M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+10
Maik R
Ero [J] Phantom
shadow soul
Nanpower
Ero Lipe
Kenzo
hagoobr
Janus
Ero Snow
Ecchi Aiko
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Abr 19, 2012 7:25 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 280.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Abr 20, 2012 10:44 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Abr 20, 2012 2:41 pm

Primeiro, espero que usem a versão do mangastream para traduzirem, me pareceu (como sempre) mais completo.


Olha vejam só... eu disse que se aquela moça da Sabertooth fosse uma maga estelar, ela teria pelo menos uma chave de ouro...

Eu também disse que quando Lucy tivesse as doze chaves, as coisas indicariam o começo da finalização de FT. Pois bem... ATÉ O 13 SIGNO DEU AS CARAS!!! (e o resto do corpo tb). Verdade que elas não estão com Lucy ainda, mas... é uma questão de tempo.


De qualquer forma, ela tem a mesma capacidade de Lucy de abrir mais de um portal, e o poder de Libra de poder alterar o peso até que combina com ela. Mas Peixes ser literalmente uma enguia foi um tanto.. inesperado!

Bom, deixa eu dizer uma coisa... o motivo de todos apostarem dela ser uma maga estelar foi UNICAMENTE por ela ser parecida com Angel. Eu não apostei porque me baseio no contexto, não nos desejos. Bom, ela é mesmo uma maga estelar, mas se ela é Angel (ou possivel parente) ou não, saberemos nos proximos dois a tres cap. E aproveitando.. Aiko, Lucky e todos os outros... favor me falarem os seis números que pedi!!!! (nem quero saber se ela é Angel ou não agora, eta pessoal sortudo!)

Ela é arrogante como Angel, admito, mas estava muito mais seria que ela. Angel tinha um jeito de debochar dos oponentes, essa Yukino não agiu assim, apesar de ter feito a mais INSANA aposta que se podia imaginar. Bem, ela veio com duas chaves de ouro e uma CHAVE NEGRA, mostrando que ao menos, tem poder similar ao de Lucy.

Só que para piorar... ela perdeu!!!!

De todas as predictions feitas DUVIDO que alguém apostou na derrota da Sabertooth... O Sting em desespero deve ter feito a alegria de muita gente(pelo menos, fez a minha). Vamos ver se eles são bons perdedores, porque a Raven Tail mostrou que é PESSIMA VENCEDORA.

E eis que no final nosso atual vilão estava em êxtase porque agora tem OUTRA maga estelar... Isso quer dizer que ele não quer Lucy, mas sim magos estelares!!! (e pelo jeito, QUALQUER MAGO ESTELAR SERVE)

Hum... esse tipo de magia é tão raro assim???? Porque... Sabertooth com certeza participa do torneio faz tempo, portanto esta deve ser a primeira vez que a Yukino aparece. E já toda arrogante de que ia vencer.... que vergonha!

Só que isso entra em contradição com o que Mashima disse antes! QUe Sabertooth cresceu quando foram integrados cinco novas pessoas. Portanto, ela TINHA que ter ido participar antes... Embora a conversa que ela teve com os outros integrantes dá a impressão de que talvez ela fosse nova ali no grupo.

E agora fica um pouco(mais ou menos) fácil adivinhar o que pode ocorrer... Provavelmente aquele portal suga a força de magos estelares (talvez até a morte). Assim Yukina é usada primeiro ativando ele, e talvez já causando toda aquela destruição da visão de Charlie. Lucy pode ser o "prato principal" para ativar de vez.

PS: Quanto ao que eu disse sobre o Serpentário não ser descartado no tópico do cap anterior... hã... foi pura coincidencia.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Abr 20, 2012 3:18 pm

WAAAAAAAAAAAA *O*

Sério, QUE CAPÍTULO *O*

As três últimas chaves do zodíaco assim, tacadas na cara da sociedade... Achei muito digno -q

Só não gostei de Pisces, achei que seria algo mais bonito, era tão... feio e esquisito '-' (espero que mude de forma como a Virgo fez, se adaptando ao gosto do dono e.e)
Mas Libra estava fantástica, amei a forma dela... Tão forte *O*
E cara, o Serpentário aparecendo assim, sério, foi tãoooo legal *---*

Cara, eu super estava torcendo para a Mermaid Heel, ainda mais achando que era a garota de cabelo preto que ia lutar, só não tinha certeza se realmente seria ela, a única coisa que eu podia falar com convicção é que quando ela lutasse dificilmente perderia, ela mostrou ter uma áurea forte.

Sério, agora eu não sei se fico feliz ou triste, porque uma coisa sabemos, muito provavelmente quando esse arco terminar, a Lucy terá em mãos doze chaves de ouro e uma chave negra (o que mostra, que Fairy Tail, ao menos, chegou a sua metade, em uma visão um tanto quanto otimista).

Virei fã da Kagura, aquela garota é diva demais *O*... E começo a pensar que a Yukino não seja a Angel, não acho que a Angel choraria daquela forma no final -q (porque se for realmente a Angel, algo aconteceu para ela mudar assim e.e, vai ver, a Yukino pode ser irmã mais nova da Angel, isso explicaria a semelhança -q)

Mas até que fui um pouco com a cara dela, porque ela chorando foi tão fofo, ela realmente queria vencer para manter o nome da Sabertooth, achei isso lindo demais >3<

E bem... O que será que vai acontecer com a Yukino agora? Bem, se a Kagura não revogar a aposta (coisa que não deve fazer) provavelmente a Yukino deverá ir para a Mermaid Heel, né? A não ser que ela morra no plano Eclipse antes da Lucy.

Como o Janus falou, aparentemente o Arcadius não está atrás da Lucy, e sim de uma maga estelar... E bem, acredito que aconteça isso mesmo, primeiro irão usar a Yukino, que talvez morra no processo, e então a Lucy será usada.

Ah Janus! Em questão dos cinco membros que mudaram a Sabertooth, pode ser que a Yukino não seja desse grupo... Vale lembrar que ainda tem o integrante reserva, que provavelmente é a pessoa do grupo original que fez a Sabertooth fica mais forte 8D

Bem, agora sobre a página final... Faltam cinco dias até o dia do juízo (véi, só eu achei isso muito Card Captor Sakura? XD). Enfim, dois dias após o fim do torneio, pelo menos o evento principal não será interrompido dessa vez YEAH!

E o título do próximo capítulo: Malícia escondida pela cortina da noite. (AMEI ESSE TÍTULO)

Bem, o título indica alguém que está escondendo seu caráter, pode ser que seja algum personagem já tendencioso para o mal ou alguém que a gente menos espera. Prefiro esperar dessa vez a chutar X3

Obs: AMEI aquela capa linda, totalmente NaLu... Mashima quer me fazer ter um ataque cardíaco ♥

Que o capítulo 281 venha voando!

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos galera ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Abr 20, 2012 4:25 pm

Caraca capítulo muito bom,
a menina da sabertooth, estou preoculpado com essas chaves, eu quero elas na mão da lucy, e eu não acredito, eu acertei que podia existir um outro tipo de chave \o/

eu amei esse capítulo, muito bom, e eu estava torcendo muito pra menina da mermaid hell, 1º que amei o visual dela e segundo ela me lembra MUITO a erza.

os personagens estão se encaixando uns aos outros

Alguém lembra da luta de erza e ikaruga? a magia da kagura é semelhante a da ikaruga

caramba a raven tail esta isolada na liderança
1-36 Raven Tail
2-20 Sabertooth
2-20 Lamia Scale
3-19 Mermaid Hell
4-17 Blue Pegasus
5-12 4 Cerberus
5-12 Fairy Tail A
5-12 Fairy Tail B

Mas como existe um velho ditado, quem rouba perde, prevejo derrotas para a Raven tail começando no 3º dia
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Abr 20, 2012 6:13 pm

Bom, depois de reler com calminha agora que estou em casa... essa Kagura me lembrou uma outra personagem que já vi em um outro mangá. Talvez seja um tipo de homenagem feita por Mashima.

Bom.. agora que vi que Happy ficou MUITO feliz com o aparecimento de peixes... e me parece que Erza CONHECE aquele TIPO de maga(ou talvez ela estivesse falando da espada). E vamos ler nas entrelhinhas.. Kagura CONHECE magia de gravidade, como OUTRA pessoa que devemos nos lembrar. Seria ela parente de Bluenote? Seu jeitão meio soturno me lembrou dele.

Aiko, estou imaginando sim que talvez essa Yukino seja uma membro reserva. A conversa que ela teve com os colegas indica claramente que esta seria a PRIMEIRA VEZ que ela ia representar a Sabertooh. Mas isso só teremos certeza adiante. Bom, agora vamos as más notícias....

Só saberemos algo do terceiro dia do torneio em 11/05 e sabem o porque? Por causa da golden week que começa dia 29/4 no japão. Ou seja, ou não tem mangá no dia 27, ou não tem mangá no dia 4/5 (acho mais provavel este dia). O proximo cap vai falar da noite entre o segundo e terceiro dia do torneio, e imagino que haverá algumas revelações a mais. Se ficarmos com a tradução do Mangastream (alias, tradutores do m4all, leiam o final deste post, please!) talvez tenhamos alguma coisa meio confusa com o pessoal de FT, talvez Natsu invadindo o quarto de Lucy enquanto esta toma banho. Mas se for pela outra tradução, pode ser que Yukino acabe sofrendo um tipo de "fuzilamento" verbal pela derrota. Pior que Sting não pode falar nada, ele também perdeu! Ou talvez seja Flare indo atrás de Lucy, ou ainda outro assunto que ainda está oculto na trama.



Agora, sinceramente, espero mesmo que usem a versão do mangastream como base para traduzir... basta ver a diferença entre a tradução das palavras da Mira entre o Mangastream: "Eu sinto como se tivesse mostrado alguns lados inapropriados de mm mesma" com a tradução que saiu antes, dessa tal de Dragonflyscan: "Eu sinto que eu estava super sexy agora"(qual das frases seria mais atribuida a - atualmente - recatada e meiga Mira?). E não foi só ai, quase tudo está diferente, especialmente o titulo do proxim ocapitulo. O Manastream diz: "Malicia escondida no véu noturno", enquanto que o dragonfly traduziu como "Ódio cercado pela noite". Se alguém falar que indicam a mesma coisa, favor assistir aulas de português do primário!



Só para terminar por hora... alguém ai percebeu que o "juizo final" será em 07/07/791? FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730 Alguém se lembra ainda de 7/7/777 ???? FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500 Porque no dia 7/7??? bem... portal... eclipse.. magas estelares.... ALINHAMENTO!
MAS EU NÃO QUERO RESPOSTAS PARA SUMIÇO DOS DRAGÕES OU MORTE DE LAYLA AINDA, do contrário, FT estará mesmo indo para a sua conclusão. Infelizmente, parece ser INEVITÁVEL descobrirmos ao menos o que houve de verdade com Layla. FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) 4053738750

E Hagobr... não é 4 Cerberus que está empatada com FT, mas sim a 4 PUPPY!!! Alias... eles ainda estão em ULTIMO LUGAR!!!!! FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Abr 20, 2012 10:20 pm

Janus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui em casa, tinha esquecido
e sobre o 7/7/791, eu já estou ficando com medo... sempre acontece algo ruim com esse número, de novo apocalipse.

Eu acho que Fairy Tail está longe de acabar, essas guildas foram mostradas, devem desenvolver mais histórias

ainda temos:
Zeref
Dragões
Tártaros
Layla
Fairy Tail x Raven Tail talvez?

Fairy tail não pode acabar, foi o melhor anime que eu ja vi, Naruto começou tão bem e fica cada vez pior, o único bom são as batalhas, tirando isso nada de desenvolver histórias dos outros personagens, como fairy tail faz
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sex Abr 20, 2012 11:30 pm

Não é atoa que FT irá levar meu voto para o melhor da semana, foi o mangá que mais me surpreendeu de todos que leio aqui.

Achava que as outras duas chaves estavam com o Arcadios, foi incrível aquela maga da sabertooth ter usado não só as duas que faltavam, mas tbm uma décima terceira chave, foi uma luta incrivelmente foda ! a lutadora da mermaid lembrou a Erza na personalidade, pq quem diria que uma espada fosse ganhar de 3 espíritos do zodiaco ?

Fiquei curioso pra saber o que irá acontecer com a perdedora, provavelmente irá morrer no plano eclipse, pq o Arcadios ficou vidrado nela. Parece que o plano precisa mais de uma maga estelar do que das chaves, senão ele teria conseguido as outras. E o autor tá mesmo surpreendendo, no primeiro dia a FT não vence, depois no segundo a guilda foda do momento é que não ganha nada xD

O jeito é esperar os feriados japas passarem pra ler o próximo cap, pelo título a coisa vai tensa.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 21, 2012 9:00 am

mother of god... que capítulo foda! *----*

'Surrupiando' a frase da Aiko, digo que também achei legal as 3 últimas chaves do zodíaco serem, literalmente, tacadas na cara da sociedade.

Como já apontado pelo Janus, agora que já conhecemos todas as 12 chaves (ou 13 no caso), e tudo indica que a Lucy vai tomar posse delas até o final do arco, pode ser mesmo que FT esteja se aproximando de seu fim... no entanto, ainda tem muita coisa pra trabalhar, como disse o hagoobr, por isso acho que FT ainda tem potencial e história pra se desenvolver por mais um bom tempo.

Acredito eu que no fim desse arco podemos ter uma luta entre FT e RT. Tenho algumas hipóteses sobre coisas que acho que podem acontecer nessa luta, mas prefiro guardar pra quando a luta realmente estiver acontecendo.

Sem falar que ainda tem a Tartaros, cujos membros devem estar putos com a FT por terem destruído 2/3 da sua aliança (que provavelmente deve ter sido reposta durante esses 7 anos, só pra constar).

Quanto a Zeref, Layla e Dragões, eu acho que isso vai realmente ficar pro último arco. Assim, tudo de uma vez mesmo. É bom que pelo menos o arco dura bastante haha.

Agora sobre o cap, eu realmente tava apostando numa vitória fácil da Yukino depois que ela apostou a vida, afinal, na minha visão ela não teria feito isso se não tivesse total certeza de que ganharia. Porém, mesmo assim ela perdeu, nos mostrando que a Mermaid Heel no fim das contas pode sim ser um problema. Kagura ganhou fácil e obviamente não usou todo seu poder naquela luta... imagino como seria uma luta entre ela e a Erza *--*

Positivo pro Janus por lembrar do Bluenote, e depois de ler o que você falou realmente percebi uma semelhança no 'estilo', digamos assim. Sem falar na magia, claro.

Olha, sobre o título do próximo cap, eu acho que o nosso aparente vilão do arco já vai agir essa noite. Pode ser também o que um de vocês disse, acho que o Janus ou a Aiko, sobre ser algum tipo de traidor se 'revelando' aos leitores pelo menos, ou até os acontecimentos decorrentes desse segundo dia... realmente, o Mashima deixa um véu de opções pra explorar, e acaba ficando bem difícil tentar prever o que pode acontecer depois... mas ei, quem disse que isso é ruim? ;D

Enfim... espero que dia 27 tenha cap @.@
Se não, só dia 4 mesmo FFFUUUUU
Esperando ansiosamente pelo próximo *-*
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Sáb Abr 21, 2012 6:26 pm

Aee galera! Mais um bom capítulo para Fairy Tail!

E finalmente apareceu o meu Signo do Zodiaco: Peixes!

Bom começando a Luta da "Irmã"(eu acho que é) da Angel que eu ainda não decorei o nome, eu gostei pra c****** do signo Zodiacal de Peixes, e a de Libra tambem não fica muito pra trás, o que todo mundo achou estranho é o fato de ter o 13° signo.
E o foda é ele ser uma Serpente Gigante por que é de Serpentário Serpentário FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) 4191542810.

Ela acabou achando que ia vencer somente porque é da Sabertooth, mas assim como a Kagura(+um fã) disse:
- Algumas vezes sereias podem devorar tigres.

Essa apesar de não ser uma das lutas da Fairy Tail foi uma das minhas favoritas FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) 886039611

Pelo que vemos o Tiozinho do Mal gostou de ter mais uma Maga Estelar, agora eu conseguir girar 2 hipótees:

1º O Fato da Lucy estar chorando pode ser que a que Parece a Angel se sacrificou para destruir o castelo.

2º Ela acha que seus espíritos estelares morreram na tentativa do Tiozinho de fazer o plano do Eclipse, mas depois ela consegue recuperar suas chaves e pega as da outra pra ela.

Até o próximo ou não
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por shadow soul Sáb Abr 21, 2012 7:00 pm

E ai Ecchis e eros.
Outro capitulo show de Fairy Tail, aquela Kagura é foda até a Elza se emprecionou, e a Yukino ela propos a aposta e acabou se ferrando quem mandou substimar o inimigo. Essa Yukino serviu bem a calhar para Arcadias já que vai ser dificiu capturar a Lucy agora que todos da fairy Tail tão em alerta.
Sobre a luta foi massa a Yukino mostrou três espirito novos num capitulo só, e ao contrario do que todos tão dizendo eu não acho que ela esta no nivel da Lucy acha que tá a mais porque me pareceu que ela abril trez portão de uma vez, o que não adiantou nada contra Kagura que nem mostrou muito seu poder, falaram que ela pode ter parentesco com Bluenote, não acho, se for para ter um parentesco com alguem eu diria que é a garota que lutou com Elza na Torre do Paraiso, não lembro do nome dela , deve ser a Ikagura que falaram num post ai encima. E a Yukino pode ser irmã mesmo da Angel.
Não acho que Fairy Tail teja no fim só porque mostrou todas as chave do zodiaco, pelo contrario acabou mostrando um novo tipo de chave as NEGRAS e provavelmente tera as BRANCAS. Essa chave do serpentenario me lembrou uma coisa , que serpente faz parte dos signo chines que no total são doze também , e adivinhem que animal tem no signo chines? Um DRAGÂO, e sobre Laila, Zerefe e os Dragões devem tar tudo ligado por isso esse sim sera o ultimo arco.
No proximo capitulo a turma ja falaram tudo aparecera alguem ou alguma coisa malefica na noite do 2° para o 3° dia, enquanto a Fairy Tail estara comemorando no barzinho da cidade, o dono já achava a guilda barulhenta mesmo não tendo ganhando nenhum ponto no 1° dia imagina agora que ganharam, vão quebrar todo o bar, coitado do velho. HUAHUAHUA...
Até mais bando de viciado.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Abr 21, 2012 11:36 pm

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
Cap realmente muito fooda,veey quando a luta começou eu pensei que a Yukino era a Angel KKKK' TBM né ela é uma maga estelar //o*

caramba, olha esse Opiuchius foda! ele parece ser o mais forte espírito das chaves de ouro. As coisas estão ficando ainda mais interessante agora, pois há apenas uma esquerda: Libra.acho que a lucy vai ter este libra facil facil,ou ela vai ter esta chave por uma aposta na sua proxima batalha,que provavelmente vai ser com a yukino ou Jude (pai de Lucy) deu a Lucy é provavelmente a última das chaves Ouro, Libra por algum dos presentes que ela recebeu,tipo talvez ela nem tenha percebido um presente oculto hehe. Com isso, todas as 13 teclas são recolhidas.

Desgraça que batalha FODEROSA,Muito Epica pow e Supreendente *--------*
garanto que todos se supreenderam com a derrota da Yukino
parece que esta Mermain hells não estão ali por acaso não hehe
o mais Impressionante foi ela cortar o espirito mais forte sem tirar a espada
ah esta dai ganhou o meu respeito
e pela a aposta da fia parece que se a yukino é daquela mulher lá,ela vai ter que sair da Sabeertoth,uma grande humilhação D=

sobre este plano da eclipse
o Iwan ficou bastante Impressionado que tem mais uma maga estelar,e agora a yukino tbm está na lista do plano da eclipse tsk...
Eu me pergunto se isso significa que, se ambos (Yukino & Lucy) são usados ​​ao mesmo tempo, eles não morreriam, porque qualquer preço necessário para abrir o portão celestial seria dividido igualmente entre eles. Neste caso, uma vida / mágica. E também,elas são uma espécie de cruzando os dedos que se fazem uníssono ataque, eles serão capazes de convocar todos os 13 espíritos de uma vez e chamar o rei Espírito (se a obrigação de convocar o rei é assim). Isso seria épico!

é isso pessoal gostei bastante do cap
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Dom Abr 22, 2012 8:05 am

Como eu comentei com a Echii Aiko, quando saiu o capitulo Jura x Gerard, muitos estavam revoltadinhos reclamando da qualidade do enredo de Fairy Tail.
A Saga ainda está no seu 2º Dia do torneio, e os mesmos que falaram mau já estão mudando sua opinião. Estou dando um tapa na cara da hipócrita sociedade no lugar do meu amado Hiro Mashima. -K *zoa*


Como eu havia dito antes, o Mashima daria destaque à todas as Guilds, uma por uma, a 1ª Foi a Quatro Puppys e a 2ª (assim como eu havia dito) seria a Mermaid Hell.
Tá aí, Mashima deu destaque a guild feminina e mostrou que ele sabe criar quantas guilds fodas for necessário. *rs*

A Yukino Agria e a Angel, tem várias semelhanças. Cabelo curto branco, magia estelar e vários detalhes.
Se passaram 7 Anos, as pessoas mudam em 7 Anos.
Se o Mashima mostra-se personalidades iguais, não seria o Mashima.

Ela (Yukino) já perdeu a vida pra uma Mermaid Hell, já foi humilhada.
Os epiritos delas, duma forma ou de outra, vão ser da Lucy.
Ela pode ser usada como sacrificio pra ativar o plano q concerteza será ativado.
Resumindo e concluindo: "Ela não tem muitos motivos pra viver"

E já que ela vai morrer e vai, por que não esconder a indentidade dela até o dia da sua morte ?
Então ela contará a Lucy o que a fez mudar mostrando um lindo Flashback e mimimimimimi.
Talvez seja ela mesmo que dará a vida para salvar Lucy, afinal foi Lucy que mudou a vida dela. -K

E sim pessoal, o dia da Profecia é exatamente 14 Anos após o desaparecimento dos Dragões. Isso explica absolutamente TUDO. (essa parte é importante)

-O Mashima começa a história 7 Anos após o sumiço dos dragões.
Ele planejava acabar o mangá nessa época, mas como as idéias não paravam de sair de sua cabeça. Ele resolveu não fazer o eclipse naquele ano. E por isso, fez o time-line de mais 7 Anos. (A alinhação em Fairy Tail acontece de 7 em 7 anos).

-Layla foi usada para isolar os dragões, creio que isso tenha sido algo bom, ela pode ter feito de própria vontade. Os dragões podem ser na verdade, muitos deles, maus.

-Yukino será usada para abrir o portão, e trazer os dragões de volta.

-Lucy, 7 Anos depois, será usada para isolar os dragões, assim como a Mãe dela os isolou (até aí vamos entender o motivo pelo qual os dragões devem ser isolados, eu acho que poucos deles foram bonzinhos. rs).

Por isso, acho que Fairy Tail ainda terá muitos e muitos mais anos. (Essa é a teoria do que eu quero que aconteça). -K


Sem mais. -rs
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Abr 22, 2012 9:52 am

Gostei da teoria mano....
mas como agente viu...
nem todos os dragões são tao fodas...... e merecem respeito, alguns podem ser mortos pelo próprio DS.

afinal os DS de 3ªgeração mataram seus dragões....
Mas 1 dragao mestre nao mataria seu pupilo.... ao contrario dos DS da cyber, que matam seu mestre após conclusão do aprendizado DS!!!

Achei massa a ideia de 7 em 7 anos haver 1 alinhamento. (mas isso foi citado no mangá?)
positivado
------

ON dentro do cap

Achei muito massa a Saylor Moon aparecer pra quebrar o clima dagente...
e é 1 garotinha de fibra... apostando a VIDA "SINISTRO" hahahha
Agora ela corre perigo também... e pelo visto ela está num nível muito bom!!
Tanto quanto a Lucy!!!!!

Enquanto a Saylor Moon deixou Lucy e o cavaleiro encantados em ver as golden keys que ela não tem, e a 13ª chave....
com certeza vai ter mais que apenas 13.

Peixes é 1 chave muito útil em ataque neh.... carai...
libra mechendo a gravidade!!
Forma 1 combinação extremamente foda, se tratando de 1 adversário desacostumado a essas circunstâncias....
(como vimos a MMH oferece esse tipo de treinamento circunstancial, logo tivemos 1 show a parte da adversaria")

Enquanto a Lucy fez a urano metria , a Saylormoon usou a mitológica 13ª chave!! Ela não esperava ser surpreendida pela adversaria mais FODA da marmaid hell....
Que é tao foda q deixou Erza, gray, Natsu, Cyber tooth, de boca aberta.....


Nessa saga poderemos ver o resultado que dá nas 12 chaves do zodiaco unidas....
nas maos da lucy claro!!!!!!

E abre teorias para a existencia de mais portões mitológicos de outro horoscopo... O CHINES!!
A COBRA.. foi a primeira a ser mostrada...
imagino que haja macaco, cão, coelho , bla bla bla etc!!!!

E todas estas unidas abram outro portão MASTER!!!!!!
E me pareceu bem sombria a chave.... logo creio que as "chaves perdidas" sejam MALIGNAS!!!

---
Me pergunto. As chaves mitológicas não seriam inimigas das 12 do zodiaco???
poderia haver 1 saga, do zodíaco VS as chaves PERDIDAS?
Poderia haver 1 saga da Lucy indo atrás das chaves perdidas para destruí-las??? no caso de serem malignas!
--

se Erza babou!! IMAGINE EU!!! fiquei impressionado com o CAP rindo 20minutos seguidos!!!!! Sem sacar a espada da bainha é sacanagem!
MENINA FODA e SÉRIA!!! CONCENTRADA!!!! MAIS BONITA e charmosa q Erza!!
xonei!!!!!!

O mangá mais propício a desbancar OP em termos de qualidade, na minha opinião, ta ai....
--

A FT ta alcançando pontos.. E a liderança ta passando de mão em mãos!!! Enquanto os "grandes" se comem vivos, a FT sobe degrau por degrau em busca do TRONO da melhor guild de fiori e do prêmio máximo de 30kk!



Última edição por Ero Jaspion em Dom Abr 22, 2012 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Dom Abr 22, 2012 1:36 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Que capítulo show!!!!!!

Gostei muito de ver mais uma luta entre dual beladades!!! Que interessante ver uma luta com outra maga estelar (e mandou muito bem) adorei a aparência de peixes (meio que insana) gosto muito desse aspecto de loucura em desenhos (no anime deverá ficar ainda mais show!!!). Libra também ficou uma maravilha!!! Muito poderosos esses dois espíritos, bem como o da chave negra, eu até pensei que a gatinha da espada fosse perder quando vi aquela serpente gigante!!! Mas no fim a moça da espada nem precisou desembainhar a katana!!! Que poder!!!

Como foi dito anteriormente também achei interesante o fato do plano precisar de uma maga estelar e não de suas chaves, eu pensava que teria algo relacionado diretamente a Lucy ou aos seus espíritos, mas estava totalmente enganado....

Agora é esperar o próximo capítulo.....

Até mais Galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Dom Abr 22, 2012 5:35 pm



Yo o/

Ao contrario da maioria nao curti muito o capitulo...

Essa garota da Mermad eu curti ela pela aparencia e talls, sobre a luta dela o estilo e muito bom...

Acho que no futuro talvez ela enfrente a Erza, como o estilo de luta é bem parecido assim como a personalidade....

Esse torneio, não seria diversos estilos de competições. como uma olimpiada, e que os participantes so saberiam na hora, oq iam fazer ?

Mais ate a gora so tivemos um pique-esconde do Gray, uma corrida em cima de trens com o Natsu... e o resto foi tudo a mesma coisa com batalhas de um contra um...

Então o que o Mashima está fazendo é como se tivesse criado os Jogos Olímpicos, mas em vez de focar em todos os esporte como ele disse que seria, ele apenas foco em 1 e não paro mais...

E que diabos ele fez, eram 12 Chaves do zodíaco desde o começo, assim seguindo os Signos do Zodiaco... Sempre foi falado isso, mais do Nada...

Ele cria uma Anaconda gigante e diz que ela é a mais ovepower, mais no final ela só sérvio para perde, e de uma forma, que fizesse com que a vitoria da menina espadachim fosse maior... Entao pra que ele criou tao criatura mistica...

Não sei oq espera do Próximo capitulo, talvez seja a vez do Luxus, o melhor personagem que ira entra em cena, não sei...

no mais é isso e flw o/


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Dom Abr 22, 2012 6:30 pm

E que diabos ele fez, eram 12 Chaves do zodíaco desde o começo, assim seguindo os Signos do Zodiaco... Sempre foi falado isso, mais do Nada...

Ele cria uma Anaconda gigante e diz que ela é a mais ovepower, mais no final ela só sérvio para perde, e de uma forma, que fizesse com que a vitoria da menina espadachim fosse maior... Entao pra que ele criou tao criatura mistica...

Essa questão é interessante de ser discutida, pq a Astronomia (ciencia exata que estuda o céu) considera 13 constelações do zodíaco.

As constelações do zodíaco são "especiais" pq são as únicas que o sol atravessa durante o ano, e são 13: Pisces, Aries, Taurus, Gemini, Cancer, Leo, Virgo, Libra, Scorpius, Ophiuchus, Sagittarius, Capricornus e Aquarius. Mas não sei pq na Astrologia (q nem é ciência) são consideradas 12, inclusive teve aquela polemica com um 13º signo.

Então o autor deve estar seguindo a Astronomia para ter adicionado a 13ª chave, inclusive pela teoria sobre o transito de mercúrio do tópico anterior, dá pra notar que ele realmente está se baseando em algo científico.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Abr 22, 2012 6:57 pm

Bem, sobre essa questão astrológica...

De fato, as constelações são 13... Mas por que apenas 12 são mais conhecidas? Por uma simples questão de prática '-'

Como foi criado toda uma história sobre os signos e etc, resolveram deixar apenas doze para poder dividir de acordo com os meses do ano... Sem falar que foi pré-determinado quando cada signo começa (que significaria o momento em que o sol as atravessa, mas elas não tem dias fixos, e nem essa maldita duração de um mês certinho praticamente, por exemplo, escorpião, quando muito, duraria 15 a 20 dias... Enquanto outras tem um tempo maior... Só que ai causaria confusão nas pessoas '-'

E bem, eu achei interessante Ophiuchus ser uma chave negra por alguns motivos... Pode ser de fato, considerada o décimo terceiro "signo", assim dizendo, ou pode ser que seja a primeira de mais 12 chaves que podem aparecer, as chaves do zodíaco chinês.
Que são: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cão e Porco.

Ophichus pode ser considerada, de uma maneira técnica, o representante da Serpente (afinal, Ophichus, traduzindo para o português, seria Serpentário '-').

Eu acredito que o Mashima possa vir a utilizar o zodíaco chinês agora... E que suas chaves possam se dividir em negras e brancas, com cada uma representando o Yin e o Yang, ou todas negras... Vai saber XD~
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Dom Abr 22, 2012 7:18 pm





Mais o que eu estou dizendo nao e que ele invento um signo, mais sim que ele pois esse signo do nada na estoria....

E nunca foi se quer mencionado no passado da estoria...

E quem fez a explicação de cobra, foi a Lucy e já que os Zodíacos sao tao importante acho que deveria ter cido mencionado antes

entao acho que a colocação da Ophiuchus foi apenas superficial, apenas para a vitoria da Kagura ser considerada maior...

e apesar de termos 13 constelações zodiacais, com a inclusão de Ofiúco(Ophiuchus),

a divisão do zodíaco em doze signos, para efeito da astrologia

segue a antiga tradição e não precisa levar em consideração as mudanças estabelecidas pela UAI que foram feita a parti de 1952

o que muitos astrônomos consideram uma imperfeição.



Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Abr 22, 2012 7:31 pm

bom, referente a participação de Sabertooth, apos conferir MUITA coisa, descobri o seguinte...

É no cap 258 que foi dito que Sabertooth recrutou 5 novos magos. E realmente, na versão do mangastream fica CLARO que era a primeira vez dela lá. Na outra versão (a que eu li primeiro) só dizia que seria a primeira luta dela(não dizia que era a primeira vez que ela aparecia). Então, sim Aiko, deve haver outra pessoa na Sabertooth.

E Hagoobr, depende do que voce considera como "longe de acabar". Como eu já disse, mesmo que esse seja o penultimo arco, ainda tem no mínimo dois anos de FT (isso não é pouco!)

Mas sobre tudo o que você falou, a questão de Layla, Dragões (ambos ligados ao 777) e até Raven Tail podem acabar sendo definos (ou explicados) neste arco. E tartaros e Zeref podem simplesmente ser o arco final, ou até mesmo uma extensão deste arco de agora. Eu já comecei a sentir isso no arco anterior quando MUITA COISA sobre Layla foi comentada(ela sendo maga estelar, explicando a magia de um para Lucy, ela sendo a dona original de Aquarius, Cancer e Caprico) e pior, Zeref apareceu vivo, consciente e NÂo DORMINDO, e terminou com Zeref voltando a ser como era antes. (pelo menos, começando a ser)

Do serpentário e zodiaco Chines.. vamos ver um detalhe: Ophiuchus é do zodiaco ocidental, Serpente(é chamado de Shé) é do zodiaco chines. Serpente e Serpentário(nome em portugues de Ophiuchus) não são a mesma coisa.

Se a referencia fosse chinesa, não seria usado o nome Ophiuchus, seria chamado de serpente mesmo, ou seja Shé ou Hebi(japones).

Mas ACIMA DE TUDO, NUNCA seria chamado de 13o portão, pois o zodiaco chines tem 12 signos. Não seria referido como Portão especial/escondido/rumor/algo que ultrapassa os 12 signos. Seria simplesmente chamado de "outro tipo de zodiaco". yukino disse que era o 13 portão, portanto, existem 12 portões anteriores. E o unico zodiaco com 13 signos atualmente (moderna astrologia não usada na pratica por quase ninguém) é o zodiaco ocidental, não o zodiaco chines.

Claro... NADA impede que Mashima faça uma bagunça com a astrologia e diga que o serpentário foi expulso do zodiaco dourado e agora integra o chines(afinal, a chave é preta)...

E o pior é que esta serpente ficou um pouco caracterizada como dragão chines, com aquele cabeção.

De qualquer forma a possibilidade de chaves chinesas ainda existem, pois, vamos lembrar... esses portões do zodiaco eram chamados antes de portões dos zodiacos eclipticos, porque diabos essa expecificação de eclipticos???

resposta: o Sol passa na frente deles, por isso o Sol ECLIPSA eles - ecliptico. o Chines seria chamado talvez portal LUNAR.

Agora, o porque de ser uma chave negra, isso nem imagino, exceto o de Mashima dar um ar diferenciado para ela. Afinal, o 13o signo não é considerado pelos astrologos.

E o nome da garota de cabelos rosas que lutou com Erza era Ikaruga, ela tinha uma espada mágica chamada "Forma do céu sem lua". Talvez seja isso que Erza se referia quando fez aquele comentário no fim da luta. Minha idéia de parente de Bluenote foi porque Karuga ensinou magia de gravidade para Risley, e se ela ensinou, então ela sabe usar também. Mas não há como negar alguma relação (conincidencia, indireta ou não) com Ikaruga, mas essa relação por enquanto é unicamente por ambas usarem espadas. Só que Lilly e Erza usam espadas também e nem por isso alguém imagina relação entre eles.

Jaspion, nada no mangá AFIRMA que ocorre a cada sete, apenas foi vista a coincidencia de 7/7/777 e 7/7/791

Alias, pode ser que o tal alinhamento seja a cada 14 anos e 7 + 7 = 14... (afinal, Lucy entrou na guilda em 3/7/784 e nada houve nesse ano que ela entrou)

A unica coisa(aparentemente) real mesmo é que o que quer que ocorra, precisa ser feito em 7/7 (talvez o ano não importe)

Ero Higor, ainda são 12 chaves de ouro, tanto que a chave dessa serpente é preta. Mas se a reclamação é ter aparecido sem nada que pudesse ter dado dica antes.. aqueles Kin Chin de Naruto ainda estão atravessados na minha garganta! (Ao menos muita gente já discutiu se ia ter 12 ou 13 signos em FT antes)

Já sobre os jogos mágicos, apesar de voce pensar que devia ser como olimpiada, infelizmente no começo dos jogos foi explicado como seria neste ano... um evento seguido de luta em todos os dias. Foi no cap 268, portanto.. seu desapontamento devia ter ocorrido já ali, não agora. E ele NUNCA DISSE quer iria se focar em todos os esportes (onde voce viu isso????)

Bom, o arco deve ir até o setembro ou outubro (pelo menos os jogos) mas ele está se recheando de revelações(o serpentário foi totalmente inesperado - nem tanto.. eu apostava levemente nele quando vi a porta - mas MATOU a chance dele ser descoberto em um arco extra). ISSO que me incomoda. O arco anterior foi indo assim e no fim eu fiquei um pouco desapontado com a forma do desfecho.

De qualquer forma, há rumores(sites chineses) de que algo GRANDE irá ocorrer depois dos jogos, algo totalmente sem precendentes na trama(sem detalhes a respeito). Outro rumor é que Hades pode não estar morto...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Abr 22, 2012 7:45 pm

Hum... Não duvido nada que o Mashima misture os dois zodíacos...

Mas enfim, quando eu falei que Ophichus poderia ser o início disso eu estava pensando em algo no estilo: Há muito tempo atrás, quando a magia começou a ser difundida e as lendas criadas pode ser que a Serpente do zodíaco Chinês (ou até mesmo o dragão, vai saber) tenha perdido a sua verdadeira identidade e de tanto os magos acreditarem que ele fosse a chave de Ophichus acabou se tornando uma chave negra sem identidade, e assumiu parcialmente a "carapuça" de Ophichus.

Como a Lucy disse, essa chave é uma lenda, acho que dificilmente ela estaria na mão de uma maga estelar. Começo a achar que esse Ophichus possa não ser o verdadeiro e.e (hum, acho que andei fumando orégano u.ú).

E bem, foi como o Janus disse, há a especificação do zodíaco eclíptico (relativo ao sol), e acredito que talvez o chinês esteja ligado a lua também (positivo para você \õ/).

Enfim, é isso, só apareci aqui de novo para dar essa viajada na maionese 8'D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Dom Abr 22, 2012 7:50 pm

De qualquer forma a possibilidade de chaves chinesas ainda existem, pois, vamos lembrar... esses portões do zodiaco eram chamados antes de portões dos zodiacos eclipticos, porque diabos essa expecificação de eclipticos???

resposta: o Sol passa na frente deles, por isso o Sol ECLIPSA eles - ecliptico. o Chines seria chamado talvez portal LUNAR.

Sobre isso de chaves do horóscopo chinês, seria interessante ter algo sobre isto no mangá.

Mas os magos estelares não usam apenas as chaves das 88 constelações existentes ?

E não existe constelação para os animais do horóscopo chinês, só conheço a de dragão que é a mais popular. Então como ficaria essa questão ? o próprio nome "mago estelar" é referente as estrelas.

A não ser que fosse outro tipo de mago para se adequar a essa questão das chaves do horóscopo chines.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Dom Abr 22, 2012 8:33 pm



Ero Higor, ainda são 12 chaves de ouro, tanto que a chave dessa serpente é preta.

Sim, mais essa não foi citada como é apenas uma chave preta...

Ela foi citada como a "13°" chave do zodiaco e a mais forte de todos...

Então a participação dela se resumi a um ataque e pronto perdeu.

foco principal desse arco é o zodíaco, e acho que ele não pode como falei, apenas colocar mais uma chave e pronto...

aqueles Kin Chin de Naruto ainda estão atravessados na minha garganta! (Ao menos muita gente já discutiu se ia ter 12 ou 13 signos em FT antes)

O que Naruto tem aver com a discussão ?


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Abr 22, 2012 9:08 pm

Ero Higor escreveu:


Sim, mais essa não foi citada como é apenas uma chave preta...

Ela foi citada como a "13°" chave do zodiaco e a mais forte de todos...

Então a participação dela se resumi a um ataque e pronto perdeu.

foco principal desse arco é o zodíaco, e acho que ele não pode como falei, apenas colocar mais uma chave e pronto...



Por que não???? Bom, ele afirmou que eram 12 chaves de ouro, e isso não foi mudado. A dessa serpente claramente não é ouro. Agora, eu vou dar uma olhada para ver se foi afirmado em algum momento que eram (somente) 12 signos do zodiaco, mas acho que sabemos essa resposta. Ele usou um recurso chamado subentendimento. FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2056854909 (em outras palavras, ele induziu todo mundo a pensar nisso)

Não sei se o principal do arco é o zodiaco. Por enquanto, parece ser as magas estelares e este plano eclipse, e não houve nenhum comentario da necessidade (ou não) do zodiaco. Quanto as chaves, sabemos que sempre que entra outro mago estelar no história, as chaves de outro dele vão na mão da Lucy. Ou seja, não é SE Lucy vai ter essas chaves, mas QUANDO.

Serpentario ter aparecido pode vir a ter importancia no futuro. De qualquer forma, se ele vai ser usado para a frente, uma hora ele teria de aparecer, mais cedo ou mais tarde. Eu considero ESSA como a indicação de que existe o serpentário. Mas tenho uma certa duvida se ele vai parar nas mãos de Lucy.

Enfim, é opinião. Vai ter quem goste, vai ter quem não goste. Mas botar logo a apresentação inicial da maga em uma derrota foi talvez algo que realmente acabou incomodando. Ao mesmo tempo em que(tentou) mostrou que ela era forte, mostrou que a oponente era mais forte ainda.

Ero Higor escreveu:

aqueles Kin Chin de Naruto ainda estão atravessados na minha garganta! (Ao menos muita gente já discutiu se ia ter 12 ou 13 signos em FT antes)

O que Naruto tem aver com a discussão ?



Só estou comparando. FT não tem exclusividade de fazer coisas aparecerem do nada. No entanto, preciso dizer que isso não foi "do nada".Se voce ler o topico anterior, Aiko tinha levantado (de novo) a possibilidade do serpentario aparecer um dia. No ano passado houve uma boa discussão a respeito, e eu fui um dos que acharam que não ia ocorrer, apesar de não ter negado que era possível.

Kenzo escreveu:
E não existe constelação para os animais do horóscopo chinês, só conheço a de dragão que é a mais popular. Então como ficaria essa questão ? o próprio nome "mago estelar" é referente as estrelas.

A não ser que fosse outro tipo de mago para se adequar a essa questão das chaves do horóscopo chines.

Verdade. Eu mesmo cheguei a confundir isso. Existem 28 mansões (podemos chamar de constelações Chinesas). São elas: Chifre, Pescoço, Raiz, Quarto, Coração, Cauda, Cesto de Despalhar, Caneca, Boi, Moça, Vazio, Teto, Acampamento, Muro, Pernas, Ligação, Estômago, Cabeleira, Rede, Bico de tartaruga, Três estrelas, Poço, Fantasmas, Salgueiro, Estrela, Rede estendida, Asas, Carruagem.

Não estou brincando.. ESSES SÃO OS NOMES DAS CONSTELAÇÕES CHINESAS. Dá para ver porque só o zodiaco acaba sendo usado em histórias...

Os animais do zodiaco Chines não estão representados no céu. Eles foram definidos com base em uma lenda, sobre os animais que se apresentaram a Buda. Nesse sentido, chaves estelares do zodiaco chines não deviam existir, pois o zodiaco chines não é estelar.

Mas existe uma coisa chamada Licença Poética. Assim, sõ Mashima sabe o que pode ocorrer.



Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dramatik Dom Abr 29, 2012 12:20 am

Comecei a assistir e ler o mangá faz pouco tempo.
O mangá anime é muito legal por causa das tsudas e peitudas Herza e Lucy.
Só que algumas coisas, são fracas como o Natsu Seya, e vários personagens poucos trabalhados, fora algumas coisas infantis.
Esperando ver certos personagens aprecerem mais, como a Juvia que é bastante
forte.
Seria isso galera, mais uma amigo para comentar Fairy Tail.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 281 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos