Fairy Tail - O Filme
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Fairy Tail - O Filme
Eu não sei ao certo se eu chamo isso de destino '-'
Mas eu hoje, dia 22 de Março de 2012, a pouco mais de cinco minutos (são 00:19 agora) ele bateu na minha porta.
Estava comentando sobre o filme de Fairy Tail com uma amiga, ela ainda não tinha conhecimento do trailer, então, passei para ela. E, por alguma razão, resolvi clicar no site do filme (que é esse aqui -> http://fairytail-movie.com/index2.html), e cliquei em algo, que eu não sei ao certo o que foi, e me deparo com a notícia, que não tem nem doze horas que foi postada.
"22 de março, "A sacerdotisa de Phoenix - FAIRY TAIL" Esse é o título oficial do filme, o principal visual do filme acaba de estar completo, e foi revelado!
Esse visual geral revela, pela primeira vez, a figura de uma menina-mistério, chamada "Eclair" um personagem exclusivo da versão cinematográfica. Essa personagem tem um papel importante na história, Eclair possui a pedra do segredo chamado de "pedra Phoenix", e tudo isso está intimamente associados com o mistério da obra, juntamente com os membros do conto de fadas, nossos personagens estão envolvidos em uma conspiração maior do que nunca."
- Spoiler:
Sim galera, toda essa notícia foi posta no ar ainda a pouco *---* Estou trazendo em primeira mão para vocês, então, desculpem se a tradução está ruim, mas foi o que eu consegui fazer '-'.
E vale lembrar, o enredo do filme foi escrito pelo próprio Hiro Mashima. Ah sim, o filme estreia dia 18 de Agosto nos cinemas japoneses.
Fica aqui o trailer para quem ainda não viu -> https://www.youtube.com/watch?v=43Om8BqCIHY
Vou nessa galera, beijos da Aiko ;*
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
Re: Fairy Tail - O Filme
Muito interessante, o natsu está usando a roupa da saga atual, alguém tinha falado sobre isto nas discussões.
Achei que o primeiro filme de FT fosse ser antes da ilha tenrou, mas ficou bem mais maneiro agora.
Agora só falta um trailer maior e mais completo do filme.
É uma pena que vai demorar pra sair, principalmente pelos fansubs, mas vai valer o tempo de espera.
Excelente notícia, positivada.
Achei que o primeiro filme de FT fosse ser antes da ilha tenrou, mas ficou bem mais maneiro agora.
Agora só falta um trailer maior e mais completo do filme.
É uma pena que vai demorar pra sair, principalmente pelos fansubs, mas vai valer o tempo de espera.
Excelente notícia, positivada.
Kenzo- Profissional M4all
Wooow, Ótima Noticia, já havia visto antes, mas não tive a mesma iniciativa que você...
Por isso, parabéns Aiko, positivada !! ^^
Creio que o Filme se baseará na previsão da Charle, ou não, só esperar pra ver ! =P
Já que estamos falando de "noticias", bem, logo logo começaram uma nova temporada filler (apartir do episodio 25, aproximadamente)
E as novas aberturas/encerramentos serão:
#11 OPENING: "Hajimari no Sora" (はじまりの空; "Beginning Sky") by +Plus
#11 ENDING: "Glitter" (Starving Trancer Remix) by Another Infinity feat. Mayumi Morinaga
Vi as noticias em negrito, num site de Novidades de anime, espero q as informações sejam correctas. =)
Apartir do Episodio 125, Teremos temes novos e saga filler...
Creio que mesmo que seja filler, Fairy Tail não me decepcionará. =}
Aposto que tem dedinho do Mashima no enredo ^^
Por isso, parabéns Aiko, positivada !! ^^
Creio que o Filme se baseará na previsão da Charle, ou não, só esperar pra ver ! =P
Já que estamos falando de "noticias", bem, logo logo começaram uma nova temporada filler (apartir do episodio 25, aproximadamente)
E as novas aberturas/encerramentos serão:
#11 OPENING: "Hajimari no Sora" (はじまりの空; "Beginning Sky") by +Plus
#11 ENDING: "Glitter" (Starving Trancer Remix) by Another Infinity feat. Mayumi Morinaga
Vi as noticias em negrito, num site de Novidades de anime, espero q as informações sejam correctas. =)
Apartir do Episodio 125, Teremos temes novos e saga filler...
Creio que mesmo que seja filler, Fairy Tail não me decepcionará. =}
Aposto que tem dedinho do Mashima no enredo ^^
Maik R- Aprendiz M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi- Ero Boss News