M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail - O Filme

4 participantes

Ir para baixo

Fairy Tail - O Filme Empty Fairy Tail - O Filme

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Mar 22, 2012 12:32 am

Eu não sei ao certo se eu chamo isso de destino '-'
Mas eu hoje, dia 22 de Março de 2012, a pouco mais de cinco minutos (são 00:19 agora) ele bateu na minha porta.

Estava comentando sobre o filme de Fairy Tail com uma amiga, ela ainda não tinha conhecimento do trailer, então, passei para ela. E, por alguma razão, resolvi clicar no site do filme (que é esse aqui -> http://fairytail-movie.com/index2.html), e cliquei em algo, que eu não sei ao certo o que foi, e me deparo com a notícia, que não tem nem doze horas que foi postada.

"22 de março, "A sacerdotisa de Phoenix - FAIRY TAIL" Esse é o título oficial do filme, o principal visual do filme acaba de estar completo, e foi revelado!
Esse visual geral revela, pela primeira vez, a figura de uma menina-mistério, chamada "Eclair" um personagem exclusivo da versão cinematográfica. Essa personagem tem um papel importante na história, Eclair possui a pedra do segredo chamado de "pedra Phoenix", e tudo isso está intimamente associados com o mistério da obra, juntamente com os membros do conto de fadas, nossos personagens estão envolvidos em uma conspiração maior do que nunca."

Spoiler:

Sim galera, toda essa notícia foi posta no ar ainda a pouco *---* Estou trazendo em primeira mão para vocês, então, desculpem se a tradução está ruim, mas foi o que eu consegui fazer '-'.

E vale lembrar, o enredo do filme foi escrito pelo próprio Hiro Mashima. Ah sim, o filme estreia dia 18 de Agosto nos cinemas japoneses.
Fica aqui o trailer para quem ainda não viu -> https://www.youtube.com/watch?v=43Om8BqCIHY

Vou nessa galera, beijos da Aiko ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail - O Filme Empty Re: Fairy Tail - O Filme

Mensagem por Kenzo Qui Mar 22, 2012 11:08 am

Muito interessante, o natsu está usando a roupa da saga atual, alguém tinha falado sobre isto nas discussões.

Achei que o primeiro filme de FT fosse ser antes da ilha tenrou, mas ficou bem mais maneiro agora.

Agora só falta um trailer maior e mais completo do filme.

É uma pena que vai demorar pra sair, principalmente pelos fansubs, mas vai valer o tempo de espera.

Excelente notícia, positivada. Fairy Tail - O Filme 509184
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail - O Filme Empty Re: Fairy Tail - O Filme

Mensagem por Maik R Sex Mar 23, 2012 12:24 pm

Wooow, Ótima Noticia, já havia visto antes, mas não tive a mesma iniciativa que você...
Por isso, parabéns Aiko, positivada !! ^^
Creio que o Filme se baseará na previsão da Charle, ou não, só esperar pra ver ! =P

Já que estamos falando de "noticias", bem, logo logo começaram uma nova temporada filler (apartir do episodio 25, aproximadamente)
E as novas aberturas/encerramentos serão:
#11 OPENING: "Hajimari no Sora" (はじまりの空; "Beginning Sky") by +Plus
#11 ENDING: "Glitter" (Starving Trancer Remix) by Another Infinity feat. Mayumi Morinaga


Vi as noticias em negrito, num site de Novidades de anime, espero q as informações sejam correctas. =)
Apartir do Episodio 125, Teremos temes novos e saga filler...
Creio que mesmo que seja filler, Fairy Tail não me decepcionará. =}
Aposto que tem dedinho do Mashima no enredo ^^
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail - O Filme Empty Re: Fairy Tail - O Filme

Mensagem por Ero Mitsushi Ter maio 29, 2012 12:03 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail - O Filme Empty Re: Fairy Tail - O Filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos