Live-Action de Another em produção
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Live-Action de Another em produção
Lembram quando eu disse que 2012 vai ser o ano das adaptações de Live Actions? Pois é, pelo jeito eu estava correto...
Essa semana foi anunciado no site oficial do filme uma Teaser da adaptação do anime/manga/novel Another.
A teaser não me animou muito, principalmente a atriz que vai interpreta a Mei, ta bom que ela parece como ela, mas sei lá, ela não me agradou muito não teve aquele ar de: VISH essa mina é do mal ~
Não sou muito fã de Live-Actions, principalmente de terror/suspense, acho que pelo tema as vezes a adaptação fica muito forçada como foi no caso da do Higurashi...
Bom por enquanto é espera e ver no que vai dar...
O filme vai ser dirigido filme por Takeshi Furusawa e já vai estrear nos cinemas dia 4 de Agosto.
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Live-Action de Another em produção
Yooo Minaa~
Porra... Mó caralhada de adaptações de mangás/animes para live action sendo anunciadas~
Another pelo que me lembre possui um mangá relativamente novo, e o anime é recente (temporada atual)... Mas, só pra mostrar o quão foda é, já parece ter conquistado os japas a ponto de ter já Live Action hehe~
Vai ser bem interessante esse live action, já que Another em si não aborda nenhum poder como kamehameha ou bankais da vida, o que torna "mais fácil" de fazer uma adaptação de mangá/anime para um filme live action~
Mas já tenho uma reclamação... Porra, num tinha mais nenhuma japonesa mais bonita pra atuar no papel da Misaka?!!! ¬¬
Sacanagem isso...
UEAHUEHAHEHAUEHAUEHAHE
Bem... Fazer o que... Tomará que compense no quesito história e boas adaptações~
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Sou muito fã de Another, esse anime é muito foda ! quem vê o primeiro episódio não quer parar de assistir.
Não sei qto a um live action, como eles vão fazer tantas mortes brutais em um só filme ? vai ser complicado.
Essa garota realmente parece a Mei, vamos ver quem serão os outros.
Qndo sair por algum fansub com certeza irei baixar.
Não sei qto a um live action, como eles vão fazer tantas mortes brutais em um só filme ? vai ser complicado.
Essa garota realmente parece a Mei, vamos ver quem serão os outros.
Qndo sair por algum fansub com certeza irei baixar.
Kenzo- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi- Ero Boss News