M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

3 participantes

Ir para baixo

Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 11, 2012 7:41 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 153.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Abr 12, 2012 2:40 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Capítulo já disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Go Go comentar manolada Very Happy
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Kenzo Qui Abr 12, 2012 3:41 pm

Esperava mais para o capítulo dessa semana, já imaginava que o Aiba não fosse lutar com o Tojo, mas nada sobre ele foi revelado..

E já é a segunda vez que aqueles delinquentes usam a pirralha pra lutar, é evidente que todos serão esmagados pelo pessoal de Ishiyama.

O próximo cap terá 24 páginas e algumas coloridas, pode ser que seja interessante.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Abr 13, 2012 9:08 am

Yo mina!!!

Capítulo muito massa vei.

Pra falar verdade nem esperava tanto dessa luta do Aiba vs Toujou. Por que sabia do acordo que tinham feito coma a Kunieda de não lutarem, é por que o Aiba não parece gostar de lutar tanto assim como o Toujou, mas deu pra ver que o Aiba não e tão fraco assim. Queria saber quem é o homem que o Aiba respeita tanto com o mesmo nome que o Toujou? Mas pareceu pelo menos pra mim que se a luta tive-se continuado, acho que o Aiba teria perdido pro Toujou, já que ele quebrou a mão do Aiba, só segurando ela.

Acho que ainda vai demorar um pouco, pra começar revelar alguma coisa do Aiba, é da onde vem seu poder demoníaco, mas de qualquer forma não acho que venha do Koma esse poder demoníaco, ele e lesado mas não tanto ao ponto de fazer uma coisa dessa, eu acho.

O clima entre Oga é Aiba ta começando a ficar tenso, já que o Aiba acha que ele ta flertando a Kunieda. É como o Aiba gosta dela não acho que ele deixara as coisas assim, mesmo que o Oga não esteja flertando ela na verdade, mas pode até rolar uma luta entre eles, quando a Kunieda não estiver por perto, já que o Aiba quer resolver umas coisas com ele como disse.

É por fim os delinquentes se ferraram, alem de chamarem as pessoas erradas pra uma briga, ainda mexeram com a Futaba, realmente ta evidente que eles vão ser aniquilados. É por ultimo a aparição do Himekawa que pra mim junto com Kanzaki é Toujou, vão acabar com esses delinquentes.

Sobre o próximo capítulo... Promete ser foda mesmo, com o clímax dessa saga da viagem escolar chegando, pode ter até algumas revelações sobre o Aiba, que já ta sendo muito esperado acho que por todos. No mais um capítulo bem massa, até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Salamander Seg Abr 16, 2012 9:24 pm

Yooo Minaa~

Capítulo massa, mas assim como o Kenzo eu esperava mais pelo capítulo.

Tudo bem que eu também já não esperava uma luta entre os dois, mas sim uma troca de gentilizas como aquelas em que os dois ficaram se encarando e deferiram uns golpes simples entre eles... Mas eu também estava esperando para saber mais sobre o Aiba... Mas pelo que parece ele realmente parece ter poder demoníaco e que não é devido a presença ou aliança com o Koma... Ou seja, só me deixou mais curioso para saber sobre os poderes e a força dele hehe

E também tem uma informação até que intrigante, que é ele respeitar o nome "Toujou" por ser de alguém que ele respeita muito... Será que não é o próprio Tojou que é famoso por sua força?! hehe

Seja lá como for... Ainda acredito que haverá uma luta do Aiba e será claramente com o Oga... Eu digo claramente porque é visível que há um enorme mal entendido se formando, já que Aiba que ama Kunieda, acha que o Oga também a ama e está flertando com ela... É capaz da batalha entre os dois acontecer depois que o pessoal de Ishiyama tiver ferrado lindamente e fodásticamente com o pessoal da escola do Aiba, e que tenha o "prêmio" o amor da Kunieda (deverá ser algo zoado ao estilo babu euaheuaheuaheua).

E mais uma vez... Os delinquentes retardados que não aprenderam a lição, vão tentar de novo lutar contra Kanzaki e Tojou utilizando meio vis... Bababacas... Vão se ferrar e muito, já que os amigos do Kanzaki devem ter ido junto com eles, mas estão esperando pela brecha para poderem resgatar a "Pakko" e a Futaba, para que aí Kanzaki e Tojou rullem geral hehe

Uma coisa que eu estou gostando é que o autor tem dado mais importância e destaque aos personagens secundários como o Kanzaki (que já mostrou que ficou fodinha) e o Tojou (que é foda 4ever, e deve ter ficado ainda mais, mas falta personagens fortes para ele demonstrar a sua força... Na verdade, falta personagens do mal fortes para podermos ver lutas equilibradas e elaboradas da gague principal de Ishiyama... Sonho em um dia poder ver uma luta épica de todos os personagens mostrando os seus desenvolvimentos, quem sabe até com poderes demoníacos, em que eles provavelmente aprenderam depois de treinarem com o Saotome e as duas babas do demoníacas~... Fazer o que... Acho isso preguiça do autor ¬¬').

No mais... Próximo capítulo espero ver Kanzaki e Tojou apanhando por um breve momento, mas depois matando geral hehehe

E provavelmente, como vai ir as coisas entre o triangulo amoroso lá... O arco já está em seu climax e o Oga até agora não lutou... OMG... THERE'S SOMETHING BADLY WRONG THERE!!!~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Abr 19, 2012 1:57 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Capítulo já disponível em inglês aqui!

Breve disponível em pt-br no Blog M4all.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 153 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos