KONY 2012 -- Invisible Child
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
KONY 2012 -- Invisible Child
Yo Mina!!!
Vocês devem tá pensando quem danado é esse Kony...
Bom vejam esse vídeo e vocês saberão:
Oi eu sou o Link do Vídeo, toque em mim!!!
Bom como vocês podem ver é algo sério...
Honestamente não curto muito esse tipo de campanha, mas dessa vez resolvi pelo menos fazer alguma coisa...
Costumo ver muitas pessoas reclamarem por ninguém fazer nada pelo pessoal da África, entonces acho que esse é o momento de pelo menos sermos uma pedrinha caindo no Oceano... mesmo pequena ela causará ondulações...
Então compartilhem, divulguem, falem para seus amigos e peçam para eles fazerem o mesmo...
Ontem pela manhã vi que saiu no Fala Brasil na Record, falando sobre essa campanha, ou seja, estamos começando a chamar a atenção da mídia...
Compartilhamos muita merda no Face(inclusive eu), Twitter e Orkut(para quem ainda usa)... então vamos compartilhar algo sério dessa vez...
Façam a sua parte e vamos tornar esse FDP famoso!!!
O carinha que fala no vídeo é amigo meu, foi ele que me falou desse cara, detalhe foi ele quem colocou o apelido de Joab Pelim em mim...
É nóis!!!
Hasta!!!
Re: KONY 2012 -- Invisible Child
Esse FDP desse cabeça de "cone"!
Se eu encontrasse com ele na rua descia o cacete nele!
O outro vídeo o de quarenta minutos explica melhor pra quem quer saber de mais detalhes! Eu acho que tamo perto já de tornar kony famoso! Juntos podemos acabar com ele!
Se eu encontrasse com ele na rua descia o cacete nele!
O outro vídeo o de quarenta minutos explica melhor pra quem quer saber de mais detalhes! Eu acho que tamo perto já de tornar kony famoso! Juntos podemos acabar com ele!
GabrielKing- Experiente M4all
Foi através desse post que fiquei sabendo dessa campanha, inclusive vi o vídeo.
Daí fui pesquisar mais sobre esse assunto e descobri algumas polemicas que envolvem a ONG que fez o documentário em Uganda, que eles estariam lucrando com as doações e pouco estaria chegando as crianças, que os EUA querem o petróleo de lá e o vídeo é uma desculpa para invandir o país, enfim, depois pesquisem mais a respeito dos dois lados dessa campanha.
Apesar do que possam estar falando acho que a campanha é válida, é interessante divulgar os nomes de pessoas que cometem tantas crueldades, tbm para vermos o quanto é grave a situação em certos países e etc. Acho que esse cara vai acabar morrendo antes de ser preso, igual fizeram com o bin laden. Não uso rede sociais, mas vou comentar sobre o tema com meus colegas, ainda tem muita gente que não conhece o tal de Kony.
Daí fui pesquisar mais sobre esse assunto e descobri algumas polemicas que envolvem a ONG que fez o documentário em Uganda, que eles estariam lucrando com as doações e pouco estaria chegando as crianças, que os EUA querem o petróleo de lá e o vídeo é uma desculpa para invandir o país, enfim, depois pesquisem mais a respeito dos dois lados dessa campanha.
Apesar do que possam estar falando acho que a campanha é válida, é interessante divulgar os nomes de pessoas que cometem tantas crueldades, tbm para vermos o quanto é grave a situação em certos países e etc. Acho que esse cara vai acabar morrendo antes de ser preso, igual fizeram com o bin laden. Não uso rede sociais, mas vou comentar sobre o tema com meus colegas, ainda tem muita gente que não conhece o tal de Kony.
Kenzo- Profissional M4all
Yo Mina!!!
Kenzo manolo, eu estava ciente dessas polêmicas...
Como sabemos sempre há essas histórias, muitas vezes são mentiras para prejudicar a campanha, e as vezes é verdade...
Ano passado durante a campanha que fizemos juntos com outros Scans, para arrecadar fundos para o Japão durante o fato ocorrido ano passado, do terremoto e tsunami. Alguns sites fizeram suposições dizendo que a campanha era falsa!
Bom sobre essa campanha, tem gente que é contra nos EUA e em outros países, pois alguns dizem que essa campanha pode aumentar a ira do Kony com as crianças e fazer com que ele maltrate mais elas...
É uma faca de dois gumes, mas como você mencionou, o que não podemos é deixar esse cara desconhecido...
Então quem puder divulgar mais, faça isso por favor!!!
Hasta!!!
Bem, até mesmo as pessoas que moram em UGANDA.
Disseram que não ta chegando nada lá e principalmente eles estão de pura lorota. Kony só é um alfinete dentro do palhareiro isso quer dizer a África.
Disseram que não ta chegando nada lá e principalmente eles estão de pura lorota. Kony só é um alfinete dentro do palhareiro isso quer dizer a África.
Yusuke- PHD M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!