Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens
Status: Prediction
Fonte: http://naruto-mangaspoiler.blogspot.com.br
Fonte: http://naruto-mangaspoiler.blogspot.com.br
- Spoiler:
- The Power of the Uchiha
Itachi: Sasuke, say close. This will be dangerous. This Jutsu is extremely powerful however, it does come at a great cost.
Sasuke: What does it do?
Itachi: Izanagi is the power to change ones destiny. Izanami is a power that determines it. Izanagi allows the user to distort reality and make it into an illusion allowing the user to change the likely events that were to ensue. By changing this, they are capable of changing their fate. Izanami on the other hand is a power that allows the user to convert an illusion into reality. With this power, fate is determined.
Sasuke: ?!?! ... This is ...
Itachi: Kabuto is indestructable in his current form. He is immune to our powers. The Amatersu will have no effect on him, his eyes are shielded and thus he is also immune to Tsukuyomi. Susanno cannot be used as we cannot seal him.
Sasuke: ...
Itachi: If this was a battle to end Kabuto, I wouldn't have resorted to using this technique. Kabuto would have been finished a long time ago through the combined powers of our Susano.
Sasuke: heh ...
Itachi: However, as I have said, we cannot seal him but at the same time he is indestructable. He would have had the advantage was it not for this Jutsu. To defeat him, I shall create a different reality using these occular powers.
Sasuke: ?! Ni San, you really are different from others. Had you the power of the EMS, you would have been indestructable.
Itachi: Never mind that, we need to end Edo Tensei.
Kabuto: SASUKE KUN ... join me, we are the same. Don't believe his lies KUKUKUKUK, I cannot be defeated.
*Kabuto waves a handsign and his horns grow even bigger. Wings emerge from his back and Kabuto grows into the size of a real dragon. The entire cave is crushed. Itachi and Sasuke manage to escape the collapsing caves in time*
Itachi: ?!?!
Sasuke: Kabuto ... you ?!
Kabuto: KUKUK Its time I levelled up
Kabuto in thought: I cannot stay in this form for more than 5 minutes. I have to finish Itachi off capture Sasuke.
*Kabuto breathes out white smoke, meanwhile Sasuke pulls out his Susanno. To his surprise, Susanoo begins to melt*
Kabuto thinking: I have to end Itachi first. The soul of the Edo Tensei has a natural connection with the surrounding Natural energy as well as the deceased body of that person. The Edo Tensei is simply created by summoning the soul of the person through its connection with a body part and then finding a host. It is then capable of absorbing Natural energy as it is still. After that, the Edo Tensei is programmed to obey the operator. To finish Itachi, I must cut all of his ties with Natural energy. Sasori dissapeared because his soul stopped collecting Natural energy. By Kankuro's words, his soul was moved. It jerked. As this happened the absorption was disrupted which destoryed the connection and he faded away. I must target Itachi's soul. I must sever the connection between the soul and natural energy.
*Kabuto spits the white smoke onto Itachi which Itachi dodges*
Itachi: IZZZZAAAANNNNAAAAMMMMIIIIII !!!!!!!!!!!!
Kabuto/Sasuke: ??!?!?!?!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cut to Naruto/Kakashi/Tobi Scene
Tobi: Naruto, you are simply an item of entertainment for me. There is no way that I would ever fear a brat like you
*Tobi sweats more and more*
Kakashi: Don't flatter yourself. You are afraid.
Kakaashi to Naruto: Naruto, you really have surpassed your father. I could never imagine you growing this much. You really have become a true asset to Konoha, your name will shine. You have been known and acknowledged. After your passing, your name will become a legend. And your legend will turn into a myth. We are all counting on you Naruto. Please, defeat Tobi!
Naruto: Hehe, Tobi, I know who you are
Tobi: ?!?!?! Who
Naruto: Oh you don't know do you. Never mind hehe.
*Tobi is enraged*
Tobi: TELLLL ME WHAT YOU HAVE DISCOVERED!!!!!!!!!!!! You, you were the one who ruined my plans about Nagato. I will not let you do the same with Sasuke!!!!! Sasuke is a true avenger.
Naruto: Hehe, you still don't know do you
Tobi: SILENCE!!!!!! Gedo Mazo
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Naruto - 582: a decisão de Itachi.
Creditos:~ ~ Grite
Fonte:http://www.narutobase.net/forums/showthread.php?t=174083
Tradução: google
Capítulo 582: O Fim do Edo Tensei?
Creditos: Desconhecido
Fonte:http://www.earths-utopia.info/Forum/149-naruto-582-prediction/
Creditos:~ ~ Grite
Fonte:http://www.narutobase.net/forums/showthread.php?t=174083
- Spoiler:
- O painel mostra Itachi e Sasuke Kabuto enfrentando.
Kabuto: Izanami? Eu nunca ouvi falar disso.
Itachi: Eu não estou surpreso. Apenas dois Uchihas na história foram capazes de usá-lo. E ambos fizeram isso em um grande segredo.
Kabuto: Quem? Quem usá-lo?
Itachi: Uchiha Madara, Uchiha Izuna e.
Sasuke: Irmão ... o que vamos fazer a seguir?
Itachi: Fique atrás de mim Sasuke. Eu vou parar Kabuto pessoalmente. *
Sorrisos Kabuto: se você puder.
Kabuto faz uma handsign e lança inúmeras cobras para Itachi. Sasuke faz um salto, pega sua espada e eletricidade fluxos através dele. Ele corta as cobras instantaneamente. O segundo seguinte, ele aparece acima Kabuto fazer handsigns.
Sasuke como ele aponta sua mão em Kabuto: Lançamento da chama! Inferno pessoal!
Ele lança a partir de sua mão um feixe de chamas negras. Kabuto simplesmente desaparece, evitando as chamas.
Kabuto ri loucamente como ele aparece no ar.
Kabuto: Você não pode me derrotar! Meus sentidos estão muito melhor do que o seu!
De repente, Sasuke aparece na frente dele. O painel mostra apenas os olhos de Sasuke Eterno Mangekyou Sharingan com um olhar determinado.
Sasuke: Você ainda se esqueça que meu Sharingan pode prever seus movimentos.
Ombro Kabuto Sasuke barras em um único movimento. Kabuto cai no chão ferido, mas no segundo seguinte ele já regenerado.
Kabuto: heh ... Eu também possuem poderes de regeneração elevados. Você simplesmente não pode ganhar, Sasuke Uchiha.
Itachi: É verdade. Não com esse tipo de ataques.
Kabuto: Oh, então você acha que você poderia fazer melhor, Itachi *
Itachi sorri: eu já fiz. Venha aqui Sasuke. É o fim.
Kabuto: O que o ..
De repente, ele pára e ganha uma expressão de choque no rosto. Ele ainda permanece e perde o foco em seus olhos.
Sasuke surpreso: O que aconteceu??
Itachi: Izanami ... o poder de decidir o destino de alguém, ao custo de perder a luz no meu olho para sempre.
Olho direito de Itachi lentamente fecha.
Sasuke: Mas o que ele faz?
Itachi: É exatamente o oposto de Izanagi. Ele não liga a realidade em uma ilusão ... mas as ilusões em realidade. Se eu imaginar que Kabuto vai perder uma perna, agora, no segundo seguinte a perna desaparece. Ele se inclina a realidade de acordo com minha imaginação. Como eu disse anteriormente, apenas duas pessoas foram capazes de usá-lo antes de mim. Ela exige uma grande quantidade de chakra, o sacrifício dos olhos e uma vontade poderosa. Somente o Eterno Mangekyou Sharingan pode usá-lo uma vez com a perda de luz no olho.
Sasuke: E o que você imaginar para Kabuto?
Itachi: Algo simples .. algo que me permita controlá-lo. Eu peguei ele em um Tsukuyomi. E ele nunca pode fugir dela, porque é assim que eu imaginei que este Tsukuyomi. É o último segredo do Sharingan. Agora, eu posso usar o Tsukuyomi para fazê-lo liberar todas as EDOs. É o fim.
Sasuke: Você prometeu algo, irmão. Desta vez, você vai manter sua palavra.
Itachi: Eu acho que sim. O que você quer saber, Sasuke?
Sasuke: Tudo ...
Itachi: Bom ... como você sabe ... eu era um prodígio no nosso clã. Ninguém poderia ser como eu. Nosso pai, Fugaku ... ele planejou um golpe de Estado contra Konoha. Shisui Uchiha suspeita de que algo não estava certo. E havia algo realmente wrong.From um homem calmo e racional, nosso pai transformado em um homem cheio de raiva, ódio e nojo. Ele me colocou na ANBU, a fim de espionar para ele. Mas os mais velhos foram também suspeitar de algo. Eles fizeram-me um agente duplo e me deu a missão de eliminar o clã. Eu não tive escolha. As memórias da guerra anterior ... é horrível Sasuke. E em uma guerra ... são todos culpados. Eu não queria que uma guerra civil iria surgir em Konoha. Teria nos destruiu. Falei com Shisui. Ele entendeu rapidamente o que significava uma guerra civil entre os Uchihas e os outros clãs. O Terceiro Hokage, tentou negociar um pacto, mas ele falhou. Nosso pai, era surdo a toda proposição que o Hokage feita a ele ... Sarutobi era um bom homem ... ele fez tudo que podia para evitar uma guerra. Ele protegeu você todos esses anos ... de qualquer maneira ... como o Hokage estava tentando negociar, Danzo entrou em ação. Ele conseguiu roubar um Sharingan de Shisui, e ele gravemente ferido ele. Shisui veio a mim, meio morto. Ele foi além da cura. Ele me disse que se eu matá-lo ... como amigo ... se eu libertou da dor ... i vai ganhar um poder para além do Sharingan regular. Fiz o que ele me perguntou. E, como eu ganhei o Mangekyou Sharingan, eu era capaz de descobrir por que nosso pai agindo de modo estranho. Foi Tobi ... que ele orquestrou tudo. Ele estava controlando o nosso pai, para uma guerra iria sair. Eu tentei detê-lo, mas eu era incapaz. Ele viu o poder que eu tinha e fez um acordo comigo. Se eu matei todos os Uchiha, ele deixaria Konoha sozinho. Ele era o homem por trás de tudo. Por trás do ataque da Kyuubi, atrás massacre nosso clã ... tudo foi orquestrado por ele. Eu matei nosso clan naquela noite, e eu fui para a Akatsuki, a fim de espionar-los. Essa é a verdade Sasuke. Não é a falha mais velhos ... mas Tobi. Ele o fez.
Sasuke: Obrigado, irmão.
Itachi: Me diga uma coisa, Sasuke ... como é que você acaba lutando Danzo?
Sasuke: É uma longa história. Ele tinha vários Sharigans implantados em seu braço direito. Ele usou Izanagi com cada um deles.
Itachi: E o que aconteceu com ele?
Sasuke: Ele está morto. Eu matei ele naquele dia.
Pensamento Itachi: Ele está em outro nível ... vamos ver como ele vai responder.
Itachi olha para Sasuke com seu olho restante.
Itachi: E agora ... o que Sasuke?
Sasuke com um olhar determinado: Agora? Vou fazê-los pagar. Os mais velhos ... e Tobi.!
A cena mostra os Kages cercados por Madara clones.
Madara olha para eles e por um segundo os olhos perde seu foco. *
Madara: Interessante. O rodízio não está mais mantendo-nos. Eu posso quebrar livre de seu controle.
Madara repente libera seus clones. Os Kages são surpreendidos.
Tsunade: O que está acontecendo?!
Madara: Parece que eu não tenho para jogar com você. Eterno Mangekyou Sharingan! Izanami!
Todo o corpo de Madara desaparece lentamente. Um feixe de luz é visto eo corpo HOS é recomposto átomo a átomo. Ele está vivo outra vez e tem o EMS em seus olhos!
Gaara olha para ele.
Gaara: Impossível! Ele está vivo!
Raikage: Ele ... ele reviveu-se!
Tsunade chocado: Isso é para além das técnicas de cura!
Madara como ele faz algumas handsigns complexos: Izanami ... o poder de tornar realidade as ilusões ... só eu e meu irmão são capazes de usar esse jutsu. É o segredo Uchiha final! ... Hmpf .. e agora ... é hora de acabar com isso!
A cena está ligado de volta para Itachi e Sasuke.
Itachi: Então esse é o seu Sasuke escolha?
Sasuke: Exatamente.
Itachi se vira e olha para Kabuto. Kabuto, estando sob controle Itachi faz um par de handsings, liberando as EDOs.
Itachi se vira e olha para Sasuke como ele está começando a desaparecer lentamente.
Sasuke: Você ... você lançou o Edo Tensei?
Itachi: Eu fiz ... i vai em alguns momentos.
Ele olha triste para Sasuke com seu único olho.
Itachi: E parece que ... não haverá escuridão só para mim do outro lado ... adeus, Sasuke ... não haverá outro na próxima vez ... e eu sinto muito ... para everythig .
Sasuke: O que você quer dizer que não haverá nenhuma luz para você?
Itachi ignora, como ele desaparece e fala para si mesmo: Izanami ... o poder de decidir o próprio destino ... talvez eu sou apenas um tolo ... Sasuke despedida ... e eu sinto muito ... mas Vale a pena o tiro ... Izanami!
Itachi pensamento: Não era a melhor vida ... mas eu fiz tudo que eu podia fazer ... o resto é com você Sasuke. Eu estou finalmente conteúdo ...
Olho esquerdo Itachi lentamente se fecha, a ser selado para sempre.
Sasuke ganha uma expressão de choque no rosto como Itachi solta o jutsu e no segundo seguinte ele desaparece.
Sasuke chocado: O que você fez, irmão??
De repente, ele percebe alguma coisa.
Pensamento Sasuke: eu deve se apressar!
Ele sai da caverna. O painel mostra Kabuto no chão ainda inconsciente.
O painel mostra Madara desencadeando vários meteoros menores contra os Kages. Eles são mal escapando dos ataques. Eles são todos os cinco cansado.
Madara continua a atacá-los. Gaara consegue subir uma parede de areia que ele manda contra o Uchiha. Mas Madara usa um jutsu de fogo e destrói. Onooki libera um cubo de poeira para ele, e Madara simplesmente evita-lo. O Raikage tenta agredi-lo, mas Madara simplesmente pega o soco, gira em torno dele, bate no peito lançando o Kage no ar, e bate nele com uma bola cheia força do fogo. Mei pula e pega. Tsunade aparece atrás de Madara e ela tenta bater nele, mas Madara pega sua perna e joga ela no chão. Madara lentamente se aproxima dela, chamando a sua espada. *
Madara: Senju Tsunade ... é hora de pôr um fim à dinastia Senju.
Madara faz um balanço com a espada e move-la para Tsunade pescoço, tentando decapitá-la. Ele ouviu um choque eo painel mostra cada Kage rostos chocados.
Madara também surpreendeu: E quem é você?
Tsunade com uma voz chocada: Eu não posso acreditar isto!
O painel mostra na frente de Sasuke Madara. Ele protegeu Tsunade por confronto com sua própria espada de Madara.
Sasuke: Eu sou Uchiha Sasuke da Folha. E você não vai matar o Hokage debaixo dos meus olhos!
O fim.
Próximo capítulo: Sasuke vs Madara. A batalha de gerações.
Capítulo 582: O Fim do Edo Tensei?
Creditos: Desconhecido
Fonte:http://www.earths-utopia.info/Forum/149-naruto-582-prediction/
- Spoiler:
Sasuke: Iza .. nami? / / Itachi .. e pensar que tinha tal poder .. / / - Flashback de Itachi mostrando Susanoo na sua luta - / / Eu não sei o seu poder .. Nii-san .. mais uma vez você é o irmão mais velho, invencível fora do meu alcance, insuperável .. / / - Flashback de Itachi batendo adversários fortes com facilidade - / / Nii-san .. quem é você realmente? / /
Kabuto: Izanami? AHAHAHAHAHAHAHA! Orochimaru-sama sabe tudo sobre esse Jutsu, Kabuto é paralisado - O QUE? COMO? IMPOSSÍVEL!!
Itachi: Eu disse-te .. a fraqueza do Edo Tensei sou eu. Seu mestre cometeu o mesmo erro .. ele duvidou das minhas palavras e acabou selado dentro de Totsuka.
Kabuto: Orochimaru-sama .. você venceu ele sem esforço .. mas eu sou mais forte do que ele!
Itachi: Você chamou a si mesmo de "dragão", que é uma cobra que não existe mais. Mas você não percebeu que cada dragão é não é mais que uma serpente, e por isso não importa a forma que você toma. Depois de uma serpente, sempre uma serpente.
Kabuto: ....
Itachi: Seu "Sage Mode" é nada mais do que brincadeira de criança, nem mesmo comparável a um Sage Mode de verdade.
Kabuto: Você fala .. como se sabesse exatamente o que um Sage Mode é .. você é um mentiroso e imundo .. Eu acho que Sasuke-kun merece saber sobre isso.
Sasuke: Sabe o quê?
Kabuto: Ele reconheceu o Senjutsu mesmo antes de começar .. ele sabia que um dos três lugares lendários imediatamente depois de eu ter falado do primeiro .. Sasuke-kun .. seu irmão é-Aaaaah!
Itachi: Chega de conversa. Tsukuyomi.
Sasuke: Itachi .. como ..
Itachi: Eu te disse, Izanami é um Jutsu que decide o destino. Em outras palavras, eu posso imaginar algo e desejar que o destino do meu adversário. E eu decidi que o destino de Kabuto é entrar no mundo de Tsukuyomi.
Kabuto: Tanta arrogância, brincando de Deus de forma tão descuidada ..
Itachi: Izanami é um Jutsu que vai além de seus 5 sentidos. O que significa que vai atingi-lo, não importa o que você faça.
Kabuto: Você falou tão alto sobre o seu plano para me derrotar .. que era um truque, não era?
Itachi: Eu sabia exatamente que ouviria isso de serpentes.
Sasuke: / / Ele engana seus inimigos tão facilmente .. eu mesmo não teria sido capaz de realizar algo parecido com isto .. / /
Itachi: Edo Tensei deve ser desfeito, Kabuto. E eu vou fazer você desfaze-lo.
Sasuke: Nii-san ..
Kabuto: Você tem certeza .. você quer que seu irmão pare o edo tensei, Sasuke? Depois que o Edo Tensei termina, ele irá embora ..
Sasuke: / / Nii-san .. / / Itachi .. não pertence a este mundo mais. Ele está morto .. e assim ... ele merece descansar em paz.
Itachi: Sasuke .. - Volta-se para Kabuto - Fim Edo Tensei agora.
Kabuto força um selo de mão até que de repente é esfaqueado em seu coração -
?: Madara: kukuku .. Você deve saber melhor .. do que se interferi nos meus planos.
Kabuto: Orochimaru-sama .. ... por isso .......
Orochimaru: Eu devo agradecer a todos vocês, tolos .. Eu agora voltou mais forte do que nunca. - Ativa Rinnegan -
Reviravolta chocante de eventos! Orochimaru retorna quando ele deveria ter sido selado! Por que ..?
Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Abr 11, 2012 12:52 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Fonte: http://www.mymangastream.com
Autor: Desconhecido
"+" Pra ti Ryu...Curti a segunda Prediction =D
Fonte: http://www.mymangastream.com
Autor: Desconhecido
- Spoiler:
- Itachi: The first move has been made.
Sasuke: What does Izanami do exactly?
Itachi: Izanami...at the cost of losing your eyesight forever, you will be able to see ones fate. In other words, you can see what your actions in the present would do to someones in the future.
Sasuke: How will that help...
Itachi: ...Sasuke.
Sasuke: ?
Itachi: Kill him.
Kabuto: !?
Sasuke: !? What..you said..
Itachi: I already told you the first move has been made. I already casted Izanami the moment we clashed.
Itachi: If you kill him, I can see whether or not he was lying about edo tensei.
Sasuke: But what if you're wrong. What if he's actually telling the truth?
Itachi: That's where Izanagi comes in. You can undo it all with Izanagi, as if it were a genjutsu. That's why Izanami and Izanagi could only be used once as they would consume both eyes....however...
Itachi: Someone who's eyes will never lose light, can use it as many times as they please.
Sasuke: !
Kabuto: I see...an interesting plan indeed. Just one problem. In order for Izanagi to work, the user must contain both Uchiha and Senju DNA. Sasuke does not have Senju DNA.
Itachi smiles
Itachi: You sure about that?
Kabuto: !? Positive.
Sasuke: Senju DNA? How?
Itachi: The sword of Totsuka was created by Tobirama, the sword itself contains DNA from Tobirama, who is a senju himself. When I sealed Orochimaru with the sword, I gained a portion of that DNA.
Kabuto: *So...that's where Orochimaru is...*
Itachi: When I died, I gave you that DNA.
Sasuke: !?
Itachi: Have you ever wondered why you have such a high stamina...
Sasuke: So...with my Eternal Mangekyou...I can use this power at will?
Itachi: Correct.
Kabuto: Enough talk.
Kabuto charges in there
Itachi: Amaterasu!
Kabuto: ! this pressure..
Kabuto is hit, he sheds his skin and comes out of his mouth
Sasuke: I don't think so, Amaterasu!
Kabuto is hit again
Kabuto: Urgh...as expected...
Itachi: Let's see what happens..
Sasuke:....
Itachi: I'm not fadding away, which means he was telli-
Itachi grabbed by chakra scalpals underground.
Sasuke: !?
Itachi: What?
Kabuto: You were paying so much attention to yourself you missed me swap out during out little clash.
Itachi: !*back then...that quickly?*
Kabuto: Uchiha eyes don't frighten me one bit anymore, I know all the secrets.
Kabuto: !!!?
Itachi starts fading away
Kabuto: What? How?
Itachi and Sasuke are standing next to each other.
Kabuto: I see...
Sasuke: what's going on...
Kabuto: He never casted Izanami on me.....he casted it....on himself.
Itachi's right eye starts closing
Sasuke: Why? Why did you do it on yourself.
Itachi: I told you, izanami shows the fate of someone. I casted it on myself to see if we would be victorious here.
Sasuke: And?
Itachi: It showed me...
Sasuke is stabbed through his chest by Itachi
Itachi: that I have been a fool.
Chapter end.
"+" Pra ti Ryu...Curti a segunda Prediction =D
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO BLOQUEADO