Novo Filme One Piece
+3
Ero M. Fil
Kenzo
Ero Higor
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Novo Filme One Piece
Filme 11 – One Piece Z
Foi confirmado recentemente a data de exibição do próximo filme de One Piece
que terá o oponente mais poderoso já enfrentado por Luffy e os Chapéus de Palha e que atende por Z.
O filme vai ao ar nas telonas japonesas do dia 15 de Dezembro.
Font: piecePROJECT
Re: Novo Filme One Piece
Qndo vi que esse seria o oponente mais poderoso que o Luffy já enfrentou em filmes, me perguntei: será mesmo ?
A cada filme a tendencia é mesmo que inimigo seja mais poderoso, mas esse de certa forma lembrou o Barba Branca.
O símbolo que ele tá usando nas costas e o estilo da roupa realmente ficou parecido, vamos ver qndo mostrarem mais detalhes.
Esse filme vai ser foda pq o Luffy e o pessoal estarão com dois anos de treinamento, com certeza vou assistir qndo sair na net.
Vlw por ter postado a novidade.
A cada filme a tendencia é mesmo que inimigo seja mais poderoso, mas esse de certa forma lembrou o Barba Branca.
O símbolo que ele tá usando nas costas e o estilo da roupa realmente ficou parecido, vamos ver qndo mostrarem mais detalhes.
Esse filme vai ser foda pq o Luffy e o pessoal estarão com dois anos de treinamento, com certeza vou assistir qndo sair na net.
Vlw por ter postado a novidade.
Kenzo- Profissional M4all
=AVISO=
TÓPICO MOVIDO.
NÃO É NA AREA DOS EPISODIOS DO ANIME QUE VOCÊ POSTA ISSO...
Valeu ter trazido a novidade manolo!
Inimigo mais fodão da porra... tomara que ele seja como o Barba Branca, só que o Luffy ganhe na base de muito porrete dele. *-*
No mais... Hasta!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Esse filme promete ser tão bom quanto o strong world
Não acho que esse cara seja do nível do BB kkkk
Mais que o filme vai ser foda vai, pelo que vi ele tem uma mão gigante
E acho que não usa akuma no mi
Mais a luta vai ser foda, ansioso xD
o inimigo eh um cara q comeu a Z Z no Mi
e ganhou o poder de dar kamehamehá e Genki Dama de Haki /o/ QQQQQ \brisa
e parece q vai ser bom pra ver o Luffy tendo uma luta mais séria agora 2 anos depois,
afinal essa saga dos tritoes foi paia pq lutar embaixo d'agua nao eh la mto bom
mas nem vo me animar mto com esse filme, se o lançamento eh agora, daqui a 1 ano q vou poder assistir xD
e ganhou o poder de dar kamehamehá e Genki Dama de Haki /o/ QQQQQ \brisa
e parece q vai ser bom pra ver o Luffy tendo uma luta mais séria agora 2 anos depois,
afinal essa saga dos tritoes foi paia pq lutar embaixo d'agua nao eh la mto bom
mas nem vo me animar mto com esse filme, se o lançamento eh agora, daqui a 1 ano q vou poder assistir xD
Strogonoff- Novato M4all
Trazendo umas informações sobre o filme que encontrei, incluindo um pequeno video de 45 segundos.
"Na semana passada foi revelado pela Toey Animation o primeiro teaser do aguardado novo longa metragem da série One Piece. Entitulado “One Piece Film Z” o longa se passará durante o arco “New World” onde nossos queridos piradas Chapéu de Palha entrarão em conflito com um poderoso inimigo chamado “Z”.
Eiichiro Oda, criador da série, estará na supervisão deste que promete ser o mais grandioso filme de One Piece até então. “Z Film” tem data de estréia para os cinemas japoneses em 15 de dezembro.
Quanto ao trailer em si, este não mostra nenhuma cena do filme, mas uma mesa com vários rascunhos para o filme, inclusive aquele que certamente será o vilão Z do filme"
Video:
Fonte: http://midorinokaze.com.br/
Valeu pelo topico!!
O simbolo do cara ta mesmo parecido com o do BB e ainda tem um braço de metal.
Acho curioso o fato de o Luffy na imagem parece tar a ativar o Gear Second da mesma forma de antes do time skip.
"Na semana passada foi revelado pela Toey Animation o primeiro teaser do aguardado novo longa metragem da série One Piece. Entitulado “One Piece Film Z” o longa se passará durante o arco “New World” onde nossos queridos piradas Chapéu de Palha entrarão em conflito com um poderoso inimigo chamado “Z”.
Eiichiro Oda, criador da série, estará na supervisão deste que promete ser o mais grandioso filme de One Piece até então. “Z Film” tem data de estréia para os cinemas japoneses em 15 de dezembro.
Quanto ao trailer em si, este não mostra nenhuma cena do filme, mas uma mesa com vários rascunhos para o filme, inclusive aquele que certamente será o vilão Z do filme"
Video:
Fonte: http://midorinokaze.com.br/
Valeu pelo topico!!
O simbolo do cara ta mesmo parecido com o do BB e ainda tem um braço de metal.
Acho curioso o fato de o Luffy na imagem parece tar a ativar o Gear Second da mesma forma de antes do time skip.
tigerhearth- Estagiário M4all
Sobre esse tal de Z, aquele braço de metal tá muito bizarro.
Geralmente qndo alguém luta com uma arma muito grande acaba perdendo velocidade, ainda mais um braço gigante como aquele, qndo vi fiquei pensando o que aquilo poderia fazer pra esse cara ser tão poderoso. Pode ser que seja usuário de alguma akuma no mi, espero que nos próximos trailers mostre alguma habilidade dele, o filme não seria bom se não tiver um vilão foda.
Vlw por ter postado mais infos, continuo aguardando mais novidades.
Geralmente qndo alguém luta com uma arma muito grande acaba perdendo velocidade, ainda mais um braço gigante como aquele, qndo vi fiquei pensando o que aquilo poderia fazer pra esse cara ser tão poderoso. Pode ser que seja usuário de alguma akuma no mi, espero que nos próximos trailers mostre alguma habilidade dele, o filme não seria bom se não tiver um vilão foda.
Vlw por ter postado mais infos, continuo aguardando mais novidades.
Kenzo- Profissional M4all
Venho aqui com algumas novas imagens que foram mostradas sobre o filme
- Spoiler:
Também foi divulgada uma imagem que mostra que o Aokiji vai aparecer no filme , foda não?
- Spoiler:
E foram revelados imagens da tripulação do Z , de uma mulher que parece ser uma marinheira assim como ele e também de um cara que aparenta ser espadachim , que provavelmente vai lutar com zoro né?
- Spoiler:
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger