Avril Lavigne no novo filme de One Piece!
+2
Ero Samucka
Ero Mitsushi
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Avril Lavigne no novo filme de One Piece!
A Shounen Jump anunciou nessa semana que a cantora canadense Avril Lavigne irá contribuir com duas musicas temas para o novo filme de One Piece.
Pela primeira vez nos filmes de One Piece, teremos duas musicas temas que serão: “How You Remind Me” e “Bad Reputation” da cantora.
Segundo a revista Lavigne é fã de One Piece e o criador do manga Eiichiro Oda é fã da música de Avril Lavigne, após uma troca de cartas os dois lados chegaram a um acordo.
One Piece Film Z irá estrear no Japão dia 15 de Dezembro, e como aconteceu no filme anterior da franchise, Eiichiro Oda irá supervisionar o projeto.
O autor avisou aos fãs que Zetto iria ser melhor que Strong World, então é bom nós preparamos nosso coração, pois dessa vez tem tudo para ser o mais épico filme de Shounen de todos os tempos!
Última edição por Ero Mitsushi em Dom Out 21, 2012 5:12 pm, editado 2 vez(es)
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Avril Lavigne no novo filme de One Piece!
Yo!
Caramba, tá aí uma novidade muito boa. De fato, este pode ser o melhor Shounen de todos os tempos. ^^
O problema é que, como nosso Brasil é um redondo fedorento, este filme só vai estar disponível para nós, lindo, maravilhoso e traduzido, lá pra fevereiro ou março... =/
Vamos esperar com fé!
HASTA!
Sério mesmo isso?
THE RSAM- Novato M4all
THE RSAM escreveu:Sério mesmo isso?
Não, eu postei só para zoar mesmo...
Sim é verdadeira a news, é que a imagem do anuncio que eu coloquei foi deletada. Estarei recolocando ela.
Att~
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Sei não... perdi a consideração e respeito por ela quando ela fez a horrorosa versão de Chop Suey, mas vai que fica zika... Agora vou ter que esperar um fansuber ter a paciência e bondade de traduzir o filme ou eu deixar de lado a preguiça e aprender japonês xP
EliotKennedy- Estagiário M4all
E eu faço um adendo, OP nos EU é o mesmo que aqui no Brasil, um pouco menos desconhecido talvez, ela acompanha como? Hmmmmm
Pirataria (L)
Mas pois é esse filme ai promete com um vilão um pouco mais interessante que o último filme, vamos ver se ele demora menos pra chegar a nós que o último.
Pirataria (L)
Mas pois é esse filme ai promete com um vilão um pouco mais interessante que o último filme, vamos ver se ele demora menos pra chegar a nós que o último.
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger