Hunter. No caso da Torre, eu acredito que foi mais saga de treinamento do que a do Greed Island que você disse que foi saga de treinamento. E a das formigas quimeras... Ele provavelmente vai reutilizar as formigas para algo, afinal, deixou algumas vivas, mas o principal, que era o Meruen e o exercito do mau das formigas quimeras, estes sim foram destruídos e assim acabando com o ponto principal da saga~

Voltando ao capítulo... Foda mesmo foi o fim... Ging é realmente um troll euaheuaheuahuehauheauheuaheuahuheaheau

Mas tem que comer muito feijão com arroz para alcançar o Pariston (que trollou 635 pessoas ao mesmo tempo~).

No mais... Uma nova saga vai começar... Onde diabos fica essa árvore do topo do mundo... Vamos ver se togashi vai fazer mais um saga fodástica~

No mais... Assim como muitos fizeram em Bleach... Vou fazer aqui também (haha~)... CADÊ O KURAPIKA?!?!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Mar 01, 2012 1:05 am

=TÓPICO BLOQUEADO=

GO GO NEXT Hunter x Hunter 338 (Discussões Maneiras) Killua4
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo