M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Killer Kurama
Sasori
CyberFrezzy
Ero Jaspion
Ero Cueca
Ero Nariko
Ero Victor
Ero M. Fil
tigerhearth
Ero-Evil Ryu
pedrow
Krull
DraPepper
Kenzo
Ero D. JoabPelim
Ero Higor
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left33%Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 33% 
[ 8 ]
Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left25%Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 25% 
[ 6 ]
Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 2 ]
Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left17%Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 17% 
[ 4 ]
Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 24
 
 
Votação encerrada

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Abr 25, 2012 1:07 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 585.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 28, 2012 1:40 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Sáb Abr 28, 2012 2:10 pm

Muito bom termos alguns capítulos essa semana, esse foi o melhor FB do Kabuto até agora, ele e sua crise existencial...

Fiquei curioso para saber o que é aquele sangue, parece uma mistureba de tudo que o Orochimaru pesquisou.

Acho que o próximo tbm será um FB, mostrando o que o Kabuto tem aprontado desde que começou aquelas mutações, e com isso irá revelar como ele aprimorou o Edo-Tensei, então o Itachi irá descobrir como parar a técnica. De qualquer forma, o próximo com certeza será interessante, poderá revelar coisas a respeito do Tobi, ou no final, o Itachi irá demonstrar o poder dessa nova técnica.

Vamos aguardar para ver se na próxima semana terá capítulo.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Sáb Abr 28, 2012 4:12 pm

Hello Mina!
Bem, eu não curti tanto assim.
A armação de konoha para eliminar o Kabuto não fugiu do esperado. Todos nós tinhamos uma ideia da falta de escrúpulos do Danzo e o que ele acha que os ninjas são (nada além de meros objetos para que a vila alcance seus objetivos!)
De resto foi mera enrolação e mostrar o decorrer dos anos... bló!
Espero a finalização desse flashback para o próximo capítulo!
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Krull Sáb Abr 28, 2012 4:35 pm

Boa tarde, meus caros

Com prazer venho aqui na área de Naruto...

Aos que me conhecem, aqui começará o meu questionamento....

Mais um capítulo que conta a história de Kabuto, eu já acompanhava os primórdios das discussões aqui na área de Naruto e sempre questionei o porquê da raiva acerca do fato da história estar sendo contada...

Acredito ser assaz importante explicar não apenas a origem, mas o núcleo de criação do personagem, afinal como é que ninguém se questionava como Kabuto havia se fundido com Orochimaru? Ou a razão que levou a eles a se encontrarem?

Isto é de uma importância enorme! Além do fato trivial de que temos mais informações sobre a trama, mantém o mangá vivo!

Óbvio que somente flashback é uma merda, porém isto está breve a acabar, acredito eu....

Acerca do capítulo, devo ressaltar que Orochimaru não foi traiçoeiro como é normalmente, será que ele realmente se aproveitou do fato de Kabuto não entender o objetivo de sua existência ou eu deu um motivo para ele existir? Eu me questiono....

Achei fabuloso o tempo se passar com o frasco sendo enchido de sangue, e claramente todos se questionam o que será aquela, como sr.Kenzo disse, "mistureba"... E a lavagem mental foi um pouco mais sutil do que pensávamos, isto foi até uma grande surpresa...

Também acredito que o próximo capítulo será como sr.Kenzo disse entretanto acho difícil ser revelado algo sobre Tobi, e ficarei desapontado se quando acabar o flashback em 3 páginas Itachi cancele o jutsu de Kabuto e detenha este, neste sentido sim tudo isto será apenas enxerto de linguiça....

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Sáb Abr 28, 2012 4:46 pm

Yo!

Eu até que curti o cap!

Falou tudo sobre a vida de Kabuto.

E como eu falei no tópico do cap passado, danzou realmente fez uma lavagem cerebral na Mãe dele!
Bom, naquela época parece que Orochimaru estava entrando pra Akatsuki ainda, o cara é foda, faz de tudo! '-'

Mas o ponto mais alto do cap foi aquela bolsa de sangue no fim.
Bom, creio que aquilo é o DNA ou as Kekkei Gengai de todos os ninjas ao qual eles fizeram o experimento! hehe
Mas pedro, se é isso.. Porque Kabuto ainda não mostrou nenhuma? Bom manolos, isso eu não sei! .-.
Mas pode ser algo assim! Tipo, Kabuto absorveu o DNA do Orochi, e agora consegue controla-lo completamente, então.. O resto pode ser uma falha! .-. Sei lá! kk É isso aí!

Bom, agora espero que o próximo cap revele o que é aquilo, e que volte a luta! \o

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Abr 28, 2012 5:22 pm

Gostei muito desse capitulo, mas achei esse FB muito longo, tenho certeza que tinha um jeito mais facil de contar isso sem usar todas essas paginas.

Parece que o Orochimaru era um recipiente, ele "roubava" jutsu e ia acumulando informações dentro do corpo, isso me fez lembra sobre o que kakashi disse para o time 7 quando eles encontraram com o Haku na luta contra o Zabuza, Kakashi disse que os Caçadores nin tem como responsabilidade eliminar os corpo dos ninjas para que seus segredos não sejam roubados. Aquilo que tava naquele recipiente onde o Kabuto tirou aquele Soro é os restos do Orochimaru.

Achei uma coisa estranho. porque o Danzou não reconheceu o kabuto nos exame chunnin, já que kabuto tinha participado por muitas vezes. Agora ficou explicado, porque ele desistiu naquele dia. Kabuto não queria chamar a atenção, então disse que tava exausto, porque se ele não saísse o Danzou mandariaos Anbus caça-lo. Foi isso que o Danzou fez quando se tornou o 6 hokage. Ele queria eliminar o Kabuto que sabia muito sobre a Anbu ne e assim ameaçava o posto dele de Hokage.

Acho que deu pra concluir isso desse cap.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tigerhearth Sáb Abr 28, 2012 7:16 pm

Capitulo razoavel.

Off: Não entendi porque o Danzou não mandou o Sai matar o Kabuto ao mesmo tempo que mandou matar o Sasuke.

On: Concordo com o Kenzo de que este foi o melhor flashback do kabuto até agora.

O kabuto era realmente foda como espião, sozinho conseguiu informações da Akatsuki que Konoha teve dificuldades para conseguir.

No final o cap. deixou um gostinho de quero mais deixando a duvida sobre para que serve aquele sangue. Para mim aquele sangue deve passar o conhecimento e tecnicas das pessoas e o Kabuto aperfeiçou as tecnicas, incluindo o Edo-Tensei.


No proximo cap. espero o final do flashback com uma explicação detalhada sobre o que mudou no Kabuto após ter passado o sangue para dentro do seu corpo. A luta só deve voltar no cap. 586
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Abr 28, 2012 7:25 pm

Danzou é um cagado e pronto...

Mas a mãe do Kabuto é loira ein... porra, colocaram um inveliz com um baita narigão e ela não percebeu que era ele? Nuss...

Esse capitulo me levou a crer que Orochimaru sempre soube que estava aos poucos se ferrando, e que Kabuto tentaria usar os poderes dele futuramente.

E porque eu acho isso? Orochimaru tem sempre segundas intenções... sempre é assim.

Mas temos que ver se ele realmente ainda via renascer no Kabuto, ou se Kabuto realmente esta no controle.

E eu acho dificil de simplesmente fazerem o Kabuto parar o Edo Tensei, acho que futuramente, se conseguirem parar o Kabuto, Madara vai continuar de pé.

Seria um desperdicio de batalha foda se o Madara fosse pros infernos assim, e Tobi provavelmente teria que recuar, poque sem o Edo tensei do Kabuto ele vai ta na merda! D:

E por falar nisso, o pessoal das outras lutas tão tomando chá com os edos agora? O que sera que rolou...

E Tobi, o que Kishcrazy planeja realmente para este perssonagem... Depois deste Flash Back, que na minha opinião ta interesante até, teremos muita coisa pra ser contada.

E como é evidente que terminamos hoje a história do Kabuto, e vimos ele enjetando sangue especial em si mesmo, agora veremos como ele chegou até ali, e então ele sera parado.

E sobre o que o Tiger falou ai encima do Danzou não enviar o Sai para matar Kabuto... Acho que ele ja sabia que o Kabuto era servo do Orochimaru, e com isso ele, que estava só nas tretas e nas operações com aquele braço cheio de sharingans, resolveu deixar por isso mesmo.

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Victor Sáb Abr 28, 2012 7:59 pm

"Hello Kishcrazy, I Want To Play A Game..."

É com essa frase que eu começo meu post, enfim...

Porra manolo, o Kishcrazy só pode tá de sacanagem com minha cara, ele faz 3 caps, (3 CAPS!!!) de flashback do bosta do Kabuto e da sua viadagem de crise existencial, já estamos cansados de saber que ele sempre teve uma personalidade duvidosa.

E agora pra não bastar, ele consegue ser mais fodido e sofrido que o emo chorão, não dá pra aguentar, sério.. Único vilão que prestou até agora foi o Madara que só queria saber de ser forte e foder com geral, o maior troll do mangá!

Agora me vem com esse cagão do Kabuto que sabe lá Deus como, conseguiu superar o Orochimaru aplicando sangue nele mesmo e agora parece que também tem um chakra ilimitado que pôde controlar milhões de Edo Tensei, tirando o Madara que tá numa pegada de God da porra...

Toda essas viadagens só me fazem pensar que a luta do Emo com o Narutoba vai ser rechiada de flashbacks inúteis de coisas que já sabemos e isso vai foder literalmente com a luta deles!

Mas enfim, voltando ao capítulo, a única coisa que parece ter sido boa com esse cap é que aparentemente o flashback acabou, e no próximo cap já mostre o Kabuto tomando no toba porque acredito que o Itachi já usou o tal do Izanami lá e essa luta já ta decidida, MAS.... E se quando o Itachi for controlar o Kabuto, do nada chegue o Madara e mate o Kabuto para assim poder ficar livre pelo Edo Tensei? Ou então, ele pode usar o rinnegan e reviver a si mesmo.. Nunca se sabe, Kishcrazy é sempre muito imprevisível.

No mais, eu espero que o próximo cap seja muito bom(é o que parece), é isso...

Hasta~
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Dom Abr 29, 2012 10:35 am

Eae Eros!
Parece que esse Flash back acabou, tomara!

Of: Outro capitulo sobre a historia do Kabuto, não entendo essas pessoas reclamando, pior seria se ele morresse e a gente ficasse sem saber como ele chegou aonde ele está, pois ficaria um buraco na historia.

On: Agora sobre o capitulo, agora sabemos o porque do Kabuto ser obscecado pelo Orochi, é porque ele deu um motivo pra ele existir, achei até legal, pois se fosse outra coisa não explicaria melhor, vimos que Orochi e Kabuto, juntaram o Sangue de diversos Shinobis, fizeram uma verdadeira suruba, será que Kabuto tem todos os poderes dos Shinobis que coletaram sangue, acharia da hora ele usando os poderes dos ossos do Kimimaru.

Uma coisa me deixou intrigado, que porra é essa?
Spoiler:

Acho que no proximo capitulo voltamos pra luta, tomara²!

NoMaisVemNiMim585!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Dom Abr 29, 2012 11:31 pm

tigerhearth escreveu:Off: Não entendi porque o Danzou não mandou o Sai matar o Kabuto ao mesmo tempo que mandou matar o Sasuke.

bem pensado.. pergunta pro Kishicrazy qual foi o liquido que ele tomou pra ser tão no sense assim..

mas enfim.. outra semana, outra pá de merda jogada na minha cara!
não consigo pensar em qual motivo pra o Kishicray tá perdendo tanto tempo assim com um boneco que não acrescenta porra nenhuma no mangá..

ele podia muito bem resumir em: morrem os pais de Kabutomaru, Kabutomaru é encontrado por uma freira lésbica, Kabutomaru é levado para um conveto e é bulinado por padres pedófilos, Kabutomaru tem uma crise de viadagem e parte com a porra toda prao mundo a fora, Orochigay encontra Kabutomaru, Kabutomaru é novamente bulinado, Kabutomaru aprende um bocado de treta e volta pra a luta épica que tava acontecendo antes desse flashback.

e por fim.. lembrei da Anko agora.. bateu aquele remorso.. mas ela que se foda..



MUGI, O CARA AE DO POST DE CIMA USA UM AVATAR DO EMOFREAK E AINDA É SAGAZ AO PONTO DE POR O "ERO" NO NICK!! DÁ NELE POR FAVOR!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 30, 2012 11:26 am

Fala galera!!!

Quem não pode dizer que kabuto teve uma vida sofrida..
sem identidade...
sem amizade por 1 bom tempo...
sem reconhecimento...
rejeitamento ....
(TUDO ISSO é "a MARCA" DOS FORTES) - sofreu o ódio...
em seguida vem "A ESCOLHA". ____ Qual caminho seguir?
Naruto fez amizade com Iruka e daí pra frente com todos...
Kabuto fez amizade com orochimaru e seguiu o seu estilo pesquisando kinjutsus, pesquisando corpos de humanos (é anti ético também)...
Mas se pensarmos, eu ainda não acho ele O MALDOSO da história....

Com isso kabutomaru cresceu e hoje é essa FERA ( ô loco meu- "FAUSTão") ...

Só achei sinistrão o modo dele aceitar Orochimaru mesmo tomando TANTO susto!
primeiro foi na lagoa!
depois foi a técnica de rejeitar o corpo fodido!

Em seguida veioo os presentes:
amizade, laboratorios, pesquisas, glorias!!!!

axei massa !!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Seg Abr 30, 2012 7:17 pm

Capitulo +/- tipo oque era aquele versão homen cobra, preso dentro daquele cubo do Orochimaru?

Tipo que coisa mais sem graça aquela coisa da Nonou, achei que o Orochimaru iria dizer que aquilo foi um Genjutsu do Danzou ou algo do tipo, muito fraco aquilo.

Em partes uma coisa foi meio que explicado, tipo o porque de Danzou não tocar no Kabuto, enquanto o mesmo estava sob a tutela do Orochimaru, talvez o Danzou temia o Orochimaru, pelo conhecimento que o mesmo tinha sobre ele e seus planos.

Sasori queria o jutsu Edo Tensei? sera que o Sasori pretendia virar um tensei o tempo todo? isso seria até meio logico, visto que ele disse que o corpo que ele sempre queria era o do Edo Tensei.

Sasori foi uma marionete nas mãos de Orochimaru, e nem percebeu.

Achei o capitulo meio fraco, agora uma coisa que não entendi, se o Kabuto era um "vilão", e queria destruir Konoha pelo que fez com ele e Nonou, porque o Kabuto salvou a Hinata no Classico, no meio da luta de Naruto x Neji? não seria mais facil ele deixar a Hinata morrer naquele momento, evitando assim que ela fosse um problema a menos pra ele no futuro?

E se o Kabuto odeia tanto Konoha, porque ele foi até o Naruto e entregou um livro contendo toda a informação que ele reuniu da Akatsuki?

Tipo coisas assim o Manga não explica, pois se o Kabuto deseja destruir Konoha, porque ajudar a vila?

Como disse no inicio, manga mais ou menos, e me deixa até chateado em saber que o proximo Manga não sera nada além das lembranças de Kabuto.

Infelizmente não sei porque o Kishcrazy esta querendo segurar o Manga, não sei porque tantos Mangas passando a lembrança do Kabuto, quando o certo seria no maximo 2 capitulos, o Manga varia de boas a pessimas partes,
Kabuto criança: sem noção, sem historia
Kabuto conhece Danzou: nem pra la, nem pra, mediano
Kabuto atualmente: nem pra la, nem pra ca.

Infelizmente não foram flashbacks, que você tem gosto de ver, e o Kabuto tinha tudo pra ser um personagen com um passado, que poderia ser muito bem aproveitado.

FlashBacks são bons(Eu gosto ;D),Mais pow Kish 4 capitulos com FB sem muita coisa que preste e sacanagem
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter maio 01, 2012 3:17 am

CyberFrezzy escreveu:


Achei o capitulo meio fraco, agora uma coisa que não entendi, se o Kabuto era um "vilão", e queria destruir Konoha pelo que fez com ele e Nonou, porque o Kabuto salvou a Hinata no Classico, no meio da luta de Naruto x Neji? não seria mais facil ele deixar a Hinata morrer naquele momento, evitando assim que ela fosse um problema a menos pra ele no futuro?

E se o Kabuto odeia tanto Konoha, porque ele foi até o Naruto e entregou um livro contendo toda a informação que ele reuniu da Akatsuki?

Tipo coisas assim o Manga não explica, pois se o Kabuto deseja destruir Konoha, porque ajudar a vila?


É um pouco estranho mesmo, mas eu acho que no fundo o Kabuto é um Konoha boy.

Eu acho que Quando Kabuto entregou o livro da Akatisuki pro time 7, aquilo foi uma jogada, Kabuto esperava que os Konohas ninjas matassem os Akatisuki pra ele depois edoteriza-los.

Sobre ajudar a Hinata, Kabuto só a ajudou pra não levantar suspeita e não estragar o disfarce do Orochimaru, tanto é que foi o kiba que pediu pra o Anbu ajudar a Hinata, e também Sasukemo e o Kakashi ainda não tinha aparecido pra lutar contra o Gaara.

Uma coisa que me intrigou foi porque ele deixou aquela trilha de corpo, quando foi encontra com o Tobi.

Só achei estranho a forma que o kishmoto encaixou o Sasori naquele FB, não gostei daquilo não, seria mais interessante se aquela tal de Nonou fosse esposa do Canino branco o pai do Kakashi que desapareceu na 3º guerra e ela perdeu a memória e como era uma boa shinobi espiã Danzou se aproveitou e colocou ela naquele orfanato, mas o Sasori descobriu quem ela era, então a assassinou por vingança, já que o Canino Branco tinha assassinado os pais de Sasori. Viajei um cado mais seria mais interessante, pelo menos pra mim.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 01, 2012 10:40 am

É estranho concordo
PORQUE TANTO FLASHBACK???

Agente viu que o itachi ja ativou o izanami...
ou seja: pode ser 1 técnica já.;..

E essa tecnica pode mudar o destino de 1 batalha. Será que itachi vai interferir na memória do kabuto???
A técica se ja tiver sendo feita deve ser como Tsukishima de Bleach!!!
__parece que itachi 1° ta conhecendo a historia de kabuto.
Depois ele só vai alterá-la... como se fizesse 1 implante de memória.

Será que só eu VOTEI ACEITÁVEL ?
kkkkkk
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Ter maio 01, 2012 2:32 pm

Axei cap melhor mas teve mt coisa que nao gostei tipo sasori foi encaixado ali meio que do nd e tb axava que ele tinha usado kabuto um pouco ainda mas parece que desdeo começo kabuto ja nao tava no jutsu dele e ele queria saber sobre o edo tensei axo que era pra ele tb mas axo mt possivel ele querer discubrir isso por ordem da akatsuki msm.

Outra coisa que axei ruim foi aquilo das fotos uma coisa mt simples pra alguem como aquela ambu do danzou que eh cheia de truques.

Esses FB devem dura mais 2cap no max pq ta contando toda vida do kabuto começo com ele pequeno e ali na ultima pag eh ele pondo partes do oro nele numa pag mostra ate os restos do oro qd morreu virando suco,axo que prox vai so mostrar como ele se adapto aos poderes do oro e como conseguiu modo sennin com detalhes e como pegou os dna e deve acabar os FB mas se Kishcrazy quiser mostrar mt coisa talvez informaçoes do oro vai demorar mais
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Killer Kurama Qua maio 02, 2012 9:41 am

O bomk é que esse tipo de história prende a atenção! então além de você saber a história do Kabuto, que desde o exame chunin, ta em branco... é bem legal até.
podia ter seido mais esclarecedor, achei um pouco fraco! podia ter sido mais curto e emendar com uma luta.
Killer Kurama
Killer Kurama
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Itanhaem

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Death Qua maio 02, 2012 10:42 am

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GALERAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bom o Feriadão....Death de volta!!!!

Bom bom bom...como sempre mais um prova que o Kabuto é uma rato de laboratório Gigante...e mega over power!!!
Capítulo melhor do que o ultimo....mas ainda acho que falta um pouco a mais para podermos aquecer aquela vontade de fogo !!!!
Semana que vem, espero ver logo o final do ultra jutsu do ItachiGod....

Até mais

PS: que monte de bizarrices era aquelas nos potes do Oro, Jesus me salva!
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 02, 2012 10:47 am

sasori escreveu:Outra coisa que axei ruim foi aquilo das fotos uma coisa mt simples pra alguem como aquela ambu do danzou que eh cheia de truques.

Mas se aquilo não convencesse a MAMA. eles usariam outros critérios com certeza...

Usar uma tática de lavagem cerebral tão simples em UMA FODONA DO SETOR DE INTELIGêNCIA é magnifico.. Afinal por ser da inteligencia a MAMA DEVERIA TA ESPERANDO MAIS da Ambu...devia ta esperando alguma intervenção muito mais DESTRUTIVA de lavagem ...


Uma coisa que ainda não saquei é a expressão maligna que kabuto sempre impõe em seu rosto q é mostrada nos animes.... axo que devia-se explicar mais isso.
Akela cara demoníaca que ele sabe fazer quando esconde algo sinistro.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb maio 05, 2012 5:09 pm

Importante

Segundo esse site :http://nsanimeonline.blogspot.com.br/2012/05/naruto-manga-585.html

Naruto só sairá dia 9, então o manga só sai quarta-feira.

Vamos espera pra ver, talvez acontece igual semana passada.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Dom maio 06, 2012 12:11 am

Esses Flashbacks só acabam daqui a uns dois mangás.

Até porque, esses Flashbacks estão contando TODA a trajetória de Kabuto, desde os tempos que ele foi levado por Danzou naquele orfanato até os tempos de hoje, onde ele é Kabutomaru.

Mas quero que o Kishcrazy ponha logo um fim a essa luta, pois não teve NADA de impressionante e diferente até agora ( Com exceção do Izanami ).

Eu sempre gostei de ver os Chunin's em ação, mais gosto de ver personagen como os Kages em ação, gostei de ver algo do Madara(apesar de ser um tédio saber que o “mais forte uchiha” esta se limitando nessa batalha contra os Kages).

Porém espero que aluta volte logo pro Tobi, não sei porque, mais ele começou a ser meu vilao favorito atualmente, ele deixou um ar de que pode mostrar ser muito foda ainda.

Mais enfim so quarta pra saber mesmo.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom maio 06, 2012 7:08 pm

CyberFrezzy escreveu:


Eu sempre gostei de ver os Chunin's em ação, mais gosto de ver personagen como os Kages em ação, gostei de ver algo do Madara(apesar de ser um tédio saber que o “mais forte uchiha” esta se limitando nessa batalha contra os Kages).



Wtf?

Se voce gosta de ver chunins em açao voce tem problema =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Takechiyo Seg maio 07, 2012 7:59 am

YO MYNNA-SAN

HEHE, apesar de comnetar raramente aqui na área de Naruto no fórum vim aqui expressar uma prediction para Naruto, ela segue abaixo:

PREDIÇÃO DO TAKE-KUN:

Que discussão maneira sobre o izanami então eu vou dizer a minha também, que é a seguinte, o Kabuto já esta bem fudidex pq quando o Itachi troca golpes d eespada com ele ele ativou o izanami, sendo assim creio que o izanami tenha efeito imediato com a imaginação do usuário, então eu creio que esses fleshbacks seja apenas um efeito do izanami que possibilita ao usuário jutsu saber a vida do ser ou massa afetada por tal jutsu, e complemento quando essa serie de flashbacks acabar o kabuto vai estar caído aos pés do Itachi, e o Itachi olhando pro Kabuto.

CONCLUINDO:


É isso ai que eu tinha pra dizer, espero que tenham gostado, e se gostaram me positivem, e vamos todos juntos fazer essa bagaça muito mais movimentada do que já está. XD

~HASTA~
Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : sp

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Ter maio 08, 2012 12:19 am

cap. bom não muito mais bom to esperando coisa melhor no proximo mas deu pra entender bem a origem do kabuto, tambem acho legal que kishcrazy esplique um pouco de cada personagem antigo no caso do cabuto um personagem misterioso, bom hoje to meio sem ideias mas no proximo post eu me esforço... valew
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 585 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos