M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras)

+2
Ero Jaspion
Ero Salamander
6 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 15, 2012 11:33 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 341.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Mar 16, 2012 12:07 am

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Mar 18, 2012 9:51 am

OF: MIL ANOS DE DOR.....
é isso que sentiremos com essa nova pausa de H x H.....
ow my good!


O trem ia ficar louco demais!!!! O bixo ia pegar....

ON
Carai, Netero Jr.
Mano, imaginem o neterno em plenitude fisica... pelo visto
Netero pai o treinou, o ensinou tudo.... e o cara é confiante pra colocar qlqr hunter sob suas asas, aceitar adebtos..... e abater todos q o encararem pelo caminho, incluindo as bestas desse MUNDO NEGRO ....

Esse país de Karin, éra mesmo a nação ideal pra neterinho se apresentar.... afinal quem resolve as diplomacias é o país que pelo q consta nada deve por ter saido de monarquia e jamais ter assinado o contrato com o V5.

E permição o V5 nao ia dar mesmo, qt mais se desse falta ter sempre 1 chanceler pra cada pais do V5 representando a nação de Karin..... É 1 nojo a burocracia....

O melhor é agir livremente!!!



PARECE QUE GING, E A TURMA DE GON.... VAO POR ROTAS DIFERENTES SEM DEPENDER DO NETERINHO.

Coitado do zodiaco de 10! Eles vao abater neterinho e o desejo de 100mil interessados como????? DUVIDO!!
missao impossivel!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Mar 18, 2012 10:34 am

a cara pq hiatus agora q ta fikano legal o trem
nao sei pq mais acho q esse hiatus tem a ver com o filme,talvez o togashi q vai pensar na historia do filme,uma pena pois o manga ta ficando desgastado com os japas,so olhar o ultimo questionario,ta em ultimo,um manga como hxh tem q fika no minimo entre os 3 primeiros.
vamos ao cap
o destaque concerteza foi o filho do netero,mais sera q é mesmo? oq sera akela fita q o netero deixou,q revelaçoes teremos,nao tem nem como akele cara nao ser filho dele os dois sao identicos.
o zoldiaco ta enfraquecido,o ging seria de força,e o pariston mais de inteligencia,nas eleiçoes ele confeso q o cara de vaca la era mais forte q ele,o pariston é um personagem q eu acho muito daora,estrategista ele ta la com varios interesses e pote trair o netero junior.
teremos um embate entre zoldiaco e netero team,pra mim os mais fortes do zoldiaco é o cara de dragao e o cara de vaca,akele cara com cabelo enrolado q nao parava de falar,tenho a impressao de q ja vi ele em algum outro manga,nao me lembro de onde.
proxima saga acho q vai ser assim,o zoldiaco vai treta com o juninho,o ging vai so come pelas berada e junta seu time e conseguir os requisitos para ir ao novo mundo,é por isso q o netero jr vai falhar pois ele pode nao ter os requisitos,nao sei pq mais fikei com a sensaçao de q o kurapika vai se alistar pro time do netero,o gon vai com o ging e sera q vai da treta entre os dois?
mais eu queria mesmo q fosse saga paralelas,como foi a ultima,queria q fosse assim kurapika em busca dos aranha,e a briga para ir ao continente negro.
togashi pelo amor de jesus nao demore com esse hiatus
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Mar 18, 2012 11:20 am

Yooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
Cap Muito Foooda Porem o Aviso do final foi Decepsionante TT-TT
mais Hiatus?NOoooooooooooooooooooo
Bom foi muito engraçado aquela patada da cheadle contera uma da zodiaco acho que cleadle só não ganha da minha mãe nas patadas aahuehauehuaheuaheuahe

agora serio eu achei estranhos uns governos poderosos do mundo falar algo daquele tipo...quando eu vejo a causa é o netero Jr.
poxa eu achei muito fooda e bem boloda esta historia...

mas acho que isso mecheu com todos os zodiacos,acho que até o antigo zodiaco ficou bolado(aquele cara verde,sim gente eu acho que ele já foi um zodiaco ou poderá ser um...) acho que esta saga será somente dos zodiacos,será fooda até por que esta saga vai explorar bastante os poderes e as intençoes de cada zodiacos,acho que o killua volta so quando a alluka souber usar o nen e todas as suas funçoes,quando ela souber mais habilidades zoldicks que o killua vai ensinar e quando virar uma hunter para ela realmente sempre ir com o killua nas suas aventuras xD

Acho que o Gon vai trabalhar em equipe por uns momentos com o knucle e os outros em uma missão que eu acho que foi elaborada por o ging e que foi passada para o gon xD
E acho que o leorio vai caçar o kurapika,ou seja vai entar encontrar o cara por que já deu pra perceber que tentar entrar em contato é inutil...e o kurapika deve ainda estar atras da genei ryodan ou a genei ryodan falou uma verdade brutal pro kurapika,algo do tipo: "seu irmão tbm ajudou a matar a sua linhagem e ele está vivo,não é só vc que está vivo do seu clã"
seilá,so uma teoria doida hehe

o Presidente Netero é muito fooda,já tinha cauculado tudo antes da sua morte O.O e creio que isso não foi imaginado por ninguem
bom sobre o ging e o pariston...acho que por incrivel que pareça o pariston pode ter feito isso pq:

1º está querendo caçar o netero.jr e quer saber se es o filho do ex-presidente mesmo,resumindo,ele quer pegar informaçoes valiosas sobre o Neter.Jr para depois vê o que vai fazer com ele

2º ele era um traidor dos zodiacos e já era servo do "filho" do presidente á tempo...

bom só deu isto a pensar sobre o que pariston está feazendo lá,pode até ser um motivo besta...pode ser por que ele tem o instinto d presidente e ele acha que pode se divertir bastante como se divertia com o Netero...

o ging,eu acho que pode ter o mesmo motivo dos zodiacos ou quer caçar o pariston ou trazer ele de volta,seilá .-.

bom eu so sei que minha mente está falando que esta saga so vai ser dos zodiacos,so vai ser os zodiacos caçando o Netero.Jr
mas provavelmente não vai ser facil...

Bom a Possivel melhor saga de HxH se iniciou //o*
Ansiosissimo para que este hiatus acabe e venha o proximo emocionante cap xD
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Seg Mar 19, 2012 5:23 pm

E ae Galera!! Blz?!

Capitulo realmente muito foda!!!!

O Anúncio de um filho do Netero deixou todos dos zodíacos de cabelo em pé!!! As reações foram muito fortes, teve até choro!!!!
A saída de Ging e Pariston dos zodíacos foi uma grande notícia também, será que ambos pensam em se juntar ao Netero Jr?!!
Próxima saga promete muito!! um embate entre zodíacos e Netero Jr será muito Show!!! Quero saber como GOn, GIng, Killua, Leorio e Kurapica Irão se encaixar nessa saga.
Pena que agora só Deus e o Togashi sabem quando iremos ter o prazer de ler HxH novamente.....
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 28, 2014 10:13 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 341 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos