Live Action de Bleach
+3
Dark Shinobi
Kenzo
Ero D. JoabPelim
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Live Action de Bleach
Live Action de Bleach
Aê cambada!
Sim vão começar a fazer um Live Action de Bleach... me lembro que a muito tempo, se não me engano foi uma das primeiras news que eu fiz, eu postei algo referente a isso... infelizmente não encontrei essa news...
Segundo o Site Variety, Bleach é o novo alvo da Warner Bros, eu havia postado que a Warner havia comprado os direitos de Bleach.
Ai você pode pensar que poderá ser uma grande merda... você pode está certo, como pode está errado... basta lembrar que a Warner é boa em produzir filmes baseados em HQ's como Batman... será que podemos esperar boa desenvoltura com os mangás?
Vale lembrar que mangás nos EUA estão fazendo sucesso, criando até uma certa revolta de algumas lojas de HQ's...
E posso confiar um pouco pelo os caras que eles colocaram para produzir. O roteirista dever ser de Dan Mazeau, do remake de Fúria de Titãs. Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86(filme ótimo, esse cara deve ajudar na parte comédia de Bleach), deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal, We Mortals Are), além das empresas Viz Productions (subsidiária da editora que publica o mangá nos Estados Unidos, Viz Media) e Callahan Filmworks.
Um detalhe sobre Peter Seagal, ele é fão de Bleach. Ele declarou isso a Variety: “Sempre fui um grande fã de Bleach, tenho muito respeito pelo seu criador e o original e espetacular mundo que ele criou no mangá“.
Então agora é esperar para ver.
Lembrando que a Warner não produziu o Live Merda de Dragon Ball. Quem fez o de Dragon Ball foi a Fox, que por sinal tem os direitos de Naruto, o detalhe é que não sei se foi confirmado mesmo!
Hasta!!!
Re: Live Action de Bleach
O melhor live action que vi foi o do Death Note, tenho minhas desconfianças qnto ao cinema americano produzir filmes de mangás. Qndo surgiu o primeiro boato sobre filme de Bleach há 2 anos, já estavam dizendo que os nomes dos personagens poderiam ser mudados para o inglês, bem como as roupas e a cidade onde se passa a história.
Os japas gostam de manter ao máximo as características dos animes em filmes, os americanos acham foda mudar tudo e fazer do jeito deles, e isso realmente frusta os fãs. O jeito é esperar pra ver..
Os japas gostam de manter ao máximo as características dos animes em filmes, os americanos acham foda mudar tudo e fazer do jeito deles, e isso realmente frusta os fãs. O jeito é esperar pra ver..
Kenzo- Profissional M4all
Eu não acho que deveria ser feito um filme live action do Bleach, pois a maioria dos filmes japoneses na versão americana não fica la tal coisa. Um exemplo disso é o que fizeram com Dragon Ball.
Na minha opinião, para tentar melhorar a qualidade dos filmes baseados em manga, as empresas deviam contratar os próprios criadores da serie, afim de que a historia fique mais próxima do original e assim alcançando um público maior.
Dark Shinobi- High Quality M4all
Eu acho que pode ficar muito foda sim, mas a gente tem que por em consideração que esse não é um filme para todas as pessoas assistirem, acho que está mais centralizado para os fãs e outra coisa, imagina conseguir fazer um filme perfeito de Bleach? Quando seria gasto em efeitos especiais, atores fodas e etc? Seria uma coisa realmente absurda, não daria para cumprir tudo o que a gente espera, mas ainda sim é melhor do que nada, Dragon Ball por exemplo, não foi uma merda total, deu até pro gasto mas espero que nesse a Warner capriche muito! No aguardo pelo lançamento do filme =D
Abraços.
Ero Victor- Profissional M4all
Yooo mina...
Trago até vcs uma entrevista com o produtor do filme live-action da série..
Sem mais delongas, segue abaixo..
Fonte: bleachPROJECT..
No mais, vamos ver no que vai dar né, como um grande fã, tenho que ter boas expectativas até eles acabarem com ela..
Se não acabarem no final de tudo, abrirá portas para outras adaptações..
Hasta..
Trago até vcs uma entrevista com o produtor do filme live-action da série..
Sem mais delongas, segue abaixo..
Fonte: bleachPROJECT..
- Spoiler:
- Graças a grande preocupação dos fãs quanta a criação de um filme de Bleach em Hollywood, Deb Aoki, do site About.com, decidiu entrevistar Jason Hoff, chefe de produção da VIZ productions. E agora, a bleachPROJECT traz esta entrevista traduzida para você. Confira:
Pergunta: O que exatamente é a VIZ Productions? Digo, quais são os objetivos e o propósito que os fazem terem relação, mas serem distintos das divisões de publicidade e licenciatura da VIZ Media?
Jason Hoffs: A VIZ Productions foi formada para produzir filmes live-actions e projetos de TV baseados na propriedade intelectual das séries japonesas. Trabalhamos bem próximos da matéria-prima de animes e mangás, mas também trabalhamos com novels e filmes em live-action . Há também vários trabalhos originados no Japão que não foram publicados ou que são praticamente desconhecidos nos EUA. Adoramos trabalhar com sucessos como Bleach, mas também cavamos para encontrar jóias raras que (esperamos!) dêem bons filmes.
P: A VIZ Productions está trabalhando em outros filmes além de Bleach?
JH: Temos vários projetos em diferentes estágios de desenvolvimento em nosso estúdio. “All You Need Is Kill”, uma adaptação baseada em uma novel de ficcção científica de Hiroshi Sakurazaka está em estágio bem avançado na Warner Bros. O roteirista Robert Bem Garant (“Uma Noite no Museu”) está adaptando o mangá “Tuxedo Gin” para a Walt Disney Pictures.
Estamos trabalhando também em vários filmes que estão em estágios diferentes de processo criativo. Uma vez que conseguimos uma licença, o nosso primeiro passo é identificar um roteirista ou um diretor (ou ambos) que seja fã do material licenciado, para dividir sua visão com o criador da obra e com a nossa equipe para criar uma idéia de como seria uma versão daquilo em filme.
P: Bleach é o primeiro projeto da VIZ Productions que chega neste estágio em Hollywood, ou Dragon Ball Evolution também foi um projeto da VIZ Productions?
JH: A VIZ Productions não esteve envolvida de forma nenhuma com o filme de Dragon Ball. O filme de Dragon Ball esteve em desenvolvimento na 20th Century Fox durante vários anos, e estava em produção antes da VIZ Productions ser criada.
P: Há sempre uma ansiedade por parte dos fãs de um mangá que é adaptado por Hollywood, já que ele terá… bem, várias mudanças da história original/personagens/premissa. Você gostaria de esclarecer isso aos fãs?
JH: Todo criador e todo fã tem uma idéia da série ou tem uma relação com a série que foi formada por meio do material original. Criadores e fãs de mangá não são os únicos no que diz respeito a isso. Todo tipo de adaptação precisa de uma mudança de formato e de estilo.No caso de um mangá, muito conteúdo precisa ser condensado para que a história caiba no formato de um filme. Então, mesmo nas melhores circunstâncias, é um enorme desafio. Os fãs estão desapontados com as recentes adaptações cinematográficas de animes e mangás. Nós temos que aprender com esses exemplos e continuar trabalhando para fazer melhor.
Nós construímos uma relação entre o criador, a equipe dele no Japão e a equipe criativa de Hollywood para criar uma visão de como será a base do processo inicial de criação. Há uma essência ou qualidade no material original que o torna atrativo ao público, e a equipe de criação tenta preservar isso e traduzir essa “essência” para a versão cinematográfica.
O nosso grande objetivo, e com certeza é também o do criador, é que o filme agrade os fãs. Mas ao mesmo tempo, a intenção do filme é apresentar a série para uma larga audiência global que não a conhece. Sempre será um desafio balancear a fidelidade ao material original, com a criatividade e originalidade dos cineastas em trazer a sua visão da série ao filme.
P: Há quanto tempo este processo começou (da idéia inicial até o contrato de desenvolvimento assinado com a Warner Bros.)? Por acaso este processo começou quando o Kubo-sensei veio a Comic-Com de San Diego, em 2008?
JH: Sim, as nossas primeiras discussões começaram em 2008. Nós todos avançamos e regredimos nos elementos chaves de criação, e quando ficamos satisfeitos, começamos a reunir nossa equipe aqui. Como Bleach é uma série tão grande e popular, levou algum tempo para fechar um acordo com a Warner Bros. Agora estamos todos animados para começar a criar logo o roteiro!
P: Bleach foi um projeto que a VIZ Productions levou aos estúdios de filmes, ou foram os produtores que procuraram a VIZ Productions para conseguir os direitos da série? Foi mencionado no comunicado a imprensa que algumas pessoas envolvidas nesse projeto são grandes fãs de Bleach.
JH: A VIZ Productions firmou parceria com o Masi Oka (Hiro, da série “Heroes”) antes do processo começar. Masi é um grande fã de Bleach, e um verdadeiro otaku.
Logo no início, nós tivemos várias discussões com a Shueisha e com o Kubo-sensei sobre a parte criativa de direção do filme. Masi trabalhou com Pete Segal e seu parceiro Michael Ewing em “Agente 86”, e Masi trouxe Bleach até Pete. O escritor, Dan Mazeau, já estava na mira de todos, então quando ele aceitou ficamos todos emocionados. Logo quando a equipe foi reunida, nós procuramos a Warner Bros.
P: Agora que a Warner Bros. Conseguiu os direitos para produzir Bleach, o que vem a seguir? Digo, o que acontece agora? Eu sei que há vários passos que envolvem a criação de um grande projeto como esse até que ele fique pronto, mas você tem alguma idéia de quando os fãs poderão ver Bleach nas telonas? Eu entendo que não deve ser possível que você consiga nos dar uma data certa logo agora no início do processo de criação, mas você pode nos dar uma idéia de como as coisas vão seguir agora?
JH: O nosso roteirista, Dan Mazeau, irá começar a escrever o filme em breve, sob os olhares do nosso diretor e da equipe de produção. Esperamos ter em mãos o primeiro roteiro ainda este ano. Obviamente nos comunicaremos com o Kubo-sensei e a equipe da Shueisha nos pontos chaves do processo.
P: Pode compartilhar as reações ou pensamentos do Kubo-Sensei ou da Shueisha, sobre o projeto do filme de Bleach?
JH: Kubo-Sensei e toda a equipe da Shueisha se preocupa profundamente com Bleach e seus milhões de fãs apaixonados. Nós levamos muito a sério a confiança que eles colocaram em nós, e esperamos sinceramente fazer um filme com o qual todos terão orgulho.
No mais, vamos ver no que vai dar né, como um grande fã, tenho que ter boas expectativas até eles acabarem com ela..
Se não acabarem no final de tudo, abrirá portas para outras adaptações..
Hasta..
Master Van- Experiente M4all
Yoooo Minaa~
Ehh... Bleach bobando em noticias heim euahuehauehaheauh
Bem... Live Action maroto anunciado...
Eu fiquei muito, muito... MUITO preocupado a respeito de como ocorreria esse Live Action... Já que poderia ser assim como DBZ Evolution... Ou seja... Uma merda total que poderia prejudicar ainda mais a fama e a divulgação do mangá~
Mas só de saber que vai ser a Wanner, e não a 20th Century Fox, que vai produzir o Live Action... Eu já me tranquilizei mais.
E ainda mais depois de saber que Peter segal o Masai (que é fã de bleach... É nois "Hiro" o/ uehauheuaheuah)... Fiquei ainda mais tranquilizado e empolgado~
Eu torço para que esse live action seja perfeito... Porque assim ajudaria na divulgação do mangá~
Então... GO GO GO WANNER, E BORA FAZER UM BLEACH FODÁSTICO!!!!~
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Se for nipe Final Fantasy da pra aceitar, mas só quero ver mesmo as falas dos personagens UHEAUHEUAHUEAH
Yusuke- PHD M4all
Tópico Bloqueado
Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach