M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 340 (Discussões Maneiras)

+3
Ero Vodkozinha
Ero Salamander
Ero [z] Killua
7 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 340 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 340 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Mar 07, 2012 12:40 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 340.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 340 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 340 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 08, 2012 5:49 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Hunter x Hunter 340 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 340 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Vodkozinha Qui Mar 08, 2012 5:59 pm

Capitulo Razoavel.

Esse encontro do gon com seu pai, nao foi tudo aquilo que eu esperava sei la achei que ia ser uma coisa bem foderastica mais mesmo assim gostei, enfim vamos la.

Bom primeiramente esse capitulo não tem muito que comentar só deu pra ver como tudo ficou depois de tudo isso que rolou e também é uma coisa tipica de final de saga e acho que teremos uma nova em que kurapika estará presente conosco.

Podemos ver ele numa especia de templo que eu particularmente não sei dizer oque ser mais ele aparenta estar bem forte e também ta muito estilozo, agora oque eu acho ruim é se o killua não ir junto ao gon vai ficar tipo ash sem o brook D; Espero que ele volte em breve.

por enquanto só ;3 inté caboclos
Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72

http://www.cam4.com

Mensagem por Ero Zoro Qui Mar 08, 2012 7:37 pm

capitulo bacana
serviu pra mostrar o quanto togashi é um genio
faz um cap desse com quase nenhuma fala,pareceu o nizuma eiji,quem le bakuman sabe do q eu to falando.
bom sem muito oq comentar,gon convivendo com seu pai,uma reaçao bacana deles,a galera que participou do massacre das formigas ganharam uma graninha,todos estao felizes... menos o kurapika,o safado parece q entro na mafia todo de preto,akele lugar em q ele estava parece ser um santuario,uma igreja ou la ta todos os corpos do seu clan ou os olhos q ele recuperou ouu ele ta rezando pra partir pra uma missao,acho q ele vai atras da geney ryodan,entao gon vai fika sabendo q ele ta indo sozinho vai ajuda ele,mesmo pensando q o gon ta indo pra uma missao com o kaito,vamos aguardar.
oq sera q o togashi ta preparando pro proximo cap,ele falo q sera algo epico e ainda mostrou o meruem e a mina la q eu nao sei o nome,seria algo relacionado com o nacimento de um bixo q nasceu de uma humana q trepo com uma formiga e esse seria o grande vilao?kkkk viajei nessa,tem varias coisas q podem ser feitas pelo togashi,o trem ta ficando bom.
off
negocio ta mudado aki to estranhando ate com o tempo agente se acostuma
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Ero Salamander Dom Mar 11, 2012 10:13 pm

Yooooo Minaaa~

Capítulo massa~

Literalmente fazendo jus ao título dele... Ou seja... um silêncio duka UEAUEHAUHEUAHEAHEUA

Mas achei uma bela e inteligente jogada do Togashi... Não sei se ele ainda está com problemas de saúdes, mas se tiver, ele se saiu bem nesse capítulo, afinal, evitar de criar tanto texto coeso e que não seja inutil é foda... E acho que ele caprichou mais nos traços desse capítulo =3

Mesmo que o capítulo tenha tido pouquíssimas falas... Algumas coisas foram épicas e outras me deixaram encucados~

Mas começamos primeiro a falar do encontro do Gon com o Ging... Eu também pensava que ia ser algo mais fodástico... Mas acho que togashi vai fazer suspense do que é o "exterior"... Quem sabe um dia os dois lutem juntos =')

Bem, como eu tinha dito antes, uma coisa que me deixou encucado foi quando Gon tava com um grupo maroto lá... Era realmente o grupo do Kaito né?!

Se for, deve ser como o Zoro falou... Gon deverá sair numa missão ou viajem com o Kaito =3

Mas acho que nessa misão Gon acabará encontrando com o Kurapika e também com o Leorio, ora porque não.

Kurapika apareceu fodásticamente depois de sei lá quantos séculos... Like a Boss~

E pelo que parece ele tinha entrado em contato com o Leorio, e é a partir daí que vem a minha teoria de que o Gon possa encontrar com o Kurapika e com o Leorio.

Kurapika com certeza ainda deve estar atrás do Ryodan, e ele deve ter descoberto mais coisas, e finalmente resolveu falar com o leorio e se explicar do porque de não ter aparecido enquanto Gon estava ferrado.

Talvez essa saga que togashi esteja planejando consiga reunir todo mundo de novo, inclusive o Killua com a Alluka.

E o final... Eu fiquei encucado também de início em que porra era aquilo que o Togashi estava mostrando...Eu já tinha sacado que era o local onde era, digamos, a base das formigas quimeras... Então só depois a ficha caiu que aqueles corpos ferrados e provavelmente sem vidas era o do Meruem e daquela mulher e.e

Acho que agora finalmente foi o termino da saga das formigas quimeras UHEAUHEUAHEHAUEHAUHEAHEA

E para o próximo capítulo... Provavelmente não deva acontecer nada que eu disse nesse post... Os detalhes das decisões dos Zodíacos?! Hmmmm, será que vai ser a partir daí que a nova saga começará?!

No mais... Fico curioso e bastante ansioso para o próximo cap. =D

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por RavenTec Seg Mar 12, 2012 4:32 pm

Saga dos Zodíacos vai ser muito interessante. Pelo menos Kurapika (SHUN) já ta virado no Hades. Espero que tenha muito "Me dê sua força Pegasus"!
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 12, 2012 7:31 pm

CAP louco dfemais... sem fala... e c muita coisa!!

Entao... a turma do incidente das formigas ganharam DINDIN.... teve 1 distribuição 1 tanto qt desigual neh (deve ser de acordo c o numero de estrelas. vamo dizer patente hunter)....

Mto massa, pelo visto o guardinha dos zoldacs esta renascido.... a presença dele e conciencia foram indicadas com facilidade.... Ele renasceu na forma de quimera ( porém na forma dakele casal de ""CANGURUS"" que apareceu no inicio da saga)...
deve estar mais forte...
no fim, mostrou q o kaito e todo o resto sabem q o mundo não é só akilo, e vao se aventurar....

mostrou uma explosão onde era o QG da cidade dos quimeras....ou quem sabe uma ventania provocada pela chegada de 1 cara de NEM FODA..
e akeles antigos corpos da menina cega e supostamente de "meruen" de mãos dadas no quarto onde jogavam sua ultima partida dakele jogo de tabuleiro.....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Zoro Ter Mar 13, 2012 6:19 am

Ero Jaspion escreveu:
Mto massa, pelo visto o guardinha dos zoldacs esta renascido.... a presença dele e conciencia foram indicadas com facilidade.... Ele renasceu na forma de quimera ( porém na forma dakele casal de ""CANGURUS"" que apareceu no inicio da saga)...
deve estar mais forte...
no fim, mostrou q o kaito e todo o resto sabem q o mundo não é só akilo, e vao se aventurar....

nao jaspion o guardinha morreu virou chimera
akilo era exatamente os canguru que copia os outros
pra nao atrapalhar o lado familia q killua e alluka estao passando agora
entao eles mentiram pra eles nao ficarem tristes,foi isso que eu entendi pelo menos
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Darth Vader Qui Mar 15, 2012 10:38 pm

Gostei desse capítulo. Muito bom. O título combinou com o capítulo!

É a primeira vez que o Togashi faz isso em HxH. Como já citaram, ele respondeu muita coisa em um único capítulo, encurtando muita coisa.

Bem, bem, bem. O Kurapica apareceu. Finalmente! Hunter x Hunter 340 (Discussões Maneiras) 824883 Aqueles quadros dele foram sensacionais. Está certo que o cara parece uma mulher, lembra muito o Sasuke, mas para mim ele está entre os melhores dessa serie.

Por esses quadros, parece que é como citou o Ero Salamander e o Ero Zoro citaram. Aquele parece ser um templo dedicado aos membros do seu clã; e parece mesmo q ele se tornou um dos chefões da Mafia. Será que ele se tornou o braço direito daquele mafioso que contratou ele em York Shin? Eu tambem acredito que ele ainda está trás do Ryodan e dos olhos dos membros do seu clã.

Sobre o misterio envolvendo ainda o Meruem, eu siceramente não sei... talvez algum tesouro deixado pelo ditador que o Meruem e sua turma da pesada derrubaram, não sei, sinceramente.

Eu já li o 340 em inglês e infelizmente uma noticia muito triste para nós fãs dessa serie. Hunter x Hunter 340 (Discussões Maneiras) 286591 Hunter x Hunter 340 (Discussões Maneiras) 824427

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero Salamander Sex Mar 16, 2012 12:06 am

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo